1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Grávida não atraente

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Grávida não atraente


Escrita por: nosensexx

Capítulo 15 - Grávida não atraente


Clarke Hudson POV

Meu coração estava disparado, eu não sabia o que fazer e se eu contasse para o Justin e ele piorasse? E quem poderia ser? Jeremy não sabe onde eu estou, ou sabe?
Droga! Quem deixou isso aqui pode ter haver com a morte do Chris, como alguém conseguiu entrar aqui? Alguém muito perto! Quem será essa pessoa?

E se estivesse na casa ainda? Não era possível já que só tinha Eu, Justin, Ryan, Amy e Mia que já teria que ter voltado da viagem que fez para a visitar a sobrinha.

Como eu saberia o que fazer? 

Como eu faria alguma coisa estando grávida?

Não posso me pôr em riscos e quem seja lá que colocou isso aqui sabe muito bem dos nossos passos e sabia que nós estaríamos no enterro do Chris. E como eu iria conseguir dormir sabendo que tem um psicopata por perto?

Justin entrou no quarto, escondi a carta por impulso debaixo do travesseiro.

— Você deveria descansar um pouco, foi estressante tudo isso. - ele diz passando por mim.

— A única coisa que você sente depois de perder o seu amigo é estresse? - Perguntei arqueando as sombrancelhas.

— E cansativo. - disse sem demostrar emoção.

— Por que você não mostra o que sente?

— No que vai mudar se eu ficar chorando por aí? Tenho que achar o filho da puta que fez isso e por um fim na vida dele, só isso!  - Falou entrando no chuveiro.

— Eu vi você chorando, então não venha me dizer que não está abatido. Simplesmente deixe a dor ir evacuando, não a guarde aí dentro. - Falei observando ele tirar as roupas para tomar banho.

— Tudo isso é amaldiçoado, desde de que minha família entrou nesse mundo perdi pessoas com quem me importava. - Diz e por fim começa a tomar o banho, sai do banheiro e fui me deitar um pouco.

Aquele perfume de rosas não saia da minha cabeça, eu já tinha sentido aquele perfume em algum lugar.

3 SEMANAS DEPOIS

— Você tem que parar de se achar gorda, você só está grávida. - Amanda disse pela terceira vez a mesma frase.

— Mas nenhum vestido fica legal. - justifiquei minha aflição mais uma vez.

— Tenta outro, sabe quantos vestidos existem na terra?

— Eu não quero ir a essa festa de toda forma. - falei fazendo bico.

— Clarke, você tem que agradecer ao Justin por está te levando e te apresentando como mulher. - Ela disse em um tom negativo.

Era uma festa de alto padrão para alguns gângsters e o Justin havia sido convidado, e o Jeremy também. A festa seria amanhã, então eu tenho um dia para conseguir escolher um vestido que não marque muito a minha barriga que já estava bem maior.

— Como assim agradecer? - Perguntei a olhando bisbilhotar algumas peças da loja.

— Ah, você sabe, ultimamente você andou se descuidando um pouco e eu falo isso para o seu bem. Justin é um dos homens mais cobiçados daqui. - Ela disse me olhando como se eu fosse um cachorrinho perdido.

— Como assim?

— Seu cabelo, suas unhas e essas olheiras. - Ela disse me trazendo para frente do espelho.

— Acha que o Justin me deseja? - perguntei meio cabsbaixa.

— Ah, Clarke, você está grávida, nenhum homem sente atração em mulheres grávidas. - Ela disse sem me olhar.

Então era isso que estavam pensando sobre mim? Uma mulher grávida não atraente?

— Você não ficou ofendida, ficou? - Ela me encara.

— Não, tá tudo bem. Você tem razão.

E eu estava a ponto de chorar. 

Droga.

Passei o resto do dia inteiro tentando não demonstrar que aquelas palavras tinham me atingido em cheio.

Voltamos do shopping para casa onde Ryan e Justin gargalhavam de alguma coisa.

— Da para ouvir do corredor. - Falei chamando a atenção deles.

— Relaxa Clarke, por que todo esse estresse? - Ryan disse ainda rindo um pouco.

Não falei nada, apenas fui para o quarto onde passava a maior parte do tempo. A maior parte do tempo pensando naquela carta.

— Clarke? - Ouvi Mia chamar do outro lado.

— Pode entrar, Mia!

Ela entra com uma bandeja de comida.

— Eu odeio te decepcionar, mas já almocei no shopping. - Falei oferecendo um sorriso fraco, mas ela não ia desistir tão fácil.

— Tome pelo menos o suco.

— Tudo bem, eu vou tomar. - Peguei o copo da bandeja e comecei a tomar em quantidades pequenas. Ela sorriu satisfeita e então saiu do quarto.

Justin entrou logo em seguida me dando um sorriso de canto, isso é tudo que eu mereço? Um sorriso de lado?

— Eu queria saber por que você não consegue me amar. - Falei olhando para baixo.

— Não vem com essa de novo. - Ele diz sentando ao meu lado.

— Eu te amava tanto, queria que nós tivéssemos nos conhecido sem toda essa situação. - Deixei uma lágrima cair.

Droga, eu estava chorando de novo.

— Pare com isso, eu li em algum lugar que o bebê sente tudo que você sente. Quer que ela sinta isso?

— Não Justin, eu só quero ter certeza que eu não vou sair da vida dela sem mesmo ela saber que eu existi.

— Já disse que não vou deixar Jeremy te fazer nenhum mal. - Disse me abraçando

— Não estou falando do Jeremy. - Falei soluçando.

Cry baby.

— Eu sei que você não tem culpa, Clarke.

— Tem certeza que você parou de me culpar por ter o sangue do meu pai?

— Não importa, você não fez nada para mim, ma…

Antes dele terminar o cortei

— Não importa? Não importa eu ser a filha do homem que matou a sua mãe?


Notas Finais


DESCULPEM PELO CAPÍTULO DE MERDA E PEQUENO.
AMANHÃ PROMETO QUE VAI TER UM COM VÁRIAS SURPRESAS
BEIJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...