1. Spirit Fanfics >
  2. Better Than Words >
  3. Paris: Dream or Nightmare?

História Better Than Words - Paris: Dream or Nightmare?


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Mais um capítulo.... Espero que gostem.

Capítulo 2 - Paris: Dream or Nightmare?


Fanfic / Fanfiction Better Than Words - Paris: Dream or Nightmare?

Pov de Harry 

 

Depois de horas de viagem finalmente chegamos a Paris. Liam realmente precisava dessas férias forçadas, ele precisava descansar, organizar as ideias e principalmente se conformar com o que aconteceu. Não gosto de ver meu melhor amigo sofrendo, sei que ele é testemunha do que aconteceu, mas como ele vai provar algo? Não quero ele se metendo em encrencas e por isso resolvi acompanha-lo pessoalmente, pra ver se ele não vai aprontar nada.

 

Meu objetivo é conhecer muitas francesas... Apresentar algum francês pro Liam... Vai que rola algo? Nada que um novo amor para esquecer o antigo não é? Isso é o que minha irmã e mãe vivem me dizendo, nunca precisei seguir esse conselho, pois não sou de me amarrar a ninguém, desde que sofri com um amor na juventude, o primeiro amor pra falar a verdade, nunca mais vi as mulheres com os mesmos olhos, tenho medo de sofrer novamente, então por isso prefiro apenas curtir... Jamais me amarrar e por isso Paris era a melhor solução pra divertimento no momento.

 

Nosso voo durou horas, para Liam sei que foi um tédio, mas pra mim foi diversão, mal tive tempo para descansar, as aeromoças vinham requisitar o papai aqui e eu não poderia recusar não é? Jamais digo não a uma mulher e assim foi toda a nossa viajem. Assim que finalmente chegamos a Paris logo saímos, pois Liam praticamente me arrastou avião a fora, dizendo que eu não tomava jeito mesmo, que não podia ver um rabo de saia que logo pensava em sexo, fazer o que se sou viciado? Sexo é uma das melhores coisas que existe!

 

Assim que saímos fomos pegar nossas malas e rapidamente fomos pegar um taxi para o hotel. Ao chegarmos ao hotel Liam foi falar com a atendente com medo que eu a cantasse ali mesmo e depois de alguns minutos ele apareceu com as nossas chaves e fomos direto para o nosso quarto. Ficaríamos no 14º andar, uma suíte ao lado da outra, menos mal, assim eu poderia ficar de olho nele. Ser da polícia é outro nível, tudo para nós era de primeira, claro que tinha uma ajudinha extra do pai do Liam já que eles são ricos. Depois que me instalei, logo fui chamar Liam pra sairmos um pouco.

 

_ Fala serio Lih... Vamos dar uma volta cara, ainda está cedo...

 

_ Sinceramente não sei como você ainda aguenta depois de horas de viajem e muita pegação! Você por um acaso é uma máquina?

 

_ Eu não sei o dia de amanhã, então quero aproveitar ao máximo a minha vida e você deveria fazer mesmo.- Digo e vejo Liam revirar os olhos. - Não precisa sair por aí na pegação, mas se divirta cara, conheça pessoas novas isso não faz mal a ninguém.

 

_ Você não vai me deixar em paz não é? –Ele disse todo sério.

 

_ Não.
 

_ Ok! –Ele diz bufando. – Vamos logo e não me faça me arrepender.

 

_ Eba! –Eu disse todo empolgado.

 

_ Mas nada de bares gays, nada de me apresentar alguém com segundas intensões. Se eu perceber algo eu mesmo faço questão de te capar, entendeu?

 

_ Sim senhor todo sério! –Eu disse fazendo drama. – Vai se arrumar e nos encontramos daqui a quinze minutos no corredor.

 

Logo Liam se levantou da cama e foi até o banheiro e eu fui para a minha suíte fazer o mesmo, me arrumar e ficar perfeito pras garotas que eu iria conhecer essa noite.

 

Pov de Liam 

 

Porque algo me diz em que se tratando de Styles nada acabará bem? Desde a faculdade ele vive me enfiando em roubadas, não que ele queira que eu me dê mal, mas ele sempre diz que a vida está aí pra ser vivida com intensidade e eu tenho que aproveitar o que a vida nos oferece. Não tenho culpa se eu sou realista demais pra ficar pensando apenas em farra. Não sou tão careta assim também, mas é que o meu modo de divertimento é diferente do dele. Enquanto que Harry conhece a garota e logo tem um momento de sexo eu prefiro ir mais de vagar, conhecer a pessoa, sair pra jantar, tomar um bom vinho em frente à lareira... Não tenho culpa de ser tão romântico.

 

Sem perder tempo fui tomar um banho rápido e logo escolher uma roupa adequada, porque conhecendo Harry como conheço sei que se eu não estiver no corredor no horário combinado ele vai fazer aquele escândalo básico chamando a atenção do hotel todo, típico dele. Optei por vestir um terno eu quero pelo menos estar elegante, apesar de nem saber aonde iremos. Assim que fiquei pronto, peguei minha carteira, me certifiquei de que estava com dinheiro e meus cartões de crédito e logo coloquei no bolso. Saí e já dei de cara com Harry encostado na parede em frente a minha suíte com uma cara de deboche, não digo nada, apenas reviro os olhos e saio em direção ao elevador.

 

Em dez minutos já estávamos em um taxi rumo ao desconhecido, ouvi Harry falar algo com o taxista, não me importei porque em se tratando de Harry tudo pode acontecer, nem me surpreendo com suas escolhas. Eu apenas observava seu sorrisinho sínico, mas não dizia nada até que finalmente paramos em frente a uma boate, uma das melhores de Paris, claro que sei disso de tanto que Harry fala, pois em se tratando de diversão, Harry conhece muitas boates e Pubs, acho isso incrível, até parece que ele tira um tempo só pra pesquisar sobre isso. Ele logo tratou de pagar o taxista, fomos direto para a entrada, ele falou algo com o segurança que liberou nossa entrada. O lugar por dentro é bastante luxuoso, vários ambientes, Harry foi direto para o outro lado da boate onde havia umas mesas, ele escolheu uma que dava de frente para uma das pistas de dança e logo se sentou e eu apenas o seguia em silêncio.

 

Não vou negar que Harry sabe muito bem o ambiente que escolhe, ele sempre gosta do melhor e isso realmente era o seu máximo. Na pista de dança muitas pessoas iam no embalo da música, corpos se enroscando em uma sincronia perfeita, dava até pra imaginar os olhos de Harry brilhando só do fato de estarmos aqui nesse exato momento. Seu sorriso iluminava seu rosto perfeito, às vezes me pegava o observando, sua beleza é incrível, mas isso não significa que eu tenha uma forte atração por ele, não posso negar que ele é lindo, chama a atenção por onde passa, tanto por mulheres quanto homens, mas eu o vejo apenas como meu melhor amigo.

 

Só de pensar que esse momento era pra ser especial, era pro Kellan estar aqui curtindo todo esse momento comigo, eu estava certo de que seria muito especial, eu iria o pedir em casamento, mas isso nos foi negado quando alguns dias atrás ele foi morto em uma emboscada. Eu tinha certeza que era pra eu estar no lugar dele, eu era o alvo, mas pra tentar me proteger ele me jogou no chão tentando me proteger, mas ele acabou recebendo uma chuva de balas e eu não pude fazer nada para ajuda-lo. Ver quem eu amo morrer pra tentar me proteger foi demais pra mim, acabei surtando e agora estou aqui nesse lugar com meu melhor amigo tentando me recuperar, mas será que irei conseguir? Tudo foi tão recente, ainda estava doendo e muito, mas eu tinha que dar um jeito de superar essa parte da minha vida.

 

Kellan sabia dos riscos de ser um policial, mas ele não poderia ter morrido como morreu, dessa forma covarde e eu jurei em seu túmulo de que o responsável iria pagar de alguma forma, eu iria fazer justiça. Eu estava pensando nisso quando senti Harry me puxar de lado.

 

_ Hey, porque essa cara? Não está se divertindo? –Ele praticamente fritou em meu ouvido devido a música alta.

 

_ Lembranças... Apenas lembranças. –Eu disse com a voz cansada.

 

_ Estamos aqui para nos divertir, pense no momento agora. O Kellan não gostaria de te ver assim. –Ele disse colocando a mão no meu ombro. – Não estou dizendo pra você encher a cara e ter uma ótima noite de sexo com alguém, mas sim em você esquecer um pouco o que te machuca e viver um pouco, gozar do que a vida está te oferecendo no momento. Se isso for apenas em beber e ir para a pista de dança e se acabar que seja, mas faça.

 

_ Obrigado Harry. –Eu disse com um sorriso nos lábios.

 

_ Pelo que? –Ele disse surpreso.

 

_ Por ser um ótimo amigo e estar aqui ao meu lado dando toda essa força para que eu supere tudo isso. Se eu tivesse sozinho não iria conseguir, eu não teria forças pra seguir em frente. Em todas as vezes que precisei, você sempre esteve aqui pra me ajudar, pra me resgatar do meu inferno particular, nem que fosse apenas com palavras. Você pode ser totalmente louco em todos os sentidos, mas eu te amo demais, dessa forma torta que você é e não admito que você mude, porque essa é sua verdadeira identidade, é o verdadeiro Harry Styles que eu conheço.

 

_ Que isso cara! –Ele disse me dando um abraço e um beijo estalado no rosto. – Sei que você ama o papai aqui, e você sempre pode contar comigo pra tudo ok, porque pra mim você é mais que um amigo... Você é meu irmão... E você ainda vai ter que me aturar por muito tempo seu idiota sentimental! –Ele disse rindo.

 

_ Ok... Vamos beber porque a noite só está começando. –Eu disse um pouco mais animado. 

 

Sem perder tempo Harry acena para o ar e não demorou muito para que um garçom se aproximasse, Harry fez os pedidos e logo o garçom desapareceu no meio da multidão. Minutos depois ele apareceu e nos serviu com copos grandes contendo bebidas coloridas, eu nem me importei em saber o que era, brindei com Harry e virei de uma vez, hoje a noite seria nossa e por algum tempo eu poderia esquecer o que tanto me atormenta.

 

[...]
 


Pov de Harry 

 

Nossa primeira noite em Paris esta sendo o máximo, Liam deu uma trégua as lembras e caiu de cabeça na diversão. Sei que ele ainda está de luto, mas ele tem que se distrair um pouco, pensar em Kellan faria mal pra ele então minha missão era de fazê-lo esquecer do nosso mundo real um pouco. Assim que ele se sentiu mais a vontade ele foi pra pista de dança se divertir e eu tratei de fazer o mesmo. Dancei com varias mulheres, uma mais linda que a outra e claro que uma rapidinha no banheiro só pra esquentar a noite.

 

Eu já disse que amo diversão? Mulheres e muito sexo? Se eu pudesse me acabava assim sempre todas as noites. Eu ainda não me sentia cansado apesar de termos chegado de viagem, me divertindo a noite inteira, então vou direto para o bar, eu precisava de mais bebida. Assim que cheguei puxei uma cadeira que estava livre, o barman veio ver o que eu queria, mas dei um tempo só estava observando o lugar para poder minha próxima presa, quando sinto que alguém me observava. Olhei ao redor, havia muitas pessoas, mas algo me chama a atenção, um rapaz muito bonito me encarava sem pudor algum. Ri com isso, pois com toda a certeza ele estava achando que teria algo comigo, apenas balancei a cabeça como se essa ideia fosse esvair de minha mente, me virei e fiz meu pedido.

 

Não sou gay, não tenho nada contra, mas não me vejo em uma relação com um homem. Liam sempre me disse que chamo a atenção por onde passo e que até os homens ficam loucos por me verem, mas isso realmente não é pra mim. Nunca me peguei pensando em um homem e não seria agora que o faria. Eu estava perdido em meus pensamentos, bebericando a bebida que eu havia pedido quando sinto um perfume delicioso adocicado que me fez arrepiar da cabeça aso pés. Eu ainda sentia aquela sensação de estar sendo observado quando de repente sinto mãos delicadas em minha coxa, me viro e vejo uma ruiva toda sorridente. Comecei a puxar papo com ela, não era uma mulher a ser dispensada assim tão facilmente, até que quando íamos finalmente nos beijar sinto ela sumindo de meus braços, abro os olhos e vejo aquele mesmo rapaz falando algo com ela e logo ela saiu, parecia com medo de algo. O rapaz se aproximou, pegou no braço de um homem que estava sentado ao meu lado e o retirou da cadeira se sentando logo em seguida, fez sinal para o barman e logo se virou pra mim, me observando silenciosamente.

 

_ Hey... Está gostando do que está vendo? –Eu disse o encarando também.

 

_ Sim e muito. –Ele foi direto com um lindo sorriso nos lábios, algo bem provocativo.

 

_ Posso saber o porque de ter tirado aquela ruiva gostosa dos meus braços? –Também fui direto.

 

_ Aquela vadia não vale nada... Ela iria te seduzir, te levar para algum lugar e te roubar.

 

_ Então... Obrigado por me ajudar.

 

_ De nada.

 

_ E a propósito... O que você disse a ela que ela saiu daqui com tanto medo?

 

_ Eu disse que você era meu e que se ainda quisesse continuar viva que era pra ela dar o fora rapidinho.

 

_ Você é sempre tão direto assim? –Eu disse olhando-o intensamente nos olhos.

 

_ Sim e já aviso que consigo tudo o que quero.

 

_ Então sinto em lhe informar que não jogamos no mesmo time, por isso nem perca o seu tempo tentando algo.

 

_ Isso é questão de tempo doce. –Ele disse todo fofo.

 

Mas que merda eu estou pensando? Eu achando um homem fofo? Acho que eu já estava começando a ficar bêbado demais.


Notas Finais


Serio mano kd vcs?? Vcs me pediram tanto uma Fic Ziam e acabei fazendo... Depois me pediram pra colocar Larry e lá vai eu de novo... Mas aí eu posto e vcs somem?? Realmente não entendo vcs!! Mas se tiver alguém lendo espero q tenha gostado do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...