1. Spirit Fanfics >
  2. Between Us >
  3. Small Seagull

História Between Us - Small Seagull


Escrita por: ChrisEmy

Notas do Autor


Hello Angels ❤️

Nas notas finais eu explico pq de postar hj.

Espero que vcs curtam bastante esse capítulo.

BOA LEITURA ❤️

Capítulo 13 - Small Seagull


Já é sexta-feira novamente. Essa semana estudei tanto e fiz tantas provas, que quase não tive tempo pra respirar, pra piorar a universidade, decide fazer uma viagem pra gente conhecer um hotel com arquitetura antiga, não é obrigatório ir, porém, contará como nota pra várias matérias.

Talvez não seja tão ruim, eu vou poder conhecer e admirar a arquitetura antiga, por mais que eu prefira mil vezes a moderna. 

A viagem acontecerá no começo de dezembro, então, tenho umas duas semanas pra me organizar.

Durante toda a semana, as únicas vezes que vi Bieber e Parker, foram durante as aulas que tínhamos juntos e no final das aulas, eles sempre tentavam vir falar comigo, mas eu era mais rápida e saia às pressas para qualquer outro lugar. 

Talvez eu esteja me escondendo, mas eu realmente não estou afim de passar mais vergonha.

*

— Oi, Mary! — Falo, sorrindo pra secretaria da biblioteca da universidade.

— Oi, Kathy. Faz tempo que não vem aqui.

— Estava sem tempo, Mary. Prometo que vou tentar vir mais vezes, mas me conte: como estão seus netos? — Mary sempre fala de seus netos. Ela é uma senhora tão maravilhosa, que antigamente vinha aqui só pra conversar com ela, na maioria das vezes nem pegava livros. 

— O Máx continua terrível e a July, continua um doce. Eles vão vir pro natal, estou com tanta saudade! Talvez devêssemos marcar para fazermos um piquenique pra você conhecer eles.  Ah, com toda certeza eles irão te amar!  — Eu não sabia como arranjar tempo, mas eu não posso recusar, ela está tão entusiasmada.

— Claro, Mary, será um prazer. Bom, eu preciso ir, estava passando por aqui e decidi te dar um oi. Não esqueça do piquenique. — Dei um beijo em seu rosto e sai da biblioteca.

Mary é como uma segunda avó pra mim, ela é um doce e me aconselhou quando eu mais precisei, ela é família pra mim.

Preciso ir para a universidade, o segundo tempo começa em poucos minutos.

*

Meu celular não para de vibrar, deve ter umas quinze mensagem da minha mãe, quando ela se empolga não tem quem a pare.

Peguei meu celular pra ver o que ela quer. 

Docinho de coco, jantar na casa da mamãe no domingo as oito. Trate de chegar mais cedo.

Você vai conhecer o Francis e os filhos dele.

Não se esqueça de vestir uma bela roupa, e por favor, não venha com aquela sua botinha.

Ela está realmente entusiasmada, só espero que ele e os filhos dele não sejam uns completos babacas, respondo ela com um simples "ok" e um coração, ela sabe que odeio mandar mensagem.

*

São seis horas e estou sem nada pra fazer. Estou com saudade de praticar algumas manobras no carro, então, nada melhor do que gastar meu tempo fazendo o que eu sei de melhor.

Tomo um banho e visto uma calça de couro preta, uma blusa de moletom laranja, tênis e faço um rabo de cavalo.

Ao ficar pronta, pego a chave do carro, meu celular e minha carteira.

Entro no meu carro, ligando o mesmo e indo pra uma das rodovias menos movimentadas.

*

Caralho, como eu senti falta de tudo ser somente um borrão, dos cavalinhos de pau e de cada giro de 360°, essa sensação não se compara com nenhuma outra.

Estou a 200 km/h e olha que essa Audi r8 nem é apropriado para isso, mas corre pra caralho, então da conta de algumas manobras.

Já estou a quase duas horas fazendo manobras e por mais que eu ame isso, não posso ficar aqui pra sempre, sem contar que minha barriga está dando sinal de uma enorme fome.

Por mais que eu não mande muito bem na cozinha, acho que deveria arriscar novamente fazer minha própria comida, o macarrão não ficou tão ruim da última vez.

Vou pro alojamento, tomo um banho rápido, visto uma calcinha azul de renda e um blusão. Eu adoro morar sozinha, por mais que eu tenha um outro quarto disponível, ninguém nunca veio pra cá, acho que não seria nada mal ter uma colega de quarto.

O jantar até que não ficou tão ruim, fiz um macarrão de molho branco. Eu acho que estou aprendendo a me virar na cozinha, já é um grande avanço, pra quem a um mês atrás mal sabia fritar um ovo, estou me saindo uma bela de uma master chef.

É realmente inesperado eu estar em casa, é sexta de noite, não são nem dez horas e eu não quero nem sequer sair pra correr, talvez a semana tenha sido pesada demais pra mim.

Eu tenho duas opções, ou assisto a uma série no Netflix ou começo a planejar onde vou passar o Natal e o Ano Novo.

Definitivamente vou planejar meus feriados, depois eu assisto série.

O natal, como de costume, vou passar com a minha mãe, já o ano novo, não faço ideia. Queria ir viajar, talvez não seja uma má ideia ir pro Canadá ou pra Nova York, eu só não quero passar mais um ano novo nessa cidade, enfiada em um bar qualquer.

Ok, vou pro Canadá e se tudo der certo, na volta passo em Nova York.

Compro as passagens e reservo um hotel, pretendo conhecer todas as baladas de Vancouver, está finalmente tudo pronto, nem parece que fiquei quase duas horas pra organizar tudo.

Vou pra pequena sala que tem no alojamento e ligo a televisisão, na Netflix, coloco no próximo episódio de Grey's Anatomy.

Assisto três episódios seguidos, quando olho pro celular, vejo que já são duas da madrugada.

Morta de sono, desligo a televisão e vou pro quarto, onde deito e apago de imediato.

*

Me levanto, olho as horas no celular e para minha surpresa, já são quase dez. Vou pro banheiro, escovo os dentes, em seguida tiro a roupa pra tomar um banho.

Tomo um banho demorado, quando saio, ando até meu armário, a procura de alguma coisa confortável. Coloco uma calça cargo preta e uma regata branca, um tênis também preto. Passo corretivo, rímel e um gloss, deixo meus cabelos soltos.

Pego uma blusa de moletom cinza, meu celular, o notebook e a chave do carro.

Tranco a porta do alojamento e vou pro estacionamento, dirijo até uma lanchonete perto do shopping.

Peço panquecas e um cappuccino, enquanto como, vou adiantando a arquitetura de uma casa, para o projeto de uma das aulas da universidade.

*

Já estou no meio do projeto e não aguento mais ficar encarando esse computador, então decido ir no shopping, comprar uma roupa pro jantar de amanhã.

Pago a conta e vou pro shopping, entro em várias lojas e nenhuma roupa ou sapato me agrada, até que encontro o look perfeito.

É um vestido branco curto, meio rodado na parte de baixo, de manga longa, é simplesmente perfeito, a botinha de cano baixo de veludo bege, se encaixa perfeitamente com o vestido.

Compro os dois, volto pro alojamento, adianto mais o projeto da casa, e faço algumas anotações para a viajem com a universidade.

Recebo uma mensagem do Aidan.

Topa fazer alguma coisa? Puro tédio, me salva, por favoooor.

Também estou entediada e já fiz tudo que tinha que fazer.

Claro, panaca. Não aguento mais esse alojamento. Foi minha resposta.

Vamos no boliche? Revirei os olhos ao ler.

Aidan, eu falei que queria sair do tédio, não ficar ainda mais entediada. Vamos pra um bar. Respondi.

Mas eu não bebo, porra. Seria novidade falar que revirei os olhos de novo?

Hoje vai, deixa essa gaivota que tem dentro de vc voar, panaca.

Porra, vc é uma péssima influência, vou chamar um táxi as oito em ponto. Não se atrase.

Ok, pequena gaivota.  Respondi, por fim, rindo.

Ele odeia esse apelido.

Vai a merda, Kathy.


Notas Finais


Angels ❤️

Espero que vcs tenham gostado meu amores.

Então postei hj pq amanhã não teria como, estou de mudança e tô ajudando em casa, e por esse mesmo motivo provavelmente só vai ter capítulo novo lá pra sábado que vem.

Juro que se eu ficar com Net eu tento postar antes.

Espero que estejam gostando da história.

Compartilhem, comentem e favoritem muitooooooooo.

Amo vcs bjsss ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...