História Between Walls - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Dylan O'Brien, The Maze Runner, Thomas Sangster
Personagens Adam, Alby, Caçarola (Frypan), Chuck, Dylan O'Brien, Gally, Minho, Newt, Personagens Originais, Thomas, Thomas Sangster
Visualizações 23
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - You Promesse


Fanfic / Fanfiction Between Walls - Capítulo 5 - You Promesse

Thomas On


Peguei no braço da garota antes dela se afastar..ela me olhou..estava de noite..ela estava inquieta dês de ontem..não conversava comigo..na verdade nem olhava para mim direito..eu...não gostava disto..eu queria ficar ao lado dela..ela era uma das únicas pessoas que me restava a conversar já que Newt não estava falando comigo também..a maioria das pessoas já haviam ido dormir..a garota me olhou confusa..peguei o lampião no chão levantando iluminando o rosto da mesma..ela estava com uma expressão totalmente diferente da de antes de eu pegar no braço dela a mantendo ali para conversar.. parcialmente não estava acostumado com isto..ela e Newt foram sempre os mais normais comigo possível..não me sentia como um "fedelho" bem..palavras do general..era uma droga pensar que eles já desistiram de tudo..e abominaram a ideia de coisas novas..

Gabriela-Oque foi..?

Thomas-Me desculpa.

Gabriela-Por que?

Thomas-Por ter..-Me calei esperando que a mesma entenda oque queria dizer a ela..

Gabriela-Okay thomas..

Gabriela On

Tomei impulso abraçando o mesmo..também não queria perder a amizade dele.. suspirei fechando os olhos ao meio do abraço..quanto menos pessoas voltassem a razão para gally melhor..ele sofria com isto também..o pior que poderia acontecer era nos desentendermos...por que provavelmente ambos poderiam concordar com as "observações" desnecessárias que gally comentava toda hora..e eu sabia tanto que ele estava errado sobre Thomas quanto sobre a mim..

Chuck-Thomas! O Minho tá chamando..

Chuck disse de longe com uma voz um tanto sonolenta..Thomas afastou o abraço com um sorriso leve no rosto me entregou o lampião e começou a andar rumo a Minho que estava encostado não muito longe daqui...ele agora era corredor..isso me deixava preocupada..ele poderia não voltar um dia..e oque poderíamos fazer..?hoje ele voltou..isso era bom..mas e se nao voltasse?..se o ajudasse ficaria presa naquele inferno de jaula novamente..não somos animais..por que ainda o fazem conosco..estava perdida em meus pensamentos que ao momento que uma mão tocou meu ombro estremeci com certo susto que veio a mim..olhei para trás vendo Newt..ele..tinha um sorriso belo no rosto..sorrio tambem..era contagiante..

Newt-Por que está sorrindo?

Gabriela-por que você está..

Newt On

Sim estava sorrindo..estava feliz..eu e..Gabi estávamos muito próximos..não sei..como descrever..mas é como..se quando olho nos olhos dela..eu sinto..um ar diferente..era como se..sempre que os olhava tudo ficasse..melhor..minha mente se enchia de pensamentos que tudo poderia realmente fica bem..dei um passo a frente colocando meu braço em volta dela começando a andar rumo às redes..estávamos no esforçando para não causar barulho algum enquanto andávamos..ela segurava um lampião..e foi iluminando nosso caminho até a rede dela..troquei de rede com Chuck..então agora apartir de hoje dormiria ao lado dela..me sentei na rede observando enquanto a mesma tirava o casaco que ficava por cima de uma regata branca..tirei o meu também ficando com a regata marrom..dobrei o pequeno casaco colocando no chão em baixo da rede..ela apenas o confortou na altura de onde deitaria sua cabeça..

Newt-Cansada..?

Gabriela-Pensamentos demais..entao.. sim

Newt-Fisicamente?

Gabriela-Na verdade nao..

Newt-...Oque você tem em...-Disse baixo-Esta..triste..?

Gabriela-Estou assustada..

A garota disse baixo e se deitou confortando sua cabeça no casaco e se encolhendo..o meu casaco dobrado..o peguei rapidamente desdobrando o mesmo..me ajoelhei ao lado da rede da garota e o coloquei sobre o corpo da mesma que me olhou atentamente em meio ao escuro..queria que ela ficasse o mais confortável possível..e para isto tinha que estar aquecida.. Umidesso meus lábios já estava a me apoiar em minhas pernas para levantar quando a pequena mão de Gabriela segurou meu braço tomando minha atenção a ela.. fiquei..parado encarando seus olhos..ela apenas puxou meu braço em sinal para me ajoelhar ali novamente..o fiz e a sua mão foi de encontro a meu rosto acariciando ali..senti um conforto em meu corpo se estabelecer ao momento que meus olhos se encontraram com os olhos verdes da garota..

Gabriela-..boa noite..-Ela Sussurrou e mais próxima a mim seus lábios tocaram minha bochecha..ela se afastou apenas um pouco olhando meus olhos..encarei os dela..não..consebi nenhuma palavra..até ela se virar na rede e se ajeitar para assim adormecer..-..até amanhã..

Newt-..até..-Disse em meio a um suspiro logo me levantando caminhei aqueles pequenos três passos até chegar em minha rede me sentando já deitando na mesma de uma vez..ela ficou mexendo um pouco oque me levou a apoiar no chão a parando..quando parou de vez..me ajeitei na rede encarando as costas da garota e seu corpo parcialmente coberto..meus olhos foram pesando..pesando..até os fechar e adormecer..

Gabriela On

Ouvi algumas vozes..estavam distantes..mas mesmo assim altas..mexi um pouco meu corpo sentindo o casaco que me cobria deslizar por meu corpo caindo no chão..abri meus olhos o pegando ali..o abracei..enquanto me virava com os olhos fechando novamente.. claramente fui dormir mais tarde que a maioria..e claramente todos estariam acordados agora..mas oque era estranho..não ouvi eles levantarem..o sono de noite passada caiu sobre mim pesadamente para tal ação..abri meus olhos novamente deixando minha visão focar na paisagem atentamente..pisquei algumas vezes..para o costume da claridade vir a mim..de Primeira vista já observei que Newt não estava mais deitado a rede da frente..engulo seco logo com algum esforço me sentando na rede olhando em volta..era a única que ainda dormia..droga..por que eles me tratavam como apenas algo ocupando espaço? Por ser garota? Apoiei meus pés no chão me levantando já puxando com minha mão livre meu casaco que agora estava um tanto amassado por dormir em cima do mesmo..

Newt On

Newt-Sao as mesmas letras que vem nos suprimentos..-Disse confuso me referindo ao pequeno aparelho que Thomas e Minho trouxeram alegando que estaria dentro do verdugo que foi esmagado pelas paredes..Umidesso meus lábios olhando para aquilo com mais atenção..ouvia as palavras de todos..mas minha mente estava bagunçada..-...

Gabriela-Newt?..Newt..-a garota disse entrando no lugar interrompendo a fala de todos e levei meu olhar a ela..estendi o aparelho para Minho que pegou de Minhas mãos..as passei pela calça..aquela..gosma de..estômago estava por elas por isso o fiz..os olhares estavam sobre ela..nao..eu nao a acordei..noite passada ela adirmou estar assustada..nao queria..a afetat mais do que a mesma já estava aparentando estar..-sua..blusa..-Ela disse um tanto baixo estendendo a roupa a mim..

Newt-Obrigada.

Gabriela-Oque estão fazendo..?

Thomas-Tentando achar novas maneiras de..

Gally-Thomas está tentando achar novas maneiras de acabar conosco

Thomas-Estou tentando nos tirar daqui..só Deus e..bem..Eles..sabem oque está acontecendo lá fora

Gally-Se! Tiver um lá fora

Thomas-Tem um..

Gabriela-..tem um lá fora..mas oque nos vai custar chegar lá..? Nao..quero que ninguém de machuque..ou que me deixem fora disto..

Minho-Pode nos ajudar a correr.

Newt-Oque?

Minho-Ela saiu aquele dia..conseguiu ser mais rápida que eu e alby

Newt-Foi um segundo de sorte para ela passar

Thomas-Newt..

Newt-Newt nada! Sabe quantos nomes eu já tive que escrever naquela maldita..-calei minhas palavras passando minha mão em meu rosto apenas sentindo a raiva e reprimição dançando por minhas veias..

Gabriela-Podem parar de discutir pelo menos uma vez e perguntar oque eu penso?-Todos se calaram..

Gabriela On

Gally-Quer saber? Eu vou embora-O garoto disse nos dando as costas pronto para começar a andar rumo a saida

Gabriela-É o melhor que estará fazendo agora por que obviamente está nos atrasando

Gally-Estou atrasando nossa morte-Ele disse se virando me encarando

Gabriela-Ou o nosso progresso!..quer saber gally..você não precisa ir embora..eu vou..na verdade não era nem para estar aqui..-Disse começando a andar passando por ele esbarrando no mesmo..sempre me tiravam dos conflitos e decisões..isso me deixava..com remorso..caminhei pelo gramado ouvindo as vozes deles altas novamente mas ignorando oque elas diziam..ouço passos que estavam rápidos..fechei meus olhos ao sentir uma mão em meu braço que me puxou

Gabriela-Oque é?-Disse em um segundo antes de abrir meus olhos eles se tornaram a se fechar aos lábios de Newt se selarem com os meus depressa..foi um empacto que..não estava esperando..o beijo se separou por 2 centímetros e abri meus olhos encarando o rosto do garoto que manteve seus olhos fechados por alguns segundos..-..Newt..

Newt-Voce prometeu..

Gabriela-..Newt eu..

Newt-..você prometeu Gabriela..-Ele abriu seus olhos-Nao vou riscar seu nome naquela parede..

Gabriela- me deixe ajudar..pense no quanto seria..difícil..eu ser obrigada a riscar o seu..

Newt-Nao vai acontecer..

Gabriela-..como sabe..

Newt-..por que eu prometo..e eu não quebro promessas..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...