1. Spirit Fanfics >
  2. Betume do pântano >
  3. Novos ares.

História Betume do pântano - Novos ares.


Escrita por: Zapoem

Notas do Autor


Tô repostando este sexto capítulo pq percebi que confundi a ordem.
Mas esse é o certo '-'

Capítulo 6 - Novos ares.


Chegando no pé da colina, tirou um tempo para refletir qual seria seu próximo passo, e sua conclusão foi a seguinte:

Construir uma nova casa, o mais longe possível do pântano.

Esta certamente seria sua oportunidade perfeita para a liberdade.

Sua primeira decisão foi ir em busca de materiais. Logo, seguiu até às lindas florestas próximas do local onde estava.

Caminhou tranquilamente percorrendo um vasto campo de flores diversas, que se localizava no caminho de seu destino.

A fragrância delicada e refrescante sendo exaltada em todo o local fez com que sua alma fosse aliviada de um peso incompreensível.

Sentiu-se tão leve que pensou que seria levado pelo vento.

Alcançado o objetivo primário, passeou e passou, procurando por gravetos e pedras afiadas para montar um machado improvisado.

Enfim encontrou suas ferramentas:

Um graveto flexível, porém resistente, e uma pedra esmeraldina e de formato intrigantemente não natural.

Com algumas vinhas grossas amarrou os componentes e montou seu divertido instrumento de corte. Antes que começasse a escurecer, começou seu trabalho com um sorriso tímido em seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...