1. Spirit Fanfics >
  2. Beverly Hills >
  3. O jeito é, dar uma fugidinha.

História Beverly Hills - Capítulo 8


Escrita por: tydevil

Capítulo 8 - O jeito é, dar uma fugidinha.


Mesmo depois de algumas horas eu ainda estava inquieto. Algo me dizia que realmente precisava ver, Seungcheol, e conversar com ele, mesmo com a possibilidade de rejeição. 


Liguei para, Joshua, e pedi para que ele me levasse, e depois de muita insistência consegui. O mesmo não me perguntou o motivo de fato, e eu agradeci por isso, já que ao menos conseguiria dar uma resposta no mínimo convincente. 


Quanto a Seokmin, agradeci por ele não estar em casa no momento, já que com certeza seria contra. E, Wonwoo, com certeza vai me entender quando contar a ele. 


Assim que chegamos a casa do alfa, meu amigo falou que iria dar uma volta, e que quando quisesse ir embora ele viria me buscar. Seria bom, afinal, evitaria que ele ficasse esperando por mim. 


Eu estou encarando a porta há alguns minutos, e confesso que me deu uma vontade de voltar, mas se voltasse, com certeza aquela sensação voltaria, então, toquei a campainha de uma vez. Não demorou muito para que uma senhora aparecesse, a mesma sorriu para mim assim que me viu, e notei que se tratava de, Haeun, a mulher que cuidou de mim durante o meu cio. 


─ Jeonghan, que bom te ver, como está? ─ Indagou, dando-me espaço para que entrasse. 


─ Eu estou bem! ─ Lhe respondi com um sorriso. ─ Aliás, gostaria de agradecer por ter cuidado de mim, com tudo aquilo acabei me exaltando e nem mesmo me dei conta, mas mesmo assim, obrigada! 


─ Imagina, não precisa me agradecer. ─ Disse ela. ─ Mas, acho que não veio aqui somente para isso, certo? Veio ver, Seungcheol? 


─ A-ah sim. ─ Concordei um pouco envergonhado. ─ Poderia por favor me levar até ele? 


─ Olha, ele está de castigo pelo ocorrido na escola. Mas, como os pais dele não estão aqui, vou abrir uma exceção e deixar que conversem um pouco. Venha comigo. ─  Falou a mais velha e não demorei muito para segui-la. 


A mesma me levou até um quarto que ficava ali no andar de baixo. Bateu na porta cuidadosamente e anunciou que o alfa tinha visitas, e deu espaço para que eu passasse. Ela me encarou uma última vez e, murmurou: 


─ Por favor, tente animar meu menino de alguma forma, ele está triste desde que chegou do colégio. Nem mesmo me deixou cuidar dos ferimentos dele, e se trancou aí o dia todo. Tem uma caixinha ao lado da cama, convença-o a fazer os curativos. ─ Disse, e me deu leves empurrões, e logo pude ouvir o barulho da porta. 


O mais velho estava de costas para a porta deitado na cama. O observei por alguns minutos até o ouvir dizer algo.


─ O que está fazendo aqui? ─ Perguntou ainda sem me encarar. 


─ Eu… eu quero conversar com você. Soube que, teve alguns problemas na escola, e queria saber como está se sentindo. ─ Falei tentando ao máximo não parecer nervoso. 


─ Veio rir da cara do, invejoso? ─ Indagou agora me encarando. 


Seu olhar transmitia toda a tristeza que, Haeun, me disse, e aquilo me doeu. 


─ Seungcheol… eu sei que disse coisas que te magoaram, mas me arrependo disso, e te peço desculpas. Fui um baita babaca em acreditar em coisas sem fundo e continuar a te tratar mal mesmo depois do que fez por mim. Pode parecer algo repentino, mas é de coração, juro. Me desculpe! mas se quiser que eu vá embora, eu vou. 


─ Não! não vai embora, por favor! ─ Pediu, sentando-se na cama. ─ Eu aceito suas desculpas. 


─ Isso é sério?! ─ Perguntei e ele assentiu, o que me fez sorrir. 


O alfa fez um sinal para que me sentasse ao seu lado, e não demorei muito para fazer isso. 


─ Como você está depois da briga com Youngtae? 


─ Eu estou bem, só com algumas dores, nada demais. E você, como está depois de tudo aquilo?


─ A-ah.. até que estou melhor. No primeiro momento estava tentando digerir tudo o que tinha acontecido, mas, já me conformei de que uma hora ou outra vou ter que encarar todos novamente, por mais que possa ser horrível. Fora que.. o basquete foi por água abaixo agora. ─ Conclui risonho, levantando-me para pegar a caixinha de primeiros socorros. 


─ O basquete… te digo que não perdeu muita coisa. Tudo aquilo só serviu pra confirmar ainda mais que todos ali são babacas, inclusive o próprio treinador. Ele me fez a proposta de ser o novo capitão assim que soube de tudo. 


Que aquele velhote era um babaca já sabia, mas não a esse ponto.


─ E você aceitou? ─ Perguntei sentando-me ao seu lado novamente, abrindo a caixinha para pegar um algodão. 


─ Na verdade eu recusei e sai do time de vez. 


─ O que?! Mas por que fez isso?─ Questionei surpreso. ─ O time tem partidas importantes logo, logo, sem você ele com certeza não consegue nem uma vaga na primeira fase. 


─ Já estava querendo sair do time a um tempinho, e depois da briga com, Youngtae, não seria proveitoso continuar lá. Soonyoung, também saiu do time, e agora ficaram apenas os reais queridinhos do treinador. 


Hoshi, ao menos me contou que saiu do time? Caralho! Mas de qualquer forma é compreensível. Meu amigo só entrou no time por minha causa, e agora ele finalmente estava livre daquele hospício.


─ Vou limpar esses machucados, Haeun, me disse que não cuidou deles. ─ Falei, aproximando o algodão já molhado sobre o ferimento com cuidado. ─ Estava com medo de um algodãozinho? ─ Brinquei, vendo-o resmungar. 


Seu celular começou a tocar, e logo me afastei, dando-lhe espaço o suficiente para que pegasse o aparelho, e assim ele fez. 


─ Alô?! Seokmin? ─ Disse, e imediatamente meus olhos arregalaram. ─ Jeonghan?! ─ Falou e me encarou, sorrindo ladino. Passei a fazer sinais desesperados para que ele não contasse nada ao meu irmão. ─ Realmente… se eu soubesse com certeza te diria, mas ele nem sequer vai com a minha cara. Mas não se preocupe, talvez tenha saído com algum dos meninos para dar uma volta. Hm… ok, qualquer coisa te ligo. ─ Completou e desligou o telefone. ─ Que feio, Yoon Jeonghan, saindo às escondidas? ─ Dito isso, riu negando com a cabeça. 


─ Não foi às escondidas, eu saí com o, Jisoo! ─ Retruquei voltando a limpar seus machucados. 


─ Interessante! saiu escondido pra me ver ... quem diria que esse dia chegaria.─ Disse sorrindo, e não exitei em apertar um pouco o local do ferimento. ─ Aigo! estou brincando. 


─ É bom que realmente esteja! ─ Murmurei encarando-o sério, mas logo ri ao ver a cara que ele fazia. ─ Pra quem me disse ter batido horrores em, Youngtae, você está bem machucado. 


─ Aquele filho da puta conseguiu me acertar algumas vezes. Mas não se preocupe, pode ter certeza que a situação dele está bem pior, e depois dessa não vai voltar a falar merda por aí. 


─ E o que ele te disse afinal? ─ Perguntei curioso.


─ Não foi nada sobre mim. Se fosse não teria dado a mínima e teria seguido meu caminho, o problema foi que ele acabou dizendo coisas horríveis sobre uma pessoa que eu gosto, e aquilo me deixou puto pra caralho. ─ Explicou, e era possível ouvir seu tom de indignação. 


Fiquei bem curioso para saber quem era essa pessoa. Vou perguntar a Soonyoung, ele pode saber já que estava por lá na hora da briga. 


─ Quer assistir alguma coisa? Posso pedir para, Haeun, preparar alguns lanches. ─ Indagou mudando totalmente de assunto, e não pude evitar recusar. 



[~] 


Já é tarde, e depois de um longo tempo aqui, estou indo embora. Confesso que o tempo em que passei com o alfa me fizeram perceber um outro lado dele, bem diferente do que pensei. Terminei de pegar minhas coisas e passei a encará-lo, já em pé. 


─ Obrigado por ter vindo. Quando quiser vir, as portas estão abertas. ─ Falou sorrindo, e fiz o mesmo. 


─ Eu que agradeço! E me desculpe caso tenha causado qualquer incômodo. Bom… Josh-hyung, está me esperando, tenho que ir, tchau. ─ Disse acenando para ele, e quando estava prestes a sair, me lembrei de algo. ─ Seungcheol? ─ O chamei e ouvi murmurar algo em resposta. ─ Obrigado por ter cuidado de mim.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...