1. Spirit Fanfics >
  2. Between fire and ice >
  3. Capítulo único

História Between fire and ice - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Between fire and ice - Capítulo 1 - Capítulo único

             Steve Rogers

De uns dias pra cá senti que as coisas fugiam ao meu controle. Desde que Fury e Ross decidiram unir os Vingadores à Liga da justiça pra ser mais exato.

O que vinha me tirando o sono eram as investidas que o Superman andava lançando sobre Lauren e ela aceitava de bom grado,por esse mesmo motivo,vários sacos de areia foram sepultados em algum lugar.

- Mais um soco desses e vamos ter que nos tornar sócios da fábrica de sacos de areia. - Natasha entendia mais ou menos o que eu passava. - E ela né?

- Eu só queria entender o motivo pelo qual Lauren está tão engraçadinha pro lado do Kent e quando eu tentei ao menos levá-la ao cinema,recebi um sonoro não.

Minha frustração fôra tanta ao dizer aquilo em voz alta que descontei toda minha raiva no pobre saco,outra vez.

Nath me deixou ali sozinho,aguentando todas as minhas paranóias e tudo mais. 

Quando não tive mais forças,deixei a sala de treinamentos e me dirigi para meu alojamento.

Após um banho demorado e me aliviar no mesmo usando minhas mãos pensando em 

Lauren ,segui para a sala de reuniões onde Fury estaria me aguardando,segundo Friday.

Passando pelo corredor me deparei com a cena rotineira e razão das minhas insônias; Lauren e Clark em mais um de seus agarros que eu infelizmente flagrava.

- Capitão.. - Kent me cumprimentou assim que passei por eles e eu apenas acenei para ambos com a cabeça,querendo mesmo era apagar mais uma daquelas cenas da cabeça.

A última coisa que vi fôra o sorriso provocativo da loira,ela estava jogando e eu entraria nesse jogo.

Fury não disse nada demais,então pude sair para tentar espairecer,o que não foi lá boa idéia. Ao passar pela porta do quarto de Lauren,percebi que a mesma estava entreaberta e por curiosidade a abri um pouco mais e a cena à minha frente ferveu meu sangue de raiva e excitação. Kent se encontrava com a cara enfiada entre as pernas da loira. A mesma estava sentada na ponta da cama,com o corpo erguido com o auxílio dos cotovelos,gemendo e mordendo os lábios de uma maneira muito excitante.

- Quer participar? - Ouvi sua voz se dirigir à mim,rouca,excitada e provocante. 

Kent havia parado para me olhar ali em pé na porta,o que não agradou nem um pouco a agente.

- Você,continua ou peço ao Banner pra fazer criptonita em spray.

Seu tom irritado fez o homem retomar o oral que praticava,não dando mais atenção à mim. Eu ia participar sim,mas não ali e não daquele jeito. 

Por isso fechei a porta e retomei o caminho para meu quarto,com um sorriso em meus lábios. Se ela queria brincar,nós íamos,mas do meu jeito.

Lauren Graham

Dois dias depois

Mais uma missão fôra concluída e muito bem sucedida,tudo que eu queria agora era um bom banho e relaxar. Segui para meu quarto e me deparei com uma cena inesperada,Rogers e Kent conversavam amigavelmente e até em clima de segredos eu diria,isso atiçou ainda mais a minha curiosidade e meu desejo,há dias me imagina cometendo loucuras com ambos,mas Steve era certinho demais pra isso.

Passei por eles lançando um sorriso malicioso para Clark e uma piscadela para Steve.Adorava provoca-lo.

Meu banho foi demorado e relaxante e eu me sentia revigorada e pronta pra outra,ou pra outra coisa,o que viesse primeiro. Saí do banheiro enrolada na toalha para que pudesse me vestir no quarto enquanto cantarolava alguma música das quais Quill nos fazia ouvir algumas vezes. Minha surpresa foi encontrar uma caixa sobre a cama e ela não estava ali quando entrei.

Curiosa,abri o item e arfei com o que encontrei ali. Dentro da caixa havia uma lingerie vermelha,totalmente sexy,uma saia lápis preta e parecia ter uma fenda na perna esquerda,além de uma blusa de renda branca. Além dessa vestimenta havia também um bilhete e pude ver que a letra era de Steve.

Quero participar de uma brincadeira,caso queira me acompanhar,vista-se com essas peças,coloque seu melhor salto, use seu melhor batom e me encontre na sala do secretário de segurança. Vamos nos divertir essa noite.

Sorri com aquilo,sem contar o calor entre minhas pernas,finalmente o capitão havia tomado uma atitude e eu ia aproveitar,e como ia.

Minutos depois,já estava devidamente vestida e usava o que fui aconselhada. Deixei meu quarto em direção a sala,torcendo pra não encontrar ninguém pelo caminho,mas parecia que ninguém se fazia presente na torre naquela noite,o que estranhei um pouco.

Ao sair do elevador no andar correto,segui em passos firmes até a porta do escritório e a abri,esperando encontrar Steve por ali,mas a minha supresa maior não foi encontrar só o capitão,mas Clark também.

- Eu disse que ela vinha. - A voz de Kent causou calafrios em meu corpo. Não era segredo para alguns que o capitão era quem povoava meus sonhos e pensamentos mais pervertidos,porém havia também o homem de aço e toda a sua virilidade que não o deixava de fora.

- Ok! O que significa isso?

Com passos firmes e sensuais,me aproximei dos dois que se encontravam sentados no sofá de couro,totalmente relaxados e com copos de whisky nas mãos. 

Ambos se entreolharam e deram um sorrisinho que só pude interpretar como algo muito prazeroso,espero que pra mim,claro.

- Graham! Você me fez um convite uns dois dias atrás à tarde lembra? - Steve disse trazendo em minha memória o exato momento em que ele flagrou Clark e eu em grande intimidade. - E eu aceitei.

Minhas pernas bambearam e minha intimidade pulsou,obrigando-me a segurar um gemido de satisfação ao me imaginar entre aqueles dois homens.

- Quando começamos? - Não me fiz de rogada ao perguntar.

- Agora! -O homem de aço respondeu à mim.

Clark levantou-se do sofá e envolveu meu corpo por trás,afastando meu cabelo a ponto de deixar meu pescoço visível e pôs-se a beijar ali. Suas mãos percorreram a lateral do meu corpo até chegar na ponta da saia,erguendo essa até minha cintura.

- Ela está usando tudo que demos a ela Rogers? - Sua voz rouca em meu ouvido obrigou-me a fechar os olhos. 

- Está sim.

Percebi Steve se aproximando,o calor que emanava do corpo dele aquecia o meu de igual forma. 

Suas mãos logo vieram para a blusa que estava em meu corpo e em um rápido e ágil movimento,abriu-a revelando o soutien vermelho. Confesso que tudo que eu queria era me livrar dele.

Parecia que os dois haviam planejado e ensaiado tudo,pois no momento em que Rogers fôra rasgar a saia,as mãos de Kent se apossaram de meus seios livrando-os daquela peça que eu tanto odiava após retirar o que restou da blusa.

Eu não sabia o que aqueles dois fariam comigo nessa noite,mas a maior certeza é que jamais me esqueceria dela.

- Clark,podemos deitar a dama agora?

- Creio que sim.

Aquele trabalho em comum acordo dos dois me deixava mais euforica do que se estivessem em rivalidade. 

Kent me ergueu nos braços e logo me pôs sobre o sofá,de onde fui capaz de assistir o melhor strip tease da minha vida. Ambos retiravam as camisas sociais em sincronia e destreza enquanto eu babava naqueles físicos maravilhosos. 

- Andem logo com isso. -Pedi ansiosa mordendo os lábios em expectativa,em resposta recebi mais um daqueles sorrisos provocantes que Rogers passou a me dar.

- Não! - Exclamei frustrada,faltava pouco pra alcançar meu ápice. - Por que pararam?

- Porque você só irá gozar quando estivermos dentro de você. - Aquele tom vindo da voz de Rogers me fez esfregar uma perna na outra,o que ele logo desfez ao abri-las novamente e se colocar entre elas.

A medida que seu membro invadia minha intimidade,Clark voltava a castigar meus seios,mantendo um em sua boca e outro recebendo atenção de suas mãos.

Rogers investia contra minha intimidade com força e vontade,fazendo-me revirar os olhos,apertar ainda mais os cabelos de Kent entre meus dedos sentindo a boca do mesmo trabalhar em meus seios.

Com um gemido que mais pareceu um grito senti um orgasmo me atingir de uma maneira avassaladora,enquanto Rogers me torturava ainda mais revezando entre movimentos ora lentos ora rápidos.

- Sua vez Kent! - Steve assumiria o lugar de Clark,mas o superman tinha outros planos,por isso virou-me e eu me vi de quatro. Rogers se posicionou abaixo de mim,o que me fez salivar em ver seu membro ainda rígido bem próximo ao meu rosto.

- Tome-o em sua boca. - Aquela voz ordenando que eu fizesse aquilo me fez tremer,não resisti a ordem do capitão e lambi toda a extensão de seu membro antes de colocá-lo em minha boca. No mesmo instante senti Clark me preencher e dar início aos seus movimentos de vai e vem. Eu gemeria muito alto de não estivesse totalmente concentrada em dar prazer à Steve com a boca e pela sua expressão prazerosa,eu estava conseguindo.

- Você é muito gostosa. - Diziam ambos em meio aos gemidos. Minha tarefa de fazer o capitão contorcer-se de prazer estava sendo muito bem executada. 

Sem contar que os toques e investidas de Clark também me levaram a loucura.

Steve conseguiu erguer seu tronco e quando senti Clark chegar em seu limite e finalmente gozar,o capitão me ergueu pelas coxas com o auxílio do superman e colocou-me sentada em seu colo,seu membro deslizou facilmente para dentro de minha intimidade e com as mãos em minha cintura,me auxiliou na cavalgada.

Após ter alcançado seu limite,Clark voltou a se posicionar atrás de mim e correu suas mãos até alcançar meus seios e aperta-los,com os movimentos profundos de Rogers e as mãos de Kent,rapidamente alcancei mais um orgasmo,trazendo o capitão ao limite junto comigo.

Steve jogou-se deitado pra trás e eu me deitei sobre seu peito,tendo Clark beijando minhas costas. Ambos ofegantes tanto pelo esforço quanto pelo perigo da possibilidade de sermos pegos ali,o que nos excitou ao extremo.

- Agora que nossa fantasia sexual foi realizada com sucesso,que tal terminarmos essa noite em um dos quartos? - Rogers sugeriu e com um sorriso acabamos por concordar,nos vestimos do jeito que deu apenas para atravessarmos os corredores.

Naquela noite,descobri que Rogers não era tão santo assim,que Clark era ótimo trabalhando em equipe e ambos descobriram que funcionavamos perfeitamente a três,enquanto eu vivia muito bem entre o fogo e o gelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...