1. Spirit Fanfics >
  2. Between angels and demons >
  3. Capítulo 1

História Between angels and demons - Capítulo 1


Escrita por: lampjergui

Notas do Autor


Enjoy!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Estava tão imersa em meu mundo, desenhando formas aleatórias de gelo em minha mesa, era isso o que sempre fazia na aula, sabia usar minhas habilidades, mas tinha que completar o ensino médio, ordem dos meus pais. Não percebi quando Dinah, uma das minhas amigas, me chama, como a mesma não gosta de esperar, logo joga uma bolinha de papel chamuscado em minha mesa, derretendo o que tinha feito ali.

— Em que mundo está, Camila? Faz tempo que te chamo! — Fala entre sussurros raivosos, se inclinando para o lado, para conseguir falar melhor comigo.

— Eu só estava colocando em prática o que a professora disse. — Mentira, e ela sabia, pois fez a maior cara de deboche enquanto revirava os olhos.

— Vou acreditar por agora, mas na saída você vai ver.

Tá, isso realmente me assustou, quando Dinah queria ser intimidante ela conseguia, tipo agora. Continuo a olhar para ela com uma expressão indignada, tentando amenizar o que viria mais tarde, só que a voz da professora se fez presente, chamando novamente a nova aluna, a fazendo passar por mim de novo e eu voltar a me perder em sensações e pensamentos​.

A conversa estava amena, as duas pareciam estar em sintonia, arrancando sorrisinho de ambas, pareciam estar em um bom momento, fiquei curiosa para saber do que conversavam, se já se conheciam, etc. Desvio o olhar, de uma maneira não tão sutil, quando ambas olham para o meio da sala, onde eu estava, percebia que a apontava discretamente para cá, acho que fui pega.

Dada a hora do intervalo, a novata não se mexeu de lá, apenas ficou olhando pela janela, como se admirasse a vista lá fora. Recolho meus materiais e espero Dinah ficar pronta, éramos sempre as últimas a sair, não por querer, mas sempre escolhia demorar mais um pouco para não sair no meio da bagunça dos alunos querendo se ver livre daquela prisão chamada sala de aula.

Meu celular toca insistentemente, já sabia quem era por isso nem me dei o trabalho de olhar, sabia onde ir para ele parar de tocar, mas antes de sairmos a professora nos chama para uma pequena reunião.

— Senhoritas​, como sabem, a senhorita Lauren é nova aqui, precisa da matéria atrasada e ajuda para tirar qualquer de suas dúvidas, então recomendei uma das melhores da minha turma. Senhorita Dinah, será a nova mentora e isso servirá de teste já que quer ser uma das assistentes de aula semestre que vem. — Fala tudo de uma vez já arrumando suas coisas pronta para sair, e é o que faz sem ao menos se despedir. Essa professora é louca...

— DJ, eu tô indo, ok? tenho muita coisa para fazer e a Maggie não para de me ligar, preciso ver o que ela quer. — Meio sussurrei para Dinah, mas a novata poderia ouvir com toda certeza.

Percebi o revirar dos olhos de Dinah mas não me importei, apenas segui para fora da sala, me despedindo da novata com um aceno de cabeça e um meio sorriso.

-------x-------

Ia ter briga, com toda certeza, Maggie não ficava para assistir toda sua aula, por isso achava que eu também não deveria ficar, por isso ficava me ligando para que eu saiba que ja saiu e onde encontrá-la. Odiava isso, e ela sabia, mas fingia demência. Maggie é um ano mais velha que eu, repetiu o ano por isso ainda está na escola, só que era da turma assistente, onde ficavam os repetentes e os com média não tão boa, ridículo isso da parte da escola, mas nada poderia ser feito para mudar. Ando às pressas para a parte traseira do ginásio, onde geralmente nos encontrávamos e logo a vejo com uma carranca no rosto olhando para o celular, onde provavelmente iria me ligar, de novo.

— Se a pessoa que você está ligando sou eu, não precisa mais, cheguei. — Falei em alto e bom som, minha voz reverberando pelo local.

Vejo um sorriso largo abrir em seus lábios, onde o imito, em um pequeno sorriso. Logo seu corpo meio franzino vem de encontro ao meu, onde largo minha mochila para corresponder ao beijo que me foi dado.

— Senti saudades, Mila. — Sua voz manhosa quase me fez rir, pois era sempre assim quando a encontrava.

— Eu sei que sim, Mag. — Quase não consigo completar minha frase, já que seus lábios estavam devorando os meus com avidez.

Tento corresponder com a mesma intensidade, mas foi um ato falho, minha mente estava em outro lugar, trabalhando em outra sintonia.

— Mag... Maggie... hm... espera.. — Tento cortar o beijo, puxando assunto, mas ela estava com uma vontade que me impressionava. — Maggie Lindemann, eu tenho que respirar, vai com calma.

A ouço bufar, e se afastar enquanto passava as mãos pelos cabelos de um modo nervoso. Sento no chão ao lado da minha mochila, tomando um pouco de ar enquanto a vejo de pé a minha frente. Não estava tão afim de ficar ali hoje, estava com a cabeça nas nuvens.

— Tá acontecendo​ algo, Camila? — Ouço sua voz me despertar após alguns minutos, percebendo que acabei por flutuar ele pensamentos enquanto estava ali.

— Não ta acontecendo nada, tá tudo ótimo, estou ótima, só estou cansada. Acho que vou para casa... — Sem esperar pela resposta, levanto do lugar de onde estava sentada e pego minha mochila, começando a sair do ginásio e consequentemente da escola.

Precisava me distrair, espairecer, não entendia o porquê de estar com a cabeça longe, só queria me concentrar em algo, mas não era possível.

Desço do ônibus na esquina de casa, andando vagarosamente até chegar na porta. Mexo na mochila atrás da minha chave, não achando no meio da bagunça de papéis amassados, embalagens de bala, credo preciso limpar essa nojeira.

Quando finalmente achei a chave, olho para a casa ao lado, onde não tinha ninguém morando a um bom tempo e vejo uma movimentação estranha ali. Aperto os olhos para tentar ver o que acontecia na porta da frente quando quase cai para trás vendo a aluna nova sair de lá junto a Dinah, ambas sorridentes, pareciam velhas amigas.

Quando percebi que as duas estavam despedindo e virando para cá, mais rápido que o próprio Flash abro a porta e entro com tudo, escorregando em uma lâmina de gelo que tinha feito sem querer no chão da entrada, aposto que ouviram quando a porta bateu mas o que importa é que estou a salvo na minha casa. Mas a pergunta é, a salvo de que? Do que eu estava correndo e me escondendo? Sou uma tola mesmo.

_____×_____


Notas Finais


Então, o que acharam? Uma merda? Meio bosta?
Desculpa a demora, estava com um pouco de dificuldade em escrever, mas vou tentar voltar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...