1. Spirit Fanfics >
  2. Between words and coffees - Yoonmin >
  3. Amusement park - chapter six

História Between words and coffees - Yoonmin - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei com o capítulo!


Boa leitura!

Capítulo 6 - Amusement park - chapter six



Yoon ficou pensando no que havia dito, sabia que para si Jimin era mais que apenas um garçom, se virou para a janela e ficou matutando sobre aquilo, talvez não tivesse se expressado como deveria e o pior, poderia ter machucado o loiro com as suas palavras. Droga, droga, droga! O moreno pensou e virou seu olhar para Jimin vendo o mesmo fitar o horizonte -- A parede branca em frente ao carro -- com uma expressão triste em seu rosto, seu olhar antes que já envolvia uma melâncolia natural agora estava de fato melâcolico, isso acertou como facas o no coração do pequeno Min. Como pode causar aquilo em seu Jiminie?


__M-minie me desculpa, e-eu nâo quis dizer aquilo e-eu só - o moreno gaguejou e antes de terminar foi interrompido pelo Park.


__Tudo bem Yoongi, tudo bem, eu não me impprto se 'pra você ou sou só um garçom ou uma pessoa que você conheçou na rua, aliás que diferença ia fazer hum!? Nenhuma! Aposto que está saindo comigo só porquê me quer não é!? Conheço seu tipo que sai com um garoto aparentemente inocente só pra foder com ele depois! Eu vou embora - Jimin abriu a porta do carro e saiu - amanhã eu venho buscar o carro.


Yoon arregalou os olhos com todas as afirmações do loiro, saiu correndo do carro e correu até Jimin que caminhava rápido até a saída do condomínio de luxo.


__Jiminie me espera, por favor, juro que não é isso que você está pensando - Yoon ficou na frente de Jimin e tocou-lhe o rosto antes levar seus lábios até a bochecha alheia e dar um beijo carinhoso - Juro que 'pra mim você não é só um garçom, eu te quero como meu amigo, o amigo mais íntimo de alguém, eu realmente gostei de você Minie e se quer saber um segredo eu - Yoon suspirou e corou suas bochechas fortemente - eu nunca me entreguei 'pra ninguém...


Jimin baixou sua cabeça visívelmente constragido por ter pensado aquilo de uma criatura tão fofa como Min Yoongi. -- Desculpa Yoonie...eu não queria ter dito aquilo, eu fui um idiota.


__Desculpa o Yoonie também ele jura que não quis ofender, mas ás vezes ele não sabe se colocar direito... -- O Min começou apelar pro Aegyo, sabia que aquilo derretia qualquer um.


Jimin sorriu e pegou na mão do menor o levando até o carro denovo -- Aonde o Yoonie quer ir? 


__Aonde o Jiminie quiser me levar! -- Yoon pulou nas costas de Jimin que o segurou, o sorriso dos dois brilhava no sol poente.


__Seu abusado! -- Jimin segurou as pernas de Yoongi e foi indo até o carro enquanto o menor estava agarrado em Park aproveitando para sentir mais do cheiro que o deixou embreagado. -- Ás vezes você parece um gatinho manhoso sabia? 


Yoongi formou um biquinho, não gostava que dissessem que ele era manhoso, por mais sabendo que ele adorava ser mimado com carinhos. - Gatinho pode ser mas manhoso o Yoonie não é! - Falou em tom manhoso contráriando a sua afirmação.


__Uhun sei. Desce das minhas costas e entra no carro seu manhoso! - Riu ao ver o bico inconformado do menor aumentar de tamanho. - Vai logo gatinho


__Vou porque eu quero não porque você está mandando - O menor desceu das costas quentes do seu Jimin e entrou no carro vendo o loiro entrar no carro também e arrancar rumo a um Parque de diversões.


Yoon ficou olhando Jimin dirigir o caminho inteiro, "como ele é lindo" - Foi oque o moreno pensou - Seus pensamentos estavam tomadas de frases como essa.


Com Jimin não era diferente, ele estava nervoso e com medo, não sabia se seria uma boa companhia para o moreno já que JungKook sempre dizia que ele era um chato. Olhou para Jimin vendo o mesmo o encarar com os olhinhos pretos brilhando, Jimin sorriu e pegou na mão do seu Dongsaeng. Parou no semáforo e ficou olhando para as mãos juntas, -- ato feito pelo Min também -- a mão do outro era fria enquanto a sua era quente, eram como verão e inverno em perfeita sintonia,  como se Jimin fosse o verão de Yoongi e Yoongi o inverno de Park. Os dois sorriram juntos um pro outro e seus rostos se aproximaram, estavam quase se beijando. 


Isso aconteceria se o semáforo não tivesse aberto e os carros não tivessem começado a buzinar incessantemente. Park e Min suspiraram e Park virou para frente arracando com o carro.


Quando Park começou a se aproximar um arrepio frio correu pela espinha de Yoongi, nunca tinha beijado, para ele tal ato era íntimo demais, mas Yoongi estava disposto a ter tal contato  com o Park, por algum motivo o moreno sentia que necessitava de tal intimidade, só esperava que Jimin colocasse sua língua com calma já que o moreno não fazia a mínima ideia de como se beijava.

Agora estava frustrado, teria que esperar até Park querer o beijar novamente.

Park estacionou o carro no estacionamento logo olhando para Yoongi, o mesmo tinha um sorriso gengival no rosto oque fazia Jimin sorrir também. - Gosta de Parque de diversões pequeno?


__Eu amo Jiminie! - Yoon olhou para Jimin e beijou demoradamente sua bochecha fazendo um estralo preencher o carro.


__Vamos huh? - Jimin sorriu e saiu do carro indo até o lado de Yoon lhe abrindo a porta - senhor? - Jimin se curvou recebendo um tapa na nuca de Yoongi. - Aí pequeno, isso doeu. 


__Hum. Bem feito - Yoon pegou na mão de Jimin e foi puxando para dentro do carro, o loiro trancou o carro com a chave e foi até a bilheteria comprando um ingresso em que poderiam desfrutar de tudo dentro do Parque.


Yoon soltou a mão do Park e entrou ali correndo indo direto a uma barraca de ursinhos de pelúcia, vendo Jimin chegar ofegante atrás de si.

__Bebê não corra mais desse jeito please d- -- Foi interrompido


__Jiminie pega aquele urso pra mim!!? 'puvafô... -- Yoon olhou para a cara séria de Park Jimin e fez olhinhos pidões e um biquinho. Óbvio que Conseguiu oque queria.


__Pego Yoongi, pego pra você - Jimin sorriu fofo e mordeu de leve o biquinho de Yoongi logo pegando o arco e flecha e mirando no alvo em que deveria acertar. 

Acertou logo de primeira garantindo o ursão marrom de Min "bebê" Yoongi. -- Oque vamos fazer agora bebê? Aonde você quer ir? 

Duas perguntas jogadas no lixo. Yoon estava mais interessado em conversar com o ursinho de pelúcia do que conversar consigo.


__Eu vou te chamar de humm me deixe pensar - Yoon fez uma cara pensativa antes de sorrir - Chimmy! - Yoon virou o chimmy para Jimin - Esse é o seu papai Jiminie! Sorri Jiminie!


Jimin sorriu simples já com cíumes do Ursinho chamado chimmy. Começou a andar pelo Parque, logo viu Yoon chegar correndo ao seu lado com um anelzinho de plástico - Pra você Minie! - Yoon colocou o anelzinho no mindinho fofo de Park e deu um beijinho no anel vendo Jimin sorrir. Park pegou na mão do Min e entrelaçou seus dedos apertando a mão de Min contra a sua.


__Vamos na roda gigante Jiminie!? 


__Podemos ir sim meu bebê, vamos aonde você quiser. 


Yoon sorriu e puxou Jimin até a roda gigante, não estava muito lotada então logo entraram. Ficaram olhando a vista por um bom tempo até se olharem.


__Oque você faz da vida? - Jimin começou.


__Eu sou escritor e desenhista - Yoon sorriu ao lembrar de quando JungKook disse que o livro preferido de Jimin era promise.


__Quais livros você escreveu? - Jimin estava interessado no assunto


__Eu..fui eu quem escreveu Promise Jiminie... - Yoon ficou com medo da reação de Jimin.


Jimin arregalou seus olhos e colocou sua mão em frente a boca. Agora tinha certeza de que não teria chance nenhuma com o moreno.


__Jiminie? - Yoon se preocupou e sentou no colo de Jimin.


__Yoon...você é tão..tão bom no que faz e eu acho que não devemos mais ser amigos. - Park suspirou.


Yoon sorriu e fez carinho no rosto de seu Jiminie. - Minie entenda, eu não me importo com isso, eu realmente só quero você perto de mim, sendo meu amigo íntimo. 


__Okay! Jimin sorriu e beijou a bochecha do moreno. 


Demorou mais uns quinze minutos até. a roda gigante descer e chegar a vez de Jimin e Yoongi descerem.


Logo os dois foram em mais e mais brinquedos, estavam se divertindo muito, trocavam muito carinho e beijos na bochechas andando sempre de mãos dadas com as mãos quase se fundindo uma na outra.

Já estavam cansados de tanta adrenalina quando resolveram parar e descansar um pouco.


__Quer maçã do amor bebê? -- Jimin sorriu enquanto Yoon concordava várias vezes com a cabeça. Park puxou Yoongi até a carroçinha logo dando três libras pela maçã do amor entregando a mesma para Yoongi após a compra.


__Jiminie eu já sei! vamos fazer uma coisa! Eu mordo de um lado e você do outro pode ser? - As pernas de Yoongi estava cada vez mais frouxas pelo que estava prestes a fazer.


__Pode ser Yoon - Jimin achou aquilo estranho mas topou.


Yoon tirou o plástico que envolvia a maçã do amor logo direcionando a maçã até a boca vendo a boca de Park ir de encontro a maçã. Quando já estava muito perto Yoon tirou a maçã e puxou a nuca de Park em direção ao seu rosto vendo as bocas se encostarem.

Park sorriu e beijou Yoongi devagar ao perceber que seu parceiro parecia tão inexperiente. Jimin circulou sua língua pela boca fininha do menor sentindo o mesmo abrir a boca, começou explorar a boca do menor com a língua enquanto o mesmo "aprendia" como era. Logo Yoon entendeu como se fazia e começou explorar a boca do maior com mais voracidade enquanto passava suas mãos pela nuca e ombros do maior. 

Sentiu o loiro pegar em sua cintura e a trazer pra perto colocando os corpos.

Yoon se sentia quente abaixo de si, todo aquele calor estava sendo causado pela voracidade em que Jimin explorava sua boca e  com o carinho e aperto gostoso que Park dava em sua cintura.


O moreno só teminou o beijo quando a falta de ar se fez presente. Resmungando Yoon olhou para Jimin.


__Dorme lá em casa?


__Durmo - Yoon falou antes de beijar Jimin novamente.


Notas Finais


Será que tem hot no próximo? Será que não!?
E aí gostaram? Consegui fazer vocês boiolarem?

Se gostaram do meu trabalho favor favoritam aí e se puder comentem!

até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...