1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Eu quero ele morto

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Eu quero ele morto


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Hello galero
Sorry os errinhos hsushs
Aproveitem

Capítulo 38 - Eu quero ele morto


Justin Bieber POV

- Como foi ontem? Eles gostaram de você? - Perguntei para Emily enquanto ela se juntava a nós para tomar café.

- Eles armaram ela, eu estava lá - Ryan falou na frente dela.

Eles se entreolhavam e logo em seguida ela assentiu sorrindo fraco.

- É, eles gostaram sim - Ela finalmente se sentou.

- Ela dormiu - Clarke diz entrando na cozinha agarrada a babá eletrônica.

- Óbvio, ela troca a noite pelo dia - Falei a puxando para sentar no meu colo.

- Quando será que ela vai aprender a diferença? - Chaz pergunta.

- Ela é um bebê, pode quebrar qualquer regra - Emily respondeu dando os ombros.

- Em falar nisso, deixei seu remédio no seu quarto - Ryan diz a olhando.

- Que remédio? - Clarke pergunta.

- Em falar em bebê? - Questionei.

Depois de gaguejar ele consegue responder.

- Falando em regras é o que eu quis dizer, a regra para cantar é ter uma garganta boa e o remédio é para evitar o infecções - Ele respondeu, Chaz gargalhou e a Emily ficou vermelha.

O que está acontecendo com esse povo hoje?

Quando a Clarke ia começar a tomar café o aparelho na nossa frente começa a indicar o choro agudo, ela suspirou e largou o pão se levantando do meu colo.

- Não - Parei ela - Ela já mamou, só quer dormir então eu posso fazer isso por você. Se alimente - Completei e então ela sorriu selando nossos lábios.

Cheguei no quarto e a bebê estava se debatendo no berço, peguei a pequenina e comecei a embalar mas mesmo assim ela não parava. Me deitei na cama e coloquei ela em cima do meu peitoral, ela ainda se mexeu um pouco e resmungou mas depois se uns cinco minutos já estava dormindo.

Tentei coloca-la novamente no berço mas era impossível fazê-lo, ela só parava deitada em cima de mim. É muito amor não é?

Clarke Hudson POV

- Tchau gatinhas, preciso ir resolver algumas coisas sobre a empresa que o Justin cismou de abrir - Chaz diz dando um beijo em mim e na Emily e um na cabeça do Ryan, tem alguém mais fofo que o Chaz?

- E eu vou fazer as compras que a Beth mandou - Ryan começa a se levantar logo em seguida - Tchau - Fala olhando para a Emily.

- Tchau - Chamei a atenção dele, ele sorriu e então saiu.

Aí tem.

- O que aconteceu entre vocês? - Perguntei depois dele ter se afastando o bastante.

- Entre nós? Nada - Ela respondeu rapidamente.

- Sei…

- Estou falando sério.

- Se você diz, mas se fosse eu iria tomar logo o remédio - Pisquei para ela e sai.

Fui ver o Justin e a Julie e quando cheguei no quarto vi a cena mais linda que já tinha visto em toda minha vida.

Justin estava passando a mão na cabeça da nossa filha enquanto ela dormia em cima dele.

- Pretende acostumar ela assim? - Perguntei me deitando ao lado deles.

- Ela é igualzinha a você, odeia ser contrariada - Ele diz sorrindo.

- Vai ser difícil, você sabe não é?

- Eu vou estar aqui com você - Ele fala me encarando.

- Nós vamos estar juntos - Segurei uma de suas mãos.

- Para sempre.

Para sempre.

[…]

Justin acabou saindo e novamente estávamos só eu e a Emily.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Faça.

- Na sua primeira vez você sentiu dores no outro dia? - Ela pergunta como quem não tivesse muito interessado.

- Por que? Você está sentindo?

- Eu? Que isso cunhadinha, eu não - Falou balançando a cabeça.

- Foi com o Ryan? - Perguntei e ela permaneceu quieta - AI MEU DEUS VOCÊ TEVE A SUA PRIMEIRA VEZ COM O RYAN.

- Ei fale baixo, não conta para o Justin - Ela disse chegando mais perto de mim.

- Ok eu não vou contar mais o teu irmão não é burro - Falei

- Eu estou completamente dolorida hoje.

- Isto é normal, já tomou o remédio? Por que vocês não usaram Preservativos? Ontem à noite vocês saíram juntos? Foi em um motel?

- Calma Clarke, eu tomei o remédio e não foi algo planejado então não tinha nenhum preservativo.

- Vou te indicar para o meu ginecologista, sabe, é bom fazer um acompanhamento quanto mais agora que você descobriu o mundo da sexualidade, aproveite por mim - Nos rimos.

Emily estava se saindo uma irmã para mim, uma verdadeira amiga.

Meu celular começou a tocar e vi que era o número do León, ignorei a ligação e continuei focada na conversa com a Em.

- Senhorita? O León está aqui fora, posso deixa-lo entrar? - O segurança perguntou.

- Tudo bem, deixe que entre.

Depois de alguns segundos León entra pela porta.

- Diga o que você quer e vá embora - Falei colocando a Julie do carrinho.

- Eu só queria poder te ver - Disse se aproximando.

- Pare por aí, você conhece o Justin e sabe do que ele é capaz. É melhor você ir embora - Dei um passo para trás.

- É eu sei do que ele é capaz e é por isso que eu quero que você o deixe - León falou colocando as mãos na cabeça.

- Eu já lhe disse, vou precisar chamar os seguranças?

- Deixe eu só te abraçar - Ele disse tentando me enrolar em seus braços.

Nesse instante Justin entrou batendo a porta com raiva nos olhos.

- SAIA DE PERTO DELA - Gritou puxando o León.

- Vai fazer o que Bieber? Me matar? Vá em frente - León debochou.

- Onde o Jeremy e a Pattie estão? - Justin perguntou mas não obteve nenhuma resposta então empurrou o León que caiu no chão - RESPONDE LOGO FILHO DA PUTA - Ele chutou o homem caído no chão.

- Do que você está falando Justin? - Perguntei.

- Esse desgraçado tem passado informações esse tempo inteiro para os meus pais - Mais outro chute.

Mais outro.

Mais outro.

- Bata o quanto quiser Bieber, se me matar nunca vai descobrir - León disse limpando o sangue que caia do nariz.

- É, ou eu posso te matar rapidinho e depois dar um jeito de descobrir sozinho.

- Assuma logo que esse ódio de mim é só porque você sabe que eu posso fazer a sua mulher mais feliz do que ela é com você.

León você não deveria ter dito isso.

Justin pegou ele é arrastou para fora de casa, fiz menção de ir atrás mas a Julie acordou e começou a chorar.

Comecei a ouvir a gritaria e os tiros lá fora, peguei a Julie e fui para o quarto. Deixei uma pessoa perigosa ficar perto da minha filha, como eu sou idiota.

Um tempo depois o Justin entrou dentro do quarto.

- Você deixou ele vivo? - Perguntei.

- Por que você quer saber?

- Ele era perigoso e chegou perto da nossa filha.

- Eu sei mas ainda precisamos dele.

- Não me importa eu quero ele morto, o mais rápido possível.

Ninguém que apresentar perigo para minha filha deve ficar vivo.


Notas Finais


GOSTARAM?
COMENTEM AMORAS
Nova fanfic amora➡ https://spiritfanfics.com/historia/breaking-hearts-7226085


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...