1. Spirit Fanfics >
  2. Entre el Amor y la Muerte

História Entre el Amor y la Muerte


Escrita por: jupitersooliva

Fanfic / Fanfiction Entre el Amor y la Muerte
Sinopse:
Helena Martins, que sempre andou de postura ereta e cabeça erguida, se desmanchou como açúcar na água ao entrar em contato com o amarelo gritante do uniforme da prisão de segurança máxima Cruz del Norte, em decorrência da descarga intensa de adrenalina que seu cérebro liberou quando ela conheceu Zulema Zahir, uma mulher revigorada pela sede de liberdade e independência, que já acompanhava precisamente cada passo da mesma pelos noticiários.
Quando puderam sentir a energia violenta uma da outra, suas vidas deixaram de ser um mero espaço de tempo entre a concepção e a morte de um ser, como uma história limitada por linhas e passou a ser uma sucessão inevitável de acontecimentos, os quais nenhuma das duas poderiam evitar.
Os japoneses possuem uma lenda onde o destino conecta as pessoas através de um fio vermelho no dedo mindinho, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. Todos ligados por esse fio irão se encontrar e realizarão uma história, seja ela de amor ou ódio.
O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. O que Helena não esperava é que mesmo depois de tantas fatalidades, ela fosse conseguir encontrar Zulema: Aquela que involuntariamente sempre esteve segurando esse fio do outro lado, esperando que ela chegasse.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 159
Favoritos 8
Comentários 5
Listas de Leitura 1
Palavras 16.649
Concluído Não
Categorias Vis a Vis
Personagens Anabel Villaroch, Estefanía Kabila, Macarena Ferreiro, Saray Vargas de Jesús, Soledad Núñez, Teresa González, Zulema Zahir
Tags Helena, Helena Martins, La Casa De Papel, Lcdp, Macarena Ferreiro, Najwa Nimri, Saray Vargas, Vav, Veronika Moral, Zulema Zahir, Zulena, Zurena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Poesias, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Las noticias.
2
44
2.130
 
2
Una cuerda atada al dedo.
0
34
3.479
 
3
Ojos en el lado del sol naciente.
1
27
3.479
 
4
Sueños.
1
23
2.785
 
5
La propuesta.
1
20
2.115
 
6
Elecciones.
0
11
2.661

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zulemita
Capítulo 1 - Las noticias.
Usuário: zulemita
Usuário
você nem imagina o QUANTO eu estava ansiosa pela sua volta e por esse capítulo, parece que passaram-se séculos desde a última vez que fiz um comentário expressando o quanto estava amando a fanfic, e no entanto eu esperaria mais um milhão de séculos por isso, porque valeu a pena cada segundo.

já te disse isso mas, sua fanfic é a minha favorita, e nunca deixará de ser. apoiei completamente a sua ideia de reescrevê-la pois sabia que quando você o fizesse, seria tão bom quanto. e agora que aconteceu, posso afirmar que está mil vezes melhor — e olha que já estava realmente incrível. sua escrita, assim como você eu imagino, amadureceu muito nos últimos tempos, e está deslumbrante de verdade.

mesmo já conhecendo a história pela versão antiga, ler esse capítulo me trouxe sentimentos novos e me deixou extasiada como se fosse o meu primeiro contato com a sua fanfic. bem, de certa forma é meu primeiro contato com a nova versão da sua fanfic, e também de sua escrita, mas você entendeu. fiquei verdadeiramente encantada e mal posso esperar para ler as próximas atualizações. amo a forma como você escreve, é linda e me passa todas as emoções das cenas e das narrativas da zulema — que por sinal eu as acho muito interessantes, acredito que você seja a única escritora que consegue fazer existir apenas uma linha tênue entre a zulema de uma fanfic e a zulema da série, e eu particularmente acho isso incrível porque deixa a história mais orgânica e não, de uma certa maneira, "artificial".

perdão pelo comentário gigante, vou parar por aqui juro!! só senti necessidade de te retribuir pela sua tão esperada volta e por esse capítulo. aguardando ansiosamente pela continuação <3