1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Super Gregg

História Between Two Lines - Super Gregg


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Pessoinhas! Aí vai um capítulo diferente! Prestem bastante atenção no começo para não se perderem! Boa leitura!

Capítulo 10 - Super Gregg


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Super Gregg

Era de manhã. Vesti uma calça jeans preta rasgada, uma camisa branca lisa, uma jaqueta preta e uma bota também preta. Passei por um café e peguei meu café de todas as manhãs. Fui tomando até chegar ao colégio. Cumprimentei seu José - O coroa da portaria. Caminhei até a escada, as subi e logo entrei na minha sala. Sentei na minha cadeira, coloquei minha mochila no chão. Austin se aproximou.

- Você acha que eu tenho alguma chances com a Camila? - Perguntou Austin.

Antes que eu pudesse responder a linda Senhorita Mitchell entrou na sala, ela é a cara da Pocahontas. Ao lado dela um jovem bem arrumado, com o cabelo penteado com gel.

- Bom dia pessoal. Esse aqui é o Gregg Sulkin, ele veio de Miami e ele estudará com a gente.

- Ai tá a sua resposta. Gregg Sulkin. O namorado da Camila.

A chegada de Gregg foi boa por um lado. Austin pararia de perturbar a Camila. Mas ao mesmo tempo era uma bosta saber que Gregg ficaria tão perto dela. Logo naquela hora que a gente estava começando a se aproximar. Tá! Eu ainda gostava da Alexa, ela me fazia bem e eu ainda a devia. Mas o que eu sentia pela Camila era diferente. Ela era única, tinha um rostinho angelical, era boba quando me olhava, parecia que estava hipnotizada. O fato de Gregg morar em L.A. e estudar na mesma escola que ela, poderia nos afastar e se eu tinha alguma chance de ficar bem pertinho dela, essa chance estava se distanciando.
 

Intervalo. Alexa tinha faltado aula, parecia não estar se sentindo bem. Keegan, Austin e Cody conversavam com Gregg, Austin parecia um pouco intimidado, mas ele costumava dizer que era sempre bom conhecer o seu adversário de perto. 

- Gregg! - Berrou Camila. 

- Princesa! - Disse Gregg.

Camila vinha correndo em um doce vestido, e ao seu lado vinha Verônica, como sempre linda. Camila abraçou Gregg e em seguida deu um selinho nele. O selinho mais demorado que eu já tinha visto. Olhei para o lado tentado disfarçar minha insatisfação. Eu veria aquela cena todos os dias. 

 

Era quase de noite. Tinhamos combinado de sairmos. Alexa estava no meu quarto me esperando. Eu estava no banheiro passando meu batom vermelho. Eu precisava estar bem, chamar atenção, então realcei os meus olhos com lápis de olho preto. Saí do banheiro e Alexa estava deitada na minha cama abraçada com meu travesseiro. Alexa era bem atirada, acho que se eu quisesse, já tinha ficado com ela várias vezes, mas de certa forma eu a respeitava. Eu já tinha beijado Alexa uma vez nesse mesmo lugar, mas naquele dia eu não pensava nisso, eu só pensava em uma outra pessoa. 

- Hum... Que gata - Alexa sorriu e deu uma piscada - Uma voltinha para eu dar uma conferida - Dei uma voltinha. Usava um vestidinho preto com a saia rodada.

Escutei uma buzina. Eu e Alexa saimos de casa. Era Cody e Verônica. Cody dirigia um Conversivel. Eu e Alexa sentamos no banco de trás. O vento batia nos nossos rostos. Som alto, cantávamos como se só existisse a gente no mundo. Chegamos no shopping. Cody e Verônica conversavam como dois irmãos, não conseguia ver nada além disso na amizade deles. Alexa e eu andávamos uma do lado da outra. Chegamos na bilheteria do cinema. Olhei para o cantinho e lá estava ela, usando uma simples calça jeans clara cós-alta, uma camisa de manga longa listrada preta e branca a cima da cintura, seu lindos cabelos castanhos escuros soltos, uma maquiagem que faziam seus olhos ficarem pequeninos. E do lado dela estava ele. O super Gregg. Que saco! A cumprimentei com um beijo no rosto, Gregg me abraçou.

- Eu e o Gregg vamos comprar os ingressos - Cody e Gregg foram para a fila.

- Disfarça - Verônica disse baixinho do meu lado. Ela me conhecia de uma forma surreal.

- E como ta sendo com a chegada de Gregg? - Perguntou Alexa.

- Então, na verdade a gente só se viu no colégio e agora. Ainda não aproveitamos - Respondeu Camila.

- Mas hoje vai rolar um... 

- Alexa? Já tão bom, né? - Interrompi antes que ela pudesse falar. 

Na verdade eu não queria saber o que eles fariam depois do cinema. Eu ainda via Camila como um anjo, não conseguia pensar nela em uma cama fazendo esses tipos de coisas. Camila parecia vir de um outro mundo. Do céu talvez. Eu queria estar sempre perto para cuidar dela. Para protegê-la. Como podia ter um carinho tão grande por uma pessoa que havia conhecido a tão pouco tempo?

- Vamos? - Gregg sugeriu.

Entramos na sala. Cody e Verônica sentaram no canto. Alexa e eu no meio, Gregg do meu lado e do lado dele Camila. O filme começou. Alexa encostou a cabeça no meu ombro. Era uma comédia romântica. Cody e Verônica não paravam de rir. Alexa me deu uma pipoca na boca, eu retribui com um sorriso. Gregg abraçou Camila de lado, ele acariciava o ombro dela de uma forma tão doce. Aqueles ombros macios que eu pude segurar uma única vez quando Camila desmaiou na quadra, durante a Ed. Física. 
 

O filme estava acabando, Gregg se movimentou, eu olhei lentamente para o lado. Camila olhou para mim no mesmo momento. Gregg segurou o rosto dela e levou o seu olhar para ele. Gregg aproximou lentamente o seu rosto do dela. Seus lábios finalmente se tocaram. Eu não podia continuar vendo aquilo. Eu senti uma pontada no meu peito e olhei para o telão do cinema. Olhava para o telão e lá estavam eles com os lábios se tocando. Olhava o casal se beijando no filme e via Camila e Gregg. O que estava acontecendo comigo? Por que não beijar Alexa agora? Ela me fazia tão bem! Cuidava de mim. Por que me importar com aquela menina que quando vi pela primeira vez me acusou de quebrar a tela do seu celular?

 

Praça de Alimentação. Gregg e Cody conversavam. Verônica e Camila estavam abraçadas de lado comentando sobre o filme. Alexa estava no celular. E eu admirando bobamente Camila. Alexa desligou o celular e voltou.

- Quem vai comigo no Mc Donald's? - Perguntou Alexa.

- Só eu, né, Alexa? O Keegan e o Austin não tão aqui - Cody abraçou Alexa e se retirou.

- Eu vou como sempre sozinha ao Bob's, afinal, só eu tenho bom gosto - Disse enquanto olhava para o Bob's.

- Ah! Mentira? Eu amo Bob's, o Gregg só come no Burger King e eu sempre acabo indo sozinha ao Bob's - Camila sorriu.

- Então agora temos uma coisa em comum. E temos companhia - Sorri - Ah! A Verônica ama o Burger King! Verô podia acompanhar o Gregg.

- Com certeza! Amo o BK. Vamos, Super Gregg - Verônica olhou rindo para mim.

- Super Gregg? - Gregg perguntou sem entender nada.

Verônica abraçou Gregg e foi andando com ele até o BK. Verônica detestava o BK. Ela dizia que era o último lugar que comeria, mas Verônica era uma grande amiga e acho que gostava dessa ideia de me deixar sozinha com a Camila. Mas olha, Verô e Gregg faziam um belo casal, eles podiam dar certo. Ela patricinha e ele playboy. Um "super" belo casal. Camila e eu fomos andando até o Bob's. Eu queria segurar na mão dela, mas acho que seria um atrevimento. 

Pá! Pá! Pá! As pessoas começaram a correr. Parecia um ataque de terroristas. Camila tinha sumido. Só conseguia ver pessoas correndo, outras se jogando no chão, as lojas começaram a fechar. Mais um barulho de tiro. O que estava acontecendo? Onde estava Camila? Eu precisava achá-la. Ela é tão magrinha, tão frágil, perdida no meio daquela confusão toda e eu sem poder protegê-la. Camila me gritou, olhei para o lado e ela estava entrando no Bob's, a abracei e entramos juntas. Entramos em uma salinha, não tinha ninguém lá, acho que era a cabine do sorvete, tinha apenas um espaço pequeno entre a "porta" e a máquina do sorvete. Camila e eu estávamos sentadas no chão. Ela estava assustada. Cheguei mais perto e novamente um barulho de tiro. Camila me abraçou forte, envolvi meus braços em suas costas. Camila estava com a cabeça abaixada. Ela levantou lentamente a cabeça e nossos olhos se encontraram. Olhei para a sua boca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa capítulo e quinta tem mais!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...