1. Spirit Fanfics >
  2. Between Roses (Taekook, Vkook - ABO) >
  3. Não Estou a Procura de Ninguém

História Between Roses (Taekook, Vkook - ABO) - Não Estou a Procura de Ninguém


Escrita por: Jaeny1993 e Lee_Jaeny

Notas do Autor


Boa Noite Amores!

Hoje eu venho trazer mais uma história Vkook, e que também é ABO. Um shipp que eu amo, em um universo que eu adoro e posso moldar como eu bem quiser. E espero que vocês gostem!!!!

Eu também peço que vocês tenham bastante paciência comigo, já que eu demoro a postar os caps as vezes. Eu comecei postando esta fic no Wattpad e estou trazendo-a para o Spirit agora, então vai ter alguns caps já feitos e prontos para serem postados pelo menos um por semana durante alguns dias, mas já vão se preparando para terem um pouquinho de paciência comigo depois disto.

Ah, vou deixar aqui no início as informações de alguns personagens que vão ir aparecendo na história, junto com a foto deles (que é como eu os imaginei para história), aqui na capa/banner de cada capítulo, okay.

Agora sim, sem mais delongas... Boa Leitura!



---- x ----

Jeon Jungkook
Alfa Puro
29 Anos
1,88 de altura
Ceo da Euphoria
Solteiro

Capítulo 1 - Não Estou a Procura de Ninguém


Fanfic / Fanfiction Between Roses (Taekook, Vkook - ABO) - Não Estou a Procura de Ninguém

Jungkook On:

— E esta é a última peça para o catalogo da nossa próxima linha. — Seokjin mostrava o desenho, este que estava sendo refletido pelo projetor da sala de reunião.

— Eu gostei de todos os designes, especialmente deste último. — um dos executores, o senhor Kang, um ômega já de meia idade, disse anotando algo em sua agenda.

— Também gostei bastante, mas temos que procurar por um novo modelo, já que Wooyoung não irá participar desta campanha. — Jiyun, o líder da equipe de produção, comentou casualmente, me fazendo erguer uma das minhas sobrancelhas.

— E por que ele não irá fazer parte dela? — pergunto olhando para o beta, cruzando os braços ao mesmo tempo que me inclinava na cadeira.

— Senhor Jeon, nós não podemos anunciar uma nova coleção, tendo um modelo que está envolvido em um escândalo. — o mesmo respondeu como se fosse algo óbvio.

— Eu não sabia que gravidez, agora, era visto como escândalo. Principalmente se o ômega é casado e marcado. — digo friamente, e todos na sala ficaram me encarando em silencio — Todos aqui na empresa estão bem cientes que eu não gosto de seguir os padrões impostos pela nossa sociedade. — me inclino para frente, descruzando meus braços e apoiando meus cotovelos em cima da mesa ao mesmo tempo que entrelaçava meus dedos, olhando fixamente para o beta — E espero sinceramente que você não tenha dito isso, pensando que eu iria dispensar ou demitir um dos meus melhores modelos, só porque ele está realizando um de seus maiores sonhos, Jiyun-ssi. — todos na sala ficaram tensos, e eu até mesmo conseguia sentir os feromônios de todos agitados, já que eu estava deixando a minha presença um pouco mais forte — Alguém tem mais algo útil para falar?

— Jungkook-ssi, — Namjoon, o gerente da empresa, me chamou — devido ao mês que está previsto o lançamento da próxima coleção, Wooyoung provavelmente não vai poder posar para a campanha ou participar do desfile. — o alfa dizia calmamente — Sem contar que a senhora Lee, a responsável por uma de nossas filiais, já tinha solicitado o contato do Wooyoung para que ele fosse modelo de uma coleção para gestantes. E por mais que os motivos do senhor Jiyun estejam errados, nós realmente teremos que procurar por um novo modelo para próxima campanha.

— Quais serão os modelos para ela? — pergunto para o alfa.

— Os cantores Jung Hoseok e Jennie Kim, a atriz Kim Jisoo, e os nossos modelos Park Jimin e Lisa. — Namjoon me respondeu.

— Hwasa, organize uma audição para modelos ômegas masculinos, para daqui uma semana. — dito as ordens para minha secretária — E deixe bem claro que a vaga será para o modelo principal da próxima coleção da Euphoria, e que o finalista entrará para o catálogo de modelos principais da nossa empresa, junto com Jimin, Lisa e Wooyoung.

— Sim senhor. — a mesma respondeu anotando o que eu dizia em seu tablet.

— Se isso for tudo, já estão todos dispensados. — digo me levantando e saindo da sala logo em seguida.

Por mais que eu ame o que eu faço, tem hora que eu gostaria de jogar tudo para a auto e sumir do mapa, principalmente quando uma nova coleção estava para ser lançada. As reuniões eram exaustivas, os funcionários pareciam entrar em colapso, os fornecedores me deixavam louco com os seus atrasos, e a empresa entrava em um ritmo quase que frenético para que tudo esteja pronto no dia.

Acho que todos agradeciam a Luna quando realizamos o último desfile, pois significava que todos poderiam enfim descansar. Algo que não durava muito, já que tínhamos que começar a trabalhar nossa próxima coleção, mas pelo menos todos podiam respirar naquele breve intervalo.

— Hwasa. — chamo a minha secretária, que estava andando a alguns passos atrás de mim.

— Sim, senhor Jeon.

— Quero que você me envie por e-mail tudo o que foi relatado na reunião de hoje, junto com um relatório completo de desenvolvimento dos últimos meses do Yang Jiyun.

— Sim, senhor. — ela respondeu mexendo no tablet, novamente — Quem o senhor irá recomendar para o cargo do Jiyun-ssi?

— Hyuna e Dawn. — a respondo — Os dois trabalham juntos, e os dois tem um desempenho maios quando trabalham assim, então recomende os dois, e já mande as fichas deles para o RH.

— Sim senhor. — a beta confirma e se curva para mim quando chegamos no hall do meu escritório, e foi até a sua mesa.

Afrouxo a minha gravata ao entrar na minha sala e vou direto para a minha mesa, retirando o paletó que usava e o colocando sobre a cadeira, antes de me sentar na mesma e começar a revisar alguns papeis. Mas menos de vinte minutos depois, ouço uma batida na porta e ela se abrir sem nem mesmo eu ter dado permissão para pessoa entrar.

— Mãe! — me surpreendo por vê-la entrando na minha sala, e me levanto da cadeira para ir de encontro a mais velha — Por que a senhora não me avisou que viria? — digo a abraçando — Eu teria dado um jeitinho para ir almoçar com a senhora.

— Não precisa se preocupar com isso filhote, — quase trinta anos nas costas, e minha mãe ainda me chama de filhote, mas quem sou eu para tentar corrigi-la? — eu só passei aqui para poder ver o seu rostinho lindo, já que você parece não sair de trás desta mesa. — ele disse apertando minhas bochechas — Nem mesmo seu pai passava tanto tempo nesta sala, quanto você passa!

— O meu rosto vai deixar de ser lindo, se a senhora continuar as apertando assim, mãe! — resmungo, me afastando da ômega de estatura mediana, massageando o lugar que a mesma havia apertado.

— Deixe de drama garoto. — ela reclamou e foi até o sofá, se sentando com as pernas cruzadas — Eu e seu pai iremos dar um almoço no próximo mês, para comemorarmos o nosso aniversário de casamento, e eu estou passando aqui para lhe dar um intimato.

— Eu tenho mesmo que ir neste almoço? — pergunto me sentando ao seu lado, tentando não deixar tão transparente assim o meu desgosto ao falar ou em minhas feições.

Não é que eu não goste dos meus pais, eu os amo muito! Eles me ensinaram tudo o que sei hoje, me moldaram para ser o alfa que sou hoje, me mostraram o caminho que eu tinha que seguir, me deram bons conselhos, e foram os exemplos vivos de como eu queria ser. Eu não tinha nada a reclamar deles.

Só que nos últimos meses, meus pais começaram a me cobrar um herdeiro, falaram que eu tinha que começar a procurar um companheiro e começar a construir a minha família. Eles estavam me pressionando ao máximo, mesmo sabendo que eu não estava nenhum pouco afim de me relacionar com ninguém no momento. A minha maior preocupação era a empresa, não procurar um ômega ou beta para gerar um herdeiro Jeon.

E eu sabia que meus pais iriam bater nesta tecla mais uma vez neste almoço.

— Sim. — a mesma me respondeu de imediato — Se quiser, pode até mesmo levar algum acompanhante, um ômega ou beta que esteja saindo e que queira nos apresentar. — não disse?

— Eu não estou saindo com ninguém, mamãe! — digo revirando meus olhos — E a senhora e o papai sabem muito bem disto.

— Deste jeito eu vou ver o meu neto apenas quando estiver no caixão. — ela dramatizou, bufando no final.

— Quem sabe Soobin lhe dê o neto que a senhora tanto quer? — digo, mas recebo um tapa em meu braço da mais velha logo em seguida.

— O seu irmão tem apenas dezesseis anos, Jungkook! — ela disse revoltada — E por mais que ele esteja namorando o Yeonjun, não quero saber dele engravidando enquanto ainda está na escola.

— E por que eu tenho que lhe dar um neto?

— Porque você já está com quase trinta anos nas costas, e já está mais do que na hora de você começar a pensar em sua família , principalmente no seu herdeiro.

— Não estou preocupado com isso agora, mamãe! — tento retrucar, mas em vão, pois quando a senhora Jeon Yejin coloca algo na cabeça, não há ninguém que consiga tirar.

— Jungkook, você nem ao menos está tentando! — ela exclamou revoltada, se levantando do sofá — Você passa mais tempo aqui neste escritório do que na sua própria casa, até parece que você mora nesta sala! — ela dizia andando de um lado para o outro na minha — Como irá encontrar alguém enfurnado aqui dentro?

— Mas eu não quero encontrar ninguém, mamãe! — exclamo.

Eu já estava começando a me cansar daquela conversa, e olha que não tem nem cinco minutos direito que minha mãe estava aqui. Imagina como será neste tal almoço, com ela e o papai falando a mesma coisa? Sem contar o meu irmão caçula, que acha legal compactuar das ideias dos nossos pais, e os meus tios. Parece até que toda a família se uniu para me atazanar com este assunto.

Quando você irá se casar? Já encontrou o seu ômega? E os filhotes? Chega ser cansativo.

— Eu estou muito bem assim, sozinho. — finalizo.

— Jungkook! Por favor!

— Eu vou neste almoço mãe. — digo já me levantando, tentando encerrar aquele assunto ali — E talvez.... TALVEZ, — enfatizo a palavra — eu leve alguém.

— Quem? — ela perguntou esperançosa, e seus olhos até mesmo brilhavam em antecipação.

— Eu não sei, ainda. — a respondo sinceramente, e os ombros da ômega caíram em desanimo — Este é o melhor que posso fazer mãe, até porque eu não conheço ninguém para estar levando, mas eu vou no almoço da senhora e do papai, okay.

— Eu posso arrumar alguns encontros para você. — ela já tinha voltado a se animar, e até mesmo batia palmas pela repentina euforia.

— Mamãe!

— Se você se interessar por alguém, pode levar para o nosso almoço para nós conhecermos. — ela me ignorou, pegando sua bolsa no sofá — Vou ligar para você quando tiver marcado o eu primeiro encontro, tudo bem? — ela sequer me deixou responder ou falar qualquer coisa, e já estava beijando meu rosto — Te amo filhote.

— Eu também te amo, mamãe. — digo sem animo, mas minha mãe sequer percebe e vai embora logo em seguida.

Respiro fundo, jogando minha cabeça para trás e a deixando apoiada no encosto do sofá, olhando para o teto do meu escritório. Eu tinha certeza que aquilo não ia dar certo, principalmente porque minha mãe que iria "organizar" estes tais encontros.

Eu realmente não me importava com aquilo, não estava atrás de alguém, seja ômega, beta ou alfa, eu simplesmente gostava das coisas do jeito que estavam, mas aparentemente os meus pais não estavam muito contentes com isso. Era tão difícil assim entender que eu não queria estar com ninguém? Que eu gosto de ficar sozinho e cuidar das coisas da empresa? 


Notas Finais


E este foi o capítulo de hoje amores, o que vocês acharam?




P.S: o status "solteiro" do Jungkook, será temporário (obviamente), pelo menos nos primeiros capítulos da fic. A mesma coisa vai acontecer coma alguns personagens (tirando os Taekook), que vão começar a desenvolver um relacionamento mais futuramente na história, blz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...