1. Spirit Fanfics >
  2. Between Worlds >
  3. O Beijo

História Between Worlds - O Beijo


Escrita por: Melly_Senpai

Notas do Autor


Oi pessoal!
Queria dizer que por uma brincadeira de mau gosto, um amigo da minha parceira apagou a conta sua conta, por isso ela desapareceu de repente.
Ela não me deixou, ela criou outra conta e está me ajudando de novo com a fic! 😂😍😍
E leiam as notas finais! Tem uma coisinha muito importante la!

Boa leitura!

Capítulo 7 - O Beijo


- Era so o que me faltava! - disse o rosado envergonhado e corado - Além de servi-la, tenho de beijá-la! Não vou fazer isso! 

- Eu também não vou! - disse a loira constrangida - Tem de ter outra forma! 

- Se existisse outra forma... Eu ja teria dito! - disse o moreno com uma gota na cabeça - So há essa! 

- Lucy, vamos! - disse a morena pegando a mão da loira e a puxando para fora - Vamos dar um fora daqui!

- Podem ir a vontade! - disse o rosado suspirando. 

- Juvia! - disse o moreno ficando a frente das duas - Podemos conversar? 

- Não! - negou a morena e o garoto suspirou e não saiu da frente delas - Sai da minha... Da nossa frente! 

- Juvia, não ha uma forma de resolvermos isso? - perguntou o moreno e a garota abanou a cabeça negativamente. 

- Ficar aqui me dá calafrios! - disse a morena friamente - E más recordações! 

- Me ouve pelo menos so uma vez! - disse o moreno e a garota soltou a loira e saiu da sala com o moreno. 

O rosado e a loira apenas ficaram se encarando enquanto que os morenos sumiam de sua vista. 

- Juvia, o Natsu... Não tem muito tempo! - disse o moreno e a garota ficou cabisbaixa - Eu só preciso que você convença a Lucy a salvá-lo! P... Por... Por favor... - se esforçou para pedir. 

- Você não sabe o quanto eu sofri por sua causa... - disse a morena decepcionada - Nem imagina! 

- Eu... Eu sinto muito... - disse o moreno com a cabeça baixa - O que você quer que eu faça? 

- Be-Bem... Na-Não é preciso exagerar... - disse a moreno corando a seguir - Não quero nada que venha de você... Mas como eu não quero me rebaixar ao vosso nível... Vou tentar convencer a Lucy... - corou mais ainda e desviou os olhos. 

- Sério? - perguntou o moreno sorrindo e a garota abanou a cabeça - Então vamos porque o Natsu so tem 10 minutos! 

- Ta! - disse a garota concordando e indo com o garoto - Ele é mau quando quer... - pensou o encarando. 

No quarto, a loira e o rosado estavam conversando um pouco enquanto que o gato observava tudo de longe sem dizer nada aos dois. 

- Natsu... - disse a loira e o rosado começou a gemer mais ainda - Você está bem? 

- Claro que estou! Não está vendo! - disse o rosado ironizando e gemendo mais ainda - Ah... 

- Idiota! - disse a loira se sentando na cama e o rosado a encarou - E ainda por cima... Fica brincando a minha cara! - pensou se aproximando da cruz que estava no peito do garoto - O que você pretende fazer? 

- Não... Sei... - disse o rosado sangrando pelo nariz e a loira se assustou e pegou um guardanapo e o limpou - Ta doendo de mais... 

- Meu... Deu-

Se interrompeu ao lembrar que não devia piorar a situação com aquela palavra. 

Então a loira fechou os olhos, suspirou e os voltou a abrir. Ao abrir os olhos viu a cruz quase entrando totalmente no rosado que havia desmaiado. 

A loira corou e voltou a suspirar e se sentou em cima do rosado e aproximou o seu rosto do dele ficando a milímetros de distância dos seus lábios. 

- Não acredito que o meu primeiro beijo... Será com ele... - disse a loira corada de vergonha. 

O gato ficou boquiaberto ao ver a loira daquela maneira com o rosado e corou também. 

Em seguida a loira deu um pequeno selinho no rosado e sentiu que não teve efeito nenhum e então voltou a suspirar não entendendo. 

- E agora o que devo fazer? - perguntou para si mesma ainda mais corada - Vou tentar de novo! 

Então a loira voltou a beijar o rosado, mas dessa vez a loira não deu um selinho, ela simplesmente tomou os lábios do garoto no beijo muito tímido que a fez ficar mais constrangida. 

A loira ainda não era correspondida pelo rosado, pois o mesmo ainda estava desarcodado e a mesma parou o beijo e viu que a cruz dourada estava se movimentando. 

- Parace que está dando certo! - disse a loira sem jeito - Ainda bem que ele não está acordado! 

Quando a garota ia tomar os labios do rosado pela terceira vez, o mesmo acordou e arregalou os olhos ao ver a loira em cima do seu corpo e corou violentamente ao vê-la tomar seus lábios. 

O rosado como foi pego desprevenido, apenas correspondeu o beijou que foi parado pela loira segundos depois de ter sentido a língua do rosado tocar na sua. 

- Na-Natsu... Você não estava do-dormindo? - perguntou a loira sem jeito e o rosado nada respondeu - Tudo bem... Posso continuar ou deixo Você morrer? 

- Ja que... Você ja começou... Porquê parar agora... - respondeu o rosado corado e a loira sorriu. 

Em seguida os dois se encararam e a loira tomou os lábios do rosado novamente e, o mesmo correspondeu sem pensar duas vezes, uma vez que os dois haviam correspondido um ao outro, os seus corpos começaram a brilhar. 

O corpo da loira brilhava com uma luz amarela e o do rosado brilhava com uma cor vermelha pelo seu elemento. 

- Eu... Estou recuperando as forças... - pensou o rosado envergonhado - Essa sensação... É incrível... 

O beijo foi ficando cada vez mais intenso, uma vez que o rosado colocou os braços à volta da cintura da loira e a mesma abraçou o pescoço do rapaz. 

Em poucos segundos os morenos chegaram no quarto e ficaram perplexos ao ver tal cena e ficaram corados e boquiabertos. 

- É impressão minha... Ou o Natsu está gostando... - se questionou o moreno parado na porta. 

- Nem foi preciso eu convencê-la... - pensou a morena envergonhada - É melhor irmos... 

- E deixá-los... Assim? - perguntou o moreno nem encarando a morena. 

- Talvez seja o melhor... - disse a morena muito mais vermelha - Happy... Vem aqui agora! - o gato que nem piscava os olhos foi até os morenos e os três sairam do quarto e ficaram sentados na sala do trono. 

Enquanto isso... 

No Reino da Luz, a Rainha era massacrada pelo Imperador Negro em seu quarto. 

- Po-Porque... Você ta fazendo isso comigo? - perguntou a linda garota de olhos verdes e cabelos loiros ensanguentada. 

- Você... Nem sabe o quanto eu sofri nessa vida... - disse Zeref andando na direcção da garota - LANÇA DAS TREVAS! - gritou o moreno e em seguida uma lança de pelo menos 2,5 metros surgiu na mão do mesmo - Agora Você vai sofrer o mesmo que os meus antepassados sofreram com os seus! 

Quando o moreno pretendia acabar de vez com a loira, perfurando-a com aquela lança, foi interrompido por um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis que criou um escudo de luz e impediu talvez ataque. 

- Sting-kun... Obrigado... - disse a loira nos braços do loiro que a acariciou. 

- Mavis-sama, não se preocupe! - disse o loiro encarando o ser que estava a sua frente - Vai ficar tudo bem! 

- O Rogue sente a tua falta... - falou o moreno com um sorriso fazendo o loiro se irritar - Você também tem o seu lado negro... Caso não saiba. 

- Eu saí do submundo porque eu sou... Ou era um demónio com o poder da luz... E não tenho lado negro algum! - disse o loiro se levantando - Ou Você sai por bem ou eu vou te fazer sair por mal... - falou friamente. 

- Estou morrendo de medo... - disse o moreno ironizando - Vem com tudo... 

- Ja que insistes! - disse o loiro correndo na direcção do moreno - APAREÇAM LÂMINAS DE LUZ!

O loiro transformou as suas mãos em lâminas de luz muito afiadas e começou o primeiro ataque que foi parado facilmente por Zeref que apenas utilizou a sua lâmina das trevas como escudo. 

Em seguida, o moreno tentou perfurar o loiro com sua lança, mas o mesmo se deviou para que não podesse absorver a energia negra que a lança transmitia. 

- Sabe que se essa lança tocar em Você... O seu elemento vai mudar não sabe? - perguntou o moreno com um sorriso vitorioso - Então quando eu te tocar você volta a ser um demónio normal... 

- Isso é o que vamos ver! - disse o loiro se desviando de um ataque surpresa do moreno - Se ele me tocar... Está tudo acabado... - pensou ao se desviar dos inúmeras ataques do moreno. 

- Você... É um descendente dos dois reinos... Mas Você está escolhendo o lado errado Sting... - disse o moreno ja atrás do loiro e, o mesmo se desviou - Eu se quisesse ja podia ter te acertado... 

O moreno sorriu e o loiro suou frio com aquele comentário e em seguida arregalou os olhos ao ver que o moreno havia pegado a loira que estava gravemente ferida. 

- Solta ela! - disse o loiro se aproximando. 

- Minha missão é matá-la. - falou o moreno friamente e o loiro tentou atacar e a loira gemeu ao ser quase perfurada pela lança. 

- NÃO FAÇAS ISSO! - gritou o loiro e o moreno sorriu e simplesmente ignorou. 

- Vocês... Descendentes do Reino da Luz... Massacraram o Reino das Trevas durante séculos... - disse o moreno com os olhos vermelhos - E SÓ DE VER UM FRUTO DOS DOIS REINOS A MINHA FRENTE! ME DEIXA IRRITADO! - gritou e ao invés de perfurar a loira, acabou perfurando o loiro que em seguida caiu de joelhos enquanto absorvia toda aura negra da lança. 

- NÃO! - gritou o loiro pegando na sua cabeça e sentindo uma dor imensa - Essa sensação de... Maldade... Destruição... Não! 

- Agora Você vai escolhe o melhor lado da proxima vez... - disse o moreno desviando o olhar para a loira - Eu näo vou matar você ainda... Tal como em séculos, os teus antepassados aniquilaram os meus... E Eu vou aniquilar Você... - pegou a loira que estava no chão. 

- Não... A... Leves... - o loiro acabou não conseguindo se mexer porque em um lugar sagrado, os demónios perdem muita força - Mavis... Eu devia ser o seu protetor... Mas... Acabei falhando... - fechou os olhos. 

No submundo

Ja no Reino das Trevas, quando o moreno havia chegado com a loira, todas as guildas das trevas de elite estavam presentes para apreciar o massacre da pequena loira de olhos verdes. 

Todos estavam aplaudindo o moreno que andara pela sala do trono com a loira semi acordada. 

- Ultear e Hikaru, quero que vocês a crucifiquem a minha frente... - disse o moreno com um sorriso. 

- Sim, mestre Zeref. - falaram os dois se curvando e indo até a loira. 

Enquanto que os dois iam até a loira, o moreno ficava apreciando tudo com um sorriso vitorioso. 

- Até que enfim, vou ter a minha vingança contra o Reino que eliminou os meus pais... - pensou o moreno suspirando. 

- O GELO NEGRO CRIA: UMA PAREDE! - gritou Ultear e na sequência uma parede de gelo de pelo menos dois metros surgiu. 

Em seguida, Hikaru pega a loira que estava no chão e a coloca de pé na parede para que ela não caisse novamente. 

- O GELO NEGRO CRIA: PREGOS! - gritou a morena novamente e dois pregos grandes cairam do seu círculo de magia - Hikaru, levanta os braços dela para eu crucifica-la. 

Em seguida o rapaz fez o que a morena mandou e levantou os braços da loira que ja estava acordando. 

- KYAHHHHH! - a loira gemeu de dor muito alto ao sentir um prego perfurar sua mão direita - KYAHHH... AH

- Continua gemendo! - disse o moreno alargando mais o sorriso - É musica para o meus ouvidos! 

- Ahh... - a loira viu sua mão cheia de sangue - Me... Ajudem... 

- Ninguém vai ajudar Você! - disse o moreno - Ultear, põe o outro prego na outra mão dela. 

Assim que o seu mestre disse tais palavras, a morena não hesitou e colocou o outro. 

- KYAHHHHHH! - gemeu a loira sentindo o outro parafuso perfurando a outra mão - Não... Façam isso... Po-Por... Favor... 

O moreno se levantou e ficou a encarando e depois a segurou no queixo e a fez o encarar. 

- Quem mandou Você ser uma descendente da Luz? - perguntou e a loira nada respondeu - Kyoka! 

- Sim, mestre! - disse a garota se curvando. 

- Faz ela gemer de dor... - disse o moreno com um sorriso sacana - Estou gostando!

- Com todo prazer mestre! - disse a garota e o seu mestre voltou para o seu trono e ficou apreciando - CHICOTE DAS TREVAS! 

Abriu-se um círculo de magia negro e sairam dois chicotes com pontas afiadas. Em seguida a garota sorriu e começou dar chibatadas por todo o corpo da pequena loira que não parava de gemer. 

- Kyah! - a loira gemeu uma última vez e encarou o moreno que a encarou também. 

- Pode parar... Ela quer falar comigo! - disse o moreno e a garota parou - Retirem-se todos. 

Todos sairam da sala do trono deixando a loira com o moreno à sós. 

- Eu sabia que você não ia morrer tão facilmente com uma simples chibatadas... - disse o moreno vendo a loira se curar lentamente de seus ferimentos - O seu poder é incrível! 

- Podemos... Fazer um acordo... - disse a loira com dores pois o seu poder curava as feridas externas e não a dor que elas causavam - Por favor... 

- E que acordo seria esse? - perguntou o moreno curioso. 

- De-Deixa... Deixa o Sting em paz... - disse a loira e o moreno arqueou uma sobrancelha. 

- E o que eu ganho com isso? - perguntou o moreno e a loira suspirou. 

- Eu... Faço... O que você quiser! - respondeu a loira e o moreno sorriu - Eu... Faço qualquer coisa! 

- E se eu mandar Você renunciar ao título de Deusa da Luz? - perguntou o moreno e a loira o encarou apavorada - Você ia me obedecer? 

- Zeref... - disse a loira com um olhar sério e o moreno deu risada - Você é um ser desprezível! 

- Cala boca, se não vai responder! - disse o moreno e a loira suspirou - Então nada feito! 

- Espera! - disse a loira e o moreno a encarou - Eu renuncio ao meu... Título de... Deusa da Luz... 

- Mas era o que você tanto queria. - o moreno falou debochando da loira - Temos pena... - deu risada. 

- Sim... Eu esperei muito tempo para conseguir esse título, mas vou perdê-lo pelo bem do meu amigo! - disse a loira nem se importando com o título que ganhara a poucas horas atrás - Eu não me importo de morrer! O Sting sempre quis ser o Rei do Reino da Luz e por causa da parte demoníaca dele, ninguém o quis, mas eu sou diferente! E sei que ele é melhor que eu! 

O moreno a encarou com raiva nos olhos e saiu da sua vista completamente irritado. 

- Kyoka! - disse o moreno muito irritado - Continua chicoteando ela! 

- Sim! - disse a garota continuando com as chibatadas enquanto a loira gemia. 

O moreno se dirigiu para o seu quarto, mas quando decidiu entrar, foi interrompido por seu servo. 

- Mestre. - disse Mard Geer e o moreno o encarou. 

- O que foi? - perguntou o moreno suspirando. 

- O Rei Igneel e o Rei Silver o esperam na sala de reunião. - disse o seu servo e o moreno bufou de raiva. 

- Ta! Ta! Estou indo... - disse o moreno se dirigindo para a sala de reunião - A que devo essa visita inesperada? 

- Senta-te! - disse Igneel e o moreno o fez - Você sabe muito bem o porquê de estarmos aqui! 

- Tudo bem, desculpem a minha ignorância. - falou o moreno friamente. 

- Então você vai se aliar à nós? - perguntou Silver impaciente - Porque se não estiveres connosco... Estás contra nós. - o encarou friamente. 

- Essa é uma maneira de me influenciar? - perguntou o moreno sorrindo de canto - E não, eu não vou me aliar a Vocês! 

- Zeref, você fundou esse Reino com apenas doze anos de idade, você é aquilo que chamam de prodígio. - falou Igneel seriamente - Se o Acnologia quiser destruir ou se apoderar dos Cinco Reinos do Submundo... Isso lhe colocará em prejuízo também! 

- Por isso, nós ja nos aliamos aos Reinos do Ar e da Transformação! - disse o Silver e o moreno deu de ombros - Nem um exercício conseguirá destruir o Acnologia, mas cinco talvez sim! 

O moreno pensou por meros segundo, suspirou e os encarou friamente. 

- Bem, o que vocês dizem tem muita lógica, uma vez que isso iria por em causa a estabilidade do meu Reino, mas... - disse o moreno em um tom convencido e superior - O Acnologia não me interessa para nada! 

- Seu idio-

- Mas... - disse o moreno interrompendo Silver - Vos vou dar uma ajuda, ja que não conseguem cuidar de um único demónio... Mas com uma condição. 

- Qual? - perguntou o Rei do Fogo. 

- Os vossos Reinos devem obrigatoriamente me ajudar a destruir os seres da Luz! - falou o moreno friamente - Se não nada feito! 

- Igneel, vamos conversar acerca disso. - falou o Silver seriamente. 

- Tudo bem! - disse Igneel e os dois sairam da vista do moreno - Silver, não nos convém entrar em guerra com os seres da Luz. 

- Eu também acho, mas o Acnologia com o passar dos anos tem ficado mais forte e pode conseguir destruir muitos de nós, pelo que nossos filhos disseram, ele até ja mudou de forma. - falou Silver um pouco inquieto - E se conseguirmos derrota-lo, teremos mais uma guerra com o Reino da Luz! 

- Não temos como aceitar as condições dele! - disse Igneel irritado - Então dos Cinco, só quatro Reinos do Submundo iram participar da guerra contra Acnologia. 

Os dois se dirigiram novamente para a sala de reunião para dar a palavra final sobre o assunto. 

- E então? - perguntou o moreno - Pela vossa cara, eu vejo que vocês não vão aceitar e mesmo que aceitarem, na hora da guerra vocês e os vossos filhos vão fugir com o rabo entre as pernas, ou estou errado? 

- Você é muito insolente garoto. - falou Igneel irritado - Não é so porque és Rei de um Reino Poderoso, que nós vamos ter pena de Você! - arranhou a mesa. 

- Se você pretende se virar contra nós, tudo bem. - disse Silver se levantando - Eu ja estava com vontade de te ver chorando que nem um humano. 

- Que engraçado. - disse o moreno friamente - Agora saiam daqui imediatamente! 

O dois Reis abandonaram o local e o moreno foi para a sala onde estava a loira e viu que ainda estava sendo massacrada por Kyoka. 

- Kyoka se retire. - falou o moreno e a sua serva saiu do local. 

- O que você quer? - perguntou a loira se curando. 

- Simplesmente estou aborrecido... - disse o moreno se sentando no trono. 

- E o que eu tenho haver com isso? - perguntou a loira com uma gota na cabeça - Vai me massacrar mais para se divertir? 

- Oh! Boa ideia, mas não... - disse o moreno e a loira não entendeu - olhar para Você assim... Toda destruída, alegra o meu dia! 

- I-Idiota! - disse a loira irritada. 

- Mas agora falando sério, eu quero que você deixe de ser a Deusa da Luz para se torna minha serva. - falou moreno e a loira suspirou. 

- Tudo bem, eu faço isso, mas não faz nada com o Sting! - disse a loira e o moreno abanou a cabeça positivamente e se levantou e foi até a loira. 

- Agora você é minha... - sussurrou no ouvido da loira que se arrepiou e corou a seguir. 

Na outra parte do submundo, no Reino do Gelo, a loira ainda permanecia em cima do rosado após se beijarem bastante. 

- Olha! - disse a loira apontando para o peito do rosado e, o mesmo viu que a cruz não estava mais tão dentro - Ta saindo mesmo! 

- Porquê que você está fazendo isso por mim? - perguntou o rosado não entendendo - Eu lhe causei tan-

- Eu não estou fazendo isso por Você! - interrompeu a loira corada e envergonhada por estar em cima do rosado - Estou fazendo isso pela minha consciência! 

- Vocês humanos são muito... Sensíveis... - disse o rosado dando risada e a loira bufou de raiva. 

- E vocês demónios são muito... Idiotas! - retrucou a loira e o rosado bufou também de raiva. 

- Vamos acabar logo com isso! - disse o rosado e a loira tomou seus lábios novamente. 

Na sala, os morenos e o gato estavam sentados e esperando os dois que estavam no quarto sairem. 

- Eles estão demorando muito... - murmurou o gato, mas os dois conseguiram ouvir. 

- É mesmo! - concordou a morena - Quando ela sair vamos embora! Happy pega tudo o que trouxe! 

- Eu só peguei um pouco de peixe! - disse o gato fazendo bico. 

- Vocês vão mesmo embora? - perguntou o moreno e a morena juntamente com o gato o encararam - E o dever do Natsu como futuro Rei do Fogo? 

- Bem... - disse a morena não sabendo o que dizer - Eu não sei... Mas eu quero ficar com a Lucy! 

- Então se eles se casare-

- Isso está fora de questão! - disse o rosado entrando na sala, interrompendo o gato e fazendo todos arregalarem os olhos - Porquê que vocês estão me olhando assim? 

- Essa cruz... Nunca vai desaparecer? - perguntou a morena vendo que no uma marca de cruz no peito do rosado.

- Não. - respondeu o moreno se levantando - Natsu... - o moreno o encarou de maneira que o rosado o seguisse e o mesmo o fez, deixando as duas garotas com o gato. 

- Então Lucy... - disse a morena corada - Como é que foi? 

- Melhor irmos para a casa! - disse a loira mudando de assunto de uma maneira estranha - Pega tudo Happy! 

- Lucy! - disse a azulada indignada - Está tentando fugir? 

- Não... - disse a loira constrangida - Você viu não é? 

- Eu e o Gray iamos tentar convencer-vos a fazer isso, mas quando entramos vocês ja estavam fazendo... - disse a morena corada e nem encarando a loira. 

- Fui eu... - disse a loira e a morena a encarou - Ele havia desmaiado e como eu não queria ver ele... Morrer a minha frente agi por impulso sem pensar nas consequências! - começou a chorar - E agora o que faço!? 

- Luxiii! - disse o gato - Você agora é a dona do Natsu indirectamente, então... Você pode fazer o que quiser com ele! 

- O problema é que eu não tenho nada para fazer com ele! - disse a loira voltando a chorar. 

- Paga na mesma moeda! - disse a morena e a loira deu um sorriso sacana. 

- Boa ideia! - disse a loira, mas acabou desistindo da ideia - Melhor não... 

- Então... Como ele será um cão que vai andar sempre atrás de Você, o trata como tal! - disse a morena sorrindo - Se eu também tivesse selado o Gray, ia fazer da vida dele um inferno! 

- Que má... - falou o gato com medo. 

- É mentira! - disse a morena com uma gota na cabeça - Eu não tenho um coração desumano como o deles... Então não faria nada! 

- Então também não vou fazer! - disse a loira seguindo o que sua amiga faria. 

No quarto, Natsu e Gray estavam conversando sobre o que ia acontecer com o futuro do rosado. 

- Porquê que você deixou ela me faz isso!? - perguntou o rosado indignado. 

- Ué? Você correspondeu! - disse o moreno nem ligando o que o rosado dizia - E acabou tudo! 

- Eu estava desmaiado! - disse o rosado suspirando - E ela me beijou sem o meu consentimento! 

- Até estou com pena de Você! - disse o moreno dando risada - Coitado! - começou a gargalhar. 

- Cala boca! - disse o rosado irritado e o moreno riu mais ainda. 

- Rapazes... - disse a loira entrando no quarto - Eu estou com fome! 

- Vai preparar algo... Natsu... - debochou o moreno. 

- Gray, vai pro inferno! - disse o rosado e o moreno saiu do quarto - O que você quer... 

- Voltar para a Terra! - disse a loira e o rosado suspirou. 

- Tudo bem, vamos quando você quiser. - disse o rosado e os dois sairam do quarto. 

- Vamos agorinha! - disse a loira e o gato fez o círculo de magia para servir de portal para a Terra. 

- Natsu, eu vou te visitar de vez em quando! - disse o moreno e o rosado o pegou pela camisola. 

- Que merda é essa? - perguntou o rosado com fogo nos olhos - Você pretende me deixar sozinho com essas bruxas? 

- O que você disse? - perguntaram a loira e a morena indignadas. 

- N-Nada! - disse o rosado com medo - Gray... Você vem comigo! 

- Nunca! - negou o moreno - Nem se me selassem! - deu risada. 

- Vou contar a Juvia o que você disse para a moça da recepção... E ao teu pai também... - disse o rosado com um sorriso vitorioso e o moreno ficou pálido. 

- Eu nunca mais te conto nada! Filha da... - disse o moreno com raiva nos olhos - Tudo bem... Eu vou convosco... Porque quero ficar um tempo na guilda e conseguir informações sobre o Acnologia. - mentiu descaradamente. 

- Ta bom! - disse a loira. 

- Não ta nada! - disse a morena - Ja basta um assassino, agora vão ser dois? 

- Juvia... Um dia Você me disse que podiamos usá-los a nosso favor não é? - perguntou a loira e a morena bufou de raiva cedendo - E ainda por cima, o Gray nos deve uma! 

- O que você quer dizer com isso? - perguntou o moreno - Elas estão nos usando... - pensou com uma gota na cabeça. 

- Vais sofrer... - disse a morena sorrindo e o moreno suou frio. 

- Parece que estamos no mesmo barco... - disse o rosado convencido. 

- Mas quando eu pagar a minha dívida com elas, eu estou fora! - disse o moreno dando risada - Ao contrário de outras pessoas... - provocou o rosado que bufou de raiva. 

- Vamos, o círculo ja está pronto! - disse Happy e todos entraram no círculo. 

Todos acabaram por cair no quarto da pensão em que a loira e a morena estavam instaladas, uma vez que o Círculo estava no ar. 

- Happy... - disse a loira em cima da morena - Foi o pior círculo que ja entrei... 

- Desculpem... Eu não estava muito concentrado o suficiente... - disse o gato e todos se levantaram, menos o rosado que estava em baixo de todos. 

- Vocês... Me esmagaram... - disse o rosado no chão e todos deram risada. 

- Vejo que ja fizeram as pazes! - disse a moça da recepção e o moreno empalideceu.

- Ainda estamos começando! - disse o moreno empurrando a garota e fechando a porta. 

- Começando o quê? - perguntou a morena e o rosado deu risada. 

- N-Nada! - respondeu o moreno - Vou pegar um pouco de agua! - saiu correndo. 

- Eu quero tomar um banho! - disse a loira se espreguiçando - Mas também estou morrendo de fome! 

- Eu também! - disse a morena - Happy, vamos falar para a senhora Lília preparar alguma coisa para comer! 

- Ayee! - disse o gato e os dois sairam. 

- E eu vou dormir! - disse o rosado se deitando, mas a loira o impediu - O que você quer? 

- Vai preparar o meu banho agora! - mandou a loira com um sorriso convencido - Vai ser sempre assim! 

- Era so o que me faltava! - reclamou o rosado - Eu não pensou em mexer um músculo! 

- Sério? - disse a loira tirando a chave que controlava o rosado do bolso e apontando para o mesmo - Vai agora! 

- Sim!! - disse o rosado sentindo uma grande dor no peito e correndo para o banheiro. 

- Afinal, funciona mesmo! - disse a loira dando risada - Agora é sua vez de me obedecer! - sorriu. 



Notas Finais


Pessoal! Eu a Yuky Queriamos lhes perguntar uma coisa sobre os especiais.
De que maneira vocês querem que sejam postados?
1 - No no final da fic, como flashback.
2 - Ou Postarmos no decorrer da historia como por exemplo: Dois à tres especiais por mês.

Coloque nos comentários qual preferir e, logicamente ganhará aquele que tiver mais preferência ou votos!
Aliás, na votação anterior o primeiro especial a ser postado será um de NaLu...
Bem, era apenas isso! Obrigado e não esqueça de votar!
😍😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...