1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. LIGAÇÃO ENCERRADA

História Between Revenges (REESCREVENDO) - LIGAÇÃO ENCERRADA


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Hello my friends ahshshsujsus
Esse capítulo vai deixar vcs confusas
Ou não
É pequeno mas ele precisava ser então aproveitei e amanhã tem capítulo novo bjao

Capítulo 12 - LIGAÇÃO ENCERRADA


Clarke Hudson POV

— Meu pais... - fiz menção de voltar e Amy segurou meu braço com uma cara interrogativa.

— Não, Clarke! 

— Amy, eu preciso saber o que está acontecendo. - continuei insistindo

— São seus pais, e querem matar o seu bebê. - ela disse ficando na minha frente

— O Justin está vindo. - Mia disse voltando para perto de nós com o celular na mão

— Para onde ele foi? - Perguntei, notando que os sons que vinham de fora tinham cessado.

Amy parou por um segundo saindo do pequeno quartinho e colocando a cabeça no corredor.

— Droga - ela disse se voltando para nós.

— O que foi?

— Ele está dentro de casa! - falou vasculhando o quarto com os olhos, ela foi até uma gaveta e pegou uma seringa junto com um frasco pequeno com um líquido e começou a encher a seringa com o mesmo.

— o que você vai fazer com isso? - Perguntei

— Colocar nosso amiguinho para dormir.

Ela foi saindo do quarto, andando de fininho, tentando fazer os mínimos barulhos possíveis, eu ia atrás dela, mas Mia me segurou.

Ouvi alguma coisa de vidro se quebrar o que me fez saltar de susto e logo em seguida um barulho de alguém caindo no chão.

Eu estava com medo, Amy era alta e parecia bem esperta, mas ela seria palho para um cara como o León? Acho que em questão de segundos ou minutos eu saí do quarto e fui na direção que o barulho tinha vindo.

Na entrada da sala estava León caído com a seringa espetada no pescoço.

— Aí meu Deus! - Exclamei vendo o corte que a Amy tinha na testa.

— Tá tudo bem, eu derrubei ele. - ela disse com um certo orgulho do seu feito

— Ele está morto?

— Não, no mínimo vai ter uma overdose de morfina, vai ficar assim umas 6 ou 7 horas. - ela disse olhando pela janela para verificar se não havia mais ninguém

— Me desculpe por te envolver nisso. - falei a olhando um pouco sem graça.

— Não se preocupe, já estava com saudades dessa adrenalina.

Ainda não estava acreditando no que havia acabado de acontecer, León parecia tão confiável. Como ele conseguiu enganar o Justin?

Por que foi trabalhar com o meu pai?

Por que meu pai queria se livrar da minha gravidez?

Era mesmo meu pai? Jeremy poderia muito bem está tramando tudo isso.

[…]

— Graças a Deus você está bem. - Justin me abraçou forte e eu me senti tão segura naquele instante.

— Graças a Deus e a Amy! - falei apontando para a Amy enquanto ela conversava com Ryan e os meninos que vieram.

— Eu nem sei como agradecer, Amanda. - Justin disse se virando para ela e pronunciando o seu nome.

— Comece não me chamando por esse nome, é Amy. - Ela disse rindo.

— Eu não acredito que a gente se reencontrou novamente, tomat. - Ryan disse sorrindo para ela.

— Ei, eu não tenho mais cabelo vermelho. - Ela disse em protesto e os dois saíram da sala acompanhado pelos outros. León continuava caído no chão só que agora amarrado.

— O que ele disse? - Justin me perguntou se sentando e me fazendo sentar em seu colo e eu quase não raciocinei direito de tanto gostar do jeito fofo dele.

— Falou que tinha lembranças do meu pai e pelo que eu entendi o alvo era o bebê e não eu. - Expliquei

— É claro. - Ele disse negando com a cabeça.

Me segurei para não tocar no assunto da mãe dele, ele não sabia que eu tinha conhecimento dessa história e é melhor deixar assim. Não quero estragar isso.

— Está tudo bem agora. - Falei passando a mão nos seus cabelos que estavam meio bagunçados e o deixava extremamente bonito.

— Eu realmente senti medo de perder vocês, realmente. - Ele disse acariciando a minha barriga -T em o apartamento do Ryan na cidade e você pode ficar lá.

— Não, tenho medo do seu pai. - falei negando

— Não é perto da minha casa e além do mais ele não sabe de nada disso. Eu demorei minutos para chegar aqui e eu não quero que você fique em perigo e eu esteja longe. Eu tenho que proteger vocês.

— Tudo bem, então.  - flei já sabendo que ele não iria desistir da ideia.

— Como você e a Amanda se conheceram?

— Eu estava caminhando naquele lago e ela estava lá, hoje ela foi até o chalé para saber porque eu não tinha ido caminhar e bom, foi quando tudo aconteceu. Vocês se conhecem da infância, não é?

— Sim, mas fazia anos que eu não a via. É melhor ter cuidado. - Ele disse passando a mão na minha cintura e colando ainda mais os nossos corpos.

— Ela salvou o dia hoje. - falei rindo fraco

— Não acredito que ninguém faça nada sem querer algo em troca e todo cuidado é pouco com vocês de agora em diante. - Ele disse em um tom confortante e acolhedor, afundei minha cabeça em seu ombro e ficamos assim por alguns minutos antes da Mia nos chamar para comer alguma coisa.

Amy e Ryan não paravam de trocar olhares, com toda certeza iriam se pegar depois. Eu estava feliz, apesar de ter levado uma rasteira do destino me mostrando que algumas pessoas não podem ser confiáveis e que o meu próprio pai poderia estar querendo se desfazer da minha gravidez. 

Mas por outro lado, lá estávamos, eu e Justin, voltando para cidade e conversando sobre nomes para o bebê, cada vez que eu falava algo engraçado ele sorria me fazendo abrir um sorriso involuntário e bobo.
Não me importava mais com nada, aquilo que aconteceu só nos trouxe mais para perto como um empurrão.

Amy estava indo para cidade também, e disputando um pequeno racha com os meninos na nossa frente, eu ri só de pensar na Mia que estava no carro do Chris. Aguenta coração.

[…]

Narradora POV

—Tem alguém suspeitando de você? - A voz grossa soou

— Nãoeles estão neutros .- o corresponde respondeu do outro lado da linha

— Ótimo. Continue me mantendo atualizado, vejo você na segunda.

Ligação encerrada.


Notas Finais


COMENTEM O QUE ACHARAM DESSE MISTÉRIO E QUEM SERÁ O BODE EXPIATÓRIO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...