1. Spirit Fanfics >
  2. Between Worlds >
  3. O Começo do Fim

História Between Worlds - O Começo do Fim


Escrita por: Melly_Senpai

Notas do Autor


Oi gente!!! Nova fic? Sim! É nova! E não é só minha!
Criei com a minha parceira kyokynna e espero que vocês gostem do nosso trabalho!

Bem, devido à alguns problemas pessoais por parte da kyokynna, ela não vai postar caps, então eu vou postar até ela estiver melhor e ela vai me ajudar a escrever os caps de qualquer forma!

Aviso: Vamos postar nas segundas e sábados.

Espero que vocês comentem e favoritem a história e que principalmente apreciem!

Boa leitura!

Ps: Capa do capítulo feita por Kyokynna.

Capítulo 1 - O Começo do Fim


Pov on Narrador

No orfanato, as crianças planejavam uma fuga para que todas saíssem à salvo. 

- Eu vi! - disse uma garota de cabelos loiros - O garoto que entrou no escritório do Acnologia-sama! 

- Como assim? - perguntou a garota de cabelos azuis - Eu não estou entendo Lucy!

- Vamos falar com o resto das crianças! E vamos logo Juvia! - disse a loira correndo na direcção de todos - OUÇAM POR FAVOR! - gritou a loira chamando atenção de poucas crianças.

- Pessoal! É importante! - disse a morena de cabelos azuis chamando e os outros as encararam curiosos - Pelo que nós sabemos... Todas as crianças que entram no escritório do Acnologia-sama nunca mais aparecem! 

- Ele disse que é porque já atingiram a idade adulta! - respondeu uma menina.

- Sim... Ele disse isso... - disse a garota de cabelos azuis com medo - Mas temos de fugir! 

- Como assim? - perguntou um menino - Para onde?

- O Acnologia-sama, mata as crianças que entram no escritório dele... - disse a loira assustando todos presentes la - Por isso é que temos de fugir! 

- Como? - perguntou Romeo abraçando a loira tremendo de medo - Estou com medo Lucy-nee!

- Tudo vai ficar bem! - disse a loira acariciando o rapaz - Eu... E a Juvia... Já fizemos 16 anos... E ele normalmente se alimenta das crianças com essa idade... - falou em tom triste. 

- Lucy-nee... Juvia-nee! - disse o rapaz as abraçando e deixando suas lágrimas cairem - Eu não quero perder vocês!

- Romeo... - disse a Juvia pegando o rapaz - Como a Lucy disse... Vai ficar tudo bem! - forçou um sorriso.

- Sim! - disse a loira segurando as lágrimas nos olhos - Eu tenho um plano!

- Qual? - perguntou uma menina. 

- É o seguinte! - disse a loira limpando as lágrimas antes mesmo de cairem - Vocês todos vão fugir... Enquanto eu e a Juvia vamos estar com o Acnologia-sama no seu escritório para distrai-lo!

- Não! - gritou Romeo chorando e abraçando as garotas com muita força - Vocês vão...

- Não te preocupes! - disse a Juvia se ajoelhando e pegando a cabeça do rapaz - O importante é que os mais novos consigam fugir e viver em paz! 

- Mas vocês não precisam fazer isso! - gritou uma menina a chorar também.

- É o melhor a se fazer! - disse a Lucy encarando todos com determinação - Não esqueçam que nós somos uma família! E que devemos proteger-nos uns aos outros! 

- Por isso... NÃO OLHEM PRA TRÁS! - gritou a Juvia encarando todos e os vendo a abanar a cabeça positivamente. 

No Escritório de Acnologia... 

- Essas crianças... São muito fracas! - pensou Acnologia impaciente - Eu tenho pouco tempo aqui em Cima! E Tenho de acabar com isso de uma vez! 

 Saiu de seu escritório e se dirigiu para a parte de baixo do Orfanato e ficou encarando as crianças chorando e começou a descer as escadas desconfiado. 

- O que se passa aqui? - perguntou num tom frio e todas as crianças o encararam com medo.

- Não é nada Acnologia-sama! - disse Lucy se curvando para o dono que a encarava com um sorriso - Apenas estão com fome. 

- Bem... - disse encarando a Juvia também - Elas são perfeitas para a minha recuperação! - pensou ele as encarando com um sorriso vitorioso - Como vocês sabem... Esse Orfanato consiste em fazer vocês conseguirem se virar sozinhos na vida! Então, vocês... Ja vão deixar de cuidar de todas essas crianças que estão aqui! 

- O que quer dizer com isso? - perguntou Juvia o encarando desconfiada.

- Vocês duas! - apontou a Lucy e a Juvia - Vos quero no meu escritório em meia hora. - falou calmamente e voltou a subir as escadas voltando para seu escritório. 

- Meu Deus! - disse uma menina - E agora? - perguntou angustiada. 

- Vocês têm aproximadamente 30 minutos para fugir! - disse a Juvia - Preparem suas coisas! Agora! - disse e alguns heistaram.

- Vão! - insistiu Lucy limpando as lágrimas novamente e se dirigindo ao escritório de Acnologia. 

- LUCY-NEE! - gritou o Romeo correndo atrás dela - NÃO VAI! NÃO FAÇA ISSO! VOCÊ E A JUVIA-NEE SÃO A MINHA ÚNICA FAMÍLIA! - gritou chorando ainda mais. 

- Romeo... - disse a Lucy e a Juvia ao mesmo tempo. 

- Não vão! - implorou mais uma vez e elas sorriram e ele não entendeu. 

- Viva! - disse a Lucy abrindo mais ainda o sorriso - Viva por nós! 

- So você pode fazer isso por nós! - disse a Juvia sorrindo também e acariciando o rapaz - Viva não só por nós, mas também pelo seu desejo de seguir em frente! 

- Juvia-nee... Lucy-nee, eu amo vocês! - disse deixando as lágrimas caírem.

- Nós também amamos muito você! - disse a Lucy também acariciando o rapaz que corou em seguida - Agora... Temos de ir! 

- É mesmo! - disse a Juvia no tom triste - Vamos Lucy! 

- Sim! - concordou Lucy abanando a cabeça positivamente - Romeo, nós vamos fugir com você. - sussurrou no ouvido do rapaz e o mesmo arregalou os olhos - Não fala nada a ninguém, nós vamos fugir antes dele poder nos fazer alguma coisa, nós só precisamos que vocês fujam o mais rápido possível! 

- Entendi! - disse o rapaz sorrindo - Mas tomem cuidado! Ele é perigoso! 

- Sim, não te preocupes! - disse Juvia se levantando e também se dirigindo a escada. 

- Pessoal! Fujam! - disse a Lucy e todos haviam pegado o necessário, concordaram com a garota e tentavam arrombar o portão. 

- Vamos Lucy!? - perguntou a Juvia calmamente.

- Vamos Juvia! - respondeu a Lucy no mesmo tom. 

As duas se dirigiram para o escritório do Acnologia como planejado, mas antes que podessem sequer tocar na maçaneta da porta, as duas suspiraram e se encheram de medo.

A Lucy bateu à porta e não ouviu a permissão para entrar no escritório e então voltou a bater novamente até ouvir o dono destrancar e em seguida abrir a porta. 

- Podem entrar meninas! - disse ele sorrindo e as meninas hesitaram à princípio, mas entraram. 

As duas meninas adentraram no local e o Dono do Orfanato pediu para que elas se sentassem e ele também se sentou na sua poltrona e ficou as encarando por alguns segundos até que Lucy decidiu quebrar o silêncio.

- Porquê que o senhor nos chamou até aqui? - perguntou Lucy tremendo, mas mostrando determinação pelo olhar. 

- Vocês são muito, mas muito especiais para mim. - falou calmamente - Por isso eu vos quero pra mim! 

- O que quer dizer com isso? - perguntou Juvia com medo.

- Tranca a porta! - disse ele e começaram a brilhar as marcas que ele possuí em seu corpo - AGORA!

- S-Sim! - disse Juvia apavorada indo até a porta e a trancando e destrancando ao mesmo tempo para que ele não notasse. 

 Mas a garota ao se virar viu sua melhor amiga ser sufocada por Acnologia que a estava enforcando. 

- LUCY! - gritou a garota se atirando em Acnologia para que ela caísse ficando em cima dele para impedi-lo de se mexer - FOGE! 

- JUVIA! - gritou a Lucy ignorando o que a sua amiga havia dito - EU NÃO VOU SEM TI!

- SUAS BASTARDAS! - gritou Acnologia tentando pegar a Juvia que estava sendo puxada pela Lucy pelo pé - VOCÊS NÃO VÃO A LADO NENHUM!

- VAMOS! - a loira abriu a porta e as duas sairam correndo e viram que as crianças ainda estavam la - PORQUÊ QUE AINDA ESTÃO AQUI!? FUJAM! AGO- 

A loira foi interrompida ao ser pega novamente por Acnologia que estava quase se transformando na sua verdadeira forma. 

- Eu vou possuir você agora, sua vagabunda! - disse lambendo o pescoço da loira que tentou se soltar. 

- Lucy! - gritou o Romeo que saiu correndo em direcção ao Acnologia - Não magoa a minha Nee-san! 

- CALA-TE MALDITO PIRRALHO! - gritou Acnologia soltando a loira e cravando as garras bem no meio do coração do rapaz que caiu com sangue caindo por sua boca - Maldito Humano! 

- NÃO! - gritou Lucy aos prantos e na sequência ela começou a brilhar - NÃO! NÃO! 

- Você vai ser a próxima! - disse Acnologia se aproximando da loira com passos largos - Agora vocês são minh- 

- ISSO É O QUE VAMOS VER! - gritou um garoto de cabelos cor de rosa queimando metade do Orfanato - Finalmente encontrei Você! Acnologia! 

- Finalmente "ENCONTRAMOS"! - corrigiu um garoto de cabelos azuis escuros que em seguida se virou para as crianças - O GELO CRIA: LÂMINAS! - na sequência um conjunto de lâminas surgiram e cairam sobre as crianças que estavam sobre as mesma. 

- NÃO! - gritou Juvia que foi na direcção das crianças e o garoto de cabelos cor de rosa ficou à sua frente - ...

- Você tá com medo da morte!? - perguntou o garoto com fogo nos olhos - Então espero que goste da sua!

- NÃO! - tentou fugir indo na posição oposta - Socorro! 

- TECNICA SECRETA DO DEMÓNIO DE FOGO: LÂMINAS DAS TREVAS - gritou o rosado vendo Juvia ser atingida por um lâmina na perna, outra no ombro e outra perto do estômago e caindo a seguir - Uma ja está! 

- JUVIA NÃO! - gritou a loira chorando e o rosado a encarou.

- MALDITO! - gritou Acnologia tentando absorver Lucy - Pelo menos tenho você agora! 

- Não, não tens! - disse o rosado - PUNHO DE FERRO DO DEMÓNIO DE FOGO! - atingiu a loira a fazendo cair.

- SEU IDIOTA! - gritou Acnologia absorvendo todo o poder que o Natsu havia utilizado para atacar Lucy e direcionando para ele. 

- Eu sei! - disse o rosado se levantando e o encarando - Eu sei... que é impossível eu vencer você agora! - limpou o sangue de sua boca e a loira ainda estava acordada e viu que sua amiga também estava acordada - MAS O TEU PONTO FRACO SÃO ESSAS CRIANÇAS! ELAS TE DÃO FORÇA! E SE EU MATAR TODAS EU E O GRAY VAMOS TE DERROTAR! 

- Que ingénuo! - disse Acnologia se transformando na sua forma verdadeira - EU VOU MATAR VOCÊS OS DOIS! 

- Natsu! Eu ja matei todas as crianças, mas elas... - encarou as duas garotas que se encontravam caídas no chão - Podemos usá-las! 

- Boa ideia! - disse o rosado - Elas têm algo de especial! 

- TECNICA SECRETA DO DEMÓNIO DA DESTRUIÇÃO: RUGIDO DA DESTRUI-

Se interrompeu ao ver os dois demónios segurarem as garotas com uma lâmina na mão. 

- Parem com isso! - disse Acnologia desfazendo a magia - Soltem elas agora!

- Eu sabia - disse o rosado sorrindo - Elas são diferentes não é?

- Pela primeira vez você pensou Natsu... - disse o moreno de cabelos azuis com um sorriso - Agora nos conte porquê que você pretende fazer uma rebelião? 

- E porquê que você fugiu do Submundo? - perguntou o rosado com uma sobrancelha arqueada. 

- Soltem elas! - disse ele se aproximando.

- Se você se aproximar eu vou contaminar a sua comida! - disse o rosado colocando uma parte demoníaca na loira e a mesma gemeu de dor.

- Essa ta quase morta! - disse o moreno encarando Juvia - Mas ainda está viva... 

- Elas são especiais! - disse Acnologia quase gritando - Essas garotas vão amplificar o meu poder graças ao poder espiritual e divino delas... NÃO AS POSSO PERDER! - pensou vendo a situação em que se encontrava - Elas vão ser minhas!

- Hora do plano B, Natsu! - gritou o moreno - Vamos!

- Sim! - disse o rosado vendo Acnologia começar a libertar magia - TÉCNICA DO DEMÓNIO DE FOGO: FAMA DAS TREVAS! - gritou apontando para o chão fazendo tudo ficar com fumaça. 

- Achas que isso vai me fazer alguma coisa? - perguntou Acnologia rindo.

- Eu sei que não! - disse o rosado ja em cima do telhado com as duas - Elas seram nossas reféns até você se entregar! E talvez elas morram mesmo! - sorriu. 

 - Natsu, vamos - disse o moreno criando um círculo de magia para voltar para Submundo.

- Maldito! - disse Acnologia indo o mais rápido possível até os alcançar, porém eles haviam entrado no círculo que servia de portal para voltar ao Submuno. - MALDIÇÃO!

- Achas que fizemos a coisa certa? - perguntou o moreno vendo o rosado concordar. 

- Assim, ele vem ter connosco quando quisermos e podemos conseguir informações com essas humanas. - disse o rosado calmamente encarando a loira - Agora nada vai nos parar! 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap e aviso quem escreveu foi a Melly_Senpai!

Obgd por lerem! 😍😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...