1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Olívia

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Olívia


Escrita por: nosensexx

Capítulo 13 - Olívia


Quatro semanas depois

Justin Bieber POV

Finalmente o dia de voltar no médico para saber se está tudo bem. Toda vez que a Clarke sentia algo minha vontade era de sair correndo para leva-la ao hospital, na verdade eu queria que tivesse consultas toda semana.

— Clarke, acorda - falei calmo balançando o corpo dela, eu tinha dormido no apartamento do Ryan para ir com, ela já que a consulta eram as oito da manhã.

— Clarke! A gente vai se atrasar. - Tentei acorda-la mais uma vez e nada. Esses dias ela está parecendo um urso no inverno, se deixar dorme em pé.

— Pelo amor de Deus, Clarke. Acorda!

Falei a última palavra um pouco mais alta e ela começou a se mover .
Ela me olhou com a cara amassada e provavelmente brava por ter que acordar cedo.

— Bom dia para você também. - Diz se levantando

— Se arrume logo, nós vamos perder a hora.

— E que horas são? - Perguntou se dirigindo até o banheiro

— 7:30min.

— AI MEU DEUS, JUSTIN, POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ME ACORDOU ANTES?

Gritos do dia.

Depois daquele espetáculo do Leó, ele falou tudo que sabia do pai da Clarke e depois conseguiu fugir do galpão. Jeremy anda a cada dia mais drogado e descontrolado. Amanda, visita Clarke todos os dias e as duas conversam demais, o que me deixa nervoso já que Amanda sabe o que houve com a minha mãe.

Sobre os meu planos, eu decidir não pensar em nada  durante essas semanas que passaram, já que foram as melhores desde de que me casei com a Clarke e tudo isso começou.

Ela já estava com quatro meses e a barriga estava bastante crescida, o que a fez ficar com raiva por algumas roupas não servirem mais.

Como esperado saímos bem depois da hora, e tivemos que esperar alguns minutos até o homem de jaleco branco vim sorridente até nós.

— Olhem, já dá para saber o sexo. - Ele disse passando aquele aparelho na barriga da Clarke.

— É um menino? - Perguntei esperançoso. Nós decidimos que se fosse menino eu escolheria o nome e no contrário ela escolheria.

— Bom, podem tentar um menino depois. Por enquanto está vindo uma uma garotinha.

Clarke deu um sorriso vitorioso.

Agora a minha filha vai se chamar Olívia. Entendem agora por que eu queria um menino?

Depois de pegar algumas receitas de vitaminas e parar na farmácia para pega-las, nós fomos direito para casa do Ryan, onde estava a turma toda esperando pela notícia.

— Era o que? - Chaz perguntou assim que aparecemos na porta.

— Será que você pode esperar a gente entrar primeiro? - Clarke falou um pouco nervosa.

Era fome.

Ou sono.

— Olhem o que eu comprei, se for menino uma fantasia do flash e se for menina da Supergirl . - Ryan falou levantando as fantasias minúsculas.

— Ei - Amy cutucou ele -, eu te ajudei a comprar. - completou

— Bom, eu não vou deixar a Liv usar uma fantasia da Supergirl. - Clarke disse se sentando e analisando a roupa super colorida.

— Eu sabia - Chris disse em um pulo vitorioso -, podem me passar a grana.

Não acredito!

— Vocês apostaram sobre o sexo do meu bebê? - Perguntei negando. Até onde vai a idiotice hoje em dia?

— Idéia do Chaz. - Amy falou entregando uma nota de 100 para Chris.

Essas pessoas precisam de um psicólogo. Olha quem fala.

Clarke Hudson POV

Estava tudo calmo demais e isso me preocupava.

Jeremy não tinha ido embora ainda, o que levanta ainda mais as minhas suspeitas de que talvez ele esteja nos vigiando de longe pronto para atacar na hora exata.

Eu estava feliz e no outro momento estava triste e preocupada, minhas alterações de humor estão me matando. Também não consigo ficar sozinha depois que o León conseguiu escapar. Se era mesmo o meu pai por trás daquilo ele não iria parar até conseguir o que queria e realmente não é muito confortável saber que seja lá o que ele queria envolvia a morte da Liv.

Como é bom chama-la assim e não de bebê, Justin não ficou muito feliz por o nome ser Olívia, mas desde de que eu era pequena sonhava que se algum dia tivesse uma filha, se chamaria Olívia, como minha boneca. Clichê? Ah, que se dane. Eu gostava de Olívia.

— Você está péssim. - Amy adentrou na cozinha onde eu comia um sorvete de creme e caramelo.

— Muito obrigado, estou me sentindo renovada. - Ironizei

— Ah, Clarke. você tem que sair mais, tem que se divertir. - Diz pegando uma colherada do sorvete

— O que você sugere? Ir no galpão ver os meninos com suas brincadeiras super masculinas ou correr o risco do Jeremy me ver por aí e resolver me matar?

— Ah, minha amiga, estou falando de ir no shopping e comprar tudo que ver pela frente e depois passar no salão de beleza para pelo menos fazer as unhas. - Ela disse apontando para minhas mãos com cara de reprovação.

— Lembra que foi você que pediu, vai me aguentar o resto da tarde inteira. - Falei cedendo.

O caminho até o shopping era demorado e eu me pergunto por que diabos o Ryan mora tão longe, o que é bom nesse momento, mas é uma paranóia.

Amy era a única que sabia sobre eu ter conhecimento da história da mãe do Justin e ela provou estar comigo quando teve várias oportunidades de contar para ele e continuou na minha mentira comigo. Uma amiga, ter ela comigo esses últimos dias está deixando tudo fácil no meu dia a dia.

— AI MEU DEUS VOCÊ, TEM QUE PROVAR ESSE AQUI! - Ela correu me puxando para olhar a vitrine que sorria para nós com aquela peça maravilhosa. Um vestido vermelho com diamantes no perímetro do decote que era um V enorme nas costas. Mas ele não ficaria bem em grávidas.

— Minha barriga está crescendo, quero roupas que me deixe confortável e eu não teria onde usa-lo de qualquer forma

Tinha outra loja do lado daquela com alguns vestidos soltos e bonitinhos ao mesmo tempo, e algumas blusas super leves.

Acabei por levar vários deles e um perfume novo.

Passamos no salão como prometido e já com as unhas prontas nos dirigimos para a praça de alimentação.

— Você vai virar uma bola assim. - Ela diz me vendo pedir o maior hambúrguer que tinham.

— Eu não ligo. - É claro que eu ligava, nenhuma mulher deseja se sentir gorda e menos que as outras. É como as crianças se sentem quando são excluídas de algum grupo que gostariam muito de estar. O sentimento é muito ruim.

— Ok, então.

— Você acha que o Justin me ama mesmo? - Perguntei tentando não parecer muito preocupada.

— Bom, amar é uma coisa muito forte, mas ele gosta muito de você e quer te proteger.

E aquilo me quebrou por dentro, era essa a situação que todo mundo vai sobre os sentimentos dele por mim? Só uma proteção e um simples " gostar"?

Entanto o que eu sentia não era apenas isso, era uma avalanche de sentimentos. Quando sentia seus lábios se tocando com o meu, era como chamas em todo meu estômago, ele me atraía de uma forma inexplicável.

Chegamos em casa e lá estava ele jogado no sofá mapeando os canais na TV.

— Achei que não ia voltar mais hoje - Diz me encarando e ainda eram só 18:47min.

— Não começa Bieber, cadê o Ryan? - Amy disse deixando algumas sacolas em cima do sofá

— Foi visitar a avó que adoeceu de uma hora para outra, ele volta amanhã. - Justin explicou.

Depois que comemos e Justin ficou fazendo carinho em minha cabeça eu não me lembro de mais nada, sono é como bebida.

Antes de dormir Amy me avisou que iria dormir no quarto do Ryan e assim como ela, Justin também ia dormir aqui está noite.

Narrador POV

3:00 AM

— Está feito? - Perguntou impaciente por já ter ligado umas seis vezes e não ter recebido resposta.

— Está tudo como planejado. - A voz soou ofegante.

- Ótimo, entro em contato depois.

E desligou.

Repassando os últimos momentos em sua cabeça os pelos do seu corpo se levantaram mais uma vez indicando que só aquilo não iria satisfazer. Precisa ter mais daquilo, e precisava urgentemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...