1. Spirit Fanfics >
  2. Between two sides >
  3. My choice

História Between two sides - My choice


Escrita por: EuTiveIrene

Notas do Autor


Bom, não sou do tipo humilde! Essa fanfic vai ser boa pra CARALHO sim! mentira, não vai não, mas lê quem quiser.

Capítulo 1 - My choice


Fanfic / Fanfiction Between two sides - My choice

A cinco anos atrás me separei da mãe de meu pequeno menino, Pedro.... O nascimento dele foi planejado por nós duas de todas as formas, mesmo que Lauren ficasse tão distante de mim por causa de seu trabalho. Pedro nasceu em uma Sexta-Feira as Sete e Vinte Sete da manhã no dia primeiro de julho.  Foi tão lindo ver o sorriso de felicidade de Lauren ao ouvir o primeiro de muitos choros de nosso filho. Ela esboçava felicidade e euforia naquele sorriso, felicidade por ser seu primogênito e euforia de estar vendo aquela cena de tão perto. Lembro-me de quando Lauren pegou Pedro no colo pela primeira vez, o pequeno ainda tinha a pele meio roxa por que tivera acabo de nascer, mas era visível sua pele branca feito a neve por meio daquele roxo meio apagado. Lauren não parava de sorrir um minuto se quer, estava apaixonada pelo pequeno. Seu sorriso era tão grande que chegava a ser quase maior que seu rosto. Lauren me olhou nos olhos sorrindo e disse '' Esse é o melhor dia de minha vida. '' .... Lauren tinha lágrimas nos olhos, mas não lágrimas de tristeza e sim de felicidade após esperar nove meses aquilo era realmente real. Sorri para e passei minha mão levemente sobre a cabeça de nosso filho. [...]

- Luke, estou indo levar o Pedro para ver a Lauren. - Disse pegando minha bolsa sobre a mesa de centro e a mochila qual carregava sempre alguns brinquedos do pequeno. Pedro tem seus 5 anos de idade. Sim, Lauren e eu nos separamos pouco depois de seu nascimento. Não por que não tinha mais amor e sim por que nem ficávamos mais juntas direito. Lauren além de ter um trabalho perigoso... Quase não ficava em casa e mal tinha tempo de respirar. 

- Certo, amor.  Quer que eu vá busca-la depois? - O maior se aproxima de mim selando meus lábios de forma calma e cuidadosa. Luke é um ótimo marido e tenho certeza que seria um ótimo pai pela forma que o mesmo trata o pequeno Pedro. Somos casados a dois anos e Pedro por vezes já chamou Luke de pai, mas sempre deixei claro que Luke era apenas um amigo para ele. Padrasto... Não queria que tivesse sido assim, mas infelizmente a vida é uma caixinha de surpresas quase nunca decifrável. 

- Se possível, não quero atrapalhar seu trabalho. - Sorrio e me afasto um tanto pegando Pedro no colo que logo estica os braços e Luke se aproxima dando um beijo em sua testa. Sorrio com a cena, era incrível como os dois se davam bem. 

- Não irá atrapalhar. - Luke disse para mim fazendo um cafuné na cabeça de Pedro dando um sorriso suave e elegante. - Te vejo mais tarde garotão! tenha uma boa diversão. - Tocou sua mão direita em um  '' Toca aqui ''  com Pedro e então me despedi do mesmo saindo. Coloquei Pedro na cadeirinha do carro logo fechando o cinto dando a volta adentrando ao mesmo. Lauren me deixou ficar com o carro quando nos separamos e não tenho coragem de me desfazer dele. É uma Mercedes classe c da cor prata, está bem conservada e troquei o motor a pouco tempo. Não tenho necessidade de trocar. [...]

Dirigia de forma calma pela rua Westchester em direção à praia.  O clima era agradável com ventos suaves raramente fortes e o trânsito suavemente engarrafado. Para meu nível de paciência, está razoavelmente perfeito.  A esquerda pude avistar um casal de meninas tomando um sorvete olhando uma para outra de forma apaixonada enquanto a maior delas alisava a mão da menor sobre a mesa. Não pude evitar sorrir... Me lembrei de como eu e Lauren éramos na adolescência antes de casarmos.

[...]

Estacionei meu carro em um parquinho perto da praia e sai logo pegando Pedro no colo. Me distanciei e travei o carro, adentrei ao parquinho e avistei Lauren depois de uns segundo, dei um sorriso mas a mesma se manteve séria, suspirei fundo.

POV LAUREN

Vi Camila chegar com o meu pequeno garoto, dei um sorriso largo lembrando de seu nascimento e como foi importante para mim ter o meu primogênito. Ao levantar o olhar ao de Camila e vê-la sorrindo, meu estômago embrulhou me dando uma linda sensação, queria sorrir de volta... Um sorriso apaixonado como de todas as vezes que ficávamos juntas, mas, decidi me permanecer em uma forma séria. Me aproximei dela e do pequeno que logo esticou seus bracinhos para mim dando um sorriso largo, peguei o mesmo no colo dando um beijo em sua testa e outro em sua bochecha o mesmo soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir. 

- E ai, rapaz?  Como está? - Pergunto fazendo uma leve caricia em seu cabelo. Camila observava a cena atentamente com um sorriso no rosto, era visível o quanto se sentia bem quando estava perto de mim e Pedro.

- Eu estou bem mama! - Disse  o pequeno dando um sorriso deixando visível suas covinhas, franzi o cenho ao ver que Camila tem sua mão encostada em meu braço fazendo uma leve carícia, suspiro fundo me controlando o colocando no chão. 

- Vá brincar, querido! - Disse e o garoto logo saiu correndo se juntando as outras crianças, segurei na mão de Camila fazendo com o que ela parasse com a carícia e a olhei nos olhos de forma séria.  Pude perceber que a latina ficou sem graça. - Boa tarde, Camila. Como está ? - Pergunto forçando um sorriso e me sentando em um banco tratando de cruzar as pernas. Camila me encara, solta um longo suspiro passando a mão em seu cabelo logo se sentando ao meu lado.

- Oi... Estou bem... E ai? - Me encara fixamente nos olhos, sustentei o olhar me afastando um pouco por tanta proximidade.

- Tudo ótimo! - Disse brincando com meu anel de prata, suspiro fundo olhando para o céu. O clima estava bom, adorava o vento fresco batendo em meu rosto.

- Lauren... - Assim que a mesma me chama de forma baixa, encaro-a nos olhos fixamente.

- Sim? - Disse no mesmo tom e passei a língua nos olhos percebendo o quão perto ela estava novamente.

- Você está linda... Andou malhando de novo? - Perguntou trazendo uma de minhas mãos para ela tratando de entrelaçar nossos dedos, olho para baixo vendo a situação de nossas mãos e acabo alisando a mão da latina com o polegar. Ah Camila... se você soubesse a falta que me faz...

- É meu trabalho... a correria me deixa malhada. - Afasto minha mão e deixo apoiadas sobre minhas coxas mantendo meu peso sobre os braços.

- O Pedro... Ele é muito apegado a você... Tome cuidado, Lauren... - Suspirou a latina depositando um beijo em minha bochecha, senti meu coração queimar por uns instantes e a olhei fixando. Tínhamos a respiração próxima, ambas corações acelerados. Olho para a boca dela com desejo e pude sentir que ela também queria. Me aproximo mais um pouco e levo uma de minhas mãos ao seu rosto, mas somos cortadas por um grito de Pedro que nos faz afastar de certa forma brusca uma da outra.

- Mama, me compra um sorvete? - Sorrio com o pedido do pequeno e o pego no colo. Graças a Deus ele chegou, seria uma sensação horrível beijar a mulher de minha vida e depois lembrar que nunca poderemos ficar juntas pois ela possui um novo amor. 

- Claro meu amor! Deixe eu adivinhar choco... - Na hora que iria completar a frase, Camila completou por mim e logo começamos a rir. Neguei com a cabeça caminhando até a sorveteria com todos dois.

Sentamos em uma mesa de canto na sorveteria. Pedro e Camila escolheram chocolate e eu me mantive com meu inseparável amigo sorvete de morango com flocos. Observei Pedro comendo seu sorvete enquanto brincava com seu boneco do homem aranha que eu mesma havia comprado para ele em seu aniversário. Desvio meu olhar para Camila e a latina comia seu sorvete feito criança, acabei soltando um riso.

- O que você tá rindo? - Camila disse séria e sua expressão me fez rir mais ainda. Senti algo gelado ser posto contra minha bochecha e a olhei séria.

- Ora sua pestinha! - Peguei um pouco de meu sorvete e passei na ponta do nariz dela, Pedro ria muito atentamente enquanto observava suas mamas agirem de forma pior que criança.

- Lauren! - Me deu um tapa no braço de leve e a dei língua, mas o que parecia estar ótimo, logo ficou sério quando ouvi a voz de quem menos queria ouvir naquele momento.

- Parecem duas crianças. - Luke disse e Camila logo se virando para ele dando um sorriso sem graça. O maior selou ela em minha frente, apertei os punhos levantando.

- Bom, mama irá te ver semana que vem! - Peguei o Pedro no colo e o mesmo parecia ficar triste, sorri  e dei um beijo em sua testa. 

- Mama promete? - Pergunta abraçando meu pescoço, alisei suas costas e assenti com a cabeça logo o entregando para Luke. Me mantive longe de Camila, nem a olhei na cara. Observei-os partir e acenei para o meu menino que acenava de volta do colo do loiro oxigenado.

[...]


Notas Finais


http://3.bp.blogspot.com/-j9siToKXQKA/Uq7bImVOWbI/AAAAAAABN30/QmvEmj8FamI/s1600/2015-Mercedes-Benz-Classe-C+(2).jpg (Carro da Camila)

Camila se para que você fez sua escolha! deixa a Lauren viver a vida dela! Rhum


Bye Povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...