História Betweent Love and War (Taegi,Namjin,Jikook) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 18
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGUEIIIII TO PREPARADA PRA POSTAR .... tá parei ;-;

Boa leiturinha ♡

Obs: Hwasa na mídia

Capítulo 15 - Descobertas Part Final


Fanfic / Fanfiction Betweent Love and War (Taegi,Namjin,Jikook) - Capítulo 15 - Descobertas Part Final

"Com raiva de seu irmão e por seu amor não ser correspondido, Kwan decidiu afogar um pouco das muitas mágoas nas bebidas. Depois de muito bêbado conheceu uma garota no bar. Naquela mesma noite ambos dormiram juntos, a garota sem pensar nas consequências e o homem pensando em esquecer seu amor usando a mulher como distração.

A garota tinha uma pele um pouco mais escura que todos os outros coreanos, vinha de sua linhagem, os cabelos castanhos realçavam seu rosto, seu nome era Hwasa.

Na manhã seguinte, Hwasa acordou sozinho no quarto de hotel. Oh, tinha dormido com um homem que ao menos conhecia e ainda por cima sem preservativo.

Na noite anterior tinha brigado com seus pais por uma coisa boba na qual nem se lembrava, e agora poderia estar grávida de sabe se lá quem (N/A: amei essa frase =_=) . Como explicaria a seus pais ? "

[...]

- Oh Deus! Esqueci completamente de ir ao mercado- Hana interrompeu a história

- O que? Aah não, agora que estava curioso para saber o que tinha acontecido - Hoseok reclamou emburrado.

- Tudo bem vovó, eu e Jisoo vamos para a senhora - Jennie Falou ignorando todos os protestos que os outros davam sobre a história.

- Então irei fazer uma lista e começar a cozinhar - levantou-se da cadeira de balanço - alguém quer me ajudar ?

- Eu posso ?- Namjoon perguntou

- NÃO! - Chanyeol, Beahkyun e Jungkook gritaram

- Porque ?

- Namjoon, na última vez que você pisou numa cozinha copos quebraram e quase que a casa pegou fogo - Taehyung explicou

- Mas eu já disse que aquilo foi sem querer! E em relação ao fogo, como eu ia saber que plástico não se pode colocar no microondas - murmurou claramente chateado.

- Cara, você não lê as instruções ?- Rose perguntou indignada.

- Tinha instruções?- respondeu com outra pergunta.

- AI MEU DEUS! - todos, exceto Namjoon, gritaram chocando suas mãos contras as testas.

- Faremos o seguinte - Jisoo falou pausadamente - eu, Jin, Yoongi e S/N iremos cozinhar. Enquanto isso os outros mantém o Namjoon longe da cozinha.

- Obrigada pela parte que me toca - ironizou o Kim mais velho.

[...]

" Hwasa chegou em casa devastada, uma hora ou outra ela teria que contar ao seus pais e fazer o teste de gravidez.

- Filha onde você estava ?- sua mãe correu até ele abraçando-a fortemente.

- Mamãe, aconteceu algo horrível - escondeu seu rosto no pescoço chorando tudo o que segurava.

- Primeiro você vai tomar um banho e depois você pode me contar o que aconteceu, hum?- acariciou seus cabelos.

Dito e feito; Hwasa tomou seu banho e contou tudo o que aconteceu. Sua mãe demorou para entender, mas logo disse que ficaria tudo bem e que se tivesse grávida cuidariam daquele bebê juntas.

O dia da coroação estava chegando e a decisão do que fazer estava cada vez mais difícil. O conselho dizia que só o herdeiro de sangue dos Min poderia subir ao trono, o problema era que o herdeiro era o irmão mais novo, Dong-sun.

Kwan não era filho de sangue deles. Com três anos de idade ele foi encontrado pelos guardas nos arredores do castelo; a rainha estava grávida e não pretendia cuidar do menino por muito tempo, achava que os pais estavam a procura do filho - o que não era verdade.

Descobriram que os pais o haviam abandonado e deixado perto da floresta, então os reis resolveram cuidar dele como se fosse seu filho. Kwan dês de pequeno foi muito gentil e entendia que seus pais, que na verdade não eram seus pais, não dariam o trono para ele por não ter sangue real.

Não se importava com esse detalhe, mas ao conhecer Desirée achou que assim pudesse ganhar a atenção da garota,mas nem isso funcionária ja que a mesma estava apaixonada por seu meio-irmão e ele sabia disso só não queria aceitar.

- Kwan?- a voz doce de sua mãe ecoou pelo o quarto.

- Sim?- olhou para ela, que entrou no quarto fechando a porta atrás de si.

- Meu filho, você sabe que não poderá assumir o trono, não sabe ?- sentou ao seu lado na cama. Concordou com a cabeça.- O conselho não aprova que algum herdeiro que não for de sangue real suba ao trono.

- Eu sei mamãe, mas não entendo porque de estar me dizendo isso - olhou para ela.

- Dong-sun subirá ao trono e como você sabe...- suspirou fechando os olhos dando uma breve pausa antes de continuar- todo o rei precisa de uma rainha e... E achamos que seu irmão deveria se casar com Desirée- olhou novamente para o filho esperando alguma reação.

Suspirou e falou:- eu sei... Não estou brabo, sei que Dong-sun e Desirée são apaixonados um pelo o outro... Só que dói saber que seu primeiro amor não foi correspondido...- deixou algumas lágrimas rolarem por suas bochechas.

- Shiii, eu sei - abraçou o filho.

Poderia ter falado que aceitava o casamento de ambos, mas não aceitava e certamente demoraria para aceitar."

[...]

" Hwasa andava calmamente pelo bosque, o bebê estava com cinco meses sua barriga já aparecia e não dava mais para esconder das pessoas que a olhavam com desgosto.

Quando sai na rua os olhares eram direcionados para si a olhando torto, o pior era quando ia para a faculdade os olhares dos seus colegas eram os mais julgadores, mas ao invés de abaixar a cabeça, Hwasa a erguia e passava seus braços em volta de sua barriga abraçando-a de forma protetora.

O motivo de estar naquele momento no bosque era que a coroação havia chegado e as ruas estavam cheias de pessoas esperando para ver o novo rei e entregar alguns presentes que preparavam como lembrança. Ali era o lugar mais calmo e silencioso que encontraria até o fim da coroação, estava sozinha, bom... Era o que ela achava.

- Quem é você?- a voz vinha de trás dela.

- Eu que deveria perguntar, quem é você?!- virou-se o mais rápido possível observando o homem, que tinha um capuz verde musgo cobrindo seu rosto.

- Eu sou príncipe Kwan... Quero dizer... Só Kwan - Falou

- Pera, não é você que eu acabei dormindo em uma festa ?- Hwasa só havia o reconhecido pelo o color que Kwan sempre carregava consigo.

- Na verdade era um bar - tirou o capuz mostrando os detalhes de seu rosto perfeitamente desenhado.

- não importa, isso tudo é culpa sua!- falou quase gritando.

- Culpa minha?

- Sim, sua. Você que não usou os devidos preservativos e agora estou grávida!- disse. Kwan desceu um pouco seu olhar para a barriga da moça notando o volume que tinha embaixo da blusa.

- Quantos meses?- perguntou sem desviar o olhar

- ãhm, Err... Cinco - Falou - Porque quer saber ?

- Sou o pai tenho que assumir a responsabilidade - deu alguns passos a frente agachando na frente de Hwasa. Colocou as suas duas mãos na barriga dela aproximando seu ouvido - Oi? Tem alguém aí? Alô? - Hwasa riu da pequena interação que ele tentava ter - Qual vai ser o nome?

- Se for menino Namjoon e se for menina Dudah - disse

Acidentalmente, naquele dia, os dois acabaram apaixonados um pelo o outro mesmo ambos achando ser só algo passageiro."

[...]

- Hwasa ?- Namjoon parou para pensar - Hwasa é o nome da minha mãe!

- Pensei que fosse somente uma conhecidência, mas talvez haja um possibilidade de você ser meu neto - Hana disse pensativa

- Tô entendendo é nada - Lisa falou alternando seu olhar para a senhora Kim e Namjoon.

- Pera aí, cadê o Chanyeol e Beahkyun?- todos olharam para os lados a procura deles.

Continua... ^^


Notas Finais


GLORIA A DEUX

POSTEI E FUI

beijinhos de açúcar ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...