1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Mas nós somos uma família

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Mas nós somos uma família


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Hello galero.
Eu estou muito feliz por todos os favoritos e comentários, vocês fizeram deste clichê uma coisa super importante para mim. A cada comentário de vocês eu fico mais motivada, a fanfic está no final, agora faltam só dois capítulos.
Eu estava bem decidida sobre o final mas agora estou um pouco indecisa, prometo fazer o possível para não decepcionar vocês, eu amo vcs sabia?
Sorry os errinhos amoras
Aproveitem

Capítulo 48 - Mas nós somos uma família


Justin Bieber POV

Guardei o papel e voltei para o depósito, até chegar lá não parava de ler aquelas palavras.

"A primeira proteção

Levará o homem a recuperar o coração

Agora para conseguir acabar com a terrível espera das flores

O jardineiro precisa fazer uma escolha

Deixar as rosas irem e ficar sem o jardim

Ou

Deixar o jardim ficar mais só as rosas mortas irão brilhar"

Voltei a encarar o mural.

Dois alfinetes: Julie e Clarke.

Os outros dois no meio da fita adesiva: Pattie e Jeremy.

O outro: Eu.

A primeira proteção, a primeira proteção, quando eu protegi a Clarke? A primeira vez, a primeira vez que o Jeremy ameaçou a Clarke.

Levará o homem a recuperar o coração, meu coração são elas, eu tenho que recuperar elas.

Espera, é isso.

A primeira vez que o Jeremy ameaçou a segurança da Clarke quando estava grávida eu a levei para aquela cabana, faz todo sentido. A fita adesiva representa a ponte que tem no caminho de lá.

Como eu não pensei nisso antes?

Os dois alfinetes devem significar que eles estarão na ponte, provavelmente tem a ver com a outra parte.

E eu já havia entendido.

Liguei para o Ryan e avisei para onde estava indo, ele mandou que eu o esperasse mas eu não o fiz.

Isso era entre os meus pais e eu.

[…]

Levei bastante minutos para finalmente chegar perto da ponte, meu coração começou a tremer. Eu estava sozinho e elas precisavam de mim.

Tentei afastar a preocupação sobre a Clarke estar bem mas era quase impossível não pensar no sangue.

Vi um carro preto parado no meio da ponte, é agora.

Vi o casal diabólico sentados na frente do carro sorrindo vitoriosos.

- Você demorou, tivemos tempo para lanchar - Pattie diz quando me aproximo.

- Onde elas estão? - Pergunto vasculhando o carro por dentro.

- Onde dizia as informações, você pode ir e recuperar o seu cotação Justin, mas é claro, só se já tiver feito a sua escolha - Ela continua se manifestando sem deixar Jeremy dizer nada.

- Então agora é ela que manda em tudo? Onde está aquele macho alfa Jeremy? - Me viro para ele.

- Agora para conseguir acabar com a terrível espera das flores - Pattie começa a citar as palavras ditas no enigma.

- Não está vendo isso Jeremy? Ela está te usando, ela quer ver a Clarke sofrer e sabe por que? Porque a Clarke matou o amado dela - Exclamei e ele me olhou tranquilo, como se já soubesse daquilo.

É claro, ele já sabia.

Ele tinha um plano.

- Agora para conseguir acabar com a terrível espera das flores - Pattie continuou.

- Você tem um plano contra ela não tem? - Perguntei sorrindo irônico.

- Deixar as rosas irem e ficar sem o jardim

Ou

Deixar o jardim ficar mas, só as rosas mortas irão brilhar - Ela disse por fim.

- Faça a sua escolha Justin - Jeremy resmungou.

- Vocês são loucos.

- Eu escolheria rápido se fosse você, a Clarke está perdendo muito sangue - Pattie sorri, que mulher doente.

- Se eu deixa-las ir, qual garantia eu tenho que vocês não vão continuar as perseguindo? - Pergunto.

- É claro que eu preferia matar você e a Clarke, depois criar a Julie, ela é tão fofa. Mas infelizmente ela me lembra a mãe, então eu quero ver vocês separados, assistir de longe os anos correrem vocês isso me fará feliz - Pattie fala suspirando.

- Não foi isso o que eu perguntei.

- Ah Justin, você nunca vai ter a garantia de que nós iremos te deixar em paz, mas, você pode fazer isso e por hora manter elas a salvo - Foi a vez do Jeremy, será que ele não percebe o que a Pattie está fazendo?

- Então filho, vai deixar as rosas ficarem mas sabendo que elas morrerão ou vai deixa-las ir e perder a sua alegria? - Essa tranquilidade no modo de falar da Pattie me assusta, isso tudo me assusta.

Parei por alguns segundos pensando mas eu já havia tomado minha decisão, não dava para arriscar, não dava e eu iria arriscar.

- Vocês sabem qual é a minha escolha, vou deixa-las ir, mandarei elas para algum lugar bem longe - Suspirei prendendo ao máximo a vontade de chorar.

- Boa escolha, você terá dois dias para fazer isso e depois, se eu sonhar que você manteve algum contato com ela… Elas estarão mortas no segundo seguinte - Jeremy disse voltando para o carro.

- Vá buscar o seu coração - Ela diz e me joga uma chave.

Voltei para o carro, esperei eles saírem do meio da ponto e fazerem a volta para a cidade e então comecei a dirigir o mais rápido que o meu carro conseguia.

Meu coração vai estar longe de mim, não sei por quanto tempo vou aguentar isso. Não sei como Jeremy e Pattie sempre estão a um passo na minha frente, agora terei que deixar a minha alegria, a minha felicidade, o meu coração irem embora.

--

Assim que estaciono o carro na frente da cabana ouço os gritos da Clarke e o choro da Julie, me desesperei e quase não consigo abrir a porta por conta do nervosismo.

Na parte de dentro vejo ela amarrada no canto da escada e Julie deitada no chão a apenas um metro de distância.

- Deus - Ela indaga quando me ver - Você veio nos salvar.

Peguei Julie no colo, seus olhinhos estavam vermelhos e a pele pálida.

Com uma mão segurando a bebê com a outra fui tentar desamarra a Clarke e então vi o ferimento na parte inferior das costas, aquilo estava sangrando.

- Ela precisa mamar, desamarre logo as minhas mãos - Ela diz e eu a obedeço soltando as mãos - Me dê ela.

Ela pega Julie e começa a dar o peito para criança que começa a sugar como se dependesse daquilo para sobreviver, e realmente precisava agora.

Peguei um dos panos que estava em cima do sofá e enrolei na cintura da Clarke pressionado o ferimento, o sangue estava finalmente estacado mas ela não estava com uma expressão nada boa.

- Amor - Chamo sua atenção - Consegue andar até o carro?

Ela assente, sem parar de dar mamar para Julie ela de levanta se se apóia em mim, caminhamos devagar até o carro mas o percurso foi rápido.

[…]

Um dia depois.

- Justin? - Ryan pergunta entrando na sala de espera do hospital.

- Elas vão ficar bem - Sussurro.

- Então você conseguiu? - Ele pergunta me abraçando.

Não deu muito tempo para conversamos antes

- O avião delas sai amanhã.

- Como?

- A condição deles, tenho só até amanhã para manda-las para longe e se eu não o fizer, elas morrem e também não posso manter contato depois disso - Coloco tudo para fora, inclusive as lágrimas.

- Acompanhante da Srª Bieber? - Uma enfermeira entra.

- Sim?

- Ela e a criança estão no quarto trinta e sete, ela acordou e quer ver o esposo.

Deixo Ryan ali e corro para o quarto, lá dentro tinha um berço mas a Julie estava nos braços da Clarke dormindo feito um anjo.

Segura as lágrimas Justin.

- Me diz que você matou eles - Ela levanta a cabeça para me olhar.

- Eu queria muito poder te dizer isso.

- Eles me deixaram perto da minha filha sem poder tocar nela e atender suas necessidades, isso foi a pior tortura de todas - Ela exclama secando uma lágrima que desceu.

- Meu amor, eu sinto muito por tudo - Cheguei mais perto e segurei sua mão direita.

- Pelo menos estamos juntos agora - Ela suspira e me oferece um sorriso fraco.

- Quando a gente ama uma pessoa, ou melhor, duas pessoas - Sorrio para ela e para Julie - Somos capazes de sacrificar tudo por elas, eu nunca planejei te amar e como poderia? Eu nem sabia o que era amor, naquela vez que eu levei macarronada para você quando estava na cabana e você disse pela primeira vez depois do casamento que eu tinha esgotado a minha cota de fofura eu fiquei o resto do dia tentando convencer a mim mesmo que não estava realmente gostando de você, tentando enviar uma mensagem para o meu coração mandando ele parar, que eu estava só fingindo.

- O que fez seu coração vencer? - Ela pergunta quando me ver pausar um pouco.

- Eu não conseguia mais ficar com outra mulher, seu nome estava na minha mente, seu rosto parecia ser a única coisa que me deixava em paz e então nós transamos e eu me dei conta do que estava acontecendo, você era minha e você me amava, eu tinha uma mulher linda e grávida na minha frente. Eu tinha que te proteger, proteger o nosso possível futuro, desde então tudo que eu penso e faço é para proteger vocês duas. Eu quero que você guarde bem isso, tudo é para manter vocês a salvo.

- Justin você está começando a me assustar.

- Não sou bom com palavras mas eu quero que escute uma música.

Peguei o celular e dei o play

* Coloquem a música never be alone do Shawn Mendes *

I promise that one day I'll be around

I'll keep you safe

I'll keep you sound

* Eu prometo que um dia

Eu estarei por perto

Eu manterei você segura

Eu manterei você salva*

Right now it's pretty crazy

And I don't know how to stop

Or slow it down

*Agora é muito louco

E eu não sei como parar

Ou desacelerá-lo*

Hey

I know there are some things we need to talk about

And I can't let you stay

Just let me hold you for a little longer now

*Ei

Eu sei que há algumas coisas que precisamos conversar sobre

E eu não posso deixar você ficar

Deixe-me te abraçar por um pouco mais agora*

Take a piece of my heart

And make it all your own

So when we are apart

You'll never be alone

You'll never be alone

*Pegue um pedaço do meu coração

E faça tudo seu

Então, quando estamos separados

Você nunca estará sozinha

Você nunca estará sozinha*

-Continuem com música, se acabar coloca de novo-

Parei a música e ela me olha angustiada.

- O que você quer dizer com isso? - Ela pergunta.

- Não posso deixar vocês ficarem em Atlanta.

- Ótimo, continuaremos uma nova vida em outro lugar, não é difícil - Diz enchendo os olhos de lágrimas.

- Não amor, vocês vão, eu fico.

Ela me olhou desnorteada, procurou um ponto para fixar os olhos e então não segurou mais as lágrimas.

- Por que está fazendo isso?

- Tudo que eu faço é para proteger vocês, para proteger o meu coração - Enxugo as lágrimas dela.

- Ok, nós podemos mandar a Emily e o Ryan ficarem com a Julie em outro lugar enquanto nós resolvemos essa história com seus pais, só não… Só não me faça perder você, perder a minha razão.

- Não podemos fazer isso, eles irão te matar se você ficar, não posso arriscar, eles são fortes.

- Eles são fortes, mas nós somos uma família.


Notas Finais


Eu sinceramente espero que vcs tenham curtido esse capítulo.
Eu amo vcs
COMENTEM O QUE ACHARAM AMORAS
A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...