1. Spirit Fanfics >
  2. Beverly Hills >
  3. Yoon Jeonghan tem arrependimentos.

História Beverly Hills - Capítulo 6


Escrita por: tydevil

Capítulo 6 - Yoon Jeonghan tem arrependimentos.


Na segunda-feira cheguei à escola acompanhado de meus irmãos. Pela primeira vez me sentia estranho, todos me encaravam de uma forma completamente diferente e isso me incomodava. 


Durante o final de semana passei boa parte do tempo com Wonwoo. Ele me aconselhou e me ensinou muitas coisas, o que até agora foram de grande ajuda para mim que estou descobrindo tudo isso por agora. O mais velho não sabia, ficou sabendo um pouco antes de mim, e fez questão de estar sempre comigo. Quanto aos meus pais, nós tivemos uma longa conversa. E depois disso, até entendo caso queiram prolongar meu castigo, desta vez corri um perigo dos grandes. 


Ainda estou me acostumando com a idéia, e combinei com meus irmãos (e alguns dos meus amigos que sabiam) de que não contaria nada a ninguém até que me sinta à vontade para isso, e eles concordaram. 


Mas mesmo assim sentia que algo estava completamente estranho. 


─ Jeonghan! Wonwoo!  ─ Junhui ditou acenando para nós, enquanto vinha em nossa direção junto aos meninos. ─ Os mais gostosos do colégio chegaram. ─ Brincou assim que se aproximou por completo, o que fez os outros rirem. 


─ Vou deixar vocês com os meninos. Qualquer coisa é só me procurar pelo colégio ou me ligar, Ok? ─ Disse, Seokmin, e nós dois assentimos. ─ Tchau meninos, até depois. ─ Falou acenando e saindo, mas acabou por parar e voltar um pouco para trás ficando ao lado de Joshua. ─ Aliás, você está lindo hoje. ─ Sorriu e finalmente saiu, deixando o ômega sorrindo de orelha a orelha pelo elogio. 


─ Hong Jisoo com as bochechas coradinhas é tão fofo. ─ Falou, Seungkwan, apertando levemente as bochechas do outro. 


─ Parece que as coisas estão andando entre você e meu irmão. ─ Wonwoo comentou, e Josh sorriu ainda mais. 


Estava feliz em saber que meu amigo estava finalmente conseguindo desenrolar as coisas com, Dokyeom, depois de tanto tempo. 


─ Mas e você, Jeonghan? Sumiu na festa e não te vimos o final de semana todo. ─ Foi a vez de Seungkwan falar. Jun acabou lhe dando um peteleco, o que resultou em um resmungo vindo do mais novo. 


Sim, ele ainda não sabia de nada. 


Ao menos foi necessário dizer algo. O sinal tocou, e eu agradeci mentalmente por isso. 


[~]


Estava no vestiário me trocando para mais um treino. Nós ainda teremos mais dois treinos antes do campeonato, e estava deveras nervoso por ser um dos mais importantes em que estaremos. E sendo capitão a pressão era ainda maior. 


Durante o treino de hoje, pretendo ao máximo me manter longe de todos eles por conta de meu cheiro. Estou com medo de que algum deles note, mas provavelmente irão pensar que se trata de alguma ômega que fiquei, e posso ter sorte.


Soonyoung, era a única exceção, já que acabei lhe contando tudo durante o tempo em que estivemos sozinhos no vestiário. Ele é um dos meus melhores amigos fora dos big5, e confio nele plenamente. 


─ Olha quem chegou. ─ Murmurou, Soonyoung, e imediatamente levantei meu olhar, vendo que se tratava de Seungcheol. 


Ele faz parte do nosso time, e inclusive é sempre um dos que tenta roubar minha vaga de capitão. Felizmente a sorte nunca esteve com ele, e ainda mantenho minha braçadeira. 


─ Por que não conversa com ele? pelo menos pra agradecer por ter te ajudado. ─ Disse meu amigo, o que me fez gargalhar, ele estava falando sério? ─ Jeonghan, é o mínimo que pode fazer, ele te ajudou. 


Pensando bem, talvez ele tivesse razão. Mas pedir desculpas seria como me dar por vencido, e isso eu jamais vou fazer. 


De repente todos os celulares apitaram anunciando uma nova mensagem. 


─ Com certeza deve ser alguma mensagem do jornal da escola. ─ Um dos meninos falou e não demorou muito para que pegassem seus aparelhos para checar do que se tratava. 


Fiz o mesmo por pura curiosidade, e quando vi do que se tratava, foi como se meu mundo caísse. 


"Yoon Jeonghan! Sim, o queridinho do colégio, líder do time de basquete e dos big5. Sabiam que nosso amado colega, também é um ômega? por essa vocês com certeza não esperavam." 


Todos os meus colegas me encaravam, e eu não sabia ao menos o que fazer. 


─ Então quer dizer que…. temos uma pequena atração no time. ─ Youngtae falou sorrindo de forma sacana, e não demorou para que seu amigo fizesse o mesmo. ─ Nossos treinos ficariam muito mais interessantes agora, uma pena que não são aceitos ômegas no time. 


─ Uma pena mesmo, nós adoraríamos te ter no time, Hanie. ─ Zombou, Gun. ─ Mas não fique triste, ainda podemos te colocar como líder de torcida se te ajuda um pouco. 


Eu odiava com todas as minhas forças, Choi Seungcheol. Ele observava tudo vendo a ceninha ridícula em que os meninos me colocavam, com certeza estava feliz por agora. Minhas lágrimas desciam sem controle algum, meu peito doía e a minha única vontade era correr dali.


Deixei todos para trás e corri o mais rápido que podia até o jardim. Estaria vazio por agora, então não teria o risco de me encontrar com ninguém. Sentei-me encostado na parede, segurando minhas pernas. 


─ Jeonghan! 


Era Seungcheol. 


Ele estava prestes a se sentar ao meu lado, mas acabei por me levantar imediatamente. Mas antes que pudesse sair, ele segurou meu pulso. 


─ O que você quer? zombar da minha cara também? não está satisfeito com o que fez é isso? ─ Indaguei e ele suspirou. 


 ─ Não sei quem fez isso, mas não fui eu. ─ Disse, mas nem mesmo era capaz de acreditar. ─ Caralho, porque faria isso? 


─ Você me odeia, esse é o motivo. Tudo que faço te incomoda, tu quer tudo que tenho e acha que assim é o único jeito de me derrubar. Agora deve estar feliz já que provavelmente a vaga de capitão vai pra você. 


─ E quem disse que odeio você? as vozes da sua cabeça? E outra, jamais quis ser capitão, nem no time queria estar. Olha, por mais que não acredite, nunca quis te prejudicar. Sempre te achei um cara legal, e te admirava por ser quem era e por ter a atenção de todos sempre que queria. Tentei inúmeras vezes me aproximar de ti mas você mesmo criou uma barreira entre nós. 


─ Isso é tudo mentira e não justifica nada. Tenho certeza que foi você, as únicas pessoas que sabiam era você e meus amigos, e eles jamais fariam isso. 


─ Jeonghan, se eu quisesse mesmo te prejudicar e te odiasse tanto quanto você diz, teria falado pra todo mundo no dia da festa, ali mesmo. Era só chamar todo mundo e mostrar tua situação e isso seria o suficiente. Mas acontece que tentei o meu máximo pra te ajudar, e no final você continua a me tratar dessa maneira? tendo uma visão completamente errada de mim? ─ Falou e me soltou, ele desviou o olhar e suspirou novamente. ─ Mas tudo bem, acredite no que quiser. Mas caso precise de mim novamente, saiba que o invejoso aqui não irá te ajudar mais. ─ Completou e me deixou ali sozinho. 


Por incrível que pareça, ele estava certo. Me sentia mal por ter criado toda essa situação chata com ele, mas era tarde demais para pedir desculpas. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...