1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) >
  3. Capítulo 7

História Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) - Capítulo 7


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 8 - Capítulo 7


O dia da formatura chegou e você estava em seu quarto terminando de se arrumar.

-S/n! – Sua mãe grita. – Jungkook chegou.

-Já estou descendo. – Você grita em resposta.

Vencendo o nervosismo você saiu do quarto e foi a passos lentos até a sala onde todos se encontravam.

-Você está linda. – Diz Jungkook sorrindo bobo assim que te vê.

-Obrigada. – Você diz envergonhada. – Você também está lindo.

-Não traga ela muito tarde. – Seu pai fala. – E se comportem.

-Pode deixar senhor. – Diz Jungkook rindo.

-Divirtam-se. – Sua mãe fala.

Quando vocês chegam a festa já estava acontecendo. A música tocava alta e a pista de dança estava movimentada.

-Vem. – Disse Jungkook te puxando pela mão. – Vamos dançar.

Após muita dança a música para e vocês resolvem fazer uma pausa para descansar e repor as energias.

Você foi para a mesa que servia comida e Jungkook para a de bebida.

-Você está formidável. – Você escuta alguém dizer apesar da música alta.

Você se vira e Yoongi sorrindo atrás de você.

-Estava falando de mim? Você já se olhou no espelho. – Você exclama.

Ele ri e se aproxima de você parando ao seu lado.

-Eia? Veio com quem? – Você indaga.

-Er... – O sorriso dele murchou.

Mas antes que ele pudesse responder Jungkook aparece.

-Tudo bem por aqui? – Jungkook pergunta com as bebidas na mão.

-Tudo. – Você diz sorrindo. – Só estávamos conversando.

Te ignorando Jungkook pergunta

-Cadê seu par Yoongi?

-Em algum lugar. – Yoongi diz olhando para os lados. – Eu só vim dizer oi... e pedir uma dança.

-Mas ela é MEU par. – enfatiza Jungkook.

-Mas ela é minha amiga e adoraria dançar com ela. – Yoongi diz da forma mais simples possível.

-Eu não vejo problemas. – Você fala vendo um sorriso se abrir no rosto de Yoongi.

-Mas... – Começa Jungkook.

-Eu me sinto mal, por ter dito não a ele quando me chamou para vir ao baile. – Você sussurra para Jungkook. – É só uma dança, depois eu volto.

-Tudo bem. – Ele diz contrariado.

Yoongi pega a sua mãe e te guia até a pista de dança e assim que vocês chegam uma música lenta começa a tocar.

Ele sorri e com a mão livre te puxa pela cintura deixando m mínimo espaço entre vocês.

-E seu par? – Você pergunta após um tempo. – Acho que ela via ficar chateada em ver a gente tão próximo assim.

-Quer a verdade? – Ele diz sem se afastar.

-Claro. – Você fala.

-Eu vim sozinho. – Ela fala enquanto olhava firme em seus olhos. – A única pessoa que eu quis vir disse não para mim.

-Yoon...

-Shiuu. – Ele diz te puxando para mais perto. – Eu não bravo ou chateado com você, eu só quero aproveitar esse momento agora.

Apesar de tudo você estava gostando daquilo, daquela a proximidade, daquele toque. Você sentia algo por Yoongi, era estranho e ao mesmo tempo diferente. Você também sentia algo por Jungkook, mas com ele era tudo mais simples, Jungkook era mais simples, mas não de um jeito ruim era só que com Yoongi tudo era mais complicado, você tinha que desvenda-lo, nunca era claro o que ele sentia ou o que ele queria.

Yoongi se afasta um o suficiente para que ele pudesse olhar para você e em sussurro ele diz:

-Por favor, só não me afaste.

Antes que ele se inclina e sela seus lábios.

O beijo era algo delicado, mas cheio de sentimento dentro.

Vocês se afastam novamente e você vê Yoongi sorrindo satisfeito.

-Isso foi... – Ele começa.

Foi tão rápido. Em um segundo você estava olhando para Yoongi, no outro você encarava as costas tensas de Jungkook.

-Mas que merda foi essa?! – Jungkook exclama.

-Kookie. – Você diz tentando tocar no braço dele, mas ele te afasta de forma bruta.

-Nem tente S/n. – Yoongi diz. – Ele não presta.

-Cala a boca. – Jungkook diz antes de partir para cima do irmão.

Yoongi murmura um patético antes de empurrar Jungkook o fazendo cair.

Temendo uma briga maior você se mete no meio.

-Parem com isso.

-Que se foda. – Yoongi diz. – Eu cansei.

Yoongi sai esbarrando nas pessoas que pararam para olhar a briga.

Ignorando os olhares, você se aproxima de Jungkook e o ajuda a levantar.

-Você está bem? – Você indaga preocupada.

-Estou. – Ele assente.

-Vem. – Você diz colocando o braço dele ao redor de seu ombro. – Vamos sair daqui.

*5 Anos depois*




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...