1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Blood - Dramione >
  3. Mansão Shafiq: Aonde As Bestas Se Escondem. Parte 1

História Beyond Blood - Dramione - Mansão Shafiq: Aonde As Bestas Se Escondem. Parte 1


Escrita por: pyximic e Mahynna

Notas do Autor


🍀 Hey

🔔 Antes de iniciarem a leitura eu tive que deixar o capítulo "incompleto" ficou muito grande, então dividi em duas partes, assim que eu terminar de editar a segunda eu farei o envio como próximo capítulo.

Esperando que gostem, boa leitura! 🌠

Capítulo 15 - Mansão Shafiq: Aonde As Bestas Se Escondem. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Beyond Blood - Dramione - Mansão Shafiq: Aonde As Bestas Se Escondem. Parte 1

Eles entraram em um bar trouxa no vilarejo pequeno, lá dentro estava cheio muitos homens bebiam e jogavam cartas, Hermione que era uma nascida trouxa não se incomodou com o local, já Nott parecia não saber como agir. Depois de muito tempo de espera sem pedirem nada o barman começou a estranhar os dois, ele lançava olhares furtivos de vez em quando para pegar algo de errado. Já eram sete horas e Zabini não apareceu, Theodore e Hermione estavam cansados de esperar.

_ Blasio deve ter se distraído com algum espelho! - Ironizou Nott

_ Acha que aconteceu algo ou a carta não chegou ? - Hermione estava ansiosa.

_ Não, a carta deve ter chegado e eu mandei uma coruja rápida. - se passaram mais quinze minutos. _ Acho que deveríamos ir agora. Vista sua capa quando sair, a neve está cobrindo o chão. 

_ Certo. - Ela sorriu de lado um pouco em aflição por Zabini. 

Os flocos de neve caíam sobre o chão cobrindo toda a extensão, o bar estava quente comparado ao lado de fora, eles caminharam até um local escondido para aparatar em segurança sem serem vistos, Hermione segurou no braço de Nott enquanto o vento forte balançava seus cabelos. 

O ponto mais próximo permitido desaparatar era aproximadamente cinquenta e nove metros de distância da mansão, eles estavam cautelosos com os feitiços anti-trouxas/estranhos, andavam nas bordas de pedra, no escuro da noite a mansão brilhava em suas janelas de vidro, os jardins bem iluminados, e na porta de entrada, mas não havia movimento até aonde Hermione podia perceber. 

_ "lumus" - disse Nott, acendendo a ponta de sua varinha, eles caminharam entre as pedras e as flores até chegar nos pinheiros com seus troncos finos e altos. 

Havia uma entrada secreta, um túnel em um pequeno monte, entre muitos pinheiros, quase como uma toca de coelho, segundo Nott foi criado para entrada e saída de algum procurado da família, mas depois de um tempo esquecida, estava toda deteriorada, as escadas caindo aos pedaços, e era um pouco mais apertado. Para os dois foi difícil encontrar, as árvores cobriam toda a visão mas ao afastar alguns galhos Hermione finalmente a encontrou. Nott foi o primeiro a descer, o pouco espaço deixava tudo mais abafado, e a terra caía em seus olhos, para se proteger ele lançou um feitiço copiado por Hermione que descia logo em seguida, as escadas só serviram no primeiro momento em que desciam na vertical, depois eles tiveram que engatinhar na horizontal, não demorou muito para chegarem ao fim, mas Nott se sentia desesperado e sem ar estando em um local tão abafado e fechado. Theodore agradeceu aos céus quando saiu do local, a saída dava dentro de uma casinha de materiais de jardinagem, ele ajudou Hermione a sair esticando suas mãos para ela. 

_ Aonde estamos? - Mione perguntou olhando em volta.

_ É uma casa de ferramentas! - ele olhou em volta. _ Devemos estar mais ou menos perto do jardim. 

_ Vamos sair daqui ? 

_ Sim, vamos logo. - ele concordou tomando a frente e andando cauteloso. 

Os jardins tinham sua beleza ilimitada, algumas flores amarelas que se igualam ao girassol ficavam girando suas pétalas, as azuis dançavam e enroscavam seus caules como se abracassem umas as outras, as brancas chamaram mais a atenção de Hermione, elas explodiam e saia pólen amarelo delas que as banhavam brilhando, os garotos estavam enfeitiçados com magia de camuflagem, oque fazia eles andarem sem tanta cautela pelo jardim Shafiq. Havia uma árvore de raízes grossas expostas, suas folhas volumosas caídas ao seu redor bem ao centro do jardim eram alaranjadas e amarelas, havia uma abertura bem no centro do tronco em que entrava e saia várias fadinhas, brilhavam e dançavam mesmo na neve, com suas asas balançando rapidamente. 

Uma voz foi ouvida da primeira janela de cima, era feminina, havia autoridade nela. 

_ Aquela garota! Ela irá achar problemas para todos. - a mulher parecia estar enfurecida. 

_ Cyril sempre teve esse charme, com problemas, desde pequena, era maldosa e aparecia demais, se as luzes não estivessem em cima dela então não tinha valido a pena. - outra voz cansada e ruidosa surgiu. 

_ Mas antes que ela consiga me mandar para Azkaban injustamente eu irei acabar com ela! - os saltos bateram no chão se afastando. 

Nott se virou para Hermione e colocou o seu indicador nos lábios para que ela fizesse silêncio, depois se virou andando por debaixo das janelas, foi preciso um pouco mais de distância para se ouvir algum outro movimento pela mansão, eram passos e conversas abafadas, eles continuaram a andar por não conseguirem ouvir nada. Estavam quase perto da porta de entrada quando ela se abriu bruscamente sem aviso prévio, uma pequena criança de cabelos lisos e curtos saiu correndo por ela, atrás de um avião de papel que voava e girava em volta do pequeno corpo do menino, Hermione e Nott se encostaram na parede, alguém corria na direção da criança. 

_ Jame! - a mulher disse, ela usava um coque com tiara e um vestido azul sujo. _ Está na hora de dormir, vamos para dentro! - foi a mínima respiração alta que Hermione não pode controlar que fez a mulher perceber, ela se virou bruscamente segurando a criança colada ao seu corpo, apontou sua varinha para o nada à espera de um ataque. _ QUEM ESTÁ AÍ ? - ela bradou, sua face assustada e seus olhos negros brilhavam em meio a neve. 

Se passou um tempo, o mais desesperador e sufocante para Hermione, ela manteve sua respiração presa, agarrada a sua salvação, a mulher continuou em defesa, até um homem velho, baixo e com voz ruidosa aparecer. 

_ Orla, oque está fazendo ? - ele se aproximou dela e da criança, tirando o menino de perto da mulher. 

_ Tem alguém aqui! 

_ Tem é ? Bom… Eu não estou vendo ninguém!- ele olhou de um lado para outro não dando fé no que ela falava. 

_ Eu ouvi uma respiração alta, tio Murray! - Orla insistiu. 

_ Oras, vamos para dentro, seu filho precisa dormir, não é mesmo Jame ? - ele se virou ao garoto, o mesmo balançou a cabeça negativamente não querendo ir para cama. 

_ Eu quero ficar e brincar na neve, tio! - sua voz doce e suave soou. 

_ Bom, amanhã terá bastante para brincar, agora vamos para dentro! - ele deu o ponto final, Orla foi a última a entrar ainda desconfiada. 

Eles esperaram por mais um tempo, até que se sentissem livres para se mover e conversar. 

_ Murray deve ter pensado que era Cyril, e Orla não deve saber que ela se esconde aqui. - Nott afirmou. 

_ Do jeito que ele falou com ela, pareceu que ela não bate bem da cabeça ou não é levada a sério pela família! 

_ Eles são muitos, então acaba que a metade é jogada de escanteios, e alguns são frutos de incestos pelo o'que dizem, acabam tendo problemas. - Nott espiou a frente. 

_ Quais são as chances de encontrarmos Amelie Shafiq ? 

_ Poucas. - Hermione arfou de desapontamento. _ Você não a viu, ou apostaria que ela não viria salvar alguém, ela tinha uma aura deprimente, tudo parecia parar ao redor dela. 

_ Certo, só é uma pena, seria bom contar com a ajuda de alguém de dentro. - Hermione olhou para trás da onde eles vieram, para vigiar. 

_ Ela ajudou, traiu um segredo da família, apenas por justiça, essa é a nossa parte agora. 

_ Você tem razão. - Ela respirou fundo em aflição. _ Para onde iremos agora ? 

_ Aquela casinha ali na frente.- ele apontou, era uma pequena casinha, em formato de retângulo, próxima da cerca-viva. _ Aposto que é ali. 

_ Mas é tão pequeno… 

_ Ou tem uma entrada ou feitiço de extensão indetectável. - Ele sugeriu.

_ Vamos então, não podemos perder tempo aqui. 

Do alto, em uma janela em que as cortinas balançavam com o vento frio de outono, uma mulher de cabelos negros ondulados observava o pequeno movimento de Hermione e Nott, seus olhos eram um verde esmeralda que brilhavam na luz, e acompanhavam os passos que se distanciavam até ambos abrirem a portinha da casa e entrarem, ela sorriu de lado e se afastou do encosto da janela, saindo do quarto e descendo as escadas. 

Nott e Hermione estavam espremidos no pouco espaço que tinham, tentando achar uma maneira de achar o esconderijo. 

_ A forma mais possível seria no chão. - Ele disse, mas Hermione estava ocupada analisando a madeira a sua frente, ela passou os dedos finos e pequenos nela, e depois apontou sua varinha. 

_ Revele seus segredos! - ela disse. Uma porta se materializou na sua frente, ela respirou fundo. _ Esperava algo mais complicado, por se tratar de um Shafiq. Mas óbvio está bom!

Eles abriram a porta, o outro lado se igualava a um jardim secreto, só que esse era totalmente bruxo, no centro havia uma cabana de madeira, se não fosse a situação em que se encontravam Hermione olharia com os olhos mais adoráveis do mundo. Eles andaram um do lado do outro cauteloso até a cabana, abriram a porto devagar sem movimento brusco, lá dentro eles deram de cara com estandes de livros, muitos deles estavam flutuando no ar abertos ao redor de Cyril Shafiq, ela estava concentrada o suficiente para não prestar atenção nos invasores. 

Hermione respirou fundo e sentiu seu coração tremer, ela apontou sua varinha junto com Nott, seu olhar severo em sua expressão fechada era o nervosismo que sentia, mesmo depois da última vez que se encontrou com Shafiq ela ficava se perguntando o porque nunca sofreu um novo ataque, talvez tenha se tornado entediante para a garota que se auto denominava o futuro das artes das trevas, ou era uma brincadeira para o desfecho final. 

_ Shafiq! - Disse Nott após a garota perceber a presença de ambos, se movimentando levemente tentando não levantar suspeita. _ Se entregue Cyril Shafiq.- Ela riu baixo. 

_ Então, os Heróis do dia vieram salvar o mundo ? - Ela continuava a rir, até que de virou com o horror em sua face, seus olhos eram negros, e sua face marcada em linhas verdes, roxas e pretas, pálida como a neve que caía lá fora, seus trajes eram colados ao corpo com uma capa que se arrastava ao chão. 

_ Eu não sou um herói, mas duvido que sairá ilesa nessa noite! - uma rajada azul disparada por Shafiq se soltou, girando no ar e soltando faíscas, se duplicou na direção de Nott e de Hermione, o garoto foi mais rápido sendo um mestre de duelos, ele criou um escudo de proteção resistente impedindo que ambos de ferissem. Nott atacou, cobras vermelhas mergulharam no ar entre suas mãos na direção de Shafiq, e logo foram desintegradas, mas uma sorrateira conseguiu machucar sua face aonde o pouco sangue saiu, jorros de fogo e água se encontraram em ataques duplos entre Shafiq e Nott, o garoto mostrava todo o seu potencial, Hermione também queria entrar na disputada, ela lançou um feitiço fazendo o vento girar criando um remoinho cada vez maior destruindo o pouco espaço que ainda existia entre eles e o levando na direção de Shafiq, Cyril estava prestes a ser engolida pelo vento e a água, mas plantas sorrateiras agarraram Hermione e a puxou para fora da cabana, com tanta força que ela acabou batendo sua cabeça no portal da porta, Nott havia ficado lá, mas ele também foi puxado amarrado no corpo inteiro, Hermione tinha sua visão embaraçada e sentia sua cabeça doer. 

_ Parecia que estava precisando de ajuda Cyril! - a voz estava distante para Hermione que não conseguia prestar atenção em quase nada a sua volta. _ Não se preocupe, eu apenas vim ajudar a minha querida prima! - A mulher dizia com sarcasmo, era a mesma que observava da janela. 

_ Adanna, eu ouvir um barulho horrível, oque está… - outra mulher apareceu, essa tinha cabelos loiros diferente do habitual preto da família, e usava uma coroa em sua cabeça. _ Ha ha, é a Hermione Granger! - Ela bateu palmas e ria com um sorriso aberto. 

_ Sim, é ela mesma querida Carmela! - Ela sorriu de lado com aqueles olhos esmeralda. _ E mais a frente é Cyril, aposto que não sabia que a rainha das artes das trevas estava aqui não é? 

_ Não, eu não sabia... Oh! - Ela fez um bico de desapontamento. _ Cyril, você está horrível. 

_ É oque ela ganha usando todas aquelas magias, um dia isso se voltará contra você querida. - Ela sorriu sem preocupação. 

_ E você irá ouvir as vozes, e ver tudo oque eu vejo, ficarei empolgada quando acontecer porque poderemos conversar sobre juntas ! - Carmela disse, batendo palmas e pulando animada. 

_ Hum… E quem é esse ? - Adanna perguntou curiosa olhando para Theodore Nott. 

_ É o Theodore Nott. - Cyril disse com sua voz ruidosa. _ Seu pai está louco para achá-lo. - Ela sorriu de lado. 

_ Oh, ele irá morrer ? - Carmela perguntou espiando o garoto. 

_ Sim, possivelmente. - Adanna disse rindo de lado. 

_ Legal, eu posso ficar com o corpo dele? Adoraria fazer experimentos.

_ Acho que não Carmela. O pai dele precisa do corpo para chorar em seu túmulo. - Cyril sorriu afirmando. 

_ Oque está acontecendo aqui ? - um homem de cabelos lisos e grande se aproximou com um cigarro entre os lábios e logo o acendeu. Ele observou Hermione que recuperava seus sentidos e Nott amarrado em pé. 

_ Cyril quase morreu nessa noite! - Carmela sorriu, dizendo feliz para o primo. _ E olha Austin, é a Hermione Granger!!- Ela pulou mais uma vez. Hermione se mexeu girando ainda tonta

_ Realmente, é ela. - Ele concordou desinteressado. _ Como conseguiram entrar aqui ? 

_ É como ? - Carmela repetiu. Nenhum dos garotos respondeu. Uma mulher que estava sentada no galho da árvore sorriu e pulou, caindo de pé na grama ela esticou as mãos e puxou Hermione para perto de si e segurou a garota pela gola da camisa. 

_ Como ela é linda! - A mulher disse passando os seus dedos com unhas grandes e afiadas na face de Granger. _ Hermione Granger invadiu a minha casa!!! - ela sorriu e mordeu os lábios, seus olhos eram um castanho mais amarelados. 

_ Deveríamos levá-la para a megera no calabouço! - Sugeriu Carmela.

_ Ou dar Veritaserum, ela não é amiga dos aurores ? - disse Adanna. 

_ Eu quero matar essa sangue ruim!! - Cyril disse olhando Hermione com seu olhos negros aterrorizantes, mas a garota repirava alto com seu peitoral tremendo, com medo da mulher que segurava ela. 

_  Bom, você sabe que não pode. - Austin disse e tragou seu cigarro. 

_ Ela é linda, pena ser uma escória da terra. - a mulher disse e passou uma de suas unhas na bochecha de Granger a rasgando. 

_ Vamos levá-la para o titio Murray decidir ? - Adanna perguntou. 

_ Ah meu pai novamente decide as coisas! - A mulher que segurava Hermione disse. 

_ Sim, ele está como líder para proteger essa coisa, você sabe disso… É… é - ele gesticulava com as mãos tentando se lembrar de algo. _ Qual é seu nome hoje ? 

_ Bethany, mas amanhã será Lola. - Ela disse e sorriu passando as mãos nos cabelos de Hermione.

_ Bom, finalmente toda família saberá que Murray mantém a desgraça da Cyril presa em nossa casa ? - Disse Adanna. 

_ Sim, que legal!!- Carmela gargalhou.

_ Tenho que concordar, será emocionante. - Austin disse que ironia. 

_ Então vejo vocês lá dentro. - Hermione não estava pronta, não teve aviso prévio, apenas sentiu seu umbigo ser puxado em uma sensação desconfortável e girar, e quando abriu seus olhos ela estava dentro de uma sala enorme com objetos de luxo, havia no mínimo treze pessoas em um silêncio frio. 

_ Então Bethany descobriu o motivo do barulho ? - uma velha sentada no sofá com óculos de cordinha lendo um jornal não prestou atenção na chegada da mulher. 

_ Sim, aqui está o motivo, bom… Uma parte, a outra está chegando, junto com Cyril!! - Ela disse. 

_ OQUE ? - a velha e outras pessoas bradaram em conjunto. 

_ Isso mesmo, e é tudo responsabilidade do meu pai! Ele disse que gostaria que Cyril fosse filha dele invés de mim! - Ela disse sem parecer magoada, apenas recordando.

_ Murray não tem juízo, ele nem sequer nos disse, mentimos no ministério ! - a vekha se levantou subindo as escadas. - irei tirar isso a limpo! Pode ter certeza. 

_ Não demore! - ela sorria feliz para todos a sua volta que olhavam Hermione de rabo-de-olho. _ Sim! Hermione Granger ferida no centro da nossa sala de estar! 

_ Fala como se fosse engraçado! - um homem em pé na frente da lareira com um livro na mão se pronunciou.

_ Claro que é. Você já descobriu o porquê vivemos escondidos querida ? - ela se virou para Hermione, a garota não disse nada em meio a agonia do medo e a dor. _ Não ? - Bethany fingiu estar desapontada. _ É porque somos bestas Malignas!! - ela riu. O ar envolvendo aqueles bruxos era diferente, o silêncio pesava a sua volta, mesmo quando falavam havia algo errado a ser percebido, como se não ligassem ou se importassem com as coisas, tinham jeitos e maneiras de agir que refletiam sua loucura interna, eram muito parecidos na aparência, mas cada um surpreendia na personalidade. 

_ Murray tem uma nascida trouxa no meu salão principal, e a Cyril estava escondida aqui esse tempo todo!! - a velha de antes veio brigando com Murray. _ Seu velho endiabrado, sem juízo! Orla sabia que havia alguém no quintal esse tempo todo. 

_ Orla é maluca!- Murray disse.

_ Cale a boca e desça já ! Seu infeliz, eu o jogarei para a megera! 

Na porta da frente, o grupo de primos chegou com Nott, ainda amarrado. 

_ Querida família! Desculpem a demora, Nott resolveu dar trabalho! - Austin disse, ele mordeu uma maçã e depois a colocou tampada na boca de Nott que resmungava palavras de baixo calão. _ Calado, meu porquinho!

_ O'Que faremos Murray ? - uma mulher perguntou. _ Eu não quero problemas com o ministério! Quem mais está envolvido com você e Cyril ? 

_ Olá, senti falta de vocês também ! - Cyril se manifestou. 

_ Calada verme! Você nos trouxe a desgraça. - Um garoto jovem sentado no canto esquerdo jogava xadrez com uma estátua. 

_ Além de mim, Solomon, mas acredito que Amelie o ouviu e nos entregou. Sei oque ela pensa sobre mim. Safira ou seja lá qual o nome da minha filha hoje, e Adanna! - Ele listou os envolvidos. 

_ Então são esses que nos levarão para a forca! Anos sobrevivendo para morrer assim! - o homem na lareira disse.

_ Sobrevivendo a quê ? porque pelo oque sei nada está te matando! - Murray disse

_ Seu velho nojento e… - Ele foi interrompido.

_ Murray e família. - uma voz angelical soou como uma canção suave ao fim do dia. _ quero que saibam que foi eu quem os traiu, e não me arrependo. - ela estava debruçada no escuro do andar de cima. 

_ Que bom que fez isso Amelie! - O tom elevado na voz veio de Adanna. _ Estava louca para matar você!

Adanna atacou primeiro, caules verde escuro surgiram por toda a parte, suas pontas afiadas iam em direção de Amelie, a mulher que trajava branco se defendeu ao movimentar suas mãos e fazer explosões e fogo torrando os caules de perfurarem sua pele, ela pulou do andar de cima, uma explosão invisível balançou seus cabelos e roupas na direção de Adanna, o vento girava mas não destruía nada na casa, como se já tivesse um propósito, ele não chegou não mulher de cabelos escuros que quebrou os vidros da mansão e fez levitarem e correrem pelo ar, Amelie usou protego, nem um conseguiu passar e ferir a mulher, partes de sua roupa branca começaram a criar vida, ela levitou, seus cabelos brancos cresciam tudo se esticava na direção de Adanna, o primeiro laço nas pernas e depois nos braços, levou a mulher de cabelos negros para mais próximo de si, e agarrou o pescoço dela dizendo: 

_ Acho que a primeira pessoa a morrer aqui será você! - então o último laço envolveu o pescoço da mulher, ela estava cada vez mais sem vida, sua pele pálida começava a ficar roxo sufocada e com falta de ar, ninguém da família fez algo para ajudar. Os olhos de Adanna se perderam no vazio escuro, agora não existia mais nada, Orla sua irmã olhava de um canto no corredor.

O corpo morto da mulher caiu no chão solto pelos laços que o sufocaram até a morte, em um destino infinito preso no escuro da sua vida perdida. 

Hermione sentiu o peso e o perigo que era estar ali, ela olhou Nott com aflição, não sabia o que fazer para salvar o garoto e fugir dali, parecia o fim, a cada segundo mais próximo enquanto eles decidiam oque fariam. 

Nenhum familiar ficou abalado com a perda, Adanna e seus olhos esmeralda se escureceram no final. Eles olhavam o corpo sem vida, enquanto Amelie descia leve como se não tivesse acabado de cometer um assassinato, Hermione sentiu medo. 

_ Adanna… - Carmela disse por fim, se aproximando, sua coroa estava caída para o lado de sua cabeça. 

_ Adanna estava a muito tempo procurando por isso! - uma nova pessoa se pronunciou. _ Pela morte, enfim, era oque ela queria, se sentir por completo morta. 

_ Que fim trágico! - Uma mulher disse quase em um sussurro. _ Uma criança de um áurea triste de fato. 

Nott estava suficientemente próximo de Hermione, a garota aproveitava a chance de distração da família para pensar em um arriscado plano de fuga, ela teria apenas alguns segundos até causar uma reação de alguém da família. Bethany que estava distraída espiando o corpo da prima não percebeu o movimento brusco de Hermione, a garota bateu nas pernas da outra fazendo ela cair para o lado e socou sua barriga, ela ainda tinha sua varinha a salvo no cós de sua calça escondida em um momento oportuno enquanto ela gemia de dor no chão, ela atirou Austin para a parede com um feitiço e Cyril bateu sua cabeça em uma coluna, Hermione tocou Nott, seu coração acelerado com a adrenalina, Então a garota tentou aparatar uma vez, mas não houve possibilidade, então outra e mais uma vez falhando. Ela apontou sua varinha para a família que lhe olhava sem esbanjar nenhuma emoção, o medo só aumentava com os segundos contados, ela percebeu que Nott não estava mais preso, o feitiço que o mantia preso morreu junto com quem o conjurou, o garoto estava desarmado mas se mantia a posto e havia tirado a maçã da boca, Hermione tremia suas mãos e a ponta da varinha, estava concentrada em salvar a si mesma e ao seu amigo. 

Quando parecia o fim luzes desceram do céu, ou vieram, ela não pode compreender no momento, mas eles voavam e entraram na sala parando de pé, a primeira pessoa era Zabini, atrasado mas era como um salvador para Hermione E Nott, o garoto estava com sua varinha a punho, a segunda luz quase fez o coração de Hermione parar, Draco Malfoy estava ali parado, e apontou sua varinha para Cyril que se recuperava do ferimento que recebeu de Hermione, Blasio estava contra Murray encurralado na parede.

_ MURRAY AONDE ESTÁ O DESGRAÇADO DO SOLOMON ? - Malfoy bradou, com ódio em sua voz. Hermione podia sentir o chão tremer, sua respiração parar, estava em tantas situações e todas elas a tiravam o ar.  

Hermione não teve tempo para digerir a situação, um jato de luz vermelha veio em sua direção a deixando inconsciente. 

_ Oque foi Malfoy ? - Cyril disse enquanto Draco olhava para Hermione impossibilitado de ir até ele. _ Estou curiosa para saber como conseguiu se livrar de seu pai, mas agora que quebrou sua palavra de nunca mais se aproximar da sangue ruim, ela morrerá, finalmente! - Cyril riu macabramente. 




Notas Finais


Estou quase finalizando a parte dois, eu volto entre dois a três dias acredito.

Me sigam no Twitter babys: @Mahynna

Muito obrigada pelos comentários e os favoritos. 💛

Me ajuda ? Entra no servidor, é para escritores que procuram ajuda, conhecer novas pessoas, recitar e divulgar:


https://discord.gg/DmWSNk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...