1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Quinto Capítulo°

História Between Love and Hate - °Quinto Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Capítulo 5 - °Quinto Capítulo°


On Ariana


Bom eu confesso que não sou de brincar com as pessoas, mas a Selena me desafiou, eu tinha que fazer aquilo na frente dela, bom e pela cara que ela fez ela odiou saber que eu sou uma concorrência para ela mas foda se não estou nem ai para ela. Mas pensando bem não foi tão ruim aquele beijo, para falar a verdade foi ótimo, foi um beijo quente e ao mesmo tempo apaixonado, por mais que tenha sido apenas um beijo acho que ele significou algo para mim, mas nunca mais vai rolar de novo, não depois do que eu fiz.

Eu já tinha perdido muito tempo pensando nisso, então levantei da cama e fui para a minha mesinha de estudos tentar estudar um pouco mas tudo que vinha na minha cabeça era aquele beijo.

"Preciso esquecer isso"

Levanto e vou no meu banheiro tomar um banho, ao entrar no mesmo eu tiro minhas roupas e entro no box ligo o chuveiro e tomo meu banho.... Minutos depois saio do banheiro e vou no meu armário procurar uma roupa para vestir.

Coloco uma saio e uma blusa branca de crochê e um salto cor mude. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e pego a coleira do Strauss, desço e vejo minha mãe brincando com o mesmo na sofá.

Oi mãe - sorriu e beijo sua bochecha.

Oi filha, como foi o primeiro dia de aula? - ela me pergunta sem tirar a atenção do Strauss.

Foi normal mãe - sorriu fraco e pego Strauss da sua mão.

Ata, vai passear com ele? - ela me olha.

Vou sim, preciso conhecer a vizinhança. - falo colocando a caleira no mesmo.

Ta bom mais volta cedo. - ela fala quando me ver saindo com Strauss.

Tudo bem mãe. - falo saindo de casa.

Saio andando pelas ruas com Strauss procurando alguém conhecido, a sei lá talvez um amigo de infância, fico distraída quando vejo o Justin vindo em minha direção com um olhar de raiva.

"Droga tinha que ser ele"

Você vai se arrepender do que fez. - Diz ele bufando.

Jura? Estou morrendo de medo. - eu falo irônica e me desvio do mesmo seguindo o meu caminho quando sinto ele segurar meu braço com força.

Eu não estou brincado. - Diz ele com um sorriso psicopata no rosto.

Eu também não. - me solto e saio andando.

XXXXX

DIA SEGUINTE.

Acordo e faço tudo como de costume (tomo banho e me arrumo).


Visto um saia godê de listras preta e branco, um mine blusa preta, um solto preto e faço meu penteado de sempre, pego minha mochila e desço, mas como estou atrasada dou um "Bom Dia" para minha mãe pego uma maçã e saio.

XXXXX

Ao chegar na escola olho a Selena vim em minha direção junto com a turminha dela.

"Eu mereço"

Bom dia Ariana. - ela da um sorriso falso e suas clones também.

Bom dia Selena. - retribuo o sorriso falso.

Eu olhei tudo ontem e confesso que fiquei surpresa, mas eu tenho um aviso, ele não quer nada com você, ele quer apenas te levar para a cama. - ela ri com suas amigas e eu fico me perguntando qual é a graça. - A única pessoa que ele gosta aqui sou eu querida.  - ela completa.

Se ele gosta só de você porque ele fica com várias e não só com você? - olho para ela com deboche e cruzo os braços aguardando uma resposta, vejo ela bufar e sai da minha frente com raiva.

Continua....


Notas Finais


Oi gente, tudo bem? Eu estou ótima, bom esta ai o quinto capítulo, espero que gostem(ta uma merda) criei de ultima hora, deixem seus comentários isso me ajuda muito, obrigado e até o próximo capítulo. Bom é isso, beijos de cotovelos 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...