1. Spirit Fanfics >
  2. Between Lines and Pages >
  3. At the Beginning

História Between Lines and Pages - At the Beginning


Escrita por: danvxrz

Notas do Autor


Hey guys! Voltei com mais um capítulo e vai começar bem leve a história. Boa leitura à todos.

Capítulo 2 - At the Beginning


Fanfic / Fanfiction Between Lines and Pages - At the Beginning

Debra POV


Se eu estava maravilhada com a universidade? Sem sombra de dúvidas, e o melhor disso tudo é que trabalhar na biblioteca estava sendo o meu porto seguro, tantos alunos e tantas histórias que chega a ser cômico. Apesar de estar apenas cinco dias no campus, sinto como se fosse meses ou anos, mas hoje o dia estava mais movimentado devido a palestra que irá ocorrer no auditório e pelo o que soube essa palestra vai ser algo bom para o futuro da universidade, mas como tenho muitos livros para arrumar e alguns trabalhos para fazer, vou deixar para a próxima. 

O quê você está fazendo aqui? - Tammy apareceu com sua típica pasta na mão. 


-Estudando? - Sorri para a mulher. 


Não! - Fechou meus livros me assustando. - Você vai na palestra comigo. 


Eu adoraria, de verdade Tammy, mas eu realmente preciso estudar. - Fiz uma careta para a mulher, que bufou. 


Certo, mas caso mude de ideia, sabe onde fica o auditório. - Sorriu ao sair da biblioteca. 


Obrigada. - Sorri para a mulher. 


Abri meus livros novamente na tentativa de me concentrar na leitura e nos estudos, mas como se uma imã, olhei para a placa avisando sobre a palestra em uma das paredes do local e bufei irritada com Tammy por ter me convencido com aquele olhar doce e sorri gentil. Fechei os meus livros e os guardei atrás do balcão e saí da biblioteca. Assim que cheguei no auditório, vi que o mesmo estava lotado e que seria difícil arrumar um lugar, optei por sentar em um dos degraus na lateral próximo ao palco. Então uma mulher alta apareceu, vestida em seu terno azul turquesa, cabelos pretos até a altura dos ombros e saltos na cor preta, analisei mais e percebi que mesmo com uma maquiagem leve, seu rosto é bem marcante de expressão, mas serena e com um sorriso contagiante. Quando a mesma me olhou, na verdade me flagrou enquanto a olhava, um sorriso discreto escapou por seus lábios e como se fosse um choque, me despertei desviando o olhar para um canto qualquer. O quê eu vim fazer aqui? 


--


Natalie POV


Nunca pensei que esse dia fosse finalmente chegar, o dia em que eu poderia tomar conta das minhas decisões e estava muito feliz por conta disso. Finalmente poderia fazer algo que chamasse a atenção de todos e que provavelmente iria mudar muita coisa na minha editora. Como a palestra ia começar em alguns minutos, decidi sentar em um dos bancos do campus e observar um pouco os alunos que passavam por ali, mas uma menina me chamou bastante atenção. Retirei meus óculos de sol e observei seus cachos dourados refletidos pelo sol, devido a sua empolgação enquanto dançava alguma música que tocava em seu fone de ouvido, o mesmo fazia um movimento único. Alguns alunos riam das suas danças enquanto caminhava, mas eu estava achando aquilo adorável. Sua roupa também era bem diferente dos demais, uma blusa branca listrada acompanhada de uma jaqueta jeans, saia amarela e um coturno preto. Seu rosto parecia ter sido esculpido pelos anjos, expressão serena e alegre e seu sorriso de menina inocente. 


Será que ela está com sede? - Escutei a voz de Karen e a olhei sem entender. - Do jeito que você está secando ela... 


Por favor, Karen. - Soltei uma risada esbarrando levemente em seu ombro. 


Por favor, digo eu. - Sorriu me olhando. - Essa carinha de santa que você tem, não me engana, ficou engolindo a menina com o olhar.


Mas eu só olhei?! Achei o jeito dela diferente, peculiar. - Dei de ombros sorrindo sem graça. 


Sei... - Se levantou me olhando divertida. -  No final do dia você vai querer saber até o número da matrícula dela. 


Falando assim, vão achar que sou uma louca pervertida. - Me levantei rindo sendo acompanhada da ruiva. - Agora vamos, temos que dar uma palestra. 


Nunca me senti nervosa como eu estava, na verdade a única vez que eu me senti assim foi quando publiquei o meu primeiro livro e apesar não ter tido tantas vendas como eu planejei, foi o divisor de águas na minha vida e aqui estou eu, divulgando mais um futuro trabalho e que dessa vez possa dar certo. Olhei para o auditório e notei que o mesmo estava lotado, mas meu olhar foi atraído para a menina que eu havia visto mais cedo no campus, fiquei incomodada quando a mesma se sentou em um dos degraus na lateral do auditório por falta de lugar ou por alguns olhares avaliadores em sua direção. Guardei o celular em meu bolso e caminhei para o meio do palco, apesar de estar recebendo inúmeros olhares curiosos, o seu olhar em mim estava mais confortável, mesmo que esteja me analisando. Olhei para a mesma e sorri discretamente, mas ela desviou o olhar me deixando curiosa. Eu preciso saber quem é ela. 


--


Natalie! - Olhei em direção a voz e vi uma mulher se aproximar. - Desculpa interromper a sua conversa, mas gostaria de te agradecer por essa palestra. 


Por nada... - Sorri curiosa para a mulher que me olhava nos olhos. 


Tammy. - Sorriu sem graça me estendendo a mão. - Desculpa.


Tudo bem, eu que agradeço por essa oportunidade, Tammy. - Sorri para a mulher, mas meu olhar desviou para a menina novamente. 


Olha, os alunos estão muito empolgados com esse seu projeto e com certeza tem tudo para dar certo. 


Sim, esse é o meu objetivo... - Notei que a menina havia entrado por uma porta, logo voltei a atenção para Tammy. - Pode me dar um minuto? Karen, explique tudo para ela por favor? Com licença. 


Sorri para as duas, mas ao ver Karen piscando um olho e sorrindo, revirei os olhos. Caminhei até o local que vi a menina cruzando a porta e assim que entrei, sorri ao ver a grande biblioteca. Andei pelo local e percebi o quão organizado ele estava, os livros arrumados por ordem alfabética e tamanho, é como se a pessoa que trabalha aqui estivesse cuidando de um bem com muito valor. Minha atenção foi chamada por uma voz cantarolando uma música ao fundo e ao me aproximar do balcão, notei que ela estava arrumando alguns livros nas prateleiras. 


Olá. - Chamei sua atenção da forma mais calma possível, porém ela não me olhou. - Oi... - Falei mais alto. - Com licença... Oi! - Olhei em volta antes de pegar um livro qualquer sobre o balcão. - Espero que escute agora. - Joguei o livro próximo aos seus pés, esse ato fez ela se assustar e me olhar em seguida, acenei sorrindo com ironia para a mesma. 


Qual é o seu problema? - Esbravejou irritada ao pegar o livro e colocar sobre o balcão. 


Pelo seu sotaque, você não é daqui. - A olhei curiosa com um sorriso discreto. - Britânica. 


Acertou, mas isso não vai fazer diferença. - Me olhou brevemente ao retirar seus fones de ouvido. - O quê você quer? 


Bom, eu te vi pelo campus hoje e no auditório e fiquei curiosa, você estuda aqui há quanto tempo? - Ajeitei minha postura ao me escorar no balcão. 


Tem pouco tempo. - Continuou com sua atenção em alguns papéis espalhados na mesa atrás do balcão. 


Entendi, pelo visto você trabalha aqui também, isso é legal. - Sorri para a loira ao depositar seu olhar em mim. - Me chamo... 


Natalie. - Falou com seu sotaque britânico e confesso que adorei. - Você se apresentou na palestra, eu estava lá. - Sorriu forçada ao desviar o olhar para as folhas e cadernos. 


E qual o seu no... 


Natalie? - Olhei para a ruiva parada na porta. - Temos que ir agora, o pessoal da editora está em festa com essa palestra. - Sorriu. 


Certo. - Voltei meu olhar para a loira, que estava mais focada naquela pilha de livros, folhas e cadernos. - Nos vemos por aí. 


Acenei para a loira, que levantou seu olhar questionador em minha direção, sorri antes de sair da biblioteca. Não sei como, mas aquela menina mexeu comigo de uma forma diferente, seu olhar é cercado de mistérios e eu sou capaz de qualquer coisa para desvendar todos eles. 


Notas Finais


É isso guys! Estão gostando? Espero que sim, comentem bastante, favoritem e compartilhem, eu amo um feedback. Estou no twitter: danvxrz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...