1. Spirit Fanfics >
  2. Between Dance And The Court >
  3. Epílogo: Casse-Noisette

História Between Dance And The Court - Epílogo: Casse-Noisette


Escrita por: OhMiNa

Notas do Autor


AGORA ACABO ;-;
TEMOS ESSE EPILOGO MARRAVILHOSO NARRADO PELA MI-HI
COM REFERENCIA A MINHA AMADA PEÇA " O QUEBRA NOZES"
CONTEI TUDIN QUE SE PASSOU COM ELES
TODOS FELIZES ASHUUAS
OBRIGADO POR TER ACOMPANHADO ATÉ AQUI
ESPEREM AS NOVAS FICS
AMO VOCÊS
FELIZ ANO NOVO PORRA! -q

Capítulo 26 - Epílogo: Casse-Noisette


Fanfic / Fanfiction Between Dance And The Court - Epílogo: Casse-Noisette

Como em o Quebra nozes 

Um sonho 

É somente um sonho 

Até virar realidade 

E para os dois 

Essa realidade duraria para sempre. 

 

 

 

Era manha do dia 24, o frio era excruciante e eu acabara de levantar, não por meu querer mas todos nós sabemos que a véspera de Natal é algo que se começa o mais cedo possível, eram exatas 7h quando fiz me de pé, meu marido ainda se encontrava adormecido com os fios cobrindo quase todo o rosto. 

Sentei-me na cama e estiquei meu corpo com o intuito de me acordar, porém eu estava em um estado chamado " o meu corpo acorda porem meu cérebro não", peguei a prótese que estava do lado da cama e encaixei, bom já se fazia dois anos desde que a amputei, então com a ajuda de Chun eu havia me acostumado a olhar para o que sobrará dela. 

Caminhei em passos lentos até o banheiro e deixei a banheira encher, fiz todo o processo de retirar a bendita prótese novamente pois não podia me banhar com ela, dei play em meu ipod e deixei que  Tchaikovsky ecoasse pelo local, concentrei-me em memorizar os passos de " O Quebra-Nozes" enquanto ouvia a melodia, depois de tanto tempo sem que me apresentasse, fui convidada junto com Chung-Ho para uma grande apresentação de tal peça, pois éramos famosos não só na Coréia também como no mundo todo. 

Ele campeão de varias competições de Balé, e eu a primeira bailarina a usar uma prótese e ainda sim dançar como alguém com duas pernas, termino meu banho e me visto com algo quente, Park Mi-Hi ainda odiava frio, desci as escadas de minha casa e cocei meus olhos para me despertar totalmente, rumei a cozinha americana, sim americana pois Lee Chung-Ho julgava mais bonita e mais pratica, preparando o café da manha começo a ter uma breve nostalgia de tudo que passei logo a pós encontra-lo no aeroporto e termos nossa cena de drama coreano, dois idiotas tomando chuva e se beijando, e sim ficamos muito doentes por uma semana. 

Se passou alguns dias e com a ajuda de amigos e parentes tivemos nosso casamento, no Chalé no qual tivemos nossa primeira viagem juntos, quem imaginaria que depois de tudo que passamos estaríamos hoje casados? Minha mãe se casará novamente, e eu me sinto feliz por agora ter verdadeiramente um pai que me apoia e cuida de mim, mesmo que eu já tenha 24 anos, é bom receber cuidado. 

Por falar em casamentos começo a me lembrar que Kwan estava no meu, ele havia se casado enquanto eu estava nos Estados Unidos, e sua esposa não era ninguém menos que a moça do sorvete, agora sou tia de um lindo garotinho, que de fato é a cópia de Chun, temo que meu filho seja como eu, ter meus sobrinhos em pé de guerra seria algo atemorizador, soltei um riso alto e encarei meu marido descer as escadas e me olhar confuso. 

 

--Good morning Haney. 

 

Falei com um sotaque americano arrastado que fez o homem rir e beijar-me a testa enquanto eu colocava meus famosos Waffes no prato. 

 

-- Acho que somos mesmo um tipo de coreano americano não é? Bom, eu já era quase um Ingles, e Joshua te transformou em uma americana, não posso reclamar. 

 

O mais alto disse enquanto devorava seu café da manha, e eu só tomei um copo de suco e comi uma ou duas panquecas enquanto Chun estava na quarta, ao terminar ele se ofereceu para arrumar tudo e eu agradeci ao céus, deixei um selo demorado em seus lábios e subi novamente para me arrumar, coloquei o costumeiro casaco vermelho luvas e toca, peguei minha bolsa e chequei meus cartões de credito, eu e Chun sairíamos para comprar presentes e coisas para o nosso natal americanizado. 

Resolvi que iria de carro, esperei com que o mais velho se arrumasse e seguimos até a garagem, entramos no carro e enquanto eu observava a paisagem invernal pela janela recebo uma mensagem de Joshua, com certeza ele não me ligaria, a taxa cobrada por ligações internacionais é absurda. 

 

 

Joshua oppa  8:30  

 

Yah! Como você pode esquecer seu oppa assim?  

Em plena véspera de Natal?? 

 

Mi-Hi  8:31 

 

Aigoo, Sorry oppa, as coisas estão corridas 

Estou saindo com Chun agora para fazer compras de Natal :) 

 

 

Joshua oppa  8:33 

 

  Isso não justifica! Porém vamos ao assunto  

Já comprou meu presente? 

Chego ai hoje ainda, em tempo para sua apresentação!  

\(^o^)/ 

 

Mi-Hi  8:34 

 

WHAT?? E POR QUE DIABOS SÓ VEM ME DIZER AGORA HONG JISOO! 

QUANADO CHEGAR VOU TE BATER 

COM A MINHA PERNA! 

XD 

 

 

Joshua oppa  8:37 

 

Okay,okay, sem agressão, nos encontramos a noite! 

Fighting pequena! ♥ 

 

 

Guardei meu celular e contei a novidade a Chun, que disse que se eu não matasse Joshua ele faria isso, bom, eles viraram bem amigos, até demais, ao chegarmos ao shopping, arrastei o mais velho para comprar tudo comigo, voltamos para o carro com muitas sacolas e eu ri alto pelo fato de termos comprado coisas de mais, porém para nós nada era demais. 

Passamos a tarde arrumando a casa para a comemoração, ele arrumava a arvore e eu fazia biscoitos, era algo tradicional que eu amava fazer, um sonho que sempre quis realizar, deixamos a estrela por ultimo, eu iria esperar meu sobrinho chegar para que o mesmo colocasse a estrela, olhei no relogio de parede e era quase noite. 

Avisei Chun e tomamos um banho não muito demorado, e arrumamos nossas coisas, eu estava visivelmente nervosa porém precisava encarar isso, ao chegarmos no teatro onde realizaríamos a peça, fomos recebidos como estrelas, mesmo que não fossemos, ensaiamos algumas horas e quando era nossa vez de nos apresentarmos meu coração quis sair pela boca. 

Mas aos poucos fui me deixando leve e calma, a música embalava meus passos e eu me senti viva, confiava totalmente em Chung-Ho para me guiar, ele sempre foi o melhor par que tive e eu nunca o trocaria, depois de terminarmos o segundo ato e sermos aplaudidos de pé por milhares de pessoas, demos algumas entrevistas e nos trocamos, pois precisávamos estar em casa para o Natal. 

Logo que chegamos terminamos de organizar o que faltava e esperamos que a família chegasse, primeiro meus pais, logo a família de Kwan, Joshua e sua nova namorada que particularmente achei uma graça, era uma garota morena de cabelos encaracolados e que possuía uma voz magnifica, e por ultimo Woo-Jin que trouxe sua esposa e seus gêmeos. 

E assim foi nosso Natal, estar com a família e amigos nessas horas é o mais agradável e importante, começamos a trocar presentes ali mesmo, e eu deixei o meu por ultimo, por um motivo especial, logo que recebi um belo vestido e um colar de Chun me fiz de pé e olhei para todos. 

 

-- Bom, vocês sabem o quanto eu amo cada um de vocês, agradeço a todos pelos momentos que passaram ao meu lado e ao de Chung-Ho, meu amor, você sempre se sacrificou por mim, e eu agradeço a cada dia por isso, ter investido todas as suas ações da empresa para pagar minha prótese foi a coisa que me mostrou o quanto você queria me ver bem, e para recompensar seu esforço eu queria anunciar a você e a todos que estou esperando um filho. 

 

Disse sorrindo enquanto todos olhavam assustados e contentes, recebi muitos parabéns e abraços, porem depois de alguns minutos Chung-Ho finalmente raciocinou. 

 

--EU  TEREI REALMENTE UM FILHO! E-EU ESTOU TÃO FELIZ MEU BEM. 

 

Chun literalmente grita e me faz rir, acaricia minha barriga e me da um longo beijo, enquanto comemos o mesmo se pronuncia novamente, dessa vez ele realmente entendeu o que eu quis dizer. 

 

    -- Mas espera, quem te contou sobre eu ter pago a prótese? 

 

Ele disse confuso e eu ri encarando Woo-Jin e Joshua por terem participado dessa tramoia. 

 

--Woo-Jin oppa, você sabe que ele não guardaria isso por muito tempo amor, ele disse que era meu presente de Natal. 

 

Woo-Jin me olhou torto mais depois riu, e a sala toda explodiu em risadas, menos Chung-Ho que estava com uma expressão brava,  o vi levantar e apontar o garfo para Woo-Jin. 

 

 

-- WOO-JIN HUYNG, VOCÊ É UM HOMEM MORTO!

Esse era meu sonho, e ao realiza-lo vi que a realidade é melhor que qualquer conto de fadas que atuei, e eu amava isso.


Notas Finais


Beijos de caramelo e até ano que vem! ( vulgo agora ahsuahs)
TALVEZ hoje ainda saia o 1 cap da minha nova fic *-
aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...