1. Spirit Fanfics >
  2. Between the Flowers >
  3. Kryftó Parte 1

História Between the Flowers - Kryftó Parte 1


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oii!
Em primeiro lugar queria agradecer a todos que favoritaram, o número é realmente grande, e eu fico feliz que estejam gostando da minha fanfic, mas não vamos esperar mais.
Boa leitura!!!

Capítulo 3 - Kryftó Parte 1


Fanfic / Fanfiction Between the Flowers - Kryftó Parte 1

O dia se passou, e como combinado, as 17:40 depois de jantarmos, nos reunimos com alguns jovens da cidade e filhos de turistas vindos de Atenas para passar o verão aqui, é muito comum isso, pessoas virem de Atenas para cá, apenas para passar o verão na tranquilidade, fizemos amizades com muitos dos filhos dele, e da mesma faixa de idade que a gente, alguns um ou dois anos mais novos, outros uns anos mais velhos, eu busquei Louis na casa dele, esse jogo o faria conhecer melhor a cidade.

O sol estava se pondo, nos reunimos em uma praça próxima da “villa” para que Iris explicasse melhor as regras.

-Bom pessoal! -Disse ela subindo no banco e chamando a atenção de todos os jovens que estavam ali -Infelizmente meus tios não me deixaram usar a bandeira pois estão cansados dela voltar rasgada, mas eu fiz algumas alterações.

Por ajudar seus tios em uma pousada, Iris conhecia alguns jogos que os monitores organizavam dentro da mesma, e acredite, ela é espaçosa para fazer jogos, mas fazer esconde-esconde pela cidade é bem mais interessante.

-As regras são simples -Disse ela -Pelo que eu contei, há pelo menos 20 pessoas aqui, então separaremos pelo menos 8 ou 9 para procurar, voltando as regras, será dado um tempo de dez minutos para se esconder.

-Não deveria ser ao contrário? -Louis perguntou.

-Sim, mas assim é mais interessante, pois afinal você não vai saber onde os pegadores estão, os pegadores devem se separar pela cidade, qualquer lugar é válido para se esconder, seja em ruas desertas como a praça da igreja de Santa Clara, ou em lugares movimentados a noite, como a feira, a villa, só há um lugar onde não é permitido se esconder, a praia do balneário.

O único motivo era que o grupo Dedaleira fica por lá durante o verão e não bom cruzar com eles.

-Continua soando um pouco estranho -Disse Louis.

-Olha -Disse Iris- A cidade é muito grande e ficaria difícil os pegadores ficarem aqui esperando pelo jogo começar e depois saírem feito loucos a procura dos que estão se escondendo, por isso os pegadores tem direito de se espalharem pela cidade enquanto os escondedores ficam aqui esperando o jogo começar, pois assim ninguém vai sabe onde os pegadores estariam.

-Como você sabe que está pego? -Louis perguntou.

-É impossível correr pela cidade uma vez que há muitas escadarias, então, apenas se você for visto por um pegador você está pego, e deve vir aqui na praça à espera da próxima rodada -Iris respondeu -Ah! E claro, como sempre a bondosas freiras se empenharam em nos ajudar no jogo, tocando o sino da igreja de Santa Clara -Iris apontou para a igreja que ficava no ponto mais alto da cidade -Os pegadores tem dez minutos em ponto para saírem daqui e escolherem o lugar onde vão ficar, assim que der dez minutos em ponto, os escondedores estão livres para sair daqui e se esconderem, lembrando que vão ter o mesmo tempo que os pegadores para se esconderem, e novamente o sino irá badalar anunciando aos pegadores que estão livres para procurar, claro que os escondedores já podem ser pegos mesmo antes de se esconderem ou antes de dar dez minutos para os mesmo, é apenas uma questão de serem vistos, com isso o jogo tem por volta de 50 minutos, ele começa às 6 horas, a primeira rodada termina dez para a sete, o sino vai anunciar quando a rodada acabar, por isso fiquem atento as badaladas, pois dentro do jogo há três badaladas em cada etapa do mesmo, uma para os pegadores se separarem, outra para os escondedores se esconderem, e outra marcando o término da rodada, alguma dúvida?

-Sim -Disse Louis.

-Pois vai ficar com ela o jogo começa em cinco minutos e precisamos decidir os pegadores, eu e Ana queremos ser um deles, Amanda e Matt, e por fim... -Louise disse pensativa -Acho que Lisa, Jack e Berenice podem ser os outros três.

-Quem disse que você que escolhe? -Berenice perguntou.

-Em primeiro lugar queria -Iris respondeu -Eu que inventei o jogo, segundo não foi você que teve de insistir para aqueles pinguins fêmea para que elas pudessem tocar o sino nos horários certo dos jogos, então chega de papo, vamos jogar logo.

Nisso o grupo saiu da praça restando apenas os escondedores, eu teria de acompanhar Louis.

-Não se preocupe -Eu disse a Louis- Eu vou ficar do seu lado, está bem?

Louis assentiu de modo sério.

Por fim o sino badalou anunciando o início do jogo. Eu segurei na mão de Louis para que ele não se perdesse de mim a qualquer custo e seguimos por uma escadaria.

Mal viramos a esquina tivemos de voltar, lá estava Matt e Amanda, se pegando um pouco, mas com certeza teriam nos vistos.

-Para onde agora? -Louis sussurrou.

-Vamos ter de voltar -Eu sussurrei.

-Que tal irmos naquela tal de feira? -Louis perguntou.

-Péssima ideia, Iris e Anastásia estão lá, elas geralmente procuram por lá, elas têm um bom olho.

-Para onde então?

-Eu sei um lugar -Eu sussurrei.

Começamos a ouvir passos vindo em nossa direção, e descemos correndo a escadaria.

Seguimos com todo cuidado até a villa, chegamos na rua de Louis e de lá descemos uma escadaria para os moinhos da fazenda dos Angelis.

Atravessamos o campo de lavanda até uma árvore, eu ajudei Louis a subir na mesma, assim que subimos ouvimos a segunda badalada, os pegadores começariam a procurar.

-Alex -Disse Louis.

-Que foi? -Eu perguntei.

-Já pode soltar minha mão -Ele disse.

Eu soltei na hora, ficamos conversando, ou melhor sussurrando um para o outro enquanto não víamos sinal de nenhum dos pegadores.

-Está gostando daqui? -Eu perguntei.

-Bem... -Ele disse sem jeito -No começo eu não queria vir para cá, eu gosto de Paris, mas aqui tudo é tão simples e bonito, talvez demore um pouco até eu realmente começar a gostar daqui.

-Entendo -Eu disse- A vida aqui não é ruim, é apenas monótona.

-Posso ver -Ele disse- Mas vocês parecem se divertir, estavam tão animados com a brincadeira.

-Precisamos arranjar algum jeito de passar o tempo, não podemos ficar só no celular ou computador -Eu disse -Precisamos nos manter saudáveis.

-Deu para perceber que não quase ninguém acima do peso aqui, a cidade inteira é feita por escadarias e ruas sem qualquer possibilidade de um veículo passar, todos aqui apenas andam, vou ter que vender minha bicicleta pelo visto.

Nesse momento ouvimos passos pelo campo. Lá estavam Iris e Ana, pelo visto vieram me procurar e procurar Louis, dois coelhos em uma cajadada só, se é que é assim que se diz, estávamos prestes a descer com cuidado, mas o galho de partiu bem na hora, eu caí no gramado e Louis caiu bem em cima de mim.

-Minha coluna -Eu disse com dor.

Louis saiu na hora de cima de mim.

-Consegue se levantar? -Ele perguntou.

Eu me levantei, para nossa sorte Iris e Ana não estavam vindo em nossa direção, provavelmente saíram apavoradas de lá por causa do enorme barulho que a árvore causou.

Eu me levantei, mas continuava com dor, não conseguiria jogar daquele jeito.

Louis pegou o celular que caiu no grama (Mas para sorte dele não quebrou) e olhou as horas, ainda eram 18:30.

-Temos 20 minutos ainda -Disse Louis -Vamos para minha casa bem rápido para passar alguma coisa nas suas costas para diminuir a dor.

Com todo cuidado para não sermos vistos pelas duas (o que não foi difícil pois as duas aproveitaram para se dar uns pegas no campo), subimos a escadaria para a rua de Louis.

Entrei no quarto de Louis junto do mesmo, ele pediu para que eu esperasse ali, o quarto em si era moderno até as últimas, o quarto tinha um estilo zen, com símbolos de Ying e Yang e palavras escritas em mandarim que significavam, amor, paz e prosperidade.

Louis entrou novamente no quarto com uma pomada.

-Tira camisa -Disse Louis.

Eu entendi e tirei, ele colocou um pouco de pomada nas mãos e começou a passar nas minhas costas.

-Da próxima vez -Disse Louis -Vê se acha um galho mais forte.

-Ei! -Eu disse -Não tenho culpa! Você é que é pesado!

-Pesadamente lindo -Ele retrucou -Você teve sorte de eu ter caído em cima de você.

-Não deveria ser ao contrário? -Eu perguntei.

-Não -Ele respondeu.

-Isso arde! -Eu disse.

-Deixa de ser fresco merda! -Ele exclamou.

-Fala isso porque não foi você que foi esmagado por um traseiro gigante! -Eu exclamei de volta.

-Obrigado -Ele disse-Me orgulho muito dele, gingante não e sim fofo.

-Quem liga, termina logo de passar isso e vamos voltar ao jogo! -Eu disse.

Assim que ele terminou eu recoloquei a camisa e saímos.

Ficamos escondidos pela villa até ouvirmos a terceira badalada, a primeira rodada terminara.

Retornamos a praça central, quase todos haviam sido pegos.

-Parabéns para vocês -Disse Iris -Não foram pegos, geralmente o Alex sempre é pego, mesmo faltando 5 minutos para a primeira rodada acabar.

-Ei! -Eu exclamei -Eu já ganhei alguma vezes.

-Tá quando se lembrar de alguma vez me avisa -Iris disse rindo.

-Como estava o beijo com a Ana? -Eu perguntei -Devia estar bem gostoso.

Iris parou de rir.

-Como sabe?! -Ela exclamou.

-Eu e Louis estávamos nos moinhos, eu e ele subimos e uma árvore, mas o galho quebrou e ele me esmagou com o traseiro dele.

-Vai me dizer que não gostou -Disse Louis brotando do meu lado.

-Nem um pouco! -Eu disse.

-Foram vocês que fizeram aquele barulho? -Iris perguntou e eu assenti -Eu e Ana pensamos que era algum animal.

-Depois daquela queda fomos para a casa do Louis para passar uma pomada nas minhas costas -Eu disse.

-Epa! -Iris exclamou- Sendo assim não valeu, o jogo só é válido pelas ruas e não dentro das casas, sendo assim vocês foram automaticamente pegos antes do jogo terminar.

-Mas você não disse nada sobre entrar nas casas! -Louis protestou -Fora que era minha casa, e nós só ficamos por 5 minutos, fora que Alex estava com dores nas costas e eu não podia deixar ele se matando por causa...

-Do seu traseiro -Eu disse -Você foi cair sentando bem em cima das minhas costas!

-Eu ia dizer por culpa sua mesmo -Ele retrucou -Mas já que você está insistindo tanto vou aceitar dessa vez.

-Está bem, dessa vez passa -Disse Iris -Mas não vale entrar nas casas, mesmo que seja para ir ao banheiro, a cidade é cheia de casinhas gregas muito bem limpas para que vocês usem.

-Eu sei Iris -Eu disse -Podemos começar logo a segunda rodada?

Iris assentiu.

Se não fosse por Louis, Iris teria dado uma desculpa para eu perder, mas que bom que ele soube argumentar, vai ser legal jogar as outras rodadas com ele.

Se cuida Iris e Ana, eu e Louis vamos ganhar de vocês.

Continua.


Notas Finais


O que acharam?
Desculpa qualquer erro gramatical, vou tentar escrever o menos errado possível.
E mais uma vez obrigado por favoritarem!
Até o próximo capítulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...