1. Spirit Fanfics >
  2. Bevie - As barreiras de um amor proibido é a dor da alma >
  3. Não queria amar, dói

História Bevie - As barreiras de um amor proibido é a dor da alma - Não queria amar, dói


Escrita por: KatlynMarrie

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem. Eu sei que eu não respondo os comentários, mas fiquem sabendo que eu leio todos e que sou muito grata por cada um deles. BEIJOSSS.

Capítulo 7 - Não queria amar, dói


Fanfic / Fanfiction Bevie - As barreiras de um amor proibido é a dor da alma - Não queria amar, dói

Evie – tá

Saio do quarto e vou andando até o dele. Detesto isso, eles vão ter as intimidades deles e eu vou ficar no quarto do Ben esperando ele, por que eu me submeto a esse papel? Ela é minha amiga e eu não deveria sentir isso e não deveria fazer o que ele manda e aqui estou eu obedecendo as ordens do me rei, será que se a gente fizesse algo "errado" eu poderia dizer que ele abusou do seu poder e me obrigou? A quem estou querendo enganar? Eu nunca faria isso com ele e com ninguem.

Entro no quarto dele e vou até sua cama e me deito nela. Só tem o cheirinho dele, amo sentir o cheiro dele é uma maravilha.

Caramba ele é o namorado da minha melhor amiga. Mas, ele me defendeu, ele cuidou de mim e foi ele que pediu pra mim vim pra cá. O que eu estou fazendo aqui? Eu deveria estar no quarto de um dos meninos, não, eles estão com as namoradas. Só me resta essa quarto mesmo, uma hora me convenço disso.

Tiro meu sapato e minha saia. Ela está me apertando. Me enrolo bem pra que não tenha possibilidade do lençol sair e mostrar minha bunda.

Vou aproveitar esse tempo silencioso, essa tranquilidade e esse cheirinho para descansar. Eu tenho muitas encomendas, mas eu mereço um descanso.

POV Ben

Eu sei que falei pra Evie que não ia dormir com a Mal, mas não resisti. Isso é tão errado, estou usando as duas e mesmo que eu não tenha feito nada com a Evie, ate agora. Enfim, a Mal saiu do banho tão limpa e sem nada. Não tinha como eu não notar o seu corpo, é lindo.

Mal – queria me fazer uma surpresa é? Gostou dessa?

Ben – gostei sim

Ela se aproxima de mim, coloca os braços ao redor do meu pescoço e começa a me beijar.

Puxo ela é a seguro em meus braços.

Ben – eu controlo

...

A Mal está deitada na cama descansando e eu preciso me trocar. Porque faz muito tempo que eu estou sem blusa. Ainda tenho que resolver umas coisas com meu pai, ser rei não é tarefa fácil.

Saio do quarto da Mel sem fazer muito barulho e vou andando até o meu.

Jane – Ben desculpa lhe incomodar, mas eu preciso que você decida onde você e a Mal vão sentar no jantar de hoje à noite.

Ben – o jantar de pré-noivado?

Jane – o que mais seria?

Ben – só vai a Mal? Evie, Carlos e Jay não irão?

Jane – sim Ben, todos os amigos mais próximos estarão lá, não se preocupe. Onde você acha melhor?

Ben – Jane eu confio em você, preciso ir.

Saio andando e chego no dormitório masculino. Ótimo.

Vejo Carlos e Jay conversando e me aproximo.

Carlos – Ben

Ele fala e vem me abraçar

Ben – oi

Jay – ainda não vestiu uma camisa?

Ben – fui falar com a Mal e fiquei por lá, vou agora no meu quarto colocar uma blusa, depois a gente se fala.

Carlos – até mais

Falo com os dois e saio andando. Preciso tomar uma banho e descansar.

Entro no meu quarto. Fecho a porta e tiro a minha calça e minha cueca. Agora sim.

Me viro pra cama e tem alguém nela. Que porra é essa?

Vou andando até a cama e puxo o lençol com tudo e é a Evie. Que porra...

Merda foi eu que mandei ela vim pra cá.

 Que bunda linda, minha malvadinha, essa calcinha vermelha e fio dental, só parece uma dama por fora.

Já sinto meu amiguinho se animando. Puta merda, ela não pode me ver assim. Procuro uma samba canção e ponho bem rápido e vejo ela se mexendo.

Ben – Evie?

Ela me olha e parecia surpresa e mesmo assim abre um sorriso lindo.

Evie – oi

Ela olha pra baixo e começa a puxar os lençóis se cobrindo, mal sabe ele que eu já dei uma boa secada nessa bunda maravilhosa.

Evie – obrigada por me deixar ficar é melhor eu ir logo.

Ela pega o lençol e se cobre e levanta.

Evie – obrigada por me deixar ficar aqui.

Coloco minhas mãos em sua cintura e a puxa fazendo seu corpo colar no meu e a abraço apertado. Ela tem um cheiro maravilhoso, começo a beijar seu pescoço e sinto ela ficando toda arrepiada e a puxo mais pra perto de mim.

Evie -Ben...

Acho que ela está sentindo minha ereção, isso é por sua causa princesa.

Ben – que?

Evie – acho melhor eu ir

Ben - por que?

Me afasto olhando ela nos olhos e que olhos.

Evie – acho que isso é errado, você é noivo da minha melhor amiga

Bem - não estamos fazendo nada Evie

Ela me afasta e apanha a sua saia e pega suas botas e vai depressa para o banheiro.

Será que ela tem razão? Eu não quero machucar ninguém, mas não controlo meus instintos é algo que vai além do que eu consigo conter, ela me faz perder todo o controle, me faz deseja-la, me faz querer ter ela.

Evie – eu já vou, eu queria te agradecer mais uma vez.

Bem - fica mais um pouco.

Eu não quero que ela vá.

Evie – tenho certeza que você tem muitas tarefas de rei para fazer e eu não quero atrapalha-lo.

Ben - fica comigo Evie.

Evie – eu não posso fazer isso, adeus.

Ela sai do meu quarto rápido antes que eu consiga impedi-la. Como meu sentimento por ela mudou tanto? Desde a ilha eu me sinto assim, da festa, quando eu a vi naquele vestido, ela estava incrível não tenho palavras para descrever.

Eu gostaria de dividir isso que eu sinto com alguém, meus pais não aprovariam e meus amigos são amigos da Mal. O que eu faço? Com quem eu falo? Não vou aguentar por tanto tempo e ainda tem essa merda de ereção que já está me incomodando e não queria bater uma punheta, parece muito inapropriado nessa idade. Queria que ela saísse dos meus pensamentos.

 

POV Evie

O que está acontecendo? Agora eu tenho certeza que não sou a única que está com os sentimentos confusos e isso é horrível a Mal nunca faria isso comigo e eu estou desejando o noivo dela.

Entro no meu quarto e me sento na cama.

Mal – onde você estava?

Evie – por aí, o que houve?

Mal – o Ben é incrível Evie, você não tem noção.

não acredito, não tenho cabeça pra ouvir essas baboseiras.

Evie – por favor me poupe dos detalhes.

Mal – o que foi? Eu sinto muito por você ter terminado com o Doug, mas não desconte em mim e acabe com a minha alegria.

Evie – desculpa, se a minha vida não está acompanhando a alegria da sua.

Mal – hoje não dá pra falar com você.

Ela sai do quarto batendo a porta e eu me deito na cama.

Já chega, não posso ficar assim tenho muitas coisas para fazer e agora que estou sem o Doug preciso me concentrar ainda mais. Só queria que ele saísse dos meus pensamentos. Queria dividir isso com alguém. Por que tinha que ser tão difícil?

Jane – Evie graças a Deus te encontrei você tem vaga? Eu preciso fazer as unhas e arrumar o cabelo.

Evie -  vai sair hoje?

Jane – claro que sim, hoje a noite é o jantar de pré noivado.

Ai meu Deus eu esqueci completamente.

Jane - não me diga que esqueceu?

Evie – claro que não, eu só estou com a cabeça cheia.

Jane - não sei o que fazer nessas situações.

Evie - não precisa Jane, vai usar o vestido azul que eu lhe fiz?

Jane – sim

Ela parecia muito empolgada

Evie – tenho certeza que o Carlos vai amar ver você naquele vestido.

Ela me abraça apertado.

Jane - é tudo que eu mais quero. Agora que você terminou com o Doug está de olho em alguém?

só no noivinho da minha melhor amiga e isso está errado, mas é tão bom.

Evie – nem tive tempo para pensar nisso.

Jane - não vai faltar pretendentes.

Comecei a rir. Aiai.

Evie – acho melhor começar a fazer seu cabelo, já tenho uma ideia na minha cabeça.

Jane – confio em você.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...