1. Spirit Fanfics >
  2. Between words and coffees - Yoonmin >
  3. Waiter - Chapter five

História Between words and coffees - Yoonmin - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei cedo não é?



Boa leitura (tirem qualquer objeto quebrante de perto. Thanks)

Capítulo 5 - Waiter - Chapter five



Yoon estava a meia hora se olhando no espelho trocando e trocando de roupa,  nenhuma ficava boa em seu corpo esguio, se assustou quando Taehyung entrou pela porta recebendo um olhar furioso do jovem Min. Aquilo era horripilante para o mais velho, os olhares do moreno faziam o corpo do Kim arrepiarse por inteiro. 

Estava com medo até uma expressão de choro e um bico infantil ser formado entre os lábios.


__Oh bebê, porque vai chorar? - Taehyung perguntou indo até o moreno o abraçando logo em seguida


__Por que eu não nenhuma roupa decente pra sair com o meu Jiminie! E separa que você está com cheiro de sexo - Yoongi empurrou o corpo do melhor amigo pra longe e entrou no seu closet


__Yoon oque você mais tem é roupas bonitas e de grife! - Tae falou alto seguindo em direção ao moreno - Olha essa jeans e esse tênis da puma? Fica lindo em você!  Aliás quem é esse Jimin!? 


__A é um moço aí...ele é garçom daquela cafeteria que eu costumo ir sabe? - Yoon olhou os próprios pézinhos brincando com os dedinhos do mesmo enquanto sorria. 

Taehyung sorriu, sabia que no fundo Yoongi tinha gostado desse tal de Jimin, caso contrário ele não estaria todo preocupado com uma roupa.


O moreno pegou um sobre tudo marrom e calças sociais logo o vestindo e olhando pra Taehy. - Estou bonito? Bonito o suficiente? Tipo bonito demais? 


O Kim riu. - Sim Yoon, você está muito lindo, está perfeito! Esse tal de Jimin vai gostar bastante...cuidado viu Yoon!  Não vai dando logo de cara! Tenho que avaliar esse carinha antes 


__'Tá bom, 'tá bom Taehyung!! Não comeva com o discurso - Yoon falou e saiu de seu closet logo indo até o banheiro colocando um perfume e arrumando os cabelos e limpando seu óculos logo o colocando novamente. 


__Vai usar óculos? Por que não usa sua lente? É melhor para beijar, aliás, você sabe beijar? - Taehyung jogou as perguntas todas em cima de Yoongi


__Nós não vamos nos beijar agora, beijo é algo íntimo demais Kim a-


__Assim como fazer amor e blá, blá, blá! Eu já sei de toda essa história, mas não custa prevenir, vai coloque suas lentes...por favor guiguinho...pelo seu tete - O mais velho fez um biquinho e olhos pidões


__Aigoo...'tá bom! Oque eu não faço com esses olhos pidões e esse biquinho - Yoom bufou retirando seus óculos e pegando o potinho pequeno com as duas lentes de contato, colou a mesma e piscou forte logo se olhando no espelho - Fazia tempo que eu não me via sem óculos


__Você fica muito mais bonito sem aquilo bebê, vai fazer o coração daquele moleque bater forte 


__Jimin não é moleque...ele é um homem maduro e inteligente, ele até trabalha diferente de uns e outros não é Kim!?


__Aí bebê, só não trabalho porque não sei fazer nada, aliás eu sou seu empresário e comando e a sua editora. Isso é um trabalho.


__É...você tem razão...bom, agora tenho que esperar meu Jiminie chegar - Yoon saiu do banheiro e foi até a sala se sentando no sofá já meio impaciente.


__Seu Jiminie? - Tae foi atrás e sentou ao lado do moreno.


__É... - O moreno encarou seus próprios pés com as bochechas rubras - Na verdade ele ainda não é meu...e nem se vai ser, vamos ter nosso primeiro encontro! - ele sorriu divertido com a afirmação de aquilo ser um encontro com o Park.


__Você acha que ele também encara isso como um encontro? - Taehyung viu Yoongi fechar o sorriso e suspirar. Se arrependeu.


__Eu não sei Tae... - O Min suspirou denovo e pousou sua cabeça contra o ombro do amigo.


Um barulho estridente de buzina soou alto pelo ambiente. Ele tinha chegado.


Min levantou como um gato e correu até o espelho se arrumando um pouco mais. 


__Tchau TaeTae. - Yoon não ouviu a resposta do amigo e saiu andando o mais rápido que podia até o carro do mais velho, assim que entrou não deixou de observar o loiro.


O loiro vestia um sobretudo cinza, uma calça preta e um sapato social, o cheiro amadeirado de seu perfume estava deixando Yoongi embreagado. Seu bronzeado natural estava realçado e os braços esticados até o volante davam um ar de superioridade ao Park, isso sem contar o modo como Jimin o olhava, estava se sentindo um cordeiro prestes a ir para o abate.


__Oi Jiminie - O moreno falou tímido com as bochechas rubras olhando diretamente nos olhos do loiro.


__Oi Yoonie - o tom de voz do loiro estava diferente, não conseguia indentificar oque havia na voz dele. Sentiu a destra do loiro tocar-lhe o lado esquerdo do rosto em um carinho leve, logo um beijinho depositado ali fez o rosto de Yoon queimar como fogo. - Bebê você está bem? Quer uma água? 


Yoon viu o bico preocupado se formar nos lábios grossos dos rapaz, o moreno levou sua mão até o rosto do rapaz e fez um carinho. 


Park fechou seus olhos para aproveitar, o carinho do moreno era tão bom e fazia sua pele queimar ansiando por mais toques, quem sabe até um beijo. Mas aquilo era precipitado demais já que não era nem um pouco próximo o suficiente para tal ato.

Sorriu e abriu os olhos vendo o rosto do Min muito próximo ao seu. - Você vai me beijar saeng? 


__ A-an? N-não!! C-claro que não!!? Por que eu beijaria um garçom que eu mal conheço não é mesmo!!?


Jimin baixou seus olhos, então era isso que ele era para Yoongi. Apenas um garçom que ele mal conhece. E tinha certeza de que nunca passaria disso, afinal ele era pobre para um homem tão rico. Suspirando e deixando uma lágrima solitária cair olhou para Yoongi que agora fitava a janela. 


Teria que aceitar a realidade de que aquele homem nunca o veria de outra maneira, além do simples garçom de uma cafeteria.


Notas Finais


quem quiser me bater por favor entre na fila. KSKKSKSJS
amo vcs ta ok!!?

favoritem se gostaram e comentem qualqurr erro que vocês viram, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...