História Between You and I - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Alcateia, Amor, Casal, Família, Gaaino, Lobo, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Sobrenatural
Visualizações 278
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 5 - O Ritual


Fanfic / Fanfiction Between You and I - Capítulo 5 - O Ritual

O dia da cerimônia.

Toda a região estava uma loucura, os vestidos brancos haviam acabado e as que deixaram para comprar dias antes, agora estavam tentando achar ou fazendo um. Sasuke já estava no local, tudo estava pronto. Havia um trono alto e um do lado, para sua companheira. O efeito do antidoto já havia passado, e mesmo com várias fêmeas tentando ter algo com ele, o mesmo permanecia puro.

As horas haviam se passado e todos estavam chegando. Fugaku e Mikoto estavam posicionados nos tronos e aliviados por finalmente poderem viver a vida sem problemas e complicações da alcateia, iriam viver a vida de paz e calmaria como casal. Sasuke estava em pé do lado de seus pais olhando todas as pessoas presentes, até que ele olha para a porta e vê.

Ela estava linda, um vestido branco, longo e com uma fina capa, ela estava com o cabelo solto e sua face era como a de um anjo. Sasuke foi seguindo a rosada com o olhar e a viu conversar com seus amigos, ficar com as meninas, até que seus olhares se encontram, ela pisca e dá um leve sorriso, recebendo o mesmo sorriso do moreno, mas nessa hora ele sente uma dor no coração, não é ela.

Fugaku então olha para a lua e vê que ela está quase na posição. Ele dá um uivo e todos os alfas da alcateia respondem.

- Hoje – Ele começa – Estamos aqui reunidos para a cerimônia que consagrará meu filho Sasuke como o Alfa Soberano de nossa alcateia.

Sasuke agora está ajoelhado em frente a Fugaku, os olhos da mãe se enchem de lágrimas.

- Bom, Sasuke, meu filho. Nessa noite de lua cheia, você será o Alfa, a lua brilhará sobre sua cabeça e sua companheira sairá daqui com você. Hoje passo para você minha marca. Seja justo, respeitoso, bondoso, misericordioso, amoroso e um líder, pois é isso que precisamos. Faço de ti o Supremo Alfa, tirando essa responsabilidade de mim, e colocando em você.

Fugaku então tira a capa e coloca nos ombros de Sasuke, ele chama um sacerdote, que carrega um punhal.  Sasuke pega o punhal e na frente de toda a alcateia corta sua mão, deixando o sangue escorrer.

- Eu sou seu Supremo Alfa e juro pelo meu sangue fazer o melhor para vocês. Vida longa à Alcateia – Ele uiva e todos uivam juntos.

- Agora meu filho – Mikoto levanta – Sabemos que por traz de um grande líder, existe uma grande esposa. Por isso hoje, a lua mostrará sua companheira, que desde o nascimento foi ligada a você.

Sasuke agora se senta no trono e olha diretamente para Sakura enquanto sua mãe continua a falar.

- Ela estará com você até o final da vida, serão você e ela. Serão fieis um ao outro e com isso terão uma casa feliz e harmônica. Agora, a lua iluminara as quatro pretendentes, elas participarão do ritual e somente uma se sentará ao seu lado.

Nessa hora, raios da lua começam a iluminar o grande salão. Um deles para em Zuni, uma moça de olhos cinza e cabelo preto. Outro que estava andando para em Karin, a ruiva dá um sorriso sacana e olha para Sasuke, mas vê que o mesmo está olhando para uma certa figura rosa. O terceiro para em Juline, uma moça de estatura média, que usava um vestido branco muito curto, mostrando quase seu útero. Todos haviam estranhado seu vestido, já que era costume um vestido longo para essa cerimônia. Já o ultimo raio dançava pelo salão, agora toda a alcateia estava olhando fixamente para ele, as moças quase imploravam para a lua. Então ele parou, e todos puderam ver a escolhida. Ela usava um lindo vestido e suas madeixam brilhavam com a lua. Sasuke quase pulou do trono quando viu que Sakura era iluminada com o ultimo raio lunar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O proximo capitulo ja esta pronto. Vejo voces no proximo capitulo.
Vestido de Sakura:

https://i1.wp.com/www.portaltudoaqui.com.br/wp-content/uploads/2015/03/vestido-de-noiva-inverno-2015-2016-longo-com-capa-em-crepe.jpg?w=700

Bjs

Star


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...