História Between Couple - Capítulo 5


Escrita por: e MiludidaCJ

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Anitta, Bebe Rexha, Camila Cabello, Camren G!p, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Halsey, Larry, Lauren G!p, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah, Perrie, Selena Gomez, Semi, Shawn Mendes, Trolly, Troy Ongletree, Zayn Malik
Visualizações 644
Palavras 2.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, FemmeSlash, Festa, Fluffy, LGBT, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 4


Naquela noite... 





Narrador | Point Of View 





Enquanto Lauren, Dinah, Normani, Halsey, Camila, Anitta, Ally, Harry, Demi, Selena e Louis ainda estavam na cozinha, fazendo a bagunça de um batalhão inteiro a câmera foi até a academia aonde, Bebe, Zayn, Shawn e Gigi estavam vendo o lutador dar alguns socos no saco de pancada ali. 






— Nossa sua mão não dói não ? - Perguntou Gigi, enquanto fazia agachamento com uns pesos em suas mãos, Zayn não tirava os olhos de sua parceira que mostrava seu corpo com uma calça legging colorida e um top preto. 




— Já são anos de treinamento, no começo sim... - Dando um intervalo pra socar mais uma vez o saco a sua frente. - Agora apenas faz parte do meu trabalho. 




— Você é corajoso cara, eu não servia pra ser um lutador não você deve se machucar bastante. - Zayn disse desviando o olhar da bunda de Gigi. 




— Todo trabalho machuca até o mesmo o seu Zayn alguma atriz pode morder sua boca e você ir parar em hospital por isso. - Bebe disse aquilo apenas pra tirar sarro do mesmo, que se calou e voltou a fazer o que estava fazendo antes, olha Gigi se exercitando. 






A câmera foi pro quarto de Ed e Leigh que já estavam dormindo, cada um virado para seu canto. Ed por sua vez até roncava um pouco, mas nada tão exagerado. A câmera levou então até o quarto perengue, onde Kim e Kayne estavam deitados um de costas pro outro, a estilistas bufava a cada momento. 





— O que eu te fiz Kim ? - O moreno virou pra a mesma, tentando saber o motivo da implicância que a mesma tinha com ele. 




— Nascer isso que fez. - A mulher arrumou com agressividade o travesseiro, e fechou olhos, o fotografo apenas a olhou deitando de costas pra mesma de novo. 





A câmera foi direto pro quarto de Ty e Shawn, apenas estava deitado o tatuador, por cima das cobertas mesmo, roncando alto. 





A câmera voltou pra cozinha aonde Troy se juntava ao batalhão que gritavam e preparavam o jantar, Dinah fazia o feijão, enquanto Camila fazia o arroz, Demi fritava batata e Harry picava uns tomates pra sala, o resto apenas os apressavam.










×××



No outro dia... 






O dia estava extremamente tedioso para os confinados, sem poder sair para a era externa da casa em virtude da prepara para a festa que aconteceria à noite. Alguns dormiam, outros apenas conversavam em seus quatos o na sala. 




Ty estava na cozinha com Azealia, Taylor e Joe. Eles conversavam animados enquanto comiam um abacaxi que o tatuador descascava. 




— Eu e Shawn ainda não conversamos sobre quem votar... – Ty deu de ombros. 




— Você pensa em votar em camila e Lauren? - Taylor perguntou enquanto assistia o mesmo ter dificuldades ao manusear a faca. 




— Eu posso ter tido meu problema com a Lauren, mas não sou burro de queimar meu voto assim. Eu acho que seriamos os únicos a votar nelas... 




— Talvez não... - Azealia murmurou. 



— Eu conversei com a bebe, e acho que talvez fotaremos no Ed e Leigh... 





Quando Taylor ia questionar Joe, Ty puxou com mais força a faca. Mas não calculou direito, fazendo com que a mesma cortesse parte do seu dedo da mão que segurava o abacaxi. 




— Ai porra! – O tatuador gritou de dor, é logo bastante sangue saia do seu dedão da mão direita. 




— Nossa! – Taylor exclamou e logo Azealia alcançou um pano de prato de deu a ele. 






Ty enrolou o dedo e a mão no pano para estancar o sangue, que saia com abundância. Havia sido um corte grande e proxundo, o Tatuador resmungava de dor e logo a cozinha já estava sendo povoada pelos outros que fora ver o motivo do grito do mesmo. 





— Posso dar uma olhada? – Lauren se aproximou com cautela, olhando para o pano machado de sangue enrolado na mão de Ty. 




— Sério isso? – Ty perguntou incerto. 






De fato era extranho ela lhe oferecer ajuda após o ocorrido ontem. Selena, Camila, Anitta, Harry, Demi, Perrie, Ally e Dinah observam atentos e apreensivos toda a situação. 





— Bom... Eu sou médica, e posso ajudar com o corte aí...




— Tudo bem... – Suspirou Ty... 





Lauren se sentou ao lado dele e Ty estendeu a mão para ela, que com cuidado tirou o pano que cobria. E com alguns resmungos de dor, que Ty soltava de vez enquando. Ela avaliou a situação. 





— Lauren, qual é a gravidade da situação? – A voz robótica soou, assustando a todos como sempre. 




Lauren tampou o ferimento com um pano novamente e suspirou olhando seriamente para Ty.




— Bem, ele precisará de alguns pontos, o corte foi profundo. Eu posso fazer isso, preciso de um kit. E Ele vai precisar de remédio para dor. 






— A maleta de primeiros socorros se encontra na dispensa junto com o anestésico. - A voz robótica soou novamente pela casa toda. 




— Camila pega pra mim fazendo um favor. - Olhou pra latina, que se hesitou em ir até a dispensa. — Por favor... - Lauren moveu os lábios, então a latina correu até a dispensa pegando a tal maleta. 






Todos ficaram em volta de Lauren e Ty, pelo menos alguma coisa havia dado uma balançada na casa naquela manhã. 






— Lauren bem que você podia costurar a boca dele por engano né ? - Anitta disse tirando risos da maioria, apenas Taylor, Azealia, Diplo e Jade não riram, ao invés disso reviraram os olhos. 






Camila aproximou com a maleta, colocando ao lado de Lauren, que segurava o pano. 






— Ty segura com firmeza como eu estou eu vou lavar minhas mãos e colocar luva. - O moreno balançou a cabeça positivamente várias vezes. 






Lauren levantou e lavou bem as mãos, logo voltando com as mesmas pingando.  





— Camila você será minha auxiliar nesse trabalho okay ? - A de olhos verdes olhou pra latina que assustou. — Coloque essas luvas em mim, e depois coloque uma em você também. 





— Tudo bem. - Camila respondeu, todos por ali ficava de olho no que acontecia. A Latina colocou as luva nas mãos da médica, e foi fazer exatamente o mesmo que a de olhos verdes fez antes. 






Ally, Leigh, Zayn e Gigi saíram da cozinha indo diretamente pra sala, pois não podiam ver sangue que desmaiavam. Ally ficou rezando o tempo inteiro, enquanto os outros 3 confinados conversavam entre si. 





Logo a câmera voltou pra cozinha, agora Camila estava com luvas nas mãos, e apenas esperando as ordens da pediatra. 





— Camila procura a anestesia, e coloca numa seringa 5 ml. - Laurem havia voltado a segurar com firmeza o pano enquanto Ty choramingava. 





— Aqui. - Camila entregou pra mesma, Lauren pegou a seringa, já retirando o pano e aplicando a anestesia dentro e por fora do corte. 





— AAIII CACETE QUE DOR. - Lauren firmou sua mão, acabando de aplicar, deixando a seringa de lado. 





— Álcool e gases. - Camila deu exatamente isso, Lauren limpou todo corte do dedo, o sangue já havia cessado. - Agulha e Linha. 






Camila procurou e entregou a mesma. Lauren logo começou a costurar Ty fazia algumas caretas por sentir dor ainda. 





— Nossa Lauren que bonito isso que você fez, cuidou dele mesmo ele sendo um babaca com você. - Lauren não desviou o olhar. 




— Quando eu me formei Joe, eu prometi salvar vidas acima de tudo, então aqui é apenas uma promessa minha sendo cumprida. - Lauren cortou a linha, finalizando seu trabalho, a mesma passou uma fina camada de gases em volta do dedo do mesmo, já prendendo com esparadrapo.





— Toma esse analgésico agora, daqui 6 horas de novo, depois apenas se tiver dor. - Lauren soltou a mão do mesmo.






Lauren ia se levantar, mas foi impedida por Ty que a segurou com a mão boa. Fazendo Lauren e todos ali ficarem tensos.





— Podemos conversar? – Ty pediu olhando nos olhos da médica. — Em particular... – Ele completou olhando para todos ao seu redor.




— Tudo bem...




— Laur! - Dinah olho para amiga de maneira negativa.





— Tudo bem, Dinah... – Lauren sorriu tentando tranquilizar a Polinésia.










Lauren Jauregui | Point Of View






Observei todos deixarem a cozinha, deixando eu e Ty sozinhos ali. Ele me olhava de maneira que eu não era capaz de decifrar, o que me deixava ainda mais tensa.





— Eu gostaria de me desculpar com você... - Ele suspirou pesado. — Eu sei que as minhas palavras não foram nem um pouco leves, e a culpa é toda minha! Eu quem te beijei a força e depois te ataquei, descontando minha frustração em você.




— Confesso que sua reação ontem foi inesperada. Mas eu já espero por essas reações, eu não sou uma pessoa comum! Então de certa forma eu não liguei tanto para sua reação...




— Eu me sinto mal pela forma que te tratei, e agora você vem e cuida de mim como se eu não tivesse feito nada... – Ri sem humor. — Me desculpe por tudo que eu falei...





— Tudo bem, Ty! Vamos so esquecer, ok?




— Ok...




— Se sentir algo diferente me chama...






Peguei a maleta e a sacola com as luvas e os utensílios que usei no Ty, e fui para dispensa deixar tudo ali para a produção recolher.




Minha cabeça estava a mil, eu mal tinha chegado no programa. E já tinha que lidar com um monte de coisa ao mesmo tempo. Fui direto para meu quarto com Camila, fechei a porta e me deitei na cama de casal. Fiquei refazendo esse último dia e o turbilhão de emoções que ele havia sido.





— Oi... – Olhei por cima do ombro e vi Camila fechando a por e vindo em minha direção.




— Oi...




— Você está bem? – Ela se deitou ao meu lado e sorriu tímida.





— Sim! Ele me pediu desculpa... Por ontem e tudo mais...




— Ah! Pelo menos isso né? – Olhei pra Camila ali na cama, deitada ao meu lado. 




— Sim é, mas eu ainda acho que ele fez isso pelo simples fato que mesmo com o preconceito nojento dele, eu quis cuidar dele mesmo assim. - Camila suspirou, sentando como índio na cama. 




— E foi, até eu mesmo me assustei com sua atitude, eu achei que você iria deixar ele lá sangrando até a morte. - Olhei em direção a Camila, eu fiquei um pouco espantada. — Estou brincando, mas sério foi muito bonito que você fez isso. – Ela deixou um beijo em minha testa já se levantando ainda me olhando. 




— Eu vou toma um banho volto já. - Ela pegou sua toalha direcionando até o banheiro ali mesmo. 





Me virei de costas, fechando meus olhos, em apenas poucos dias minha vida estava muito doida, eu precisava refletir sobre isso. 










Narrador | Point Of View 






A câmera logo saiu do quarto de Camila e Lauren, indo até o quarto de Taylor e Azealia, Perrie e Jade estavam ali também. 





— Lauren apenas fez aquilo pra ganhar pontos com o pessoal de casa tu pensa que não ? - Deu uma risadinha cínica, olhando pras outras ali presente. 




— Mas ela é médica Taylor, então eles prometem isso que tem que salvar independente quem seja. - Jade disse, olhando pra duas que estavam deitadas na cama, enquanto ela e Perrie estavam sentadas nos pés da cama. 




— Isso é ela querendo ganhar votos positivos, tenho certeza esse povo é esperto se pensa que não. - Azealia também disse, Taylor já bateu na mão da mesma. 






Logo a câmera saiu do quarto das meninas, indo até a sala aonde estava Ty, Diplo, Joe, G-Eazy e Shawn. O tatuador fazia algumas caretas pela dor, que ainda estava em seu dedo. 





— Eu fiquei pasmado quando a Lauren cuidou de você. - Joe deu uma risadinha. 




— Eu também, mas eu agradeci a mesma, por ter feito isso, agradeço muito por isso. - Ty dizia baixo, mais por vergonha. 




— Caralho. - Diplo disse por isso. — O mundo vai acaba, o apocalipse está chegando se escondem, Ty Dolla Sing agradeceu. - Joe, Diplo e G-Eazy começaram a rir. 





Shawn se levantou caminhando até seu quarto, não aguentava ficar em meio de babacas. 








(...) 






Ao vivo 






A câmera focou no rosto de James que sorria. 






— Boa noite telespetadores, chegamos com mais um programa, hoje não iremos mostrar o que aconteceu durante o dia, é apenas você ir no nosso site, tem todo o dia dos nossos confinados. - James virou-se pra outra câmera. — Mas teve muito babado forte, Ty cortou o dedo quando estava picando um abacaxi. 




James fez uma careta, ao imaginar a dor que foi. 





— Mas Lauren cuidou do corte do mesmo, teve até pedido de desculpas entre eles. - Ele soltou um suspiro com uma risada. — Mas vamos hoje é dia de festa, e o tema dela é... - James fez um suspense. — Vocês irão saber. 





Tocou a vinheta do programa, pra logo a câmera mudar pra sala aonde todos os confinados estavam sentados.






— Boa noite meus amados e queridos confinados! – James surgiu animado.




— Boa noite, James! – Todos na sala cumprimentaram sorrindo.




— Está bem animandinho hoje em James... – Dinah pontuou e todos riram.




— Estou sim, Dinah... Hoje é dia de festa! – James fez uma dancinha. — E vejo que vocês já estão bem produzidos para a primeira festa...






Todos estavam vestidos com trajes de gala, os homens de smoking e as mulheres com belos vestidos.





— Bom, não vou enrolar com vocês não... Já podem se dirigir a aérea externa e aproveitem a festa!








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...