1. Spirit Fanfics >
  2. Between angels and demons >
  3. Capítulo 2

História Between angels and demons - Capítulo 2


Escrita por: lampjergui

Notas do Autor


And I'm back folks!!

Capítulo 3 - Capítulo 2


O banheiro de minha casa nunca foi tão bom quanto agora, tão seguro quanto nesse instante estava protegida e isso muito me agradava. sempre corria para o banheiro quando algo dava errado comigo, colocava a cabeça para funcionar com um belo banho de água gelada, era o que me dava forças. Sentada debaixo do chuveiro, deixando a água me abraçar e com uma nádega latejando, por causa da queda que levei ao escorregar na entrada da casa, deixei minha mente vagar por todo o que tinha acontecido hoje, mas não conseguia chegar a uma conclusão e aquilo já estava me frustrando e muito. As batidas na porta voltam a ser ouvidas, mas eu as ignoro, outra vez, Estava vendo a hora que Dinah ia derreter a maçaneta da porta e me arrancar à força daquele chuveiro, tenho certeza que ainda não o tinha feito por saber que eu estava em meu momento, estava tentando pensar, por  isso é bom ter em quem confiar e que te entende. 

— Mila, sai daí, vem conversar, vamos tentar resolver isso sem acabar com toda a água do mundo…

Tive que rir. Era assim sempre, Dinah me colocava para cima sempre que estava caindo, era um ótimo porto seguro. Olhei para meus dedos e percebi que estava a bastante tempo ali, estavam enrugados. Ergui meu corpo vagarosamente, fechando o registro da água, ouvindo o gritinho animado de Dinah por conseguir me tirar dali. Já enrolada no roupão felpudo sai do banheiro e me joguei na cama ao lado de Dinah, as duas ficando de barriga para cima, olhando o teto.

— vai me dizer o que aconteceu?

Soltei todo o ar que estava em meus pulmões após aquela pergunta, a refazendo em minha cabeça. O que diabos estava acontecendo? A muito tempo não tinha mais essa vontade de sair por aí congelando tudo, pensando que estava fazendo um remake de Frozen, sendo a própria Elsa, fazendo pistas de patinação para as crianças bonecos de neve e afins. Vinha muito pensativa ultimamente, deixando de prestar atenção nas aulas, minhas médias caindo, desse jeito não iria conseguir entrar na faculdade. Esfrego o rosto algumas vezes, tentando desanuviar a mente e formar algumas palavras em minha garganta e soltá-las para que me fizesse ser entendida pela minha amiga.

— Eu não sei… Estou tão sem entusiasmo para nada, só quero dormir para falar a verdade. - Acabei admitindo em voz de confidência, saltando da cama, indo em direção ao armário vestir alguma coisa.

— Verdade, tu não sai mais com o grupo, só quer ficar em casa, até dispensar aquela lá tu tá dispensando, não que eu esteja reclamando desse último, porque isso é bom… — Dinah fala enquanto senta na cama, rindo de sua fala.

Coloco apenas a cabeça para fora do closet, acompanhando a risada de minha amiga, ela nunca escondeu que não aprovava em nada meu relacionamento com a Maggie apesar de não ser um relacionamento longo, começamos a namorar a pouco tempo, uma semana para ser mais precisa. Jogo em sua direção um boné que estava em minhas mãos como forma de repreensão, iria usá-lo mas a mesma não demora a colocá-lo na cabeça, me fazendo rir novamente e deixar que o use.

— Vamos sair, tomar um sorvete, ou eu faço o sorvete, não sei… Só vamos distrair.

Sai do closet já vestida com um short jeans e uma camiseta, só íamos dar uma volta então não queria me arrumar tanto. Acabei por deixar o cabelo secar naturalmente, depois fazia um coque e estava bom. Sem ouvir a resposta da minha amiga ainda, olho em sua direção com as sobrancelhas juntas e um bico nos lábios por ter sido ignorada. E realmente tinha sido, ela mexia em seu celular muito distraída.

— DINAH!

Estava realmente brava com ela, muito brava, odiava ser ignorada. A outra apenas abaixou o celular, me olhando como se eu fosse louca de pedra por ter gritado daquele jeito. Sem desviar o olhar dos seus, cruzei os braços abaixo dos seios, dando um sorrisinho irônico em sua direção, mas a mesma parece não entender minha atitude e continua com o olhar de “Tu tá louca, garota?!”

— Argh, Dinah, nem para me entender pelo olhar serve… vamos tomar o sorvete ou não?

Minha amiga percebendo que não me respondeu, logo levanta ajeitando o boné na cabeça e estendendo o braço para entrelaçar com o meu, saindo de casa daquele jeito.

— Espera espera espera… já volto.

E com isso Dinah se solta, me deixando plantada na calçada enquanto vai fazer sei lá o que, sei lá onde, deve ter ido no banheiro. Percebendo que meu cabelo ficaria horrível secando naturalmente, logo faço um coque alto e meio desleixado, apenas para prender e deixar os cabelos controlados. Nem percebi o quanto de tempo passou e logo Dinah volta, trazendo alguém com ela, a Lauren. As duas riam de alguma coisa e eu apenas as olhava vindo em minha direção. Gostei do riso da garota nova, não era escandaloso igual ao da Dinah, era discreto e fofo. Mal percebi que estava rindo junto a elas sem saber do que estavam rindo.

— Mila, essa aqui é a Lauren, a menina nova da nossa sala e nossa vizinha. Ela tá morando naquela casa que a gente não sabia porque ninguém morava lá e teu pai dizia que era porque viviam fantasmas lá. Bom, agora realmente vive um fantasma e eu o convidei para tomar sorvete com a gente.

Diz apontando para Lauren, que apenas revira os olhos e solta um pequeno riso, o que é prontamente acompanhado por mim. Meio tímida, estende a mão em minha direção, e eu novamente achando fofo seu ato a puxo para um abraço, o que posso fazer se gosto de contato humano, não é mesmo? Mas logo a soltei, percebendo uma coloração avermelhada em sua bochecha, tão fofa!

— Prazer Lauren, sou Camila, seja bem vinda a escola e a vizinhança. E ah, ignore a metade das coisas que a Dinah falar, é totalmente desneces…. Outch!

Pois é, essa é a Dinah carinhosa, a quem chamo de querida amiga e vizinha, que acabou de me dar um tapa na testa por falar a verdade, vai entender. Mas valeu a pena por ouvir a Lauren rir. Sim, eu e Dinah somos vizinhas, na verdade todos os daquela escola moram perto, questão de segurança, se não me engano, não lembro direito o que o diretor falou. Começamos a andar, as três lado a lado em direção a sorveteria, onde eu provavelmente acabaria com o sabor de morango de lá, era o meu favorito. O dia que tinha começado não tão bom estava caminhando para um dia agradável, acho que ganhei mais uma amiga, sinto que nos daríamos bem, e nisso minha intuição não falha. Percebo seu olhar em mim, então quando o levanto para ter a confirmação, vejo o seu sorriso me fazendo sorrir junto, ouvindo Dinah falar algo ao longe. Seria uma excelente tarde!


Notas Finais


HALLO .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...