História Between ups and downs - Camren (Hiatus) - Capítulo 5


Escrita por: e PoetaCJ

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Adultério, Camila G!p, Camren, Drogas, Larry, Romance, Semi
Visualizações 395
Palavras 1.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores, como é que vcs estão? Espero que bem ^-^.

Sei que eu demorei, desculpem.

Mas cá estou com um capítulo, espero que vcs gostem....

Relevem meus erros ( a cabei de escrever).

E isso boa leitura....

Capítulo 5 - Delays


 

Camila Cabello P.O.V

Já se passava das duas da tarde, o suor escorria por minha coluna, o sol de Miami estava para "fritar" um vivo e tenho certeza absoluta que se colocassem uma cadeira com um ovo no asfalto ele fritaria, de tão quente que o sol estava. 

Eu e Shawn já havíamos acabado de arrumar e decorar a garagem para minha "Festa" de despedida, nos já havíamos ligado para nossos amigos e eles confirmaram que viriam, o Justin e o Lucas iriam trazer as bebidas,já Fernanda e Taís trariam as besteiras. 

A decoração foi simples, nas paredes colocamos fotos minhas com meus amigos, o chão tinha um tapete felpudo na cor vinho, que havíamos encontrando nas prateleiras do Sr. Manuel .

Colocamos também alguns pufes espalhados pela garagem a cor dos mesmos variavam entre preto e vermelho, no centro do tapete havia uma pequena mesa na cor marrom, a onde estava sentada. Shawn havia entrando em casa iria ligar para meu irmão, Louis, para perguntar se o mesmo viria. 

Estava suada, precisava urgentemente de um banho. Ainda bem que resolvi trazer minhas roupas para cá. Ouço a voz de Shawn no telefone e segundos depois ele aparece na minha frente. 

- O Louis disse que chegaria junto com os meninos. - assenti. Ele começou a cheirar o ar e chegou mais perto de mim me cheirando - Você esta podre Camila.- falou fazendo uma careta. 

- hahaha engraçadinho, vou tomar um banho que eu ganho mais .- falei. 

-Vai mesmo porque tu tá podre mulher- falou rindo. 

-Vai tomar no cu Shawn. - respondi fazendo o mesmo gargalhar. Meu amigo não bate bem. 

Entrei na casa, fui para sala onde estava minha mochila a peguei e fui em direção ao quarto do Shawn, iria tomar banho no banheiro dele para deixar o do corredor livre, porque vai que o Sr. Manuel ou a Sra. Karen têm uma dor de barriga? Melhor prevenir. 

Paro na porta e á abro, entro no banheiro e fecho a porta atrás de mim.O banheiro de Shawn era todo branco com alguns detalhes em preto.

Tiro minha roupa e vou para o box ligando o chuveiro e regulando a temperatura, deixando em água fria, gemi em alívio quando a água fria entra em contato com o meu corpo suado, bato na minha testa quando percebo que esqueci de pegar um sabonete, olho pra os produtos de higiene do Shawn e vejo que o mesmo têm um sabonete líquido o pego rapidamente e começo a lavar meu corpo. 
 

Narradora P.O.V

[ horas atrás]

Lauren andava rapidamente pelo quarto arrumando a mala de seu marido que havia "pedido"(exigido), para que ela arrumasse.

Eles estavam atrasados, o voo dos dois sairia em menos de 1 hora,e seu marido ainda estava tomando banho. Ela colocou uma roupa na cama para que o mesmo vestisse quando saísse do banheiro.

Ela saio do quarto levando a mala com sigo, desceu as escadas chegando no primeiro andar , havia um resquício de suor em sua testa pelo esforço que fez carregando a mala , ela colocou a mesma ao lado da sua perto da porta .

Seus pais haviam saído para resolver alguns problemas na empresa, ela fingiu estar dormindo mais cedo quando sua mãe havia entrado na biblioteca,não precisava que sua mãe a enchesse d perguntas que a morena não se sentiria a vontade a responder.

Por fim,suspirou retirando com a mão o resquício, de suor de sua testa. Ouviu passos na escada e virou em direção da mesma a tempo de ver seu marido descendo.Lauren o observa descer o último degrau na maior lentidão como se tivesse todo tempo do mundo.

-Estamos atrasado Ty, temos menos de 40 minutos para chegar no aeroporto ou perderemos o voo. - falou a mesma olhando o seu relógio de pulso.

-Pegue as malas e leve para o carro,já estou indo tenho que fazer uma ligação antes. - falou sem muito interesse entregando lhe a chave do carro e indo em direção ao escritório do pai de Lauren fazer a tal ligação . 

Lauren suspirou, só conseguia pensar na tremenda dor nas costas que teria depois de carregar todas as malas.

Puxou primeiro a sua mala que era de rodinhas a levando para fora da casa , pegou a mala de seu marido que infelizmente não tinha "rodinhas", tirando forças do além,ela levou as malas para o carro, as colocando no porta malas, olhou novamente a hora , vendo que sua vinda ao carro lhe custou 10 minutos, xingou mentalmente seu marido por estar demorando, olhou para frente dando graças por avistar seu marido vindo, quando ele estava perto o suficiente ela falou.

-Ty eu vou dirigir, estamos atrasados. - falou um pouco receosa com a reação do marido a sua fala.

Ele simplesmente assentiu sem olhar para seu rosto e entrou no carro , Lauren franziu a testa estrando a reação tão "calma" do marido mas resolveu não contestar. 

Ela deu a volta no carro e entrou dando partida no mesmo, o trânsito estava relativamente bom,  em 15 minutos os dois já estavam no aeroporto.Lauren saio do carro rapidamente indo para o porta mala pegou sua mala e mandou Ty pegar a dele, o mesmo pegou sem dizer nada , Lauren estava desconfiada pelo comportamento do marido que mudou logo após a ligação que ele havia feito. 

Os dois foram para o portão de embarque, ela não via a hora de chegar em casa e conversar com sua amiga , Demi. 

Narradora P.O.V

[ "horas atuais"]

Camila tentava colocar seu irmão no carro , oque estava sendo difícil já que o mesmo estava praticamente dormindo de tão bêbado. Sua festa tinha acabado a 1 hora atrás, as meninas tinham ido para cada , diferente de Justin e Lucas, que estavam dormindo na garagem de Shawn, já que os mesmos não estavam em condições de dirigir, assim como seu irmão.

Shawn havia levado um bom sermão de sua mãe porque o mesmo também extrapolou na bebida, Depois de alguns minutos Camila consegue colocar Louis no banco do passageiro.Camila vai para o lado do motorista e começa a dirigir pelas ruas de Miami, ela não havia bebido muito, já sabendo que iria dirigir.

Depois de alguns minutos Camila estava estacionando na frente de sua casa. Ela olhou para seu irmão do seu lado pensando em como ela iria levar ele pra dentro, ela saiu do carro e foi para o lado do passageiro onde seu irmão se encontrava, o mesmo chega estava roncando, suspirando ela tentou acorda-lo.

- Lou, Lou - ela chamou ganhando apenas um resmungo.- Louis acorda . - ela começou a dá tampinhas na cara de Louis, fazendo ele se contorcer e abri parcialmente os olhos.Camila comemorou internamente por conseguir acorda-lo.

-Levanta Lou eu vou te ajudar.- ela puxou um dos braços do irmão e com um pouco de dificuldade o tirou do carro, ela tombou um pouco para o lado mas conseguiu manter o equilíbrio, ela foi praticamente arrastando Louis até chegar na porta da casa, ela botou a mão no bolso pegando as chaves e a brindo a porta em seguida.

Camila resolveu levar seu irmão para o quarto de hóspedes que ficava no primeiro andar, ela levou Louis para o quarto e o " jogou" na cama, o mesmo simplesmente virou pro lado e dormiu. 
Camila saiu do quarto indo em direção ao seu no segundo andar, suas costas e braço esquerdo estavam doendo pelo esforço feito para carregar seu irmão. 

Ao entrar no seu quarto ela tirou o tênis e foi para cama, estava cansada então deitou-se de barriga para baixo e dormiu. 

Camila Cabello P.O.V

Ao amanhecer,sou a cordada com Louis gritando no meu ouvido. 

-Camila, levanta estarmos atrasados. - falou ele tirando o lençol que cobria meu corpo. 

-Atrasados para o que Louis? -Perguntei ainda deitada.

-Para o nosso voo!- Quando ele disse isso eu me levantei da cama, lembrando que era hoje que iríamos para Boston.

-O voo!-Me levanto alarmada- Que hora são?-Pergunto já pegando qualquer roupa e indo pro banheiro. 

-São 08: 34 , nosso vou sai as 09:00 e você têm 5 minutos pra tomar banho, estou levando a sua mala lá para baixo,vou te espera no carro - falou ele um pouco alto para que eu escutasse. 

Tomei o banho mais rápido da minha vida, desci as escadas correndo e fui na cozinha encontrando dona Maria preparando o café,desejei bom dia a senhora e sai da cozinha levando comigo uma maçã.Fui para fora, encontrando meu irmão já dentro do carro.Entrei e o mesmo já saiu da li com o carro, Louis dirigia rápido, cortando os carros.Iriamos chegar rápido desse jeito ou mortos.

Chegamos no aeroporto já era 09:00 nos corremos para pegar o avião, as pessoas no aeroporto estavam nos olhando e rindo, até eu iria rir se eu não tivesse mais preocupada em correr.Graças a Deus conseguimos chegar no avião antes dele decolar. Assim que entramos o avião decolou.

Fui pra o meu lugar no avião, que era do lado do meu irmão, sentei no assento da "janela" e fiquei olhando a cidade se dissipando a medida em que voávamos.Depois de algumas horas, nos finalmente estávamos chegando em Boston.

Boston,aqui vou eu.

CONTINUA>>>>

 


Notas Finais


Foi issso...

Talvez até o próximo ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...