História Between You and I - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Alcateia, Amor, Casal, Família, Gaaino, Lobo, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Sobrenatural
Visualizações 281
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente. Bom, devo desculpas por ter me atrasado, mas tive uns problemas de saúde e tive que ir no médico. Estou de repouso até a próxima consulta. Mas vim aqui postar. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 4 - Poção da Verdade


Fanfic / Fanfiction Between You and I - Capítulo 4 - Poção da Verdade

Sasuke on:

Lá estavam minha rosada com sua mãe, as duas com os olhos marejados e se abraçadas. Elas olharam para nós e sorriram. Mas senti que algo estava errado, o cheiro de cio já não era forte e seu corpo estava mudado. Ela vestia um vestido, que a deixava leve e doce, como uma boneca de porcelana.

- Olá Sasuke – Sakura disse sorrindo para mim – Como está?

- Estou bem, as misturas. Espero que melhore – Disse tentando me controlar.

- Obrigada – Ela disse pegando os frascos – Quer tomar café?

- Claro – Disse, mas então me lembrei o motivo da minha visita – Mas posso falar com você lá fora por um momento?

- Claro – Ela passou por mim – Já voltamos.

Fomos para fora da casa e ficamos nos encarando.

- Bom, Sakura, quando te conheci, você era uma turma abaixo da minha e sempre te via no recreio conversando com suas amigas. Você sempre foi essa linda flor que fazia meus dias mais coloridos. Quando falei com você pela primeira vez, você não sabia que eu seria o próximo Alfa Soberano, e mesmo assim foi gentil e doce comigo – Seus olhos estavam vermelhos e lagrimas começavam a escorrer – Eu sempre tentava chamar sua atenção na escola, jogando ou conversando com meus amigos perto de você. Hoje, no dia do seu aniversário, te desejo todas as sortes que o mundo pode ter. Obrigado por ser você.

Ela chorava e me olhava com um sorriso. Eu a abracei e ficamos um tempo assim.

- Eu sei que não é muito – Estendi a pequena caixa de presente para ela – Mas eu não podia deixar passar em branco.

Ela abriu a caixa e viu a pulseira com um pingente de diamante em formato de coração. Suas lágrimas agora caiam como cachoeiras.

Narradora on:

- Sasuke...É lindo - Ela disse olhando nos olhos do moreno – Muito obrigada – Sakura dá um beijo na bochecha de Sasuke.

- Agora vamos entrar – Ele diz – Ou quer que o café da manhã se torne almoço.

- Okay – Ela disse rindo e secando as lágrimas – Coloca pra mim, por favor.

Sasuke coloca cuidadosamente a pulseira em Sakura e dá um beijo em sua mão, fazendo a rosada corar violentamente. Ela sorria carinhosamente para Sasuke, que retribuía com um olhar apaixonado.

- Vem – Ela pegou na mão dele e eles entraram.

Foi uma manhã muito boa, onde toda a família se conheceu melhor e Sasuke pode conhecer melhor os pais de sua amada.

- Vou tomar os remédios, já volto – Ela saiu deixando Sasuke com os pais de Sakura

- Então Sasuke, animado para se tornar o Alfa Supremo e conhecer sua companheira? – Kizashi perguntou a Sasuke.

- Sim senhor, mas acho que vou ter bem mais responsabilidades – Sasuke suspirou – Mas acho que tudo vai mudar quando ter minha companheira em meus braços.

- Sim, depois que conheci Mebuki minha vida ficou mais alegre – Ele olhou apaixonadamente para sua esposa – Sua vida não será mais a mesma.

- Voltei – Sakura disse entrando – Não torturaram o Sasuke, né ?!

- Só um pouco – Todos riram.

- Posso ir no banheiro? – Sasuke pergunta.

- Claro, segunda porta a direita – Sakura aponta para o corredor.

Sasuke se levantou e foi para o banheiro, tomou a “poção” e esperou uns minutos, até que sentiu os cheiros diminuindo, até não sentir mais nada e perceber que já estava com o efeito do antidoto. Ele voltou para a sala, mas não conseguia sentir o cheiro de Sakura, e nem o de Mebuki.

- Está bem Sasuke? – Sakura perguntou aflita.

- Sim, só lembrei que preciso ir – Ele disse se levantando – Minha mãe está precisando de ajuda e prometi voltar. Obrigada pelo café.

Sasuke saiu apresado e nem deu tempo da rosada dar um tchau.

- Que estranho – Sakura disse olhando por onde o moreno havia saído a poucos segundos.

- Né – Mebuki disse, mas ao fungar sentiu algo diferente – Sakura querida, você tomou a mistura?

- Sim mãe- Sakura percebeu sua mãe preocupada – O que houve?

- Não consigo sentir seu cheiro – A mãe disse curiosa e um pouco temerosa pois havia visto o vidro misterioso de Sasuke.

- Nem eu, mas acho que deve ser um dos efeitos. Pois pelo que Sasuke disse, ele esconde o cheiro de cio – Kizashi disse de forma tranquila – Fique calma querida, não é nada.

Enquanto isso, Sasuke estava atordoado. A frase “não é ela” pairava em sua mente. Ele estava devastado, seu grande amor não era a escolha da lua. Ele não entendia, estava praticamente na cara que era ela.

Ele se trancou por uma semana lá dentro, conversando apenas com Naruto e Itachi, mas ao final da semana se isolou de todos. Ele amava a rosada, mas não podia fazer nada para mudar a escolha da lua.

Quebra de Tempo

Faltava apenas uma semana para a cerimônia de passagem. Fugaku estava orgulhoso de seu filho, ele era dedicado e muito respeitoso, ela um líder nato e finalmente assumiria o posto que era seu por direito. Ele havia ficado chocado quando seu primogênito não foi o escolhido pela lua para ser seu sucessor, mas logo percebeu que Sasuke era o mais apto para tal responsabilidade.

Sasuke ainda estava triste por não ser Sakura sua companheira, mas tentava levar a vida mesmo assim. Eles não haviam se falado e dias depois do incidente, Naruto o contou que Sakura havia saído da vizinhança da alcateia e voltaria dias antes de seu ritual. Ele fazia quase sempre as mesmas coisas, provava roupas, escolhia pontos cruciais da cerimonia, mas sempre com a ajuda de Naruto.

Todas as ômegas da alcateia estavam se preparando, era preciso achar o vestido branco perfeito para a cerimônia, já que ela seria iluminada pela lua. Sasuke havia descoberto como era a cerimonia, a lua iluminava algumas garotas no recinto, elas eram levadas à frente do então novo Supremo Alfa e colocavam a mão direita em um recipiente de ouro com água, somente a escolhida tinha sua água intacta, as outras eram evaporadas e a vasilha ficava vazia.

Ele estava ansioso para se tornar o Alfa, agora para sua companheira era outra história. Ele havia escolhido uma vasilha em ouro com pequenos detalhes em rubis, com a ajuda de seu irmão.

O tempo se passou e então era o dia da cerimônia. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpas mais uma vez. O próximo capítulo já está pronto.
Bjs de luz

Star


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...