1. Spirit Fanfics >
  2. Between Faces >
  3. I Do Not Care!

História Between Faces - I Do Not Care!


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Tenham uma maravilhosa leitura migaass! <3333

Capítulo 4 - I Do Not Care!


Fanfic / Fanfiction Between Faces - I Do Not Care!

- Uma Semana Depois. –

- Pov. Scarlett Russell. –

Nos últimos dias Lily anda cumprindo fielmente nosso cronograma de saídas, já fomos a bares, as famosas baladas de Angeles, queimamos a bunda na praia já não sei quantas vezes e principalmente, ficamos com vários caras.

Sóbria, acho que já foram uns quinze, em apenas uma semana.

O que posso dizer? Essa cidade me traz a velha Scarlett, e mesmo consumida pela culpa toda vez que volto para casa e olho para meu filho, simplesmente não consigo mais evitar.

Me sinto viva quando conheço gente nova, me relaciono com pessoas diferentes, me divirto com Lily e pessoas aleatórias que encontro por aí, Los Angeles é o melhor lugar do mundo, e saber que em apenas uma semana eu já estarei enfurnada naquele maldito apartamento em Londres, me bate uma tristeza absurda.

Cada centímetro daquele lugar me lembra Harry Styles, e eu não consigo mais ficar morrendo por dentro da forma que estive por meses.

Mas ao mesmo tempo eu me sinto uma verdadeira mãe de merda, eu devia estar todo o tempo com Ed, meu único raio de felicidade, e nem isso eu consigo fazer direito, apenas sair por aí e beber sem parar, ficando com caras que eu nem me lembro no dia seguinte.

Lily, assim como eu, sempre adorou a vida que tínhamos aqui, nós vivíamos de uma forma divertida, não pensávamos no que podia acontecer amanhã, dançávamos até o dia seguinte e bebíamos feito idiotas, Carlie sempre foi a mais comportada das três, típica boa samaritana, minha mãe só me deixava passar as noites fora quando ela estivesse junto com a gente, e digamos que até hoje, ela continua sendo a mais pura do trio.

E a propósito, estou vendo ela com quinhentas malas e correndo feito uma pata em nossa direção nesse exato momento.

- Acho melhor seus pais investirem num hotel, porque tem hospede naquela casa toda semana, puta merda. – Lily comentou rindo, a acompanhei.

- Realmente, se os meninos inventarem de passar férias por aqui, os dois velhotes vão surtar!

Rimos mais ainda e fizemos um típico abraço em trio junto com Carlie, que vestia seus típicos vestidinhos floridos e cara de menina de família, agora estava com os cabelos na altura do ombro e mais uma tatuagem no braço, uma delicada coruja.

- Dessa eu não lembrava! Fez quando? – Perguntei apontando para a tattoo.

- Semana passada, em homenagem a minha mãe...

A mãe de Carlie havia descoberto seu câncer a pouco tempo, e Carlie só nos contou isso anteontem por Face Time, ficamos completamente arrasadas. Carmella é uma versão mais velha e ainda mais bondosa que Carlie.

- Sentimos muito amiga. – Lily a abraçou com carinho. – Estamos aqui para o que precisar, para sempre.

- Eu sei. – Ela sorriu simples. – E estou aqui por ela, mamãe está aproveitando seus dias em um cruzeiro pela Austrália com Peter, e disse que eu preciso aproveitar minha vida ao máximo assim como ela aproveitou a dela.

- Carmella sempre foi uma mulher muito sábia. – Comentei, arrancando um sorriso de Lie. – Siga os conselhos dela, ela sempre sabe o que diz.

- Já chega de tristeza, não é? Porque ela com certeza deve estar dando para aquele quarentão gostoso nesse mesmo momento! – Lie sorriu calma, apenas rimos. – E você Scar, como está? – Ela acariciou meu rosto, feito uma mãe preocupada.

- Tudo bem na medida do possível. – Respondi simples. – Vamos para casa, odeio aeroportos lotados!

Demos os braços feito retardadas e pegamos as malas de Carlie, soava tão perfeito ter as duas perto de mim nem que fosse por pouco tempo, elas me trazem uma alegria maravilhosa.

- E meu bebe Ed? Como está? Deve estar tão grande...

- Está mais hiperativo do que nunca, espera só até ele resolver brincar de aquarela com a sua maquiagem como fez com a de Lily! – Eu disse e Lily apenas bufou, rindo em seguida.

- Aquela praga fofa me paga, pirralho abusado!

Dei um tapa no braço de Lily enquanto Carlie só ria, já sei que esses dias reunidas vão dar ótimas historias para lembrarmos depois.

Mal posso esperar para viver todas elas.

 

xxxxx

- Tia Mila!

Carlie abraçava minha mãe feito uma maluca, uma sempre puxou o saco da outra, duas safadas.

- Minha querida, quanto tempo! – Mamãe sorriu simpática, apertando as bochechas dela feito uma verdadeira tia, revirei os olhos.

Lie abraçou papai e depois Thomas, o rodopiando no ar enquanto o mesmo ria, brincando com seu aviãozinho vermelho.

- Meu amor! Você já está um homenzinho lindo, que saudade! – Carlie beijava sem parar a bochecha de Ed, que retribuía alguns beijinhos, os dois sempre se gostaram muito por ela levar muito jeito com crianças.

- Senti saudade tia Lie! – Ele sorriu sem dentes, fazendo um “Own” ecoar pela sala.

- Esse menino não existe amiga, meu Deus! – Ela sorriu boba ao colocá-lo no chão. – Como pode ter saído a cópia do Hazza desse jeito? Até o sotaque é parecido! – Ela comentou, me fazendo sorrir.

Adorava quando diziam que ele era a cópia do pai.

- Realmente, me orgulho muito do meu belíssimo trabalho. – Respondi enquanto batia na bunda de Ed, que agora corria de volta para seus brinquedos. – Meu filho é lindo.

- E se puxar a arrogância do papai vai ser um homem muito gostoso e malvado, vai fazer as menininhas subirem pelas paredes! Aí Deus! – Lily acrescentou, me fazendo bater nela de novo.

- Meu filho vai ser um homem de respeito, nem vem sua velhota sem vergonha.

Só falta essa puta querer abusar do meu filho daqui a alguns anos, pelo amor de Deus gente.

- Se ele puxar a você e a Harry, não vai ser de respeito nem fodendo. – Ela rebateu simples, me fazendo abrir a boca em formato de O, vaca!

- Vê se cala essa boca Lilien! – Grunhi irritada.

 Todos na cozinha riram, logo mudamos de assunto, já conversando sobre uma tal balada que inauguraria hoje em Angeles, e para variar, queríamos ir dar uma conferidinha.

Meus pais logo saíram para o mercado com meu filho a tiracolo, mamãe insistia em tentar ensinar Ed a fazer o clássico macarrão de família, mas se nem eu consigo fazer aquela merda direito, quem dirá uma criança de sete anos que só pensa brinquedos e palmeiras!

Mas de qualquer forma, não quis magoa-la e estou vendo até quando ela vai continuar com essa ideia de fazer meu filho se tornar um Masterchef, puff.

E outra, desde que fiquei com Justin, não consigo mais tirar aquele homem da minha cabeça!

Quem dera eu pudesse reencontra-lo de novo, mas realmente acho isso impossível.

Ele mexeu comigo de uma forma única, só de pensar em seu corpo eu já sinto o meu se arrepiar por inteiro, ele fez meu corpo entrar em combustão, Deus!

- Justin... – Disse alto demais, chamando a atenção de Carlie.

- Quem? – Ela perguntou, rapidamente disfarcei.

- Nada, pensei alto aqui, relaxa. – Lie riu, balançando a cabeça.

- É o gostosão do carro, não é?

- Ah sim, é. – Desisti de lutar contra Carlie, era inútil mentir para ela.

- Você se amarrou nesse cara! – Ela riu. – Ele deve ser realmente magnífico de cama, olha o estado que esse homem deixou Scarlett Russell! – Lie brincou, nós duas rimos.

- Meninas, já me decidi, vamos a essa puta boate que inaugura hoje, parece que é de algum gangster fodão de Angeles, mas foda-se, vamos do mesmo jeito! – Lily entrou saltitando, sua animação estava suspeita, a encarei desconfiada. – Tudo bem porra, vamos porque o Chaz vai!

- Eu sabia! – Disse rindo. – Deu para o loirão uma vez e já está apaixonada!

- Tenho que aproveitar minha semana de férias antes de voltar para Cambridge cara! Preciso de um tempo longe daquele lugar horripilante! – Carlie e eu caímos na gargalha com a expressão de raiva de Lily.

Acho que Lily só faz essa faculdade porque não quer decepcionar os pais, porque ela odeia de verdade tudo relacionado a leitura e estudo, puta merda.

Sorte que essa daí é filha de governador, porque senão...

- Tem razão. – Pisquei para ela. – Tem todo o meu apoio, amiga, pega muito mesmo!

Lily está realmente afim daquele cara, só espero que não quebre muito a cara depois, ela sempre se ilude com esse tipinho, é normal.

Xxxx

- Está pronta? – Lily gritou do banheiro, saí terminando de calçar os saltos. – Wow, caralho, está gostosa hein amiga?! – Ela bateu na minha bunda, sorrindo.

- Eu sou gostosa. – Eu pisquei para Lily, rindo.

Lily apenas passou seu batom enquanto Carlie escolhia jogar o cabelo para algum lado, encarei meu reflexo no espelho e gostei mesmo do que vi, eu estava maravilhosa.

- Vamos meninas, já é meia-noite! – Carlie gritou da sala, eu e Lily saímos do quarto ao mesmo tempo, prontas para a farra.

- Hora do ataque garotas!

Lily gritou enquanto entravamos no carro, rimos e seguimos a toda velocidade para a tal boate.

Xxxx

O lugar estava lotado, só o pessoal rico de Los Angeles estava marcando presença ali, vários seguranças, muitas luzes, música estourando e com certeza muita, mas muita droga.

Entramos com facilidade na boate e Lily já cismou que Chaz estava na área VIP, já que era um dos amigos dele que estava “inaugurando” a balada hoje...

- Sempre desconfiei desse Chaz aí, está na cara que é traficante.

Carlie soltou, desconfiada.

- Acho que não, talvez um gangster, um de cargo bem alto. – Lily brincou, nós duas rimos.

- Vê se não vai meter nós duas em uma merda hein Lily, pelo amor de Deus! – Eu grunhi, fazendo ela revirar os olhos.

- Relaxa, só tem gato ali, estou levando vocês duas para o paraíso! - Eu e Carlie nos entreolhamos, rindo em seguida.

Lily mostrou a pulseira VIP que o tal Chaz havia dado para ela no racha, Carlie entrou com ela e eu disse que iria lá embaixo apenas pegar uma bebida, para que a festa realmente pudesse começar para mim.

- E aí gata? – Chegou um moreno atrás de mim, de lindos olhos azuis.

- E aí?

O respondi normalmente, esperando meu shot de vodca.

- Nunca te vi pelas boates do Drew, é nova por aqui?

- Moro em Londres. – Respondi simples. – Estou aqui de férias.

- Foda. – Ele riu, me encarando dos pés à cabeça. – Está afim de dançar?

- Claro. – Dei de ombros virei meu copo de uma vez e senti seu braço guiar minha cintura para a pista de dança lotada, com alguns empurrões e pisões de pé acabamos arrumando um lugar para dançar, em meio a risadas.

- Fale o seu nome... – Ele sussurrou rouco em meu ouvido, sorri.

- Scarlett, e o seu? – Perguntei, colocando meus braços em torno de seu pescoço, ele sorriu malicioso.

- Ryan.

Começamos a dançar de um jeito mais sexy, colado, tocava agora Needed Me da Rihanna, eu simplesmente amava essa música, a batida era lenta e gostosa de dançar, eu me abaixei vagarosamente pelo corpo de Ryan e subi lentamente, o encarando.

- Você é realmente muito gostosa... – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu sei. – Sussurrei de volta, rindo.

Estava pronta para avançar o sinal com ele, sua boca fina e bonita estava mesmo me tentando, até que um bendito cara puxa Ryan pelo braço, sussurrando algo em seu ouvido que o fez rir baixo.

- Maldito, sempre quer as melhores. – Ele riu mais, dando um beijo estalado em minha bochecha, o encarei completamente confusa. – Foi um prazer Scarlett, mas acho que você já tem dono.

- Oi?! – Rebati indignada.

- Justin está te esperando lá em cima gatinha, pelo jeito vocês dois já se conhecem. – O moreno que falou com Ryan se aproximou de mim, colocando uma pulseira VIP em meu pulso esquerdo.

Justin...

Aí meu Deus!

Aí meu Deus!

Aí meu Deus!

Meu coração queria sair pela boca, e se não for ele?!

Puta merda, é melhor que seja aquele Deus grego! Já queria dar pulinhos de alegria de pensar na possibilidade de ficar com aquele homem de novo!

- Foi um prazer, Ryan. – Disse baixo em seu ouvido, o mesmo sorriu.

Subi as escadas para a área VIP e nesse momento começou a tocar Havana da Camila Cabello, comecei a dançar levemente entre as pessoas daquele lugar enorme, até encontrar um certo alguém conhecido, sentado em uma grande poltrona preta, cercado de drogas e bebidas, muita fumaça e um cheiro maravilhoso de perfume masculino.

- Não foi muito legal ver a mulher que me fez perder o sono de duas noites se agarrando com o meu melhor amigo.

Ele disse em meu ouvido, me prendendo pela cintura.

- Seu amigo é muito legal. – Dei de ombros, sorrindo feito boba para ele. – Essa boate aqui é sua? – Perguntei curiosa, Justin concordou. – Você deve ser rico para caralho então.

- Talvez. – Ele sorriu, ah Deus! Que sorriso é esse?! – Pensei que já tivesse voltado para Londres, senhorita Scarlett. – Seu timbre rouco invadiu meu ouvido, fazendo com que minhas pernas amolecessem.

- Vou ficar mais um tempinho, questões pessoais. – Ri baixo. – E você Justin, o que faz da vida?

Era a parte do Young Thug enquanto eu me esfregava levemente contra o corpo dele, descendo e subindo devagar, sentindo suas mãos apertarem minha cintura com possessão.

- Prefiro não comentar sobre.

 Ele riu baixo, distribuindo beijos por meu pescoço.

- Gangster, adivinhei? – Eu ri, ele arqueou a sobrancelha, encarando meus olhos.

- Por que acha isso?!

- Sou experiente nesse assunto, reconheço um cara fora da lei quando vejo um. – Beijei o topo de seu maxilar, o vi ficar louco com isso.

- Saquei. – Ele riu baixo, finalmente tomando meus lábios. – Senti falta da sua boca... – Ele sussurrou entre o beijo, mordi seu lábio inferior.

- Eu também.

O puxei mais para mim pela jaqueta dourada extravagante, Justin fazia do tipo que curtia mostrar que tinha muita grana, isso estava mais que na cara.

Ele era um gangster de peso por Los Angeles, eu podia notar o olhar de todas as pessoas sobre nós ali, a curiosidade delas era absurda sobre tudo que ele estava fazendo.

Posso estar me comportando como uma verdadeira vadia, mas quer saber?!

Eu não estou nem aí para isso, não agora.

 

I knew it when I met him

I loved him when I left him

Got me feelin' like

And then I had to tell him

I had to go


 

Havana

Half of my heart is in Havana

He took me back to East Atlanta

All of my heart is in Havana

My heart is in Havana

 

Havana

Eu o conheci logo de cara

Eu o amei quando o deixei

Me fez sentir como

E então tive que ir contar a ele

Eu tive que ir


            Havana

Metade do meu coração está em Havana

Ele me levou de volta para o leste de Atlanta

Todo meu coração está em Havana

Meu coração está em Havana

Havana.

 

Camila Cabello - Havana (feat. Young Thug).


Notas Finais


Espero muito que estejam curtindo! Um beijão e até o próximo capitulo! <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...