1. Spirit Fanfics >
  2. Between Faces >
  3. The final ambush - Mission Accomplished

História Between Faces - The final ambush - Mission Accomplished


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Nada a declarar, apenas leiam. Love u, guys.

<3.

Capítulo 43 - The final ambush - Mission Accomplished


Fanfic / Fanfiction Between Faces - The final ambush - Mission Accomplished

- Scarlett Russell. Pov. –

Eu ouvia os gritos e mais barulhos de tiros, aquilo era uma verdadeira chacina. Eu via corpos espalhados por todo o quarto e haviam mais e mais homens chegando pela rua, adentrando a casa e acabando com tudo.

A situação toda havia saído de controle, simplesmente isso. É o fim.

Mesmo estando de olhos fechados, senti alguém me puxar com força pelo braço, me tirando do chão. As mãos fortes me deixaram de pé em um puxão só, abri meus olhos, avistando a imensidão cor de mel.

- Nós vamos morrer! – Foi o que eu consegui dizer, antes de ser brutalmente puxada dos braços dele, atingindo novamente o chão.

Tomlinson estava novamente de pé, rindo e com suas mãos enganchadas em meus cabelos, assim como uma bela arma apontada direto para a minha bochecha. Quando todos se deram conta disso, os tiros e as vozes cessaram. Era o mais puro silêncio.

Um velório de vivos.

- SOLTA ELA, SEU DESGRAÇADO! – Justin gritou, mas Caitlin e os garotos o seguraram. - NÃO BOTA AS TUAS MÃOS MALDITAS NELA, FILHO DA PUTA! – Ele gritava, com o rosto vermelho e suas veias saltando.

- Ah, sua vadia mentirosa... – Louis me tirou outra vez do chão, rindo. – O que acha que ele vai fazer comigo se eu fizer um estrago leve em você? Podemos fazer tantas coisas juntos, sabia? Eu iria adorar.... – Ele disse contra meu rosto e algumas lágrimas escorreram, era puro terror.

Eu me encontrava em choque. Minha vida acabou. Ele vai me matar.

- EU TE MATO! TOCA NELA PRA TU VER, VEADO DE MERDA! SEU PORRA! – Justin não parava de se debater, mas Ryan, Chaz e Nolan não o soltavam de jeito nenhum. – ME SOLTA, CARALHO!

Se o soltassem mesmo, aí sim eu morreria.

- PARA DREW! PARA! TU NÃO TÁ RACIOCINANDO! – Nolan gritou com ele. – SE TU AVANÇAR, O MALDITO MATA ELA! – Ele tentou explicar, mas Justin estava cego de ódio.

Meu coração saia pela boca, a adrenalina estava passando por todo o meu corpo. Nem em todas as vezes que eu corri riscos, a chance de morrer foi tão alta quanto agora.

Minha mente viajou e me lembrei de Edward, e do quão incrível é ser mãe dele.

Ele perdeu o pai, não pode perder a mãe também.

- Se me matar, jamais vai saber aonde Ed está. Eu juro. – Disse, juntando a força que me restava. – Eu sou a única pessoa no mundo que sabe aonde ele está, nem os garotos, Justin, ou qualquer outra pessoa sabe. – Indaguei, engolindo o resquício de sangue na garganta.

- Será mesmo? - Louis retrucou, com ironia. – Não sei se devo confiar em você, minha garotinha. Tem andado tão mentirosa e fujona ultimamente.... – Ele riu contra meu rosto.

- Eu te levo. – Disse, fechando meus olhos. - Mas pra isso, tem que dizer para Mattew soltar o Niall e jurar que não fará mal ao Ed. Prometa isso pra mim... – O encarei, e por um segundo, seus olhos voltaram a ser azuis.

- Eu prometo. Mas, se estiver mentindo, eu te mato antes mesmo de você conseguir descer do carro e tentar fugir. Vou a Los Angeles só matar os seus pais, assim como você fez com minha Camille, sua puta do caralho...

Tomlinson puxou meus cabelos com mais força e gritei de dor.

- NÃO SE ENTREGA, CACETE! TU NÃO PODE FAZER ISSO! – Bieber estava voltando a se debater nos braços dos amigos, gritando feito um maluco! – ELE VAI TE MATAR COM TU FALANDO A VERDADE OU NÃO! NÃO CAI NA DELE, SCARLETT! ELE NÃO VAI MANTER A MERDA DA PALAVRA DELE! – Justin tentava me convencer, ele estava fora de si.

Encontrando Thomas ou não, Louis ia me matar de qualquer forma. Eu já sabia disso.

- Camille estava linda no túmulo dela, pelo que eu soube. – Sorri falsa para Louis e vi a veia de seu pescoço pulsar. – Mas, bem que a culpa foi dela, né? Se a querida não tivesse se metido com você, estaria vivinha hoje por aí. Se foi muito cedo, uma pena. – Ri, vendo ele atingir o ápice de seu ódio.

Agora sim, Louis estava verdeiramente transtornado.

- Tu matou a mulher que eu mais amava, sua piranha maldita! – Tomlinson disse contra o meu rosto, ele cuspiu, mas desviei pouco antes de atingir meu rosto.

- E você matou o meu Harry. Parece que estamos quase quites agora, não acha? – Sorri abertamente. E foi nesse momento, que Louis se transformou em um ser completamente raivoso e incontrolável.

- QUASE?! – Sua voz indagou, irônica.

Ele saiu me arrastando feito louco e as pessoas apenas o davam passagem, afinal, qualquer intromissão poderia acabar na morte de um dos dois nesse instante. Era algo sem volta.

E nenhum dos dois lados queria isso.

Louis me arrastou pelas escadas até chegarmos a porta principal, e em seguida a rua. Os homens o davam passagem, permitindo a Tomlinson chegar literalmente até o meio da rua comigo.

Já era noite, quase madrugada. Eu podia rever o cenário da morte de Styles, tudo de novo.

Uma noite fria, cenário de uma disputa por poder.

- NÃO! PORRA DO CARALHO! – Bieber desceu as escadas correndo, atrás de nós.

- Justin, deixa! – Foi tudo que eu consegui dizer pra ele.

As pessoas se aglomeravam, isso aqui não era mais o combinado. Os garotos não sabiam mais o que fazer, muito menos os amigos de Justin, assim como ele próprio!

Parecia realmente que Louis ganharia finalmente o nosso exaustivo jogo de xadrez.

E ele com certeza ganharia se não existisse uma ferramenta fantástica de jogo, chamada de xeque-mate.

- DEIXA O CACETE! – Bieber veio correndo, mas Louis apontou a arma direto para a cabeça dele em questão de segundos.

Justin é impulsivo demais, uma arma era a última coisa que o afastaria de mim agora. Ele viria, e eu sabia que viria. E esse era o momento onde Tomlinson atiraria nele.

Se isso acontecer, eu perco os dois. E a minha felicidade também. Perco a mim mesma.

Não pude salvar o Harry, mas posso salvar Justin.

- Olhe pra mim! É a mim que você quer, não é?! – Desviei com minha mão a arma de Louis para a minha cabeça, a destravando. – Foque apenas em mim!

- NÃO, NÃO FAZ ISSO! SCARLETT, NÃO FAZ ISSO, INFERNO! – Justin estava fora de controle e seus amigos precisavam segurá-lo novamente para que ele não matasse Louis. – ME SOLTEM! ANDA, PORRA! ME SOLTA! ELE VAI MATAR ELA! – Ele dizia, desesperado por ajuda.

Ver Justin em pânico por mim dessa forma me fazia chorar e soluçar.

- Tem razão, é a você que eu quero... – Louis acrescentou. – Vamos. Nós temos um garoto para buscar, não é mesmo? Aposto que Thomas deve estar com saudades da mamãe e do tio Lou agora.... Melhor nos apressarmos. – Ele riu pra mim, me puxando para o carro.

- Espera aí! Cumpra sua parte e primeiro mande Mattew soltar o Niall! – O lembrei do combinado e vi Tomlinson revirar os olhos de tédio.

- Por mim, podia matar logo esse lixo e pronto, não faria a mínima falta.... – A falta de compaixão em sua voz fez os garotos perderem o controle, principalmente Zayn.

- QUEM É VOCÊ, SEU BOSTA?! QUEM É VOCÊ?! – Ele gritava enquanto Liam o segurava. – TU FICOU CONTRA A PORRA DA TUA FAMÍLIA, TUDO ISSO POR PODER! SEU VENDIDO! LIXO! É TU QUE DEVIA TER MORRIDO, NÃO O HARRY! – Malik berrava a plenos pulmões.

- SOLTA LOGO O NIALL, CARALHO! SEU DESGRAÇADO TRAIDOR! – Liam dizia para Mattew, que apenas riu da situação. – ANDA LOGO, SEU ARROMBADO!

- Se eu o soltar, Louis me mata. Não é, meu amigo? – Mattew riu alto. – Tenho cara de idiota por acaso?! – Ele sorriu de lado, nos encarando.

- Não é que você acertou?! – Tomlinson disse, tranquilíssimo. – Mas, em nome do meu belo acordo com a Scarlett, eu não irei de matar. HOJE. Amanhã já será um outro dia! – Louis piscou, rindo.

- Parece que nós dois iremos morrer hoje, amigo irlandês... – Mattew falou contra o rosto de Niall, que já não esboçava reações. Horan parecia sério, decidido. Quase que inabalável com a situação.

- Se tu morrer junto já vai ter valido a pena, seu filho da puta! – Horan retrucou. – Matem logo esse lixo, vamos gente! Matem ele! ACABEM COM ISSO! – Niall dizia sem parar! – MATEM ESSE MERDA!

- PARA COM ISSO, NIALL! – Gritei, desesperada. – TU NÃO VAI SE SACRIFICAR SÓ PRA MATAREM O MATTEW! ELE NÃO VALE ISSO! ELE NÃO VALE PORRA NENHUMA! – Berrei, mas já sentia minha voz se esvaindo.

Não.... O Niall n-não....

- Bom, já que você insiste em ser desse jeito... – Louis me largou no chão e começou a andar em direção a Mattew e Niall. – Por que já não matar dois coelhos numa martelada só, não é?

- NÃO! SEU MONSTRO! SE FIZER ISSO, PODE ME MATAR TAMBÉM! – Tentei impedir, mas tudo que consegui foi fazer Tomlinson morrer de rir.

- Você não.... Vai ficar bem viva, e me levar até o maldito menino que tá com a merda da minha grana. Aquele erro não merece ficar com o que é meu. ELE NÃO TEM O DIREITO DE FICAR COM O QUE É MEU! – Tomlinson gritou, olhando em meus olhos.

- Louis, por favor.... Não faz isso. – Pedi, sem forças. Não aguentaria perder Niall. Nenhum de nós aguentaria. Estávamos de mãos atadas! INFERNO! ISSO NÃO!

- Tarde demais para implorar, Scarlett. – Ele respondeu simples. – Sabe que eu sempre te achei um escroto de merda? Um completo idiota?! Sempre detestei você.... Piada pronta. – Louis disse para Niall, que riu em resposta.

- É bom saber disso, velho amigo. – Horan rebateu. – E você será eternamente a cópia barata e mercenária do Harry, um otário fodido que só conseguiu o que tem com uma merda de golpe! Tu é um puta de um inútil, que é vazio por dentro e por fora! Um completo psicopata que merece morrer sozinho e sem nada, porque não é digno de nada e nem de ninguém! De todas as merdas que o Styles fez, te dar um voto de confiança e te ajudar a sair da vida de merda que tu levava, essa foi com certeza a pior! – Niall deixava as lágrimas de dor escorrerem.

O inimigo sempre morou ao lado, definitivamente.

- Harry devia é ter deixado você na miséria com os teus quinhentos irmãos, sem porra nenhuma na vida! Tu não merecia nem ter chamado o cara de irmão, tu nunca foi nem digno dele, seu vendido filho da puta! E NEM NUNCA VAI SER! - Malik complementou a fala de Niall e quando encaramos Louis, ele tinha lágrimas nos olhos.

Elas escorriam por seus rosto, sem parar.

- EU CONSEGUI! EU QUE SOU DONO DESSA PORRA TODA! É A VERDADE, GOSTEM DISSO OU NÃO, SEUS MERDAS! EU CONQUISTEI ISSO, NÃO ELE! FUI EU, CARALHO! EU! – Tomlinson gritou, sem nenhum controle de si próprio.

Parece que nós finalmente conseguimos atingi-lo. E bem na ferida aberta.

- Nem todo o dinheiro do mundo, todo o poder, ou todo o status farão você se parecer com o Harry. Você sempre será um pobre coitado que o Harry ajudou, mas sofreu as consequências de ter sido um cara do bem quando viu uma chance de tu melhorar de vida, te estendendo a mão. Louis, você sempre foi e sempre será só um fodido, um sugador de pessoas que só consegue o que tem roubando, matando ou extorquindo alguém. Você nunca será um gangster, nem um criminoso de verdade, ou muito menos alguém digno de ser chamado de chefe, assim como o Harry era. – Falei, libertando as palavras da minha boca. – Você nunca terá uma mulher ou um filho que amem tanto você como eu e Ed o amamos. Tua vida sempre esteve fadada ao fracasso, e Styles foi a única pessoa que achou que poderia ser diferente, que você poderia ser alguém de verdade, alguém a ser lembrado, e se tornar importante. Mas, ele estava enganado. Completamente enganado. É fato que ter deixado você morrer na lama teria sido muito melhor. Você pode ser o cara mais rico do mundo, mas sempre que se olhar no espelho verá o que você é de verdade, a eterna sombra de Harry Styles. – Terminei de dizer o que queria, suspirando.

É exatamente isso. Não importa quantos anos passem, ele sempre será uma sombra, um completo nada, um ninguém.

O fracasso não tem amigos ou torcedores, e dessa corrida só te resta a poeira de uma vitória que nunca foi e nem nunca será sua.

- CALA A TUA BOCA, CALA ESSA MERDA DE BOCA, SUA PUTA! PARA DE FALAR! – Louis se descontrolou e acabou atirando de vez em Niall, o mesmo caiu contra o chão, desfalecido.

- NÃO! – Gritei e sai correndo para salvar Horan, minha visão estava turva por conta das lágrimas, e então Louis se virou para atirar também em Mattew, que agora corria.

Eu não sei como, mas quando olhei bem, vi que Mattew segurava a Caitlin pelo pescoço, com muita força que chegava a machucá-la, e estava apontando sua arma pra ela.

- Cuidem dele pra mim, por favor! – Pedi em prantos para Zayn, que correu até Niall, estancando seu sangue com sua própria camiseta. Liam correu até nosso amigo, levantando sua cabeça.

- Me perdoe Ni....Eu sinto tanto! M-Meu Deus! – Sussurrei em pânico para Horan, não contendo os meus soluços.

Ele não merecia isso.... Meu coração estava quebrado com a culpa. A culpa era toda minha!

- Vai logo! – Niall respondeu, cuspindo um pouco de sangue. – N-Não perde....Tempo... Tá tudo bem comigo, já levei tiros bem....Bem piores.... – Ele sorriu, me confortando.

Respirei fundo e sai correndo em direção a Mattew, que apertava cada vez mais Caitlin. Ela gritava de pavor e estava tentando escapar a todo custo, mas ele não permitia.

- Para me matar precisará matar mais algumas pessoas antes, meu caro Louis. – Mattew piscou com sarcasmo para o Tomlinson, rindo convencido. – Cabeças irão rolar antes da minha...

- ME LARGA, SEU CRETINO! VAGABUNDO! – Caitlin gritou, fechando os olhos. – EU SOU BONITA DEMAIS PRA MORRER CARALHO, MAS QUE MERDA! – Ela berrava, totalmente apavorada.

Tá mais que na hora de devolver um grande favor para ela.

Andei sorrateiramente atrás de Mattew, sem fazer o mínimo barulho. Lembro de ouvir Caitlin soltar um grito preso no fundo de sua garganta quando o mesmo foi ao chão, com sua cabeça sangrando com a coronhada forte que eu dei.

- PORRA! AÍ MEU CORAÇÃO! – Caitlin respirou fundo, de puro alívio. Quando se virou e viu que era eu, surpreendentemente a garota sorriu, me abraçando.

Sim, Caitlin Beadles e Scarlett Russell se abraçando e morrendo de tanto chorar.

- Obrigada, Scarlett. – Ela apertou levemente minha cintura, com carinho.

- Agora estamos quites, Cait... – Respondi. – Corre! Chame ajuda para o Niall! – Alertei e a mesma fez o que eu mandei, correndo para longe dali.

- Justin, ele é todo seu! Faça o que quiser! – Foi o que eu disse quando o vi, andando rapidamente até mim. – Mais do que justo que você faça as honras. – Sussurrei, correndo assim que avistei Louis andando em nossa direção.

- Não se entrega, por favor.... Não faz isso! – Bieber disse, pouco antes de Tomlinson me pegar novamente.

- Confie em mim.

Justin leu meu lábios, expressando a maior confusão que se passava em sua mente agora.

- Fala aí, otário... – Bieber tirou Mattew do chão, o mesmo grunhiu de dor. – Quais são tuas últimas palavras?!

- Morram, todos vocês! Bando de vermes desgraçados! – Ele respondeu, cuspindo sangue no chão.

- Acho até que justo, sabe? – Justin sorriu maldoso, o fazendo se ajoelhar. – Veja pelo lado bom.... Tu vai ver o Scott agora, talvez vocês se encontrem naquele mesmo córrego, porque é lá que eu vou jogar teu corpo depois. – Ele riu contra o rosto de Mattew.

- Tu vai ser sempre um lixo, Bieber. E não vai ficar com essa puta aí no final... – O húngaro apontou pra mim rindo baixo.

- Pode até ser.... Mas, sendo bem sincero.... Tu não vai estar aqui pra ter certeza. Adeus, Mattew. Faça uma boa viagem até a porra do inferno. – Justin sacaneou, destravando sua arma e colando na cabeça de Mattew, que sorriu.

- Adeus, Bieber.

Dito isso, ouvi o tiro alto e em seguida Mattew, o seu cérebro e algumas outras partes não identificadas estavam por todo o asfalto de Holmes Chapel.

E esse foi o trágico fim de Mattew Alienn McCourt.

- Foi mesmo comovente.... – Louis riu, revirando seus olhos. Rendi minhas mãos ao ver sua arma diretamente apontada pra mim. – Muito lindo de se ver, mas agora vamos! – Ele me puxou pelos pulsos em direção ao carro dele.

- Louis, antes de irmos e você conseguir o que quer, eu..... Eu preciso te dizer uma coisa.

Eu parei de andar, estava literalmente no meio do asfalto e estão coloquei minhas mãos na cintura, o encarando.

Sorri, como nunca sorri em toda a minha vida.

- Mas que droga é essa?! – Tomlinson se irritou, me encarando. – O que tu tá fazendo?!

E então, carros e mais carros começaram a surgir de trás dos arbustos e depois disso, policiais começaram a sair de todas as casas da vizinhança, e inclusive de trás de carros que estavam parados por toda a rua. As sirenes foram ligadas conforme todos se aproximavam e o queixo de Louis Tomlinson estava literalmente no chão.

O capitão dos policiais, senhor Hanks, desceu de sua grande caminhonete, arrumando seu chapéu antes de nos encarar. Todos estavam desacreditados! A cena era cômica!

Parece que eu peguei todo mundo, não é?

- Senhor Louis William Tomlinson, o senhor está sendo indiciado por homicídio culposo, premeditação de assassinato, conspiração, falsificação de documentos de propriedade do estado, tentativa de sequestro, ameaças de morte contra menores, assinaturas em procurações criminosas, envolvimento direto no mundo do crime, tráfico de armas, de drogas e também de pessoas. Está preso por alterar informações fornecidas as autoridades e falso testemunho perante a polícia. Também está preso por calúnia e difamação à respeito da imagem da senhorita Scarlett Russell Styles na mídia, e terá que se explicar quanto à isso publicamente. Além de tudo, está preso por ser um grande, um enorme e um exorbitante idiota completamente fracassado. O SENHOR ESTÁ PRESO, EM NOME DA LEI!

O capitão arrumou seu cinturão de forma engraçada, apontando sua arma diretamente para Louis. Ele estava completamente sem reação, ficou pálido e gaguejou milhares de vezes antes de falar alguma coisa.

- VADIA SUJA! SUA PUTA DO CARALHO! VAGABUNDA! – Ele gritou, completamente surtado. Ri alto, em resposta.

- Prefiro ser chamada apenas de “arma-secreta”, se não se importa! – Sorri, olhando no fundo de seus olhos.

- Você.... V-Você armou pra mim.... – Ele arregalou seus olhos, me encarando. – C-Como conseguiu?! – Tomlinson parecia estar em outro mundo, sem acreditar no que de fato estava acontecendo agora.

- Se for pra fazer a coisa errada, faça direito. Xeque-mate, Louis Tomlinson.

Mordi meu lábio inferior, totalmente satisfeita. Passamos a ouvir as palmas e assovios dos policiais logo em seguida. Foi realmente uma ótima operação, Scarlett Russell.

E concluída com sucesso ✓.

- E...... CORTA! – Um dos policiais gritou lá de trás, desligando sua câmera. – O juiz irá adorar ver isso, foi incrível... Parabéns para todos, pessoal! – O mesmo sorriu, fazendo outros tiras caírem na gargalhada.

- Bom trabalho, Scarlett. Você leva jeito para isso, sabia? – O capitão sorriu pra mim, enquanto algemava Louis.

- Não agradeça a mim, senhor. Agradeça ao Harry. Ele quem planejou tudo. – Sorri, entregando a um dos policiais uma maleta de Zayn me trouxe, a que Styles separou todos os documentos que incriminavam legalmente Louis no mundo do crime.

Eu sabia que isso seria histórico, mas dessa vez você se superou, senhor Styles...

- Você vai me pagar, Scarlett, ah, se vai... – Louis rosnou contra mim, enquanto o capitão e mais um policial o arrastavam para a viatura. – Vai pro inferno! MORRE! – Ele gritou, me encarando ódio.

- Não existe vingança melhor do que o tempo, Louis. E ele será o seu maior inimigo pelo resto da sua vida. Pensei por meses que te mataria quando esse dia chegasse, mas decidi que te ver apodrecer na cadeia pelo resto de seus dias seria ainda mais fantástico. – Pisquei, acenando ironicamente enquanto o via entrar na viatura.

- Eu odeio você, sua maldita... ODEIO! – Louis rosnou, mostrando seu dedo do meio pra mim.

- Não odeie a mim, odeie ao Harry. Eu apenas segui as ordens dele. E sim, até morto ele consegue ser mais foda e inteligente que um merda como você. – Sorri satisfeita, dando as costas para ele e seguindo em frente. – Viva sozinho em sua sombra podre, seu verme. Pra sempre, “irmão”. – Disse em alto e bom tom.

Ignorei os gritos de fúria dele e apenas continuei caminhando, sendo o centro das atenções de todos aqueles policiais, homens armados e todos que acompanhavam a emboscada.

Harry tinha razão quando dizia que eu conseguiria fazer qualquer coisa que quisesse. Ele foi um ótimo professor, e sem dúvidas Styles adoraria ter visto isso hoje.

“Estou tão orgulhoso de você, Scar.... Sabia que você conseguiria”.

Pude ouvir sua voz rouca ecoando em meus ouvidos e me trazendo a paz que eu busquei por tanto, mas tanto tempo. Finalmente, Hazza.

Nós conseguimos, meu amor.... Conseguimos, você consegue acreditar?!

Me virei uma última vez, encarando Louis de dentro da viatura. Ele mantinha um olhar sério, isolado. Talvez se perguntasse em que ponto ele atingiu o fundo do poço. Quando os policiais ligaram a viatura em que ele estava, encarei Tomlinson pelo vidro fumê, vendo o gesto que ele fez com seu dedão e indicador, simulando uma arma em sua própria cabeça e a disparando em seguida. Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Ele estava planejando se matar?

Á propósito, eu ainda não sabia, mas essa foi a última vez que vi Louis Tomlinson em vida.

 

You're dripping like a saturated sunrise

You're spilling like an overflowing sink

You're ripped at every edge but you're a masterpiece

And now I'm tearing through the pages and the ink

 

Everything is blue

His pills, his hands, his jeans

And now I'm covered in the colors

Pulled apart at the seams

And it's blue

And it's blue

 

Everything is grey

His hair, his smoke, his dreams

And now he's so devoid of color

He don't know what it means

And he's blue

And he's blue

 

You were a vision in the morning when the light came through

I know I've only felt religion when I've lied with you

You said you'll never be forgiven 'til your boys are too

And I'm still waking every morning but it's not with you

 

Você está pingando como uma luz do sol saturada

Você está derramando como uma pia transbordando

Está rasgado nas extremidades mas você é uma obra-prima

E agora eu estou rasgando as páginas e a tinta

 

Tudo é azul

Suas pílulas, suas mãos, seus jeans

E agora eu estou coberto com as cores

Separado pelas costuras

É azul

É azul

 

Tudo está cinza

Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos

E agora ele é tão desprovido de cor

Que ele não sabe o que isso significa

E ele é triste

E ele é triste

 

Você era uma visão de manhã quando a luz veio

Eu sei que só senti religião quando estava deitada com você

Você diz que não será perdoado até seus amigos serem

E eu ainda acordo todas as manhãs, mas não é com você

 

 

Everything is grey

His hair, his smoke, his dreams

And now he's so devoid of color

He don't know what it means

And he's blue

And he's blue

 

Tudo está cinza

Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos

E agora ele é tão desprovido de cor

Que ele não sabe o que isso significa

E ele é triste

E ele é triste.

Halsey - Colors.


Notas Finais


Talvez essa música esclareça um pouco pra vcs como a mente de Louis funcionou no decorrer dessa história, já que a personalidade que o personagem adotou foi fortemente baseada nela. Louis é cinza. </3.

E também demonstra um pouco da dor que a morte do Harry causou na Scar, e como ela passou a encarar o mundo até encontrar Justin. Bieber é azul <3.

Finalmente, Scarlett vai conseguir dormir tranquila, depois de mais de um ano sem saber como era.

Tô abaladíssima com esse capítulo, confesso. EU NÃO QUERO QUE ACABE! :(((

Vou postas com mais frequência (muita mesmo) nesses últimos dias, Revenge vai ficar só um pouquinho em segundo plano por enquanto, já que estou dando uma atenttion especial para Between e o nosso final.
Amo vocês, até o próximo cap.

<3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...