1. Spirit Fanfics >
  2. Between Roses (Taekook, Vkook - ABO) >
  3. Nervoso

História Between Roses (Taekook, Vkook - ABO) - Nervoso


Escrita por: Jaeny1993 e Lee_Jaeny

Notas do Autor


Boa Noite Amores, como vocês estão? Saudades da fics?

Hoje, nós vamos ter o primeiro capítulo com o ponto de vista do Taehyung, o capítulo em si é curtinho, mas eu particularmente amei escrever este cap. Espero que vocês gostem bastante dele.

Boa Leitura!!!

- - - x - - -


Park Jimin
Beta
24 anos
1,74 de altura
Modelo da Euphoria
Solteiro

Capítulo 7 - Nervoso


Fanfic / Fanfiction Between Roses (Taekook, Vkook - ABO) - Nervoso

Taehyung On:

Definitivamente, não era para eu estar aqui.

Não deveria ter deixado a Rosé me persuadir a vim... eu não tenho nenhuma noção do que fazer, e quanto mais pessoas a minha volta eu via, mais nervoso eu ficava.

Confesso que fiquei pensando no que Jungkook disse, na proposta do alfa, e em tudo que conversamos naquele dia. Ainda acho uma loucura o alfa me querer como o modelo principal para sei lá o que, sendo que eu não tenho nenhuma preparação ou sequer fiz isso antes. Eu sequer nunca pensei em ser modelo. Mas o alfa insistiu tanto, disse com tanta convicção que eu seu seria o "modelo ideal" para a tal campanha, que me deixou intrigado e pensativo.

Okay, ele disse que era para eu ligar para ele e falar a minha resposta e eu quase liguei para ele falando que eu não iria vim, mas eu vim para o teste, sem o informar, de última hora, e com Rosé  falando na minha cabeça e quase me arrastando para cá. Não acho que eu tenha chances de passar sendo que tinha várias pessoas muito melhores que eu ali, e por mais que eu queira acreditar nas palavras do alfa, eu não conseguia enxergar todas as características que ele disse ter enxergado em mim.

Ele provavelmente estava exagerando, e muito!

Respiro profundamente pelo que eu acho que é pela milésima vez, e vejo mais um dos candidatos voltar da passarela com um sorriso confiante no rosto. Ainda estavam nos primeiros modelos, mas conforme o tempo passava, mais ansioso eu ficava, pois cada vez mais estava chegando a minha vez.

Sério, o que eu estou fazendo aqui! Eu não sei desfilar, e tenho certeza que irei tropeçar no meio da passarela e me espatifar no chão... isso se eu não fizer assim que eu colocar os meus pés lá.

De onde eu tirei esta ideia de participar de um desfile... pelos deuses! Eu já entrava em pânico na hora de apresentar um trabalho na escola e na faculdade, para pessoas que eu conhecia, imagina desfilar na frente de várias pessoas que eu sequer conheço? Tenho certeza que vou desmaiar.

Eu vou desistir!

— Boa noite. — ouço uma voz doce e me assusto ao olhar para o lado e ver o beta um pouco mais baixo que eu e de fios prateados, com um sorriso doce e angelical estampado no rosto — Você parece um pouco nervoso, quer beber algo? — o beta perguntou docemente — Um pouco de água com açúcar pode te ajudar.

— Eu vou precisar de uma jarra cheia então. — resmungo ainda nervoso, e o beta ri abertamente do meu comentário.

— Tenho certeza que você irá se sair bem... me lembro de estar do mesmo jeito que você na primeira vez que tive que desfilar. Estava prestes a desmaiar, e acredite, eu quase tive um ataque na hora que coloquei os meus pés na passarela. — o platinado divagava — No final do dia, eu estava me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo, pois sabia que tinha dado o meu melhor. A propósito, eu sou Park Jimin.

— Kim Taehyung. — o respondo, mesmo sem ele ter perguntado o meu nome — Você também está aqui para o teste? — o pergunto, olhando para a roupa despojada e completamente diferente da que eu estava usando.

O beta estava usando uma blusa moletom rosa com mangas compridas, uma calça jeans azul clara, e um tênis branco. Ele estava vestido de modo bem simples e despojado, diferente de todos os outros candidatos, mas mesmo assim, ele ainda era o que estava vestido e estava muito bonito (na minha visão), com uma postura impecável.

— Oh não, eu não vou participar. Só vim aqui para ver a Hyuna. Ela estava a um ponto de se descabelar, e eu não podia perder isso. — Jimin me respondeu com um sorriso travesso no rosto — Você quer uma dica para poder se sair bem? — ele muda de assunto rapidamente.

— Isso não seria trapaça? — o questiono.

— Que nada, será apenas o conselho de um sunbae* para o seu hoobae*.

— Mas eu não tenho certeza que vou passar... — resmungo.

— Oh, pois eu tenho certeza que sim. — o beta falou com convicção — Você é o tipo de modelo ideal para Euphoria, e tenho certeza que, quando Jungkook o ver, vai querer que você se torne um de nossos modelos.

— Você não é a primeira pessoa a falar isso. — digo suspirando, mais uma vez, me lembrando das palavras de Jungkook na sua sala. Não só ele, mas até mesmo a menina que me maquiou disse que eu era perfeito para a próxima coleção, e o rapaz que me trouxe esta roupa que estou usando disse que eu era um dos candidatos mais lindo que ele já viu naquele dia.

Eu, ainda acho um exagero da parte de todos eles.

— Se eu não sou o primeiro, é porque conhecemos bem o nosso chefe, e porque estamos vendo pessoalmente o quanto você é lindo. — Jimin disse eufórico, até mesmo bateu palmas pela animação — Jungkook é o tipo de pessoa que gosta de pessoas que chamem a atenção do publico, pessoas com belezas únicas e que muitas vezes é desprezada ou menosprezada por outras pessoas devido ao padrão de beleza que a sociedade impõe. — o beta falava — E você, Taehyung, é muito lindo... tem uma beleza que capta atenção das pessoas de uma forma única e excêntrica. Um com exemplo disto é que esta roupa ficou perfeita em você.

Eu estava usando um terno e calças vermelho, com uma camisa social branca por baixo. A camisa estava com dois botões abertos (o rapaz que pediu para deixar assim), o todo o conjunto parecia ter sido feito sobre medida para o meu corpo, já que a roupa não estava justa em meu corpo, e nem mesmo folgada. Fora os acessórios, como brinco e relógio, que pediram para que eu usasse junto com o terno. Toda as peças que eu estava usando eram da Gucci, e tenho certeza que se eu for ver o preço, eu iria enfartar.

— O vermelho caiu muito bem em você. — Jimin continuou a falar — Agora a dica. Quando você estiver na passarela, olhe para os convidados de modo determinado, não precisa sorrir, apenas transmita confiança e que você não tem medo do palco e nem de ninguém ali, mesmo que esta seja a sua primeira vez.

— Mas eu estou com medo!

— Eu sei, mas não precisa transmitir isso para os outros. Apenas vá, demostre confiança no olhar, e arrase, okay. — ele diz, fazendo um joinha para mim ao final de sua frase.

— E como você sabe que esta é a minha primeira vez? — o questiono indignado — Não me lembro de ter dito que era.

— Foi só um palpite. — ele deu de ombros.

— Candidato 97. — uma moça falou auto, e na mesma hora eu senti o meu coração parar — Kim Taehyung?

— Ele está aqui Momo. — Jimin diz, e começa a me empurrar levemente na direção da alfa que havia me chamado — Vai lá e arrase, Taetae.

— Eu não te dei esta liberdade toda não, seu anão de jardim. — e lá estava eu, usando da minha defesa, o sarcasmo, quando entro em desespero e fico extremamente nervoso, mas Jimin apenas gargalhou e deu um tampa na minha bunda, sem nenhuma permissão — Isso é assedio, Jimin.

— Não é não, e se me chamar de anão de jardim de novo, o tapa vai ser ainda mais forte. — ele retruca, e quando dou por mim, já estava em frente ao palco, mas ainda atrás das cortinas — Agora se lembra do que eu te falei... olhar confiante — ele me ajeita, deixando minha coluna reta e de frente para a cortina.

Consigo respirar fundo umas três vezes, antes de ouvir meu nome ser chamado novamente, mas desta vez, foi ao microfone do outro lado da cortina... e foi quando a tal Momo indicou para que eu começasse que eu me lembrei de algo importante. Como é que se faz um olhar confiante?

— Arrasa, Tae! — Jimin incentivou, me dando um leve empurrão.

— Você o conhece? — ouvi Momo o questionar quando dei o meu primeiro passo.

— Não, mas tenho a leve impressão que iremos trabalhar juntos. — Jimin a respondeu, e logo em seguida eu já estava caminhando pela passarela, tentando não desmaiar, tentando não tropeças, e tentando passar confiança pelo olhar... mas só tentando mesmo. 

- - -   - - -

 

Sunbae*; veterano

Hoobae*; calouro


Notas Finais


E este foi o capítulo de hoje, o que vocês acharam amores? Espero que tenham gostado.

Vejo vocês no próximo capítulo... Kiss (^3^) Kiss, e até!!!



Próximo capítulo eu postarei a partir do dia 17/04/2022


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...