1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Conectada.

História Between Two Lines - Conectada.


Escrita por: KatherineWaldor

Capítulo 6 - Conectada.


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Conectada.

 

Ir ou não ir? Aquele era o meu dilema. Verônica tinha me ligado o dia todo tentando me convencer de ir ao pocket show. Uma parte de mim queria muito ir, aproveitar aquele momento sem o Gregg, um momento só meninas, mas a outra parte tinha medo, medo de algo que eu ainda não conhecia.

A campainha tocou. Desci as escadas correndo, esbarrei com minha mãe no corredor.

- Deixa que eu atendo, é pra mim. 

Abri a porta e era ela. Verônica estava lindíssima com uma saia colada cós-alta e uma camisa soltinha. Cumprimentei Verônica com um beijo na bochecha e a conduzi até o meu quarto. Antes de entrar no quarto, ela cumprimentou minha mãe e se apresentou. Verônica sabia como conquistar qualquer pessoa, mesmo sem conhecê-la. Finalmente entramos no quarto. Verônica se jogou na minha cama. Abusada era pouco para essa menina, parecia até que me conhecia a anos, mas eu não me importava, ela era como um anjo na minha vida.

- Então... Qual roupa você vai usar? - Verônica estava deitada na minha cama, abraçada com meu travesseiro de barriga para baixo, virada para mim.

- Eu não vou! - sentei no pufe.

- Mila, qual é o seu problema? Tá com medo de algo? - Realmente parecia que me conhecia a anos.

- Ai, tá bom! Eu vou! - Abri meu closet e peguei uma calça jeans, mas Verô a puxo da minha mão.

- Negativo! Você vai vestir isso. - Ela pegou um vestido soltinho, super lindo, que eu nunca usei. 

Entrei no banheiro. Tirei meu short e minha camiseta. Fiquei me olhando durante alguns segundos no espelho, olhei para minha barriga, coloquei a mão sobre ela e dei um apertão de leve. Vesti o vestido que Verônica tinha escolhido e em seguida sai do banheiro.

- Uau! Você tá linda. Se você não tivesse namorado, eu pediria sua mão em casamento - Verô disse enquanto me girava para dar uma voltinha e ver todo o look.

- Palhaça! Vamos logo, antes que eu desista.

 

Realmente era um show para "convidados". Diferente do show da noite anterior, as pessoas não usavam jeans. Meninas estavam de saia ou vestido, meninos de calça e blusa social. Verônica e eu entramos pela entrada de convidados vips, dessa vez ninguém parou a gente. Lógico! Alguns cochichos, mas ninguém teve coragem de ir até. Fomos direto para o camarim que estava vazio, as meninas estavam em outra acesso tirando fotos com os fãs. Tinham vários jogos no camarim dos fundos. Verônica pegou duas raquetes de ping-pong e uma bolinha. Sim, nós fomos jogar. Verônica era boa e estava me esculachando. Eu mal conseguia acertar a bolinha, mas era divertido, ela caía na gargalhada, então prometi para mim, que pelo menos um ponto eu faria. A bolinha veio para o meu lado, me preparei e acertei a bolinha em cheio, bati com tanta força que ela sequer parou até Verônica, ela foi direto em direção a porta. Para o meu azar, Lauren estava entrando no camarim e a bolinha acertou entre o olho e a bochecha de Lauren. 

- Meu Deus! Me perdoa! - Soltei a raquete. Ela caiu no chão e fui correndo até Lauren.

- Eu vou pegar gelo. - Verô se retirou.

Me aproximei de Lauren e coloquei a mão no rosto dela, tentando ver o estrago que eu tinha acabado de fazer. Lauren colocou sua mão sobre a minha. Senti novamente aquela sensação de conexão de nossos corpos. Respirei fundo e continuei olhando para o seu rosto. Tirei lentamente a mão do rosto de Lauren, segurei a mão dela e a conduzi até o sofá. Lauren sentou ao meu lado.

- Eu prometo que vou dá um jeito nisso. - Tentei levantar, mas Lauren me impediu colocando a mão sobre a minha perna.

- Camila, tá tudo bem! Não aconteceu nada. Vai passar. - Olhei para a mão de Lauren e em seguida ela tirou a mão e foi com ela em seu rosto.

- Eu vou dar um jeito. 

Levantei e peguei minha bolsa que estava em cima da mesa. Voltei a sentar ao lado de Lauren, abri a bolsa e tirei uma bolsinha de maquiagem. Tirei o corretivo, segurei o rosto de Lauren e o trouxe para mim, passei lentamente o corretivo, tentando cobrir o roxo, pensei em aproveitar e passar em todo o seu rosto, mas ele era perfeito e não precisava disso. Voltei a passar apenas onde eu tinha machucado. Peguei o pó e passei sobre o corretivo, estava quase acabando quando me perdi no olhar intenso de Lauren, fiquei por alguns segundos olhando apenas para os seus olhos, Lauren sorriu.

- Tá tudo bem? - Perguntou Lauren. - Ficou tão ruim assim?

- Não! Você tá linda. - Continuava olhando para aqueles olhos. Finalmente sai da hipnose. Olhei para a minha bolsa, peguei um espelho e virei para Lauren. - Ficou perfeito, ninguém vai saber que acertei uma bolinha de ping-pong em você.

- Realmente! Você é muito boa nisso. - Lauren se olhou no espelho. - Mas só vou te perdoar se topar jogar uma partida de basquete comigo.

- Basquete? Você tá louca? Onde a gente vai jogar isso?

- Aqui do lado tem uma quadra, pode acreditar. Essa casa de show parece pequena, mas tem os melhores camarins. - Lauren sorriu. - Se você jogar comigo, eu prometo que não vou contar pro segurança que você invadiu meu camarim e acertou uma bolinha de ping-pong em mim.

- Eu não invadi seu camarim.

- Vai jogar ou prefere que eu chame o segurança?

Lauren lançou um sorriso tímido e por um momento seu olhar intrigante já não me hipnotizava do jeito de antes, ele brilhava, me levava para um outro mundo, um mundo mágico. Levantei e a segui. 
 

Chegamos no outro camarim, ele tinha uma única cesta de basquete e uma bola no canto. Lauren pegou a bola, arremessou e acertou sem sequer bater em algo, direto na cesta, ela realmente era boa. Peguei a bola e joguei, não chegou nem no meio do caminho. 

- Eu vou te ensinar. - Lauren pegou a bola e me deu. - Você precisa flexionar as pernas e em seguida saltar. - Lauren colocou a mão em minha cintura. Pulei, mas não deu em nada, não consegui acertar. Ela pegou a bola outra vez.

- Posso te fazer uma pergunta? - Lauren balançou a cabeça positivamente enquanto arremessava a bola. - O que rola entre você e a Alexa? Por que ela fica brava quando eu tô perto de você?

Eu não acredito que eu tinha acabado de perguntar aquilo? De onde surgiu coragem para isso? Lauren para a minha surpresa continuou jogando, como se as minhas perguntas fossem algo normal como: Quantos anos você tem? Qual sua cor preferida? 

- Alexa é complicada. Ela é possessiva. Eu gosto dela sabe? Ela é legal, ela cuidou de mim quando mais precisei, sinto que preciso protegê-la. Mas as vezes só quero ficar longe dela. - Lauren segurou a bola. - E ai? Não vai jogar?

Fui em direção a Lauren para pegar a bola, mas ela recuou, tentei pegar novamente, ela começou a quicar a bola, continuei tentando pegar a bola, mas Lauren era boa e eu não conseguia. Ela passou por mim, e foi correndo em direção a cesta, corri até ela e entrei na frente para impedir que ela jogasse a bola, Lauren tentou passar por mim e eu a segurei, abracei-a para ser mais exata, abracei-a pela cintura. Lauren soltou a bola e nossos olhos se encontraram, aqueles olhos verdes intensos voltaram e como sempre me hipnotizaram, eu podia sentir a respiração dela. Ainda a abraçava pela cintura, ficamos alguns segundos sem movimentar um dedo. Meu olhar desceu até a sua boca, nessa hora a porta abriu, mas eu ainda estava conectada a Lauren.

- Finalmente achei vocês, o gelo já tá quase derretendo.

Verônica tinha entrado de cabeça baixa, olhando para o gelo que estava virando água em sua mão, provavelmente não tinha visto o que estava acontecendo. Soltei Lauren e me ajeitei.


Notas Finais


Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...