1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Décimo Quarto Capítulo°

História Between Love and Hate - °Décimo Quarto Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Notas do Autor


Leiam as notas finais. Boa leitura.😊

Capítulo 14 - °Décimo Quarto Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Décimo Quarto Capítulo°


On Ariana

UMA SEMANA DEPOIS

-- Você nunca vai mudar né?! -- olho ele decepcionada. -- Acho que foi um erro namorar você.-- saio do quarto dele o mais rápido possível.

Ainda não acredito que ele ia ter coragem de me trair com minha melhor "amiga". Já vi que estou rodeada de pessoas falsas.

Depois de tudo que eu fiz para ela, agora consigo entender, ela só queria se aproximar dele e eu de besta ajudei. Ela vai ter o que merece.

"Você acabou de ganhar uma inimiga Camila."

-- Ariana por favor me escuta. - ouço a voz dele.

-- Não quero escutar nada que venha de você. -- falo rude e volto a andar em direção a porta.

-- Por favor Ariana. -- sinto ele segurar meu braço. -- foi ela que começou a dar em cima de mim.

-- Ah claro, e você que não é nada besta deu bola pra ela.

-- Eu estava fingindo dela, você mesma viu, por favor acredita em mim. -- ele dá uma pausa e me olha. -- Eu te amo Ariana.

Eu simplesmente fiquei paralisada. Ele nunca tinha me dito isso antes. Mas tenho medo, e se ele estiver me enganando?! Não quero arriscar.

-- Não Justin. Acabou. -- solto meu braço e saio dalí.

Estou com tanta raiva que a única coisa que consigo pensar é em como vou me vingar daquela vadia.

Saio da casa do Justin correndo para que ele não venha atrás de mim. Eu só queria sair dalí.

XXXXXXXXX

On Justin


-- Esta vendo o que você fez garota?! -- falo rude -- Sai daqui agora. -- aponto para a porta.

-- Mas Justin, isso só prova que ela não te merece. -- ela fala em um tom vitorioso.

-- SAI DAQUI AGORA. -- grito e a mesma sai.

Depois de tudo que eu fiz para conquistar a Ariana essa garota chega e acaba com tudo. Agora como vou fazer para recuperar minha Pequena?!.

"Tenho que ir atrás dela."

Continuo?



Notas Finais


Autoria: Nutella Jariana💕

Heey angel's, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom gente me desculpe pela demora, estou nos últimos dias de aula então estou meio sem tempo para escrever. Me desculpem também pelo capítulo curtinho, prometo que o próximo será maior.
Comentem o que acharam .
Beijos de cotocelo.😘
Amo vocês.❤
#BETWEENLOVEANDHATE #NUTELLAJARIANA #JARIANAFOREVER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...