1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together {2 Season} >
  3. Marriage Proposal

História Better Together {2 Season} - Marriage Proposal


Escrita por: pandhinha

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeei, espero que gostem <333

Capítulo 5 - Marriage Proposal


Na manhã seguinte, o despertador me acordou às 06:30. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, hoje estava muito frio. Coloquei uma calça de moletom com corte jeans e por baixo eu estava com uma leggin quentinha, coloquei uma camisa de frio e por cima um moletom cinza da mesma cor que era a calça, na minha cabeça eu usava uma touca preta e nos pés duas meias e uma bota de neve que era de pelinho por dentro e era na cor preta.

Entrei no quarto da Crys e acordei ela com alguns beijinhos na bochecha.

- Bom dia mamãe – disse pulando da cama.

- Quanta animação, Crystal – falei e ela riu me dando um beijinho – fofo – na bochecha.

Peguei ela no colo e a levei no banheiro, dei um banho rápido e quente na pequena e enrolei ela na toalha e voltei correndo pro quarto fingindo que era um avião, coloquei uma calça de moletom pesadinha e muito quente nela, uma camisa de frio rosa e um moletom de unicórnio também rosa e também uma botinha de neve da Barbie.

Penteei seus cabelos e coloquei uma touca preta com orelhinhas de gatinho, peguei a mochila dela colocando-a no ombro e peguei Crys no colo.

Desci as escadas e coloquei ela deitada no sofá e a cobri com um cobertor, fui para a cozinha e fiz sua mamadeira de chocolate quente. Voltei para a sala e a entreguei. Após terminar de fazer o café da manhã, coloquei a ração para Cookie e para o Bartolomeu. Subi para acordar o Shawn.

Dei um beijinho na sua testa e ele resmungou algumas coisas inaudíveis.

- Bom dia gatinho – falei e ele sorriu sem abrir os olhos.

- Bom dia Anjo – ele abriu um pouquinho os olhos e sua voz saiu baixa, porém rouca.

- Vou levar Crys para a escola tá bom? – dei um selinho nele e dei uma leve ajeitada em seus cabelos – O café tá pronto e você tem que sair daqui a meia hora para ir para a gravadora.

- Deu uma olhada na minha agenda? – perguntou e eu sorri.

- Assim como deixei sua roupa separada ontem – falei saindo, mas parei na porta – Lava a louça.

- Ah nãão – resmungou.

- Ah siiim – falei sorrindo.

Chegando na sala, peguei a mamadeira da Crys e a lavei já que Shawn não sabe até hoje. Peguei Crys e a coloquei na cadeirinha, deslizei no banco do motorista e liguei o carro.

 

Depois de deixar a Crys na escola passei no estúdio onde tive que parar para falar com algumas fãs que estavam ali, tirei algumas fotos e me despedi entrando no estúdio, hoje lançaria a música com o Gun.

- Camilitaaa – gritou Mani me abraçando e eu pulei nas costas dela.

- To morrendo – falei e ela riu – Como vai o Matt?

- O mesmo de sempre – disse ela e eu me soltei.

- Tá muuito frioo – falei esfregando meus ombros.

- Camz – gritou alguém.

- Eu mesma – gritei de volta.

- O Nash quer falar com você – Dinah me entregou o celular.

- Oi Cupcake – falei pegando o celular.

- Vai bem pra longe das meninas – falou.

Me afastei das meninas e sentei em um canto afastado.

- Pronto – falei.

- Eu quero fazer uma surpresa pra Dinah, de aniversário de sete anos de namoro...

- Eita, quanto tempo, tem que pedir é em casamento – interrompi de supetão.

- Então...

Me caiu a ficha.

- Não me diga que... – abafei um grito.

- Pelo visto não vai dar para falar se não você vai gritar – disse – Passo mais tarde na sua casa e peço algumas dicas para o Shawn também, tchau Unicórnio.

- Tchau Cupcake.

Ele desligou e eu entreguei o celular para Dinah que me olhou curiosa.

- Que foi? Ele só queria minha opinião sobre o cabelo – falei dando de ombros.

Terminamos o que tínhamos que fazer no estúdio e eu fui para a escola buscar Crystal, ela veio correndo me abraçar. Coloquei ela na cadeirinha e liguei o carro dando partida, ela contava alegremente sobre o seu dia. Meu celular estava tocando e vi que era o Shawn.

- Só um minutinho unicórnio – falei atendendo o celular – Oi amor.

- Anjo, eu estou aqui em casa e o Nash também – começou – Ele está ficando doido, está falando de casamento, anel, vestido, terno e eu não tô entendendo. Ele disse que você sabia. Ele quer casar comigo e quer que eu vou de vesido?

Comecei a rir.

- Não – falei rindo – Já estou chegando, dá água pra ele se preciso um tapa. Beijos.

- Ok. Beijos – desligou e eu fiquei rindo.

Estacionei na frente da garagem e saí para ajudar Crys, peguei ela e a coloquei no chão, a mesma correu para dentro de casa.

Abri a porta e tudo começou a girar, fechei os olhos e respirei fundo. Fechei a porta e fui até a sala onde Nash fala apressadamente, Shawn o olhava confuso e Crystal ria da situação.

- Cheguei – gritei e Nash parou de falar. – Shawn, o Nash quer pedir a Dinah em casamento.

- Sério? – Nash assentiu – Parabéns cara, você tem que ver o anel, um bem especial. Escolhe um lugar especial também, bonito, pode ser um jardim...

E o Shawn não parava de falar, chamei Crys e subi com ela. Dei banho na mesma e Nahs gritou falando que ia embora. Vesti a Crys e coloquei para dormir. Estava na  porta do quarto quando a tontura voltou, não aguentei e me apoiei na porta para não cair.

- Mamãe? – a não. – Você está bem?

- Sim – consegui falar – Pode descansar meu unicórnio.

- Tudo bem – falou.

Me desencostei da parede e me arrependi no momento em que caí no chão.

- Mamãe? – escutei Crys gritar – PAPAAAAI, AJUDAAA!!

- Camila – escutei Shawn correr até mim e tudo escureceu.

 


Notas Finais


Geeeeente rapidinho aqui, mês que vem vai ter nova fic Shawmilaaaaaaaaaaaa vamos comemoraaaaaaaaaaar uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul <33
Até a próxima <33
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...