1. Spirit Fanfics >
  2. Between Notes and Stars >
  3. A Festa: Álcool no sangue

História Between Notes and Stars - A Festa: Álcool no sangue


Escrita por: yams_loves

Notas do Autor


Hey heyyy
Cheguei com mais um cap da festa heheh (umas horinhas mais cedo, uhuu)
Quero dizer que: aaa esse é meu cap favorito da festa, a começar pelo nome hahah
Espero que vocês gostem também, parei de enrolar. Boa leitura! ;3

No capítulo anterior: -Agora vamos começar a deixar isso mais divertido! -Koushi gritou sorrindo, e com orgulho, ouviu alguns gritos de animação, o que era o desejado pelo mesmo.

Capítulo 27 - A Festa: Álcool no sangue


Fanfic / Fanfiction Between Notes and Stars - A Festa: Álcool no sangue

Autora: 

-Vai ser o seguinte, como vocês podem ver ali –Koushi apontou para o canto do salão. -, temos três mesas, ou seja, três jogos. Maas, eu já escolhi o que cada um vai jogar. Desculpa pessoal, mas vamos ser um tiquinho civilizados pra ninguém se matar para jogar. -Suga falou sorrindo e muitos riram. -Na mesa 1 a gente tem Air Hockey, onde vai ficar o Yama, claro, e o Hinata. -nesse momento o ruivo soltou um grito de aprovação. -Mesa 2, o pebolim, vão ser duplas. Então, Ukai e Kageyama, contra Asahi e Kei, ok? -os citados concordaram, com Asahi e Ukai mais animados. Depois o platinado soltou um sorriso pervertido. -Por fim, na mesa 3, o Beer Pong, lá vai estar o Tanaka e o Daichi, contra o Noya e a Yachi. 

Dito aquilo, Ryuu e Yuu bateram palmas, eles queriam mesmo beber. Então, o Sawamura chegou com alguns copos e bebidas, assim como o garçom que o acompanhava. 

-Mas, não é só a mesa três que vai funcionar na base da bebida não, viu?! -o moreno falou sorrindo. -E pelo amor de Deus, não vomitem tão cedo. 

Risadas surgiram por todo lugar. A festa estava realmente começando. 

-E o restante, todos vão jogar, ok?! Sensei, Chikara, Kiyoko, Tenma, Akiteru e até a senhora Tsukishima, se quiser. -o platinado disse, recebendo sorrisos singelos. -Bora?!  

Os participantes seguiram para seus devidos jogos, todos animados. 

 

~Mesa 1 

-Acho que essa é a mesa mais civilizada possível. -soltou Koushi já vendo Yamaguchi e Shouyou posicionados em lugares oposto. -Certo, então vão ser apenas 5 pontos até o fim da rodada. Maas, nada é de graça. -sorriu. -A cada ponto que o seu adversário fizer, você bebe um copo de bebida. -o mais velho completou. 

-Sério? Suga, meu Deus, você vai meter álcool até nisso? -Yama retrucou. 

-Diversão, Tadashi, pura diversão. 

-Relaxa, eu vou acabar o mais rápido possível com isso. -o ruivo falou, fazendo uma pose de “vencedor”. 

-Gosto assim. Então, vocês preferem escolher sua bebida ou a bebida do outro? -Koushi falou estendendo um copo a cada um. 

-Pode ser um suco? -o aniversariante perguntou manhoso. 

-Cara de gatinho não vai me convencer. Escolhe, ou eu mesmo faço isso. -o platinado falou, roubando uma gargalhada do Hinata. 

-Tá, tá, certo. -falou em tom de derrota. Por fim, escolheram suas bebidas e se posicionaram para iniciar a partida. -Você está muito enganado, Hinata, vai parar nesse bloqueio aqui. -Yamaguchi declarou movendo o rebatedor em frente à entrada do “gol”. 

Ps. Koushi: Vai ser divertido aqui, haha. Forças Daichi... 

 

~Mesa 2 

-Opa! Achei que eu tava numa festa de adolescentes comportados. -falou Ukai gargalhando. -Tão bem crescidinhos, hein?! 

-Não tenha dúvida. -disse Azumane rindo. 

-Bom, além do simples jogo, o pebolim vai funcionar na base da bebida. A cada ponto que o adversário fizer, ele escolhe quem vai beber. -disse Kei apontando para uma garrafa. -Ninguém tem problemas com cerveja não, né? -os presentes negaram com a cabeça. -Certo, devido a essa nova regra, o jogo acaba quando um time completar 7 gols primeiro.  

O loiro se posicionou ao lado de Asahi, ele na defensiva e o castanho no ataque. Naquele caso, até pareciam voltar no tempo que jogavam, a função de ambos relacionadas ao que foi no vôlei. 

Tobio se posicionou no gol. Não havia dito uma palavra se quer desde sua saída da mesa onde estava com Hinata e Tenma. 

Ps. Kageyama: É, talvez isso seja legal. 

O primeiro gol foi do castanho, ele pediu para Ukai beber um copo da bebida. Sem pensar duas vezes, o mais velho virou o copo, de olhos fechados, e assim que os abriu, viu Takeda chegando pra vê-los jogar, soltou um sorriso vendo a aproximação do outro. 

Ps. Kei: Apenas começando, hehe. Forças Daichi... 

 

~Mesa 3 

-Vamos começar logo, Daichi?! -Tanaka falou já impaciente. 

Koushi e Kei sabiam que Daichi era o que devia cuidar do jogo mais... digamos que, difícil de controlar. O paciente e sábio ex capitão do time saberia o que fazer nas circunstâncias. Ele distribuía copos sobre a mesa de tênis. 

-Oh, careca, calma. -o moreno retrucou rindo. -Seguinte: uma bolinha e seis copos. Acertou?! Escolhe um pra beber. 

-O que tem nos copos? -perguntou Yachi. Naquele momento, Sawamura achava que ela estava quieta por não achar uma boa ideia, mas ele não fazia a menor ideia do que se passava na cabeça da loira. 

-Cerveja, maas... -ele respondeu, impondo um suspense. -Um deles tem caipiroska bem forte, basta acertar e quem beber vai sentir. -o moreno disse com um sorriso enorme. 

Ps. Yachi: Que comece minha diversão! 

É, a ex Habitante B estava ansiosa para virar uma boa quantidade daqueles copos, o que ninguém esperava delas. 

-E lá vamos nós! -Noya disse todo empolgado. 

Ps. Daichi: E lá vamos. Forças para mim... 

 

~ * ~ 

Os jogos foram acontecendo. Na mesa 1, Tenma e Koushi observavam os amigos jogarem. Estava 3x2 para Hinata, ou seja, Yamaguchi havia bebido três copos de bebida. Para alguém como ele, em que duas taças de vinho já o satisfaziam, três copos de algo mais forte era como fazê-lo perder o chão. Mas para parar de beber, ele teria que vencer Hinata. 

Ps. Yama: Só mais alguns pontos... 

Na segunda, Kageyama se soltava os poucos. Seu time com Ukai não era forte comparado as habilidades que Asahi tinha. Vez ou outra, era Kei quem indicava o próximo a virar o copo de cerveja e Tobio pagava por não defender certas bolas. Mas não tinha o que reclamar, um pouco de bebida era o que lhe faltava pra se soltar mais.  

Na companhia da mesa, estava apenas o Takeda. Às vezes, Keishin se gabava para ele sobre um gol. O mesmo lhe respondia que só desejava uma chance pra mostrar seus dotes no futebol de mesa. Várias gargalhadas e gritos (não muito altos) estavam presentes no local. 

Na última mesa, a partida já estava no fim. Restava apenas um copo para Yuu e Yachi acertarem na mesa do adversário. Já para Daichi e Tanaka faltavam três alvos. Por quê? Simples, Tanaka se estressava e a única coisa que conseguia acertar era a parte de fora da mesa, algo típico do careca. 

-Vai, Yachi! -Noya exclamou entregando a bolinha a loira. 

A mesma a pegou, sorrindo grande. Apesar de querer beber bastante, ver os outros dois virando os copos era gratificante. Ela mirou o alvo e fez a bola quicar na mesa, “pela última vez”, ela pensou. 

A bolinha fez um movimento indicando que não cairia no lugar certo. Quase que Ryuu soltou um sorriso satisfeito, mas não foi bem o que aconteceu. A direção mudou e a bola entrou em cheio no copo. 

-Tanaka, aguenta mais um? -a loira falou orgulhosa. 

-Deixa com... 

-Tanaka, deixa que eu bebo. Eu sei que esse não vai ser o seu último copo hoje, e sim os dos primeiros. Meu controle é maior. -Daichi falou, impedindo que o careca pegasse o último copo. 

Ryuu fez um bico, parecendo bravo. Mas logo aceitou: 

-Ok, capita, beba isso aí. 

O Sawamura sorriu e virou o copo, sentindo o líquido descer queimando pela “milésima” vez.  

-Acabamos por aqui, né? -o moreno questionou. 

-E deixar essas belezinhas cheias aqui sem um dono? -Noya falou pegando um copo que estava a sua frente. -Ainda não acharam nossa caipiroska. -completou olhando para a Hitoka. 

-Errado não tá. Que ache o mais sortudo. -a loira disse, se divertindo. 

-Bom, vou ver como estão as coisas com o Suga. -por fim, declarou Daichi saindo. 

-Querem ajuda? -disse Tanaka com um sorriso safado. Ele ainda queria beber, oh se queria. 

 

~Com Akiteru e a mãe Tsukishima 

Os dois estavam sentados em uma mesa, agora, mais próxima dos demais, assim acompanhavam os jogos dos outros. Vez ou outra se divertiam com a cena ou um comentário de algum outro convidado. 

-Acho que essa festa não é pra mim, mas para vocês com certeza. -a mulher falou sorrindo. -Eu vou para casa, meu filho. 

-Já?! Tem certeza? -Akiteru a indagou. 

-Sim, uma velha não é legal num lugar desses. Vocês têm que se divertir tranquilos. -ela disse sorrindo, e depois se levantou. -Só quero me despedir do Kei e do meu genro. 

-Tá bom, eu vou te levar, ok? Depois volto. -o filho disse se levantando com as chaves do carro na mão. 

Ela sabia que de nada adiantaria recusar, então foi até a mesa que Tsukki estava, enquanto o mesmo buscava o carro estacionado na esquina. 

-Eu não quero atrapalhar, rapazes, mas eu estou indo. 

-Mas já, mãe? -Kei disse se virando para a ancestral. Depois fitou Ukai e Tobio. -Nada de roubar... ah, melhor! Takeda-sensei, assuma meu posto.  

O mais velho o fez com um grande sorriso. O loiro acompanhou junto a mãe até a primeira mesa, em encontro do namorado. 

O jogo de lá havia acabado. Acirrado, Yamaguchi conseguiu ganhar e beber uma dose a menos de Hinata. 

-Amor, a minha mãe tá indo. 

-Tão cedo, Sra Tsukishima? -Yama disse se aproximando deles. 

-Já não tenho mais idade para isso, querido. 

-Ah, entendo. Parecemos uns loucos né? -o sardento disse rindo. -Mas eu falo pro Kei guardar algumas coisas pra senhora, mesmo que eu não saiba o que ainda está por vir. 

-Não se preocupe. -a mulher respondeu o abraçando. Mais uma vez admirou a gentileza do genro. -Boa festa! 

-Obrigado. 

Ela começou a andar, dando as costas ao casal, mas se virou em um giro 180°, para dar um recado à ambos: 

-Juízo e cuidado.  

Aquelas simples três palavras fez os dois homens a sua frente virarem pimentas. Corado inteiros, não sabiam se concordavam, se olhavam ou corriam para longe. 

Nada disso foi feito. Na verdade, Tsukki entrelaçou seus dedos nos do namorado e sorriu, mantendo o olhar reto, vendo sua mãe sair do salão. Ato que foi retribuído com delicadeza e graça. 

 

~ * ~ 

Na mesa que Yamaguchi deixara, Hinata desafiou Tenma a jogar um pouco contra ele, mas sem bebidas durante a partida. 

-Cinco pontos, se eu ganhar você vai pegar uma Lagoa Azul e beber. -Shouyou propôs. Seu propósito era fazer o amigo se soltar. 

-Hum... tá bom. -Udai falou. Para o ruivo o Pequeno Gigante agora parecia o Kenma, quieto e focado apenas em seu dispositivo. 

Eles começaram a jogar, sendo assistidos por Suga. Apesar de ter perdido a anterior, Hinata estava animado pra ganhar essa, dando o melhor de si –mais uma vez- no jogo.  

Logo, Daichi se aproximou e ficou ao lado de Koushi. 

-Olá, querido. Tá bêbasso não, né? -o platinado falou juntando seu corpo ao do noivo. 

-Não, tô tranquilo. Vem cá. -o moreno falou puxando o outro. 

Só deu tempo Suga lançar um sorriso para os outros dois que ficaram na mesa de Air Hockey.  

Eles pararam em um canto mais quieto do salão, com o Sawamura agarrando a cintura do companheiro com possessividade. 

-Hum... não é efeito do álcool? -o psicólogo perguntou sorrindo, deixando seus braços sobre os ombros do outro. 

-Suga, assim parece que eu sou um péssimo parceiro que não te dá prazer. -o moreno falou beijando o pescoço de pele clara. 

-Se eu falar que é, você vai me dar mais prazer? -questionou Sugawara puxando a cabeça do moreno pelos fios escuros, para olhar para si. 

-Tanto faz. -declarou Sawamura atacando a boca do noivo com um beijo quente. 

As mãos do moreno davam pequenos puxões no cabelo grisalho, quando não estavam prensando seu corpo para mais junto. O outro, tinha uma mão apalpando fortemente o braço trabalhado do noivo, e a outra em sua nuca, usando a unha para fazê-lo arrepiar-se. 

Suas línguas quentes e de grande sintonia se moviam na boca alheia, causando arfadas abafadas pelo contato. Por fim, quando não lhe restavam nem mais um fio de oxigênio nos pulmões, se separaram, encarando-se. 

-Devíamos ter chamado stripper’s, não acha? -Suga falou zombando. 

-Tá me ofendendo demais. Deixa que eu faço isso mais tarde. -o moreno falou, depositando um selinho na curvatura do outro. 

Koushi jogou a cabeça para trás, sorrindo satisfeito com a provocação, enquanto o noivo dava beijos e pequenos chupões em seu pescoço. Mas o mesmo parou e o fitou: 

-Vamos soltar mais um pouco?  

-Com certeza. -Suga o respondeu perverso. 

Foram até a cozinha e pediram para que servissem alguns salgadinhos que encomendaram. Em seguida, observaram que alguns dos convidados estavam sentados nas mesas, exceto por Tenma que estava no pequeno bar, e por Tanaka e Ennoshita que estavam na mesa de Air Hockey.       

Alguns haviam mudado a companhia, como Kiyoko que sentou com os mais velhos e Yachi, Kei e Yama que se juntaram a Hinata e Tobio. Ou seja, Asahi e Noya estavam sozinhos na última mesa. Claro, Suga e Daichi sabiam que o menor devia estar flertando descaradamente com o outro, pois o castanho estava severamente vermelho. 

Enfim, o casal decidiu sentar-se com os dois últimos, eram o que mais tinham ligação desde as suas formações. 

 

~Com Tenma 

O moreno acabara de perder a curta partida para Hinata, quase um massacre; 5x2. Udai estava apoiado sobre a bancada, onde pediu a bebida indicada pelo ruivo. 

Ele a recebera e não saíra do lugar, apenas se virou para observar o salão. Não iria até a mesa com os demais, ia deixar os garotos terem um bom papo com os antigos amigos. 

-Com licença, atrapalho? -ele olhou para o lado e viu um rapaz alto de cabelos acastanhados a loiro. No rosto, um sorriso gentil e os olhos brilhantes. 

-Ah, não... 

-Meu nome é Akiteru. 

-E-Eu sou Tenma.  

-Tenma, o Pequeno Gigante, certo? -Akiteru perguntou encostando-se no balcão ao seu lado. 

-É. 

-Eu sou um chato, né? É só que nunca imaginaria ver você na festa do meu cunhado. -o mais alto disse, sorrindo envergonhado. 

-Ah, não, imagina. Mas pode me tratar como uma pessoa normal. -o moreno disse retribuindo o sorriso.  

-Claro. Sabe por que eu tô te atormentando? -o Tsukishima perguntou, recebendo uma negação com a cabeça do outro. -Fui levar minha mãe até em casa e ela ficou o tempo todo dizendo que eu devia socializar mais aqui. -ele parou, soltando uma risada e depois olhou para Udai. -Então acho que você tá na mesma, não é? 

Ps. Tenma: Que sorriso é esse, meu Deus? Essa gargalhada e... Tenma?! Que isso? Você nem conhece o cara, e nem se conhecesse... 

-Ah, acho que sim. O Hinata me trouxe, mas tô a ponto de sair por aquela porta de vergonha, me achando intrometido. 

-Que isso? Imagina. E mesmo se fosse, agora você achou uma pessoa que é mais. -o mais velho falou. 

-Não acho. -o moreno declarou e bebeu um gole do drink que pegara. -Acho que o Hinata quer me matar mesmo. -disse fazendo careta, o que fez Akiteru soltar uma risada. -Você não bebe? 

-Bebo, mas hoje não. Tô dirigindo, depois com certeza eu que vou levar o Kei e o Tadashi. 

-Responsável! -o moreno disse sorrindo. -Então você é irmão do loiro? -continuou olhando para a mesa onde estavam os antigos amigos de 1º ano. 

-Isso. -após aquela palavra ser dita, o silêncio pairou no ambiente. -Eu vi um jogo do Tokyo Senshi esses dias, vocês são demais. 

-Ah... é... obrigado. -Udai agradeceu envergonhado. Sentiu suas bochechas esquentarem. Ele recebia muitos elogios, mas aquele lhe deu uma sensação diferente. Percebeu que o novo amigo se encontrava quieto, talvez achasse que fora muito direto. -Você também jogava? 

-Ah, sim.  

 

~Com Yama e os outros. 

Entre papos e risadas, os quatro conversavam, em principal, sobre vôlei, contando experiências e o cotiado dos jogadores profissionais. 

-Por falar nisso, cadê o Tenma? -Shouyou perguntou em um certo ponto da conversa. 

-Tá ali. -Tobio o respondeu de imediato, olhando para o balcão, onde Akiteru e Udai proseavam e sorriam de uma forma não vista dos dois, desde o início da festa. 

-Olha só. -Yama disse sorrindo, agora olhando para os dois. 

-Ele tá precisando de amigos. -o loiro o respondeu também sorrindo.  

-Só amigos como a gente? -sussurrou Tadashi perto de Tsukki. 

-Veremos. -foi a resposta de Kei, sem deixar de faltar, um sorriso em seu rosto. 

 

~Com Suga e os outros.  

-Noya, não acha que já bebeu o suficiente para um começo de festa? -Sawamura disse segurando na mão do menor, que tentava pegar uma garrafa de cerveja. 

-Relaxa, eu tô bem. -o ex líbero falou fugindo do contato com o moreno. 

-Mas acho que eu não. O Ukai me odeia por fazer gols no pebolim, só pode. -Asahi falou apoiando a testa na mão que pairava sobre a mesa. Quando Takeda começou a jogar, o mais velho passou a ser mais agressivo contra o time. Marcou três pontos seguidos, fazendo com que Azumane bebesse dois copos de bebida. Em seguida perderam, e o último copo foi do mesmo. 

-Não tá bem, tipo... nada bem? -Suga perguntou preocupado. Ele e o noivo, com certeza, sempre foram o casal (pai e mãe) do time, e isso não mudara. O platinado ouviu um gemido abafado dentre os braços do maior. -Asahi?! 

-Eu acho que... -o castanho disse levantando a cabeça, mas antes que pudesse continuar sentiu tudo rodar no estômago, e depois voltar para a boca. Com isso, tapou-a, deixando sair uma voz baixa. -Tenho que ir! 

O mais alto afastou a cadeira e saiu rápido, rumo aos banheiros. Koushi se levantou para segui-lo, mas teve seu punho segurado por Yuu. 

-Deixa que eu vou. -o menor replicou com um pequeno sorriso, talvez fingido ou apenas preocupado, mas ele só fez isso para não deixar Sugawara mais angustiado. 

Noya se apressou para chegar até a porta que o outro entrada. Sabia que Azumane era fraco para bebidas e que deixar Suga vê-lo passando mal –como provavelmente estava- só iria provocar alvoroço. Como tanto conhecimento? Ah, aqueles dois tinham lá alguns segredos. Saíram algumas vezes, e sempre Asahi saía pisando fofo em, no máximo, três taças de bebida. 

Percebendo que o castanho não estava em frente a pia, Nishinoya começou a bater nas portas. 

-Asahi?! Cadê você?  


Notas Finais


Siiim, tivemos um lance quente entre Daichi e Suga (e aaa eu vou sumir de vergonha ksakkaska)
E tivemos interação de Akiteru e Tenma, mds, eu sou boba por eles <33

O que será que vai haver nesse banheiro, hein, Noya, hein, Asahi? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Se ficou alguém apagadinho nesse cap, calma, eu pretendo melhorar e traze-los mais. Mas podem deixar sugestões e críticas!

Obrigada por lerem, fiquem à vontade para contar emoções e teorias hehe até os comentários e o próximo! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...