História Between Love and War -Interativa - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Interativa
Visualizações 31
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Min Ah-rah


Fanfic / Fanfiction Between Love and War -Interativa - Capítulo 6 - Min Ah-rah

🍬Apelidos:

Arya


🍬Idade:

17 anos


🍬Reino:

Ecalisto 


🍬Ser: 

Anjo 


🍬Personalidade:

♥ Amável ♥ - Com o seu jeito angelical – literalmente –, conquista qualquer um. Causa aversão a algumas pessoas que pensam que "anjos são sempre bonzinhos, só usam branco e fazem o bem. Não têm inimigos nem brigam para com nada".
Mas não pense isso, Anjos também erram, a diferença é que para realmente aprender a serem bons Arcanjos (Anjos mais fortes, que residem no céu) eles frequentam a escola e se fizerem algo de errado, pedem perdão a Deus e pagam pelos seus pecados.
Arya não conquista você por ser "doce" demais nem totalmente simpática. Ela é bem receptiva, acolhedora e tudo mais, mas além disso, ela tem tudo essencial em alguém para que você se fascine logo: Bonita, acolhedora, boa companheira, e gosta de te defender. Bom, essas são apenas algumas.

Só há apenas um detalhe: Ela não dá bons conselhos.

♠ Batalhadora ♠ - Isso quer dizer que, com as pessoas, ela sempre enxerga seu lado bom e tenta mostrar que o "mal" que se tem está presente em todos. Apresenta as dificuldades e as diminui, diferente da maioria dos outros anjos que apenas dizem "vai ficar tudo bem". Ela joga as cartas na mesa, a diferença é que ela pode fazer um Rei virar um simples Ás no baralho da vida.
Digo que ela luta pelo que quer porque mesmo que você seja ríspido (não um completo mal educado, porque ninguém tem 200% de paciência), ela vai continuar tentando arrancar o melhor de si para fazer você enxergar que tem uma solução para o seu problema. E se você não conhece o problema, ela vai achar, e com certeza te ajudar a resolver.
Arya se fascina pelos outros seres, principalmente os demônios.

♦ Tem ótimas receitas ♦ - Ah-rah tem um livro de receitas dado pela sua avó de quando ela era adolescente como a neta. Recebeu este livro cedo, aos oito anos, para saber desde cedo como se virar.
Por causa disso, seu colega de quarto se diverte comendo tudo que ela faz quando frequenta alguma cozinha e por ventura, traz ao menos um pedaço para o mesmo.
Também gosta de cozinhar para os amigos.

♣ Protetora ♣ - Não no sentido de gostar de proteger as pessoas, mas ela vai procurar alguém para cativar lentamente. No caso, ela será o Anjo da Guarda dessa pessoa. Obviamente, essa pessoa não será outro anjo.
A Min tem uma estranha atração por pessoas mais sensíveis. Não as que se fazem de vítima, as mais sentimentais.

♦ Um pouco contraditória ♦ - No sentido de sentir uma atração estranhamente estranha por outros seres. Claro, ela prefere se relacionar com anjos, mas ela é aquela que pensa "aquela espécie faz isso?", "o que acontece se ela beber aquilo?" E coisas assim. Curiosa com os acontecimentos interiores de pessoas de uma descendência não-divina, procura sempre se inteirar. E talvez no meio de um grupo de seres diferentes, ela tenha prestado mais atenção num certo anjo...

♥ É de Deus mas te faz pecar ♥ - Min Ah-rah tem um beijo irresistível. Envolvente, caloroso, calmo. Sensual. É um anjo mas pode fazer você pecar facilmente se imaginando com ela...
Ou seja: Primeiro ela cuida, atrai, cativa, e seduz. Mas não que seja de propósito! 


🍬Gostos:

Conhecer pessoas novas;

Fazer perguntas sobre as pessoas;

Passear ao ar livre;

Ler livros de romance e investigação policial;

Piqueniques;

Coisas românticas;

Música;

Frio

Saladas, comidas saudáveis;

Observar tudo do telhado 

Cozinhar para todo mundo.


🍬Desgostos:

Que sejam ignorantes, arrogantes e ríspidos com ela;

Comida industrializada;

Pessoas soberbas;

Alguém que despreze outra espécie;

Muito barulho;

Filmes e séries;

Noites muito escuras.


🍬Altura: 

1,75



🍬Colega de quarto:

Jackson


🍬Ano:

2 ano


🍬Par:

Young-Jae


🍬Frase:

"Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam nem discutem, não erram e não existem."


Notas Finais


Bom dia! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...