1. Spirit Fanfics >
  2. Between Angels >
  3. Pray

História Between Angels - Pray


Escrita por: IsabelleSousa e ItsCamrenLove

Notas do Autor


Heeey :)

Capítulo 10 - Pray


Não quero rezar para me proteger dos perigos, mas para ser destemido ao encará-los. Não quero implorar para que me retirem a dor, mas para que tenha um coração que a possa conquistar.''- Rabindranath tagore

                                                                                   ~~~~~~~~~~~~

Las Vegas, EUA, 8 de fevereiro de 2016

Lauren's point of view 

Fazia exatamente 6 dias 2 horas e 45 minutos que procurávamos mais informações, e não conseguimos encontrar absolutamente nada, era como eles nunca estivesse existido. Procurarmos em todas as escolas da cidade, nenhum registro, assinatura ou foto. A casa que morávamos estava no nome da prefeitura desde que foi construída. Todos os vizinhos que moraram aqui quando eu era criança estavam simplesmente mortos, todos eles.

Estava no apartamento da Vero, deitada no sofá, com uma caixa cheia de bolinhos no colo. Fazia quase 1 hora que ela andava de um lado de um lado para o outro, tentando achar uma explicação.

-Eles não podem simplesmente ter sumido. - Vero disse se sentando do meu lado e pegando um dos bolinhos. A olhei com cara feia, aqueles eram meus bolinhos. Peguei a caixa é coloquei mais perto de mim.

Antes que eu tivesse a chance de reclamar a mandando comprar sua própria comida, meu telefone começa a tocar.

Era um número desconhecido, talvez fosse o cartório falando que achou alguma informação. Olhei para Vero esperançosa.

-Alô?- a pessoa do outro lado hesitou em responder, dava pra escutar muitos barulhos era como uma rua movimentada.

-Lolo?- uma voz baixinha que eu conhecia muito bem. Meu coração deu um salto em meu peito.

-Camz?- Minha voz saiu mais empolgada que eu gostaria.

-SIM! Ainda bem que eu liguei certo, não sabia como funcionava, apenas tinha seu número no bilhete que você me deixou. Mas a menina da loja foi muito legal comigo e me mostrou como funciona.- Ela deu uma pequena pausa- Liz está aqui ela te mandou um "Oi".- ela disparou a falar.

Vero me olhava com um sorriso cínico no rosto, fazendo vários corações com as mãos, mostrei meu dedo do meio para ela enquanto levantada e ia em direção ao meu quarto.

-Hmm que moça legal da loja?- Não gostava da ideia de moças legais perto da Camila. Na verdade, não gostava de ninguém perto da Camila. Uma onda de possessividade se apossou de mim, Camila é minha.

-Aham, ela me ajudou, ela é muito bonita também, acho que ela quer ser minha amiga.- sua voz era empolgada.

-Hmm, que legal. - Linda? Essa tal garota atrevida ficaria linda comigo apertando o seu pescoço até ela parar de respirar.

- Lolo? Tá tudo bem? Desculpa não ter ligado antes, foi difícil conseguir sair durante o dia, e eu não sabia onde tinha um telefone público. - Sua voz não estava tão empolgada assim, só quando falava da menina. Ja disse o quanto queria ela sem respirar? Sorri com a ideia.

-Tudo bem, Camz.- Menos uma garota no mundo na seria problema, certo?

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Lolo, posso te pedir uma coisa?- sua voz parecia envergonhada e ela começou a sussurrar.

-Você pode me pedir qualquer coisa, sabe disso. - Agradar ela era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, era quase uma prioridade.

-E-eu queria... bem... estava pensando... - Ela estava com muita vergonha. Eu podia imaginar suas bochechas coradas.

-Camz, você sabe que pode falar alguém coisa comigo. - a encorajei

-Eu sei, e só que... eu queria saber se quando você chegar pode me ensinar mais coisas novas. - ela praticamente sussurrou.

Um sorriso se formou em meu rosto.

-Que tipo de coisas novas?- Minha voz estava mais rouca.

-Você que me mostrou o que é beijo, E eu gostei muito. Uma das melhores coisas que eu já fiz. Então, eu gostaria de saber, se existe mais coisas que você pode me ensinar. - Meu corpo se esquentou automaticamente. Ah Camila, eu posso fazer tantas coisas com você.

Várias imagens se formaram em minha cabeça.

Uma Camila de quatro empinando aquela bunda maravilhosa só para mim.

Seu rosto corado e ofegante enquanto eu a faço gozar.

Sua carinha de surpresa experimentando pela primeira vez um orgasmo.

-Existem muitas outras coisas. - Sussurrei pensativa, meu corpo se esquentou por inteiro.

-E você me ensina? Não quero aprender com outra pessoa se não for você, Daddy. - um arrepio correu pelo meu corpo. Nem poderia cogitar em outra pessoa tocando o seu corpo, eu nunca permitiria.

-Com todo o prazer, Camila. - falei seu nome lentamente, aproveitando cada letra. Ela seria minha, de todas as formas.

-Eu mal posso esperar. - ela disse empolgada. Estou com saudades Lolo.-

-Eu também Bebê, Mas amanhã eu estarei de volta. -

Ela soltou um gritinho empolgado.

-Estarei te esperando- Ela ficou em silêncio, parecia conversado com alguém do seu lado. - Sinto muito Daddy, mais eu tenho que ir agora, uma voz no telefone sussurrou que meus créditos estão acabando. - sua voz era triste.

-Ah, Serio?- me senti triste também. Gostava de falar com a garota com olhos de chocolate.

-Sim, Mandy me chamou pra brincar, ela vai pro orfanato comigo e Liz.-

-Quem é Mandy?-

-A garota da Loja. - porque alguém que trabalha iria querer brincar?

-Espera, Ela tem quantos anos?- perguntei. Escutei a Camila grita algo como "Quantos anos você tem mesmo?".

-Ela acabo de fazer treze. - comecei a rir de mim mesma. Fiquei com ciúmes de uma menina de 13 anos.

Espera! Ciúmes? Eu não tenho ciúmes.

-Okay, mais lembre, não saia de noite. - Camila não poderia correr perigo, a noite trazia muitos segredos.

-Ta bom, você me disse no bilhete. Eu prometo de dedinho, se cuida Lolo. -

Antes que eu pudesse responder escuto a ligação sem encerrada.

Encaro o celular na minha mão por alguns minutos, pensando como eu preocupo com aquela menina. Como meu coração disparou como quando eu escutei a sua voz, e como eu tinha uma necessidade de protegê-la. Era estranho, mas ao mesmo tempo bom.

Voltei para sala dando de cara com uma Vero toda esparramada no sofá. Ela me olhou dando um sorriso logo em seguida.

-Já terminou de falar com a namoradinha?- sua voz era provocante.

-Vai se foder, você sabe que não é assim. - Camila era apenas uma pessoa que eu me preocupava, nunca passaria disso. Era muito pura para esse mundo, e isso me fascinava.

-Se eu não te conhecesse poderia até falar que você tá apaixo...-Vero parou de repente, olhando para parede com os olhos assustados. Encarei o lugar procurando alguma coisa, mas não havia nada lá.

-Vero? Está tudo bem?- eu me aproximei, ela não mexia.

Quando ela finalmente me olhou, seus olhos estavam com duas íris azuis totalmente gélidas é sem vida, rodeadas por uma cor negra. Eu conhecia aqueles olhos.

Oh, não.

Vero possuía um sorriso macabro no rosto, os olhos sem vida me encarando, um frio percorreu a minha espinha.

-Olá Lauren, nós encontramos novamente. - Era a aquela mesma voz, abafada como se a boca estivesse parcialmente costurada. Era o mesmo homem do beco.

-Quem é e você?- minha voz estava ameaçadora, não sabia oque ele tinha feito com a Vero.

-Você me lembra muito o seu pai.- Ele me encava, o sorriso nunca saia de seu rosto.- É uma pena que ele está escondido. Todos eles estão. -

-Eles quem?- todos os meus sentidos apitavam, me avisando para tomar cuidado.

- Tudo ao seu tempo, pequena Lauren. - Ele deu um passo em minha direção, involuntariamente dei dois passos para trás, me distanciado. -Não tenha medo, Já estaria morta se eu quisesse. -

-Eu não tenho medo. - me aproximei. A criatura exalava um frio cortante, os olhos azuis quase brancos olhavam nos fundos dos meus olhos, parecia procurar algo.

-Existe tanto poder dentro de você. - ele levantou sua mão, tocando em uma mecha do meu cabelo- Você só precisa descobrir como usa-lo. Mas você já consegue sentir, certo Lauren? Você sente algo poderoso, principalmente perto da Camila. - Senti uma raiva enorme crescendo dentro de mim. Segurei sua mão que continuava perto do meu rosto e apertei a trazendo para baixo.

-Não se atreva a chegar perto dela. - Praticamente rosnei, ninguém tocaria na Camila.

A criatura riu e se afastou, fazendo um movimento brusco para e livrar do aperto da minha mão.

-Ela está bem protegida, nenhuma alma escura pode entrar em território sagrado sem ser convidada. - ele disse como se fosse óbvio. -Sabe Lauren, o mais fascinante e que ela te faz sentir. A doce e inocente Camila faz seu lado escuro querer aparecer. A pergunta é, o que vai acontecer quando você finalmente perder o controle?-

-Eu nunca a machucaria. - não poderia, certo?

-Isso e o que veremos. - Ele se sentou calmamente no sofá- tenho que ir agora, se cuide menina Lauren. O grande dia está chegando. - ele encarou a parede, os dois olhos ficaram completamente negros para depois voltar para a cor castanha.

-...xonada pela Camila.- A voz de Vero tinha voltado ao normal. -Lauren? Você está bem? Ta mais branca que o normal, parece ate que viu um demônio. - ela riu logo em seguida.

Eu estava tremendo, toda adrenalina se dispersando do meu corpo, sentia uma incontrolável vontade de ver a minha Camila.

-Eu preciso voltar para Berna. - estava decidida.

-Você vai amanhã, lembra?- Ela me encarou por alguns segundos. - Que porra tá acontecendo Lauren?-

-Se eu te contasse você não acreditaria. - minha voz era baixa e falha. A adrenalina finalmente se dispersando do meu corpo.

                                                                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fazia quase vinte minutos que eu tinha contado oque aconteceu, ela ainda me encarava sem dizer uma palavra se quer.

-Pelo amor de Deus diga alguma coisa. - eu estava praticamente implorando.

-O que você quer que eu diga? EU FUI POSSUÍDA POR ALGUM DEMÔNIO, E VOCÊ PROVAVELMENTE TA ENVOLVIDA EM ALGUMA MACUMBA. -

-Eu sei. Eu preciso ver a Camila, seja oque acontecendo ela está envolvida também. - Eu preciso ver se ela está bem.

-A gente vai amanhã bem cedo. - ela declarou.

-Você vai também?- o combinado era que ela ficasse aqui procurando mais informações.

-Se você está achando que eu vou te deixar sozinha no meio disso tudo você está enganada. E se a minha amiga e uma das meninas super poderosas eu quero saber. - a encarei sem acreditar.

-Você é louca. - disse rindo


Notas Finais


Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...