1. Spirit Fanfics >
  2. Between Heaven A And Hell I Choose You! (Jikook) >
  3. Uma proposta aceita...

História Between Heaven A And Hell I Choose You! (Jikook) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Uma proposta aceita...


Fanfic / Fanfiction Between Heaven A And Hell I Choose You! (Jikook) - Capítulo 4 - Uma proposta aceita...

Três dias, a exatos três dias não consigo não pensar no que Jungkook me propôs e cheguei até ter várias  discussões com Namjoon e Yoongi por está cogitando a ideia de aceitar tal proposta.

A convivência naquele apartamento era insuportável, no limite de não conseguirmos ficar no mesmo cômodo por mais de cinco minutos sem discutir. Ocorerá de empunharmos espadas em uma de nossas discussões, e isso foi minutos atrás. 

Sai sem rumo pela porta de entrada, sem pensar muito por onde andava parei em uma praça cinco quadras a frente do nosso prédio. Me sentei na grama fofinha de tamanho médio que cobria todo o chão da praça.

Alguns mudanos fazendo piqueniques e crianças correndo ou brincado nos diversos brinquedos espalhados por toda a praça, era familias aproveitando o final de tarde. O vento friozinho acompanhado do cheiro de algodão-doce pairava por todo o ambiente, o cheiro cítrico de limão tomou o ambiente ao redor. 

- Anjinho, anjinho, anjinho.- o timbre roco ecoou por meus tímpanos - Já decidiu o que fazer?

- Cala a merda da boca.- elevei meu olhar vendo a figura masculina a minha frente, trajando um conjunto moletom e um tênis nike. Pode-se dizer que bem estilo mudano, dando-lhe um ar mais juvenil do qual o terno tirava-lhe.

- Um anjo tão puro não deveria falar palavras feias. Humhum, o que Deus achará disso? Que feio.- o deboche e cinismo era evidente em sua fala, olhei para as mãos tentando pensar em quais seriam os prós e os não prós dessa mine aliança entre mim e meu futuro rival.

- O que me faz ter certeza de que você não me trairia?- falei depois de alguns minutos em silêncio, senti a movimentação ao meu lado e quando virei Jungkook estava sentado ao meu lado.

- A adaga da Lealdade.- me joguei de costas na grama verde em completa confusão e frustação.- Não é por que somos inimigos pré-destinados que de vez em quanto não vamos nós aliar.- sorri descrente de suas palavras, olhei para cima em busca de qualquer ação divina que me ajudasse a dizer não ou sim. Tudo se complicando mais ainda com essa aliança entre o príncipe infernal e os tripolos.

- Vamos.- Me levantei logo em seguida sendo seguido pelo moreno que tinha um sorriso sacana nós lábios, andando em silêncio por todo o percurso de volta para o prédio comsegui ter um raciocínio mais amplo com a proposta. Adentramos no elevador e a faca da lealdade apareceu na destra do maior que me olhou atentamente.

- Onde?- levantei um pouco da blusa e o ví sorrir sacana e umidecer os lábios com a língua, apenas revirei os olhos e segurei em sua destra o ajudando na hora de fazer o J no lado inferior esquerdo de meu abdômen e logo fizemos o mesmo com o moreno, pude perceber a barriga pálida ter seis gominhos e nossa deu até uma invejinha dele.- Gostou? 

- Apenas inveja.- sai do elevador e caminhei pelo corredor com um Jungkook risonho logo atrás. Abri a porta e entrei com Jungkook que ficou ao meu lado, fiquei confuso ao ver um ser de cabelos loiros sentado na poltrona da sala com Namjoon e Yoongi no sofá de frente para ele.

- Jimi... o que esse cara faz aqui?- Namjoon foi o preimeiro a se manifestar, ganhamos á  atenção dos três que olhavam sério para Jungkook.

- Só vim ver meus aliados e conversar um pouco, olá Jinnie.- Jungkook respondeu antes mesmo que eu conseguisse formular uma frase por inteira.

- Oi? Eu escutei direito?- Yoogi me olhou diretamente como se visse minha alma.

- Primeiro de tudo: eu e Jungkook trocamos Marca de Lealdade, não tem nada que possam fazer. Segundo: é isso mesmo que você ouviu Yoongi. Terceiro: quem é ele? E quarto: de onde se conhessem?- andei até o sofá e me sentei. 

- Sou Kim Seokjin, um anjo dá guarda. Eu e Jungkook nós conhessemos a algumas décadas.- o loiro falou calmamente.

- Jesus o enviou, assim não seria necessário ficar perto desse ser repugnante.- Yoongi apontou com a cabeça para o moreno.

- Não se esqueça que metade de você é um ser repugnante também, Min.- Jungkook limitou-se a isso, vendo Yoongi abrir a boca para debater o comentário do mesmo, mas foi interrompido por Seokjin.

- Yoongi, não derrube saliva atoa. Contra fatos não há argumentos.- Yoongi o olhou indignado causando uma certa vontade de rir em meu interior, mas não o fiz por medo de levar um pescotapa do branquelo. Chegava até ser engraçado a forma espontânea que Yoonnie se expressava ou respondia tudo  com sua língua afiada.

- Mas o que Jesus falou, Seokjin?- sentei com mais serenidade no sofá e endaguei Seokjin.

- Pode me chamar apenas de Jin, anjo. E bom, ele me enviou para dizer que Jungkook seria um ótimo aliado.- me senti incomodado com Jesus me fazendo aceitar a proposta de Jungkook mesmo sabendo que ele é meu inimigo pré-destinado, algo estava muito errado nisso.

- Por favor, apenas Jimin.- o loiro sorrir e acentiu positivo com a cabeça.- Mas o ele não falou nada?

- Sei que tem uma ótima amizade entre vocês, mas falamos rápido e curto por um dos corredores Templo de Ferro. Foi tudo muito rápido, ele mandou um beijo e falou "Diga para mochi aceitar sem ter preocupações, mande um beijo." E logo se foi.- sorri com o apelido pronunciado por Jin, era extamente o tipo de coisa que sairia da boca de Cristo. 

- Continua o mesmo.- Namjoon falou em um sussurro. 

- Então o anjinho é o preferido?- o moreno se sentou sobre a poltrona ao lado da de Jin.

- Para, para de me chamar de anjinho.- comecei a me irritar com tal apelido, remetia ao passado do qual eu era um anjo feliz. E lembrar daquilo doia, e como doia.


Notas Finais


Espero que gostem...
Me desculpem se tiver erros ortográficos....
Comentem o que estão achando, please😜
Bjkas😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...