1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. A Irmã Dela

História Between Two Lines - A Irmã Dela


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 31 - A Irmã Dela


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - A Irmã Dela

Eu ainda estava mal. O pouco de paixão que eu sentia pelo Gregg tinha se tornado em raiva. Ele começou a agir estranho comigo, a forma como ele me segurava com força, o seu descontrole, depois ele mentiu dizendo que ia jantar com os pais e para finalizar, não bastava ele estar vendendo drogas para Lauren, mesmo não sendo diretamente, ele ainda tinha me dado um tapa na cara. Cadê aquele Gregg que era um príncipe? Cadê aquele conto de fadas que eu vivia? A minha sorte foi que a Lauren estava em casa e pelo menos me acolheu.
 

Eu segui esses dias mega mal, mas não podia ficar assim para o resto da vida, podia acabar reprovando por falta. Ultimamente andava faltando muito, estávamos na reta final, na outra semana eram as últimas provas e como estava de férias na W.B. eu não tinha nem desculpas para faltar. Me levantei, tomei um banho. Não ia nem passar maquiagem, mas quando olhei para o espelho percebi que o roxo continuava ali, enchi meu rosto de base e pó. Logo o roxo sumiu. Coloquei qualquer roupa e fui para o colégio. Cheguei na sala e não falei com ninguém, apenas sentei na minha cadeira e prestei atenção na aula, ou pelo menos tentei. Verô tentava falar comigo toda hora, mas eu sempre arrumava uma desculpa e cortava o assunto.
 

Finalmente o intervalo chegou. Podia me esconder em qualquer lugar, mas Verônica não deixou, me segurou pelo braço e me arrastou até a nossa mesa. Chegamos perto da mesa, estavam Alexa e Keegan.
 

- Eu acho melhor a gente voltar depois! - Verônica falou.

- Por que? - Perguntei.

- Ah, sei la! Pra não atrapalhar eles - Verô parecia estranha. Olhei para os dois, mas não tinha clima nenhum.

- Ah, não! Você me arrastou até aqui, agora a gente vai ficar lá.
 

Chegamos lá, Verô cumprimentou Alexa e apenas sorriu para Keegan, eu fiz ao contrário, cumprimentei Keegan e ignorei Alexa, estava sem saco para ela! Mas o que me incomodou foi essa reação da Verô. Tá que ela e o Keegan nunca se falavam, mas ele era do nosso grupo, né? E ele nem era chato, pô! Lauren chegou sorrindo. Nos cumprimentou e ficou do meu lado. Logo, Gregg, Cody e Austin chegaram com os seus lanches. Quando vi Gregg meu corpo congelou, nossos olhos se encontraram e eu abaixei a cabeça. Acho que alguns perceberam o clima, afinal de contas, a gente sempre dava um selinho ou algo do tipo.
 

- Camila, vamos comer? Eu tô com fome e você não comeu nada ainda - Lauren colocou a mão no meu ombro.
 

Apenas assenti com a cabeça. Eu tinha um nó na garganta que não me deixava falar nada. Lauren tinha entendido que se eu ficasse ali, eu acabaria chorando. Senti ela me abraçar de lado e me levar até a cantina.
 

- O que vocês vão querer? - Chad Lowe perguntou.

- Eu quero um cachorro-quente e uma coca - Lauren sorria.

- E você, Camila? - Chad Lowe olhou para mim.

- Não quero nada não. Valeu! - Desviei o olhar.

- Claro que quer, Camila! Você precisa comer algo - Lauren me olhava séria.

- Não tô com fome - Desviei o olhar.

- Ela vai querer o mesmo que eu, mas ao invés da coca um guaraná - Lauren sorriu e me olhou, eu dei um sorriso e olhei para ela.

- Como você sabe que eu prefiro guaraná? - Perguntei estranhando.

- Porque você nunca pediu outra coisa que não fosse guaraná, ou caipirinha - Lauren riu e eu dei um tapa no braço dela - Ai - Lauren fez biquinho.

- Oh! Tadinha da neném, ela se machucou.

- Doeu, tá? - Lauren continuou com uma carinha triste e com o biquinho.

- Eu cuido da nenenzinha - Ri de volta e fiz carinho no rosto dela.

- Tá pronto meninas - Chad nos deu os nossos lanches.

- Obrigada - Falamos juntas.
 

Pegamos os lanche e quando eu ia caminhar de volta para a mesa, senti ela segurando o meu braço. Parei sem entender e olhei para ela.
 

- A gente podia sentar em outro lugar, né?
 

Sorri para ela. Era tudo o que eu precisava. Fomos andando até o jardim de trás do colégio, estava vazio, quase ninguém ficava ali, ainda mais naqueles dias que os ginásios que ficavam no fundo do colégio, estavam fechados, já que estávamos no fim do ano e já não tinham mais treinos das líderes, nem do time de futebol. Ali era quase um refugio. Só iam para lá quando alguém queria fugir de algo. Chegamos e sentamos no gramado, perto de uma árvore. Lauren começou a comer o cachorro-quente, mas eu realmente não estava com fome, olhava para ele e me dava enjoo.
 

- Camz, você precisa comer.
 

Lauren me olhou com uma olhar de preocupação tão fofo e ainda tinha a forma dela me chamar, mesmo sendo raro, eu achava lindo. Era bom saber que alguém se preocupava comigo, que alguém queria cuidar de mim, ou pelo menos parecia, né? Porque ao mesmo tempo ela era tão misteriosa. Resolvi comer, mesmo não estando com fome e achando que aquilo engordava muito. Depois de alguns minutinhos percebi a Lauren distante, estranha.
 

- Tá tudo bem? - Perguntei.

- Tá sim! - Lauren forçou um sorriso.

- Não tá, não - Acariciei a mão dela que estava apoiada na grama - O que tá acontecendo?

- Não é nada, é serio! É melhor irmos, vamos? - Parei e fiquei pensando e Lauren me chamou de novo, mas agora ela já estava de pé - Vamos?

- Vamos, mas eu preciso ir no banheiro primeiro - Ainda estava sentada.

- Eu vou com você - Lauren estendeu a mão e eu peguei para me levantar.

- Não precisa! - Falei já saindo.
 

Fui caminhando até o banheiro, o peso na consciência chegou, comecei a viajar em tudo. Finalmente cheguei no banheiro e para a minha sorte ou não, ele estava vazio. Entrei em uma cabine - reservado, me agachei perto do vaso e vomitei, estava tonta, me sentindo estranha, fiquei um pouco ali, mas não demorei muito. Levantei, sai do reservado, fui até a pia, lavei meu rosto e minha boca, peguei uma bala de hortelã e coloquei na boca.
 

O final da aula foi normal, nada demais. Sai da sala e fui em direção a saída, perto do portão da saída percebi a Lauren falando com a tal da Melanie, não parecia uma conversa amigável, na verdade pareciam que estavam discutindo. Pensei em ir lá, mas eu não tinha motivo para ir. Senti alguém me segurar pelo braço, me desconectando delas.
 

- Camila a gente precisa conversar - Gregg ainda me segurava pelo braço, olhei para a mão dele, que logo soltou.

- A gente não tem nada pra conversar - Respondi calmamente.

- Mila, pára de bobeira, você entendeu tudo errado - Gregg se aproximou, mas eu dei um passo para atrás.

- Eu não entendi nada errado, Gregg. Você que não tá entendendo. Acabou! - Virei para sair mas ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos colarem. Tentei me afastar, mas Gregg me segurava com força.

- Me solta, Gregg.

- Mila, eu te amo! Por favor! Não faz isso - Gregg colou nossas testas, eu continuava tentando sair.

- O que tá acontecendo aqui? - Lauren apareceu do meu lado. Gregg continuou me segurando pela cintura, mas nossos olhares foram para ela.

- Não é da sua conta, Lauren! Eu tô conversando com a minha namorada! - Gregg voltou a me olhar e tentou me beijar, mas eu desviei o rosto.

- Você não tá vendo que ela não quer? - Lauren colocou a mão no peito dele tentando nos afastar.

- Lauren, já falei que não é da sua conta, é melhor você sair daqui - Com uma mão, Gregg tirou a mão dela do peito dele, sem parar de me olhar.

- Solta ela! - Lauren empurrou Gregg e ele me soltou.

- Oh, garota! Você ficou maluca? - Gregg a olhava com raiva, Keegan e Cody apareceram e seguraram ele pelo ombro.

- Calma, Gregg! - Keegan olhava para Lauren.

- Vamos embora, cara! - Cody puxou Gregg. Eles saíram.

- Você precisa denunciar esse cara, Camila! - Lauren me olhava nervosa.

- Esse não é o Gregg que eu conheço, não sei o que tá acontecendo com ele - Fiquei observando eles se afastarem.

- Eu vou te levar em casa - Lauren me abraçou de lado.

- Não precisa - A olhei.

- Claro que precisa, olha como você tá tremendo.
 

Fomos andando até o estacionamento em silêncio, não mais abraçadas, mas uma do lado da outra. Entramos no carro no mesmo silêncio e assim foi até eu chegar em casa. Dessa vez ela caminhou comigo até a porta. Coloquei a chave na porta e abri, deixei a porta entreaberta.
 

- Tem certeza que não quer entrar? - Perguntei sendo educada.

- Não, eu tô cansada, preciso descansar - Lauren estava estranha, parecia que as vezes ela lembrava de algo e ficava assim. Nessa hora escutamos um barulho de alguém correndo e quando abri a porta era Sofi. Ela vinha correndo em minha direção com os braços abertos e um enorme sorriso.

- Kaaaaakiiiiii - Sofi gritou e eu me abaixei para abraçá-la. Nós abraçamos e ela olhou sobre o meu ombro - O que ela tá fazendo aqui? - Me perguntou ainda no abraço.

- Sofia! - A repreendi saindo do abraço.

- Quer saber? Mudei de ideia. Vou ficar - Lauren olhava para a Sofi rindo.
 

Sofi encarou a Lauren com maior bicão, cruzou os braços e tudo. Achei até engraçado, as duas de birra, uma com a outra. Fiquei olhando, mas a Lauren passou pela Sofi a ignorando e entrando em casa. Sofi logo entrou batendo pé. Tive que rir. Fechei a porta e entrei, as duas estavam sentadas no sofá, uma em cada ponta. Sentei no meio.
 

- O que vamos ver? - Peguei o controle.

- Serie - A Lauren me olhou.

- Desenho - Sofi a encarou.

- Eu tô fora - Me levantei - Vocês que se entendam - Soltei o controle no sofá e fui para a cozinha.
 

Era só o que me faltava, essas duas brigando para ver o que iam ver na televisão. Fui na cozinha beber uma água e resolvi fazer uma pipoca para elas, minha mãe estava cozinhando.
 

- Oi mãe - Dei um beijo na bochecha dela.

- Oi filha! - Ela sorriu.

- Mãe a Lauren ta aí, tá? Você se lembra dela? - Perguntei me encostando na geladeira de lado, ficando de frente para minha mãe, enquanto ela estava de lado para mim e de frente para o fogão.

- Claro que lembro. A morena de olhos verdes, né? - Assenti com a cabeça - Ela vai ficar pra almoçar?

- Não sei! Ela tá na sala com a Sofi, pensei em fazer pipoca! - Abri a geladeira e peguei uma garrafa de água.

- Ah, não filha! Espera um pouquinho, já tá na hora do almoço.

- Tá bom! Vou lá ver se tá tudo bem, antes que essas duas se atacam!

- Como assim? - Minha mãe chegou a parar de fazer o que estava fazendo para me olhar.

- Nada não - Falei já saindo.
 

Fugi da cozinha, antes que minha mãe me fizesse mil perguntas. Eu realmente tinha acabado de falar uma besteira, foi até engraçado, mas era verdade, parecia que as duas iam se matar. Cheguei na sala rindo, mas meu sorriso sumiu assim que vi a sala vazia. Achei aquilo estranho. Escutei um barulho vindo dos fundos. Fui até a porta dos fundos que dava para o jardim. Tinha um parquinho, uma piscina e uma churrasqueira. A porta era de vidro, então dava para ver mesmo se não abrisse. Vi a Lauren correndo e a Sofi logo atrás. Passei pela porta para vê-las melhor e a Sofi puxou a Lauren, que a segurou e caiu rolando com ela no chão. A Sofi tentava fazendo cocegas na Lauren que começou a fazer nela também. Fiquei ali admirando as duas, mas a Sofi logo me viu e veio correndo me abraçar.
 

- Kaki - Me abaixei e a abracei. A Lauren se levantou e se ajeitou. Soltei a Sofi - Vou beber água - Sofi saiu.

- Acho que já vou - Lauren se aproximou.

- Minha mãe tá fazendo almoço pra gente - Sorri.

- Eu não quero dar trabalho, é melhor eu ir.

- Você não dá trabalho. E eu tenho que te agradecer, né? Ultimamente você tem cuidado muito de mim  - Sorri.

- Você não precisa me agradecer - Lauren me olhava séria.

- Mas fica, vai? Minha mãe já deve tá terminando - Fiz carinha de neném.

- Tá bom! Só vou avisar a minha mãe - Lauren pegou o celular e ligou. Se afastou um pouco - Alô? Oi, mãe? Eu tô aqui... - Lauren deu uma pausa e me olhou, voltou a olhar para frente - Eu não vou almoçar em casa - Ela deu uma pequena pausa, como se estivesse esperando a pessoa responder - Na casa de uma amiga, mãe. Não, não! Tá bom, beijos.
 

Achei estranho ela não falar o meu nome, afinal, a mãe dela me conhecia, né? Por que será que ela omitiu? Vai entender a cabeça dessa menina. Fiquei a observando e quando ela desligou o celular veio até mim. Sofi veio correndo ao mesmo tempo.
 

- Kaki... Laur... O almoço tá pronto!

- Oba! - Lauren pegou Sofi no colo segurando ela pela barriga como se fosse um avião - Preparada para o voo, comandante Sofi?

- Siiiim! - Sofi gritou esticando os braços.

- Então o avião vai decolar.
 

Lauren começou a imitar o barulho de um avião com a boca. As duas foram assim para a cozinha. Lauren fazia algumas curvas durante o caminho e Sofi a acompanhava com os bracinhos, morrendo de ri. Elas ainda deram uma volta na sala, passei por elas e cheguei primeiro na cozinha, mas logo atrás elas chegaram, mamãe estava terminando de por a mesa. Quando Lauren percebeu minha mãe, ficou toda envergonhada e colocou Sofi no chão.
 

- De novo, Laur! - Sofi esticou os bracinhos, Lauren olhou para ela.

- Depois Sofi, agora a gente vai papa - Tentei ajudar a Lauren, ela devia estar cansada.

- Boa tarde, Lauren - Mamãe disse sorrindo.

- Boa tarde, senhora Cabello - Lauren falou sem jeito

- Sinu! - Minha mãe a repreendeu.

- Desculpa, Sinu - Lauren sorriu e mamãe retribuiu o sorriso. 

- Sofi, vamos lavar a mão - Mamãe pegou na mão dela e saiu.

- Acho que também preciso lavar a minha - Lauren falou para tentar cortar o clima.

- Vamos lavar aqui na pia mesmo. O banheiro tá longe - Sorri e lavamos a mão - Por que você ficou com vergonha? - Finalmente perguntei.

- Eu não fiquei com vergonha - Lauren virou de costa e se afastou tentando disfarçar.

- Ficou sim, tá toda vermelha - Falei rindo. Sofi chegou correndo para a salvação dela.
 

Sentamos eu e Lauren de um lado, mamãe e Sofi do outro. Ficamos conversando um pouquinho, nada demais. Mamãe me perguntava sobre o colégio, perguntou algumas coisas a Lauren, que surgiu o assunto da banda dela. Lauren contou algumas histórias. Já no finalzinho, Sofi resolveu falar.
 

- Mamãe, eu quero ir no parque de novo com a Laur e a Kaki! - Sofi não perguntou, foi quase uma ordem.

- Ela realmente gostou de você - Minha mãe falou para Lauren. Lauren ia falar algo, mas Sofi não deixou.

- Não gostei nada! - Sofi respondeu fazendo bico e cruzando os braços.

- Sofia! - Minha mãe a repreendeu.

- Mas não gostei mesmo - Sofi revirou os olhos.

- Por que, Sofi? - Lauren resolveu perguntar. Sofi encarou a Lauren e olhou para a minha mãe, como se fosse ela quem estivesse perguntado. 

- Porque ela fez carinho no rosto da Kaki! - Sofi falou emburrada.
 

Minha mãe nos olhos séria. Ai, meu saco! Era só o que faltava! Olhei para o lado e a Lauren estava com o rosto todo vermelho, ela tinha ficado toda sem graça. Sofia ainda por cima a encarava com maior bicão e com os braços cruzados. Voltei a olhar para minha mãe que ainda me olhava séria ou confusa. Eu comecei a ficar nervosa. Minha mãe deu um sorriso, que parecia ser de nervoso.
 

- Elas são amigas, Sofi! A Lauren estava ajudando a Camila, que devia estar triste - Minha mãe tentou inventar qualquer coisa, era nítido - Não foi, Lauren?

- É... Aham... Foi isso - Lauren respondeu nervosa - Eu preciso ir, tá ficando tarde - Lauren aproveitou a deixa e se levantou.

- Te levo até a porta.
 

Saímos dali como se estivéssemos fugindo da polícia. Me despedi dela e fui direto para o meu quarto tentando entender o que tinha acabado de acontecer.


Notas Finais


Sofi bem direta! Adoro essa menina!

Qual é o problema de Verônica com Keegan?
O que acharam do mini fight entre Lauren e Gregg?
E do Fight de Sofia e Lauren?

Até algum dia! AIHAIUAHIA

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...