1. Spirit Fanfics >
  2. Between Worlds >
  3. O Pedido

História Between Worlds - O Pedido


Escrita por: Melly_Senpai

Notas do Autor


oi pessoal!
nao to muito feliz porque a minha co-autora me deixou sem mais nem menos e é por isso que to postando tarde... eu sei que nao é o melhor cap que eu ja escrevi, mas eu sinto muito se nao gostarem... desculpem-me por favor... eu agora to sozinha...
boa leitura...

Capítulo 6 - O Pedido


No submundo, Zeref estava sentado em seu trono e pensando em uma tática para conseguir destruir o reino da Luz.

-Zeref-sama. - chamou sua serva e o moreno a encarou.

- O que foi Kyoka? - pergunta o soberano com uma sobrancelha arqueada.

- A Herdeira do Reino da luz... - disse a sua serva ajoelhada - Vai ser coroada Rainha! Hoje mesmo!

- Que interessante... - disse o moreno sorrindo.

- Quer que eu fale com a Oracion Seis ou a Grimoireheart para intervir ou eu e a Tartarus podemos tratar disso?

- Não se preocupem com isso... - disse o moreno se levantando - Eu vou sozinho...

- Mas é muito perigoso Zeref-sama! - disse a sua serva e o moreno a encarou com os olhos vermelhos.

- Eu não perguntei se é perigoso ou não! - disse o moreno e a garota abaixou a cabeça - Eu trato disso sozinho! - se aproximou dela e a segurou na cabeça - Nós vamos ter a nossa vingança Kyoka... Não te preocupes.

- Zeref-sama... - disse a garota encarando o moreno que sorriu - Eu estou aqui para o que o senhor quiser!

- Eu sei disso! - disse o moreno se levantando e saindo - Não vou demorar muito.

- Hai! - disse a garota corada.

No Paraíso

A coroação da princesa Mavis, acabara de começar e todos os reis dos cinco Reinos dos Paraíso se fizerem presentes  e acompanharam a mesma.

- Mavis Vermilion, você será considera e tratada por todos os Reinos, daqui em diante, como a Rainha da Luz! - disse o principal sacerdote coroando a loira que estava sorrindo - Rainha do Reino da Luz, amada e respeitada por todos! E ganhará o título de DEUSA DA LUZ!

Todos aplaudiram a Rainha que estava acenando para os seus convidados.

- Eu... Gostaria muito de agradecer a todos que se fizeram presentes nessa cerimónia! - disse a loira que vestia um vestido de cor dourado de estilo princesa sem mangas e com algumas pedrinhas de ouro bordadas em várias parte do mesmo e, sapatos da mesma cor - Muito obrigado! Esse dia é muito importante para mim! Amo vocês! - sorriu.

Todos presente la aplaudiram novamente e foram fazer um banquete para comemorar tal celebração.

Após o banquete, todos os anfitriões foram para seus respectivos reinos enquanto que a pequena loira de olhos verdes foi para seus aposentos reais.

- Que bom! - disse a loira entrando no seu quarto e fechando a porta - Agora vou dormir!

- So se for para sempre... - moreno começou a juntar magia negra enquanto que a loira apenas o encarava com os olhos arregalados - PRISÃO FATAL! 

- Kyah! - gritou a loira ao ser presa numa jaula negra e atingida em varias partes do corpo por pequenos raios negros - Q-Quem... É você... - o moreno a libertou a fazendo cair. 

- A pessoa que irá te destruir! - disse o moreno com os olhos vermelhos e a loira apenas começou a fechar os olhos e o mesmo sorriu.

Enquanto isso...

As garotas juntamente com o gato se dirigiam para a guilda que foi sugerida pelo mesmo.

No caminho para a guilda, as garotas não paravam de falar das coisas que podiam fazer.

- Ei Juvia! - a loira chamou a morena que a encarou - O que nós vamos fazer la?

- Vamos trabalhar claro! - respondeu a morena sorrindo - E não vamos servir mais nenhum demónio!

- É mesmo! - concordou a loira.

- Meninas... - falou o gato fazendo as garotas o encararem - A Fairy tail também conhecida como Fadas mercenárias, é uma guilda onde podemos encontrar seres da luz como vocês, seres das escuridam como aqueles demónios e seres humanos normais.

- Então... Isso quer dizer que... - disse a loira suspirando.

- Podemos encontrar demónios que nós vão fazer mal? - terminou a morena suspirando também.

- É uma possibilidade, mas lá todos se conhecem! - disse o gato - E ainda por cima, convivem em paz!

- Sério? - pergunta loira animada.

- Aye! - concordou happy - Mas fica um pouco longe daqui então... Temos de nos apressar, se não vai escurecer!

- É mesmo! - disse a morena - O sol ja está se pondo.

- Vamos passar a noite ali mesmo! - disse o gato apontando para um jardim.

- Mas é uma propriedade alheia! - disse a loira não concordando.

- Vá lá! - disse o gato e a morena ja havia cedido - Luxi! A Juvia ja aceitou!

- Porquê que você não consegue falar bem o meu nome!? - disse a loira indignada e a morena deu risada.

E o tempo foi passando e os três ficaram contemplando o pôr do sol até que acabara por dormir. 

No dia seguinte

A loira acordou ao ver os raios de sol iluminarem sua face serena e delicada.

- Juvia! - disse a loira e a morena acordou também - Bom dia!

- Bom dia! - comprimentou a morena sorrindo - Onde está o Happy?

- Estou aqui! - disse o gato voando em direcção à elas - Fui ver um lago para pegar peixe... - o gato começou a chorar - Mas... Não encontrei nenhum!

- Calma Happy! - disse a morena dando risada - Eu faço isso por você!

- Sério? - perguntou o gato com os olhos brilhando e a morena abanou a cabeça positivamente - Então vamos logo!!

- Tá! - disse a morena e a loira foi junto - Para se pegar um bom peixe, primeiro temos de ser um só com a água e sentir ela nos bater em cada centímetro do corpo!

A morena disse e a loira e o gato concordaram com a cabeça. Em seguida a morena pisou na água e via que não a atravessava e arregalou os olhos.

- Juvia... Você está... - disse a loira não acreditando.

- Andando na água... - terminou o gato do mesmo jeito que a loira.

- Eu não sei como eu estou fazendo isso... - disse a morena assustada e acabou caindo na água por perder a concentração - Kyah!

- Ela caiu... - disse o gato dando risada junto com a loira e a morena fez bico - Agora pega um peix-

O gato se interrompeu ao ver todos os peixes irem na direcção da morena.

- Uau... - disse a loira espantada.

- Parece que eles gostaram de mim! - disse a morena sorrindo e o gato ficou babando.

Após a morena pegar todos os peixes do lago, o gato ficou preparando tudo e a loira apenas olhava o lago.

- Lucy. - chamou a morena e a loira a encarou - O que passa?

- Nada! - disse a loira suspirando.

- Não vai me dizer!? - perguntou a morena indignada.

- Tudo bem! - disse a loira cedendo - Eu... Tenho medo do Acnologia-sama... Ainda mais porque estamos aqui...

- Ahn! Então é isso... - disse a morena cabisbaixa.

- Você não tem medo? - perguntou a loira - O Gray disse que no submundo nos estavamos mais protegidas... Mas agora me sinto desprotegida...

- Você quer voltar? - perguntou a morena decepcionada  - Depois do que aqueles idiotas nos disseram e fizeram? - se indignou mais ainda - Eles quererem matar nós duas!

- É por isso que eu não queria contar nada! - disse a loira se levantando e saindo de perto da morena - Ela não entende... 

- O que deu nela? - pensou a morena não muito animada.

Depois de se alimentarem, os três se dirigiram para a Fairy tail, uma guilda mercenária, na qual todos os seres podiam conviver e fazer missões para ganhar dinheiro, mas apesar de tudo não era uma guilda normal.

- Chegamos! - disse o gato e a garotas ficaram olhando a grande guilda - Essa é a Fairy tail!

- É tão grande! - disse a morena.

- É mesmo! - disse a loira e o gato entrou e as garotas o seguiram - Estou tão ansiosa! Que tipo de trabalho vamos fazer?

- Bem... Meninas... - disse o gato e a garotas o encararam - Nessa guilda tem... Demónios também como o Natsu e o Gray...

- O QUÊ? - perguntaram as duas ao mesmo tempo.

- Eles assinaram um acordo de paz aqui!  - disse o gato e as meninas suspiraram de alívio - Entao... Não é preciso se preocuparem com isso!

- Sério? - perguntou a loira vendo todos as encararem.

- Sim! - respondeu o gato sorrindo - Mira! - foi voando até uma albina de cabelos brancos longos.

- Oh Happy! - a mesma garota o abraçou e as garotas ficaram os encarando - Que bom que você veio!

- Oi! - disse a loira sorrindo - Eu sou a Lucy!

- E eu sou a Juvia! - disse a morena acenando.

- Oi! Prazer! - disse a albina sorrindo também - Sou a Mirajane, mas podem me chamar apenas de Mira!

- Que bom! - disse a loira alegre - Ja conseguimos fazer uma amiga em tão pouco tempo!

- É mesmo! - disse a morena concordando.

- Então vocês são sacerdotisas? - perguntou a albina e a duas garotas coraram.

- N-Não! - respondeu a morena - Só temos um espírito muito forte!

- Como você notou? - perguntou a loira.

- Eu sou um demónio do Reino da Transformação! - disse a albina e as garotas ficaram boquiabertas.

- Me chamam de Mirajana, A demoníaca! - disse a albina sorrindo. 

- S-Serio? - perguntou a morena com medo.

- Vocês não gostam de nós? - pergunta a albina desanimada.

- Bem, nós gostamos de VOCÊ, mas de VOCÊS... Não... - respondeu a loira fazendo a albina entender.

- Ahn! Então vocês tiveram uma má experiência com demónios não é? - pergunta a albina com uma sobrancelha arqueada.

- Sim! Eles tentaram nos matar! - disse a morena - Mas por sorte a Lucy conseguiu matar um!

- Juvia! - disse a loira batendo no braço da morena - Não diga isso!

- D-Desculpe... Esqueci que você é um deles... - disse a morena sem jeito.

- Não faz mal... - disse a albina sem jeito também - Vamos fingir que não aconteceu!

- Tá! - disse o gato - Agora elas vão ser oficialmente da guilda! - todos abanaram a cabeça.

Após o gato ter dito tais palavras, a albina levou as duas garotas para o mestre.

- Lucy e Juvia, certo? - perguntou o mestre as encarando e elas abanaram a cabeça - Quero que vocês saibam que essa guilda, tem o objectivo de juntar seres da Luz com os da Escuridão! E que tem duas regras importantes!

- Quais? - perguntou a morena.

- A primeira é não criar ou se juntar à uma guerra contra demónios ou deuses! - disse o mestre - A segunda é não matar ou mandar matar um ser de espécie diferente! E graças a essas duas regras nasce a terceira e mais importante!

- O mestre disse que são duas... Eu cá acho que ele esqueceu - pensou a morena com uma gota na cabeça.

- Amar e respeitar a espécie diferente! - disse o mestre e a duas garota arregalaram os olhos - Acho que é tudo! - sorriu.

- Mestre! - chamou a loira e o mesmo a encarou.

- Diga pequena. - disse o velho.

- Porquê que o senhor criou essa guilda? - perguntou a loira.

- É uma história muito longa... - disse o mestre e a loira ficou curiosa.

- Vá lá! - disse a morena curiosa também - Conte!

- Tudo bem. - disse o mestre se sentando - Tudo começou quando o meu pai se apaixonou pela minha mãe. - começou - Eles se amavam profundamente, mas infelizmente eles eram de lados opostos.

- Que pena... - lamentou a morena.

- Mas isso não os impediu de serem felizes juntos! - disse o mestre - O meu pai era um demónio de classe alta e a minha mãe uma princesa que tinha a possibilidade de se tornar rainha de um reino do paraíso.

- Uau! - disse a loira espantada.

- Mas... O meu pai saiu do submundo deixando sua classe alta e a minha mãe saiu deixando o trono que ja era quase seu... Para ficarem juntos... - disse o mestre sorrindo.

- Que romântico! - disse a morena corada.

- Sim! - concordou a albina.

- Mesmo seus pais não aceitando o seu relacionamento, eles conseguiram fugir... - continuou o mestre - E... A minha mãe se entregou à meu pai, não só uma, mas várias vezes.

- Que vergonha... - pensou a loira com fumo saindo de suas orelhas.

- E ela ficou grávida... E eu nasci... - disse o mestre sorrindo - Mas... Infelizmente, a minha mãe foi encontrada e levada para o paraíso... Enquanto que o meu pai ficou comigo e me levou para o submundo... - a morena ja estava chorando - E todos me tratavam mal... Por eu ser meio demónio e... Me julgavam...

- E o que senhor fez? - perguntou a loira triste.

- Não liguei... - respondeu o mestre - Eu simplesmente não fiz nada e quando contei ao meu pai... Ele disse que eu devia ficar na terra pois... Ninguém iria me aceitar tanto... No Paraíso como no Submundo...

- E o que aconteceu depois? - perguntou a morena.

- Meu pai tentou me proteger enquanto eu fugia do submundo e... Acabou sendo morto por outros demónios... Por traição... - disse o mestre e a loira começou a lacrimejar - Então como eu não queria que o mesmo acontecesse com a minha mãe... Eu não a procurei e fiquei vagando de canto em canto.

O mesmo continuou contando a história e todos da guilda ouviam com atenção. Os humanos se lamentavam, alguns demónios não ligavam e as duas garotas novatas continuavam interessadas.

- E depois decidi procurar a minha mãe para poder vê-la pelo menos uma vez mais e, eu me encontrei com o amor da minha vida... - disse o mestre - Depois de vários problemas por ela ser um ser da Luz... Conseguimos ficar juntos...

- Então... Isso quer dizer que mesmo que sejamos de mundo opostos, podemos ser felizes juntos... - disse a loira e o mestre sorriu.

- É mesmo isso! - concordou o mesmo.

- Que bom! - disse a morena - Mas eu e a Lucy nunca ficariamos com um ser de outro mundo! 

- Talvez... - pensou a loira - Sim... 

Depois de conversarem bastante, os três foram procurar um lugar para passar a noite pois o mestre havia lhe emprestado um pouco de dinheiro para poderem recomeçar suas vidas.

Enquanto isso...

O moreno estava andando pelas ruas procurando as duas garotas.

- Eu tenho de achá-las! - disse o moreno parando a frente da guilda - Sinto que a Juvia esteve aqui...

O moreno entrou na guilda e foi até onde a albina se encontrava.

- Mira, a quanto tempo! - disse o moreno e a albina sorriu.

- Oh Gray! - disse a albina o abraçando - Que bom que estás aqui!

- Você vai ficar na guilda de vez? - perguntou o moreno e a albina desviou o olhar.

- Bem, acho que não vou ir para o submundo com tanta frequência... - respondeu a albina e o moreno entendeu - Então a que se deve essa visita maravilhosa? - perguntou a albina curiosa.

- Estou procurando duas sacerdotisas... - o moreno respondeu meio cabisbaixo - O Natsu foi... Selado...

- Sério? - perguntou a albina apavorada - Como isso aconteceu?

- Não tenho tempo para contar! - disse o moreno aflito - Ele agora so tem uma hora até a cruz entrar no coração dele!

- E como eu posso ajudar? - perguntou a albina.

- Aqui passaram duas sacerdotisas? - perguntou o moreno e a albina concordou - Uma de cabelo loiro e outra de cabelo azul com um gato?

- C-Claro! - disse a albina - Como você conseguiu encontrá-las?

- Eu fiz a transferência demoníaca na Juvia e quando eu absorvi a aura negra dela... - disse o moreno - Eu deixei uma parte... Se caso isso acontecesse...

- Uau... Inteligente como sempre! - disse a albina corada - Agora me diz o que o Natsu fez para ser selado pela Lucy!

- Como você sabe que é a Lucy? - perguntou o moreno.

- A Juvia me disse que a Lucy havia selado um demónio, mas eu nunca ia pensar que é o Natsu... - disse a albina - O Natsu tentou matá-la não é?

- Sim... E ele não a matou por minha culpa! - disse o moreno e a albina não entendeu - Ele tinha a certeza que a Lucy era uma sacerdotisa... E eu apenas considerei a possibilidade de não ser verdade e... Ele não foi cauteloso...

- Então você se sente responsável por ele estar morrendo? - perguntou a albina e o moreno abanou a cabeça positivamente - Então... Corre!

- Tens razão! - disse o moreno olhando para o relógio - Agora ele tem menos de uma hora!

- Elas foram para uma pensão para se alojar essa noite! - disse a albina e o moreno abanou a cabeça - O nome é Pensão da Lília, é de uma velha.

- Então eu vou o mais rápido possível! - disse o moreno correndo - Mas... O que me faz pensar que ela vai aceitar? - murmurou um pouco indeciso. 

O moreno continuou correndo e em menos de 10 minutos havia chegado na pensão de qual a albina havia falado.

O mesmo adentrou no local e foi até a recepção perguntar pelas garotas.

- Boa tarde! - disse a moça da recepção - Em que posso ajudá-lo?

- Boa tarde... - disse o moreno recuperando o fôlego - Eu procuro duas garotas!

- Me diga os nomes! - disse a moça 

- Lucy e Juvia! - respondeu o moreno aflito - Elas estão com um gato azul!

- Ahn! Sim! - disse a moça se lembrando - Digo em nome de quem?

- Bem... Elas não podem saber que sou eu... - disse o moreno e a moça não entendeu. 

- Não posso dizer a elas se não me falar o seu nome! - disse a moça.

- É que... - disse o moreno corado e ja se arrependendo daquilo que ia dizer - Eu... Sou o namorado da Juvia e... Nós discutimos e se você disser que sou eu... Ela não vai querer me ver! - corou mais ainda.

- Ahn! - disse a moça com os olhos arregalados - Então pode ir se reconciliar com sua namorada! Eu adoro ajudar casais lindos como vocês! Formam um lindo casal juntos!

- ... - o moreno simplesmente saiu e foi até o quarto na qual sentiu a aura - LUCY!

O moreno gritou o nome da loira e a mesma o encarou com os olhos arregalados juntamente com a morena.

- Sai ja daqui! - disse a morena com medo.

- É mesmo! - concordou a loira - Sai!

- Como você nos encontrou? - perguntou o gato e o moreno se aproximou da loira que deu um passo para trás.

- Lucy... Eu peço-te... Por favor! - disse o moreno de joelhos segurando a mão da loira - Salva o Natsu...

- Eh... - a loira ficou sem jeito e a morena não acreditou.

- Depois de tudo o que vocês fizeram? - perguntou o gato.

- É mesmo! - disse a morena concordando - Quem nos garante que você não está mentindo?

- Eu... Nunca pedi "Por favor" na minha vida! - disse o moreno e a loira apenas o encarou e não disse nada - Ele vai morrer!

Todos arregalaram os olhos mais ainda com o que o moreno havia dito.

- Você... Selou os poderes dele! - disse o moreno com a cabeça baixa - So você pode desfazer o selo!

- Eu não sei o que dizer... - disse a loira.

- Por favor Lucy... Ele vai morrer em menos de meia hora! - disse o moreno - Eu... Eu estive procurando vocês duas o dia todo!

- Deve ser mentira! - disse a morena e o garoto a encarou - Eu não acredito!

- Juvia... Eu... Eu sei que te tratei mal... Mas desta vez... Eu preciso da vossa ajuda! - disse o moreno e a morena desviou os olhos - Lucy... Vamos para o Submundo!

- Não! - disse o gato - Luxi! Pode ser uma armadilha!

- Eu também acho! - disse a morena.

- Eu vou! - disse a loira e todos arregalaram os olhos e o moreno sorriu - Eu... Não quero ser responsável pela morte de alguém...

- Lucy! - disse a morena não concordando.

- Se fosse uma armadilha... Ele ja teria nos atacado... - disse a loira encarando a morena e o gato - Vamos Gray!

- Gray... - chamou a morena e o garoto a encarou - Se você tentar fazer alguma coisa contra ela... Eu vou selar você e não vou misericórdia! - sussurrou a morena indo com a loira.

No submundo

O rosado estava de cama e suando bastante. O mesmo se encontrava sem camisa para que as garotas podessem ver a cruz de ouro que estava no seu peito.

- Poxa... Então é mesmo verdade... - disse o gato e o moreno se indignou.

- Eu ja havia dito umas mil vezes... - murmurou o moreno.

- Gray... - disse o rosado gemendo a seguir - O que elas estão fazendo aqui?

- Estão te ajudando! - respondeu o moreno.

- Eu prefiro morrer do que ser ajudado... Por essa loira! - disse o rosado e a loira se indignou.

- Olha que eu também não estou aqui porque gosto de você! - disse a loira se indignando mais ainda - Vamos acabar logo com isso!

- Natsu... Não faças ela mudar de ideias! - disse o moreno sussurrando para o rosado e a loira retirou a chave do bolso - Eu se fosse a ti não retirava isso...

- Porquê? - perguntou a loira não entendendo.

- Se o Natsu estiver muito perto da chave... Vai morrer mais rápido... - disse o moreno e a loira guardou a chave - A cruz que está no peito dele está quase entrando no coração dele... E assim ele será purificado... Por dentro! - a loira abanou a cabeça - Então você tem de absorver a aura positiva que está dentro do corpo dele!

- Tudo bem! - disse a loira.

- Mas eu não quero! - disse o rosado não aceitando.

- Natsu! - disse o moreno - Não digas isso!

- Eu não quero ser o servo dela para sempre! - disse o rosado gemendo de dor - Não!

- Como assim? - perguntou a loira.

- Se você... Salvá-lo... Ele terá de te servir para o resto da vida... Porque você terá sempre a chave que o selou e podes sela-lo novamente... Como a chave está ligada com a cruz... O Natsu não pode ficar longe da portadora da chave!

- Então... - disse a loira encarando o rosado que desviou o olhar - Eu vou ser obrigada a ficar com ele se o salvar... - murmurou. 

- Agora está nas suas mãos - disse o moreno.

A loira encarou o rosado por poucos segundos e depois chegou a uma conclusão.

- Eu vou! - disse a loira determinada e todos incluindo o rosado arregalaram os olhos - Eu vou salvá-lo!

- Então tens de absover a aura dele! - disse o moreno.

- E como ela vai fazer isso? - perguntou a morena curiosa.

- Eles devem... - disse o moreno desviando o olhar.

- Fala logo! - disse a morena impaciente.

- Eu acho que voces não vão aceitar... - disse o moreno corado.

- Deixa de enrolação! - disse o rosado gemendo a seguir.

- Para ela absorver a aura positiva que se encontra dentro dele... Vocês... - disse o moreno e todos o encararam com atenção - Devem... Se beijar...

- O QUÊ? - perguntaram o rosado e a loira corados ao mesmo tempo.
 


Notas Finais


eu sei que nao foi o melhor cap que escrevi
é que eu ainda estou muito abalada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...