1. Spirit Fanfics >
  2. Between love and hate >
  3. Cap 06

História Between love and hate - Cap 06


Escrita por: UzumakiMerl

Notas do Autor


Boa leitura! ;-)

Capítulo 6 - Cap 06


- Naruto...

- ...

"Sinto-o se afastar"

- Desculpe por atrasar seu almoço...

"Ele sai, mais meia hora depois volta com meu almoço "

- Aqui esta. Trouxe o dobro de comida porque a noite não poderei trazer seu jantar.

- Por quê?

- Hinata me solicitou ao quarto dela a noite... Mais hoje começo com meu plano.

- Seu plano?

- Ainda não falei? Vou dar veneno para ela sempre que puder até o dia do banquete.

- Veneno? Pensei que vampiros não morriam assim...

- Você não sabe nada sobre vampiros... Só sabe que se enfiar uma adaga em seu coração ele morre!

- Por que está assim?! Você fala que não sei nada sobre vampiros?! Quando é você que não sabe nada sobre humanos! Quer ser mesmo humano?! Você quer mesmo se livrar de Hinata?! Você não sabe o que os humanos sofrem! Você não sabe o que eu sofri!

- Eu não sei se sou humano ou vampiro! Se ser um humano é ter que matar as pessoas que cuidaram de mim a vida toda... Então eu não quero ser! 

Naruto fala exaltado 

- Sabia! Você não está seguindo o seu desejo! Por estar preso nas mãos de uma vampira você acha que deve ser humano. 

"Estou com minha mão na maçaneta quando sinto sua mão cobrir a minha"

- Se você desistiu... É melhor eu ir... Não me atrapalhe.

- Não vá, é verdade que me sinto humano nas mãos dela, mais o meu desejo também é... Se você pode - se ver o que eu vejo, Como os vampiros de fora desse maldito castelo realmente são...

- Então me mostre!

"O que estou falando?! Por que tenho esse desejo?! O desejo de saber mais sobre seus sentimentos..."

" Ele quer me mostrar como os vampiros são. Será que o que verei irá mudar meus planos de vingança? 

- Sério?!

- Sim!

- Pois bem, vou dar um jeito de você sair do castelo.

- Hoje? 

- Não, porque tenho que passar a noite com a rainha  e começar meus planos. Mais amanhã bem cedo a levarei!

- Você vai passar a noite com ela?

- Vou, por quê? Tá com ciúmes...?

"Não consigo evitar do meu rosto corar. Mas por que ele sempre me deixa nessas situações?!"

- Mas é claro que não!

- Mas então por que perguntou? 

Naruto arqueia uma das sobrancelhas.

- É... Só estava confirmando! Mais então... Como vai fazer para os vampiros não descobrirem que sou humana? Já que eles podem sentir meu cheiro.

- Ainda vou pensar... Mais prometo que vou dar um jeito.

- Tudo bem. Aonde vai me levar?

- Quero que conheça pessoas especiais para mim...

"Hehe, Seu rosto está vermelho."

- Você quer que eu as conheça?! Mais não tem sentido você me apresentar a elas, o que eu sou pra...

"Naruto me interrompeu"

- Você também é alguém importante para mim...

"Seu rosto está corado, seus olhos estão direcionados para baixo, uma visão tímida do Naruto, realmente nunca esperava ver essa imagem, um sorriso brotou em meu rosto, é tão fofo!"

- Por que está sorrindo assim?! 

- Nada, parece que trocamos de lugar! Tá vendo, não é bom ficar embaraçado desse jeito, não é  mesmo?!

"Ele me agarrou?! Não é  possível, foi tão rápido... Sinais de um vampiro"

- Só  tem graça se é com você...

"Ele me deu um beijo na bochecha, aí não, meu rosto está quente, com certeza estou corada de novo! Ele me soltou e saiu do quarto rapidamente"

- Naruto...

"Comi meu almoço/janta e fui dormi"






                      ¤¤¤¤





- Naruto -kun meu amado! Você finalmente chegou!

"Ela se jogou em seus braços"

- Hinata... Você é tão irri... Quer dizer você é sempre tão energética, gosto disso em você.

- Estive tanto tempo esperando! Por que me fez esperar?! Com quem você estava?!

"Ela lhe dá um tapa no rosto, ele se ajoelha na sua frente, beija sua mão e fala"

- Me perdoe minha rainha... Juro que não estava com ninguém! O problema é que... Bem... Eu não estava me sentindo muito bem...

- Naruto-kun! Você está bem?! É melhor mandar chamar o médico! Espere aqui vou mandar chamar...

"Ele agarra seu braço e a puxa pra si"

- Não se preocupe, só de ter visto seu sorriso já me curei.

- Naruto-kun eu...

- Não fale nada! Mude sua roupa, vou pegar uma bebida para nós...

- Sim! Encima da mesa há uma garrafa de sangue humano que ainda não abri! Abra-a  enquanto vou me trocar no banheiro! 

- Claro minha rainha...

"Ele pega a garrafa e despeja o veneno dentro, mistura e servi as taças"

- Meu amor, voltei! 

- Aqui esta. Vamos fazer um brinde em nome de sua vida eterna minha rainha!

-Naruto-kun eu...

"Ele derruba sua taça, para não ter que beber sangue humano, principalmente com veneno."

-Naruto-kun! Sua bebida! É melhor colocar mais...

-não.

-Por quê?

-acha que tenho o direito de beber da mesma garrafa que vossa majestade?! Isso é um absurdo...

"Ele pega a taça que está na mão da rainha, segura firme em sua cintura, a deita na cama, e de taça dar lhe de beber."

- Naruto-kun... Você é só meu.

- Ã, já amanheceu?! Ouço os pássaros cantando, tenho que abrir meus olhos! Abro-os lentamente... O quê?!"

- Bom dia Sakura-chan!

- O que está fazendo?!

"Pego o travesseiro e rapidamente cubro meu rosto" 

- Não está vendo? Estou me vestindo.

- Isso eu vi! Mais por que aqui?! Por que não foi no banheiro?!

- porque o quarto é meu! Posso fazer o que quiser aqui.

- Tá eu sei!... Já acabou?

- Já sim.

"Tiro lentamente o travesseiro do rosto, e suspiro." 

- Que horas são?

- São dez da manhã, seu café está pronto, tome-o, depois tome um banho vista essa roupa que está na cama para podermos sair.

- Você já sabe como vamos sair?

- Faça tudo que mandei, depois conversamos.

"Fiz tudo que ele mandou" 

- Então como vai ser? 

"Fico surpresa quando ele tira uma adaga do bolso de seu casaco"

- Naruto?! O que vai fazer?!




Notas Finais


Obrigado por lerem. ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...