1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Hell (Naruto) >
  3. De volta aos velhos tempos!

História Beyond Hell (Naruto) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei.. desculpem pela demora amores😘 espero que gostem

Capítulo 4 - De volta aos velhos tempos!


 (Esse capítulo é narrado por um(a) protagonista que ainda não foi revelado, e sera revelado no final do capítulo)
      ........-

"algumas horas atrás"


(Em Thidon)

Mais um dia comum em Thidon, o céu de cor alaranjada e a terra totalmente preta e as centenas de rochas, vários demônios sobrevoando a fortaleza de Lilith; tudo estava bem pacífico, a maioria dos demônios estavam em treinamento; e por incrível que pareça demônios são bem silenciosos quando estão treinando! Lilith havia acionado seu exército de elite, pelo que entendi ela iria mandar alguns de seus Beliais em missões; ela iria reunir todos os seus demônios e mandou alguns Beliais para trazer esses dem seônios volta a Thidon! ("Tempos de vingança")
Quando todos os Soldados Beliais se reunião e caminharam em direção ao palácio da nossa rainha, uma grande pressão se acomodou em Thidon; o poder deles todos juntos era tão colossal que chegava a mudar as condições do ar no lugar a qual passavam! Eles se vestiam formalmente, suas roupas eram clássicas nada muito "extravagante", andavam equipados com suas caras de ódio e claro a essência de pura maldade, aterrorizavam qual pessoa que olhasse fundamente em seus olhos, eram sem dúvidas os mais temidos de Thidon, eles chegavam a causar medo até em alguns Anjos! Não era atoa que protegiam Lilith...
Quando chegam na fortaleza, saudaram Lilith e se posicionaram em 3 fileiras, ficando então cada fileiras com 3 Beliais.. e assim se prosseguiu a cerimônia das missões!

••••

Lilith- Meus Queridos Beliais; acredito que saibam do que se trata essa "cerimônia"!

A voz de Lilith era manhosa e suave como um pássaro que cantava por socorro, e ela trajava um vestido preto longo com brilhantes, estava fortemente maquiada e se assentava sobre seu trono macabro, não usava muitos acessório, apenas um colar e um bracelete, ambos dourados com pedras pretas

Todos concordam com a pronúncia de Lilith, pois realmente sabiam do que se tratava aquele "reunião", fazia muito tempo que eles não saim de Thidon para um missão ou algo do tipo, então provavelmente eles iriam escoltar algum príncipe de Thidon, ou algo do tipo!

Lilith- Sejamos breves, que hoje o dia será mais longo que o normal; Ok! Deidara e Yahico, você iram atrás de um Príncipe do Inferno, Azeizon, ele se encontra no momento em um dos templos diabólicos, escoltem ele até aqui com o maior cuidado e sigilo! E Deidara não perca a calma e exploda tudo que vê pela frente!

Os dois assentiram e se retiraram do palácio para se organizar para missão, eles partiriam daqui trinta minutos e obviamente voltariam daqui duas horas sem dúvidas, os templos não eram muito perto, porém eles eram rápidos o suficiente para fazer com que duas horas seja o tempo suficiente para escoltar um príncipe rebelde!
Logo que eles se retiraram Lilith prosseguiu com sua comanda

Lilith- Konan e Itachi, vocês ficaram responsáveis por zelar e vigiar as Alas de proteção hoje e caso aconteça algo fora do normal vocês que iram reforçá-la! Entendido?

Eles assentiram e quando estavam prestes a se retirar a fortaleza Lilith os chamou novamente dessa vez com uma cara séria e com sangue no olhar

Lilith- Ahh! Não me decepcionem!

Eles apenas fizeram uma breve reverência a ela se se retiraram rapidamente da sala com suas cara de ódio e medo, eles eram realmente bons no que faziam então obviamente eles não iriam falhar! E alendo mais quem iria querer invadir Thidon, se anjos pisarem aqui seriam cremados em dois minutos!

Lilith- E vocês Beliais, quero que treinem como sempre, Obito irá tomar a frente como todas as outras vezes e passar oque devem ; temos um grande "campeonato" vindo pela frente, e novamente, não quero que me decepcionem! Podem se retirar!

Lilith falou friamente com total desinteresse, como se esse "campeonato" a qual ela mencionou fosse apenas um mero "campeonato"; mas no fundo todos sabíamos que ela falava de algo muito além, de algo que traria a maior das matanças de toda a existência do submundo!
Eu estava prestes a me retirar do palácio e ir para a área de treinamento, quando a voz suave, fria e manhoso de Lilith me chamou...

Lilith- AnAn! Você ainda não, tenho uma missão para você!

Como assim? Para min? Fazia anos e anos que eu não saia de Thidon! Ela nunca me mandava em missões há muito tempo, ao seu ponto de vista, eu sou a pessoa mais eficiente para proteger Thidon do que destruindo o mundo mundano!

........- Oque exatamente seria?

Lilith- Preciso que vá atrás de 4 demônios! Acredito que saiba de quem se trata; Gaara que saiu para uma missão e acabou trombando com um anjo nojento, o mesmo está nesse exato momento em um interrogatório angelical, preciso que tire ele de lá o mas rápido possível! E os outros são o trio de Elohins, os mesmo saíram em missão já faz um tempo e já era para eles terem voltado, preciso que verifique se está tudo sobre controle e os traga de volta! Faça oque for necessário, só não destrua meio mundo, Estamos entendidas?

Sério que eu teria que ir atrás de demônios "capturados".. Aff! Isso vai ser mais chato do que eu esperava, qual a graça de ir buscar os bebês na creche? E o pior é que eu não tenho escolha nem uma, ou seja irei partir daqui dez minutinhos!

.......- Tah! Mais por que eu?

Uma pergunta que invadiu meus pensamentos e ecoava na minha mente, como se estivéssemos em uma sala totalmente vazia

Lilith- Confio no seu potencial! Sei que vai realizar esse trabalho com a maior facilidade,   e também preciso dessas criaturas aqui o mais rápido possível; você é a pessoa certa para fazer isso!

Ela estava totalmente certa, eu iria realizar esse trabalho como o flash, mais ainda sim qualquer Belial poderia realizar essa missão; ainda acho totalmente desnecessário que a minha pessoa tenha que realizar algo tão.. tão... Tão inoportuno!
Referenciei Lilith me retirando da Fortaleza, me direcionando para a área onde se encontrava as brechas mundanas, eu já estava bem equipada, com minha roupa de luta e minha sede de matar um certo "anjo" que fez eu sair de Thidon!
Quando entrei em uma brecha, rapidamente senti a mudança climática do território mundano, Thidon possuía um clima estranho e uma pressão atmosférico anormal, havia lugares super quentes como a fortaleza de Lilith, mas também há lugares super frios como o campo de treinamento dos demônios, já o território mundano possuía  um ar mas rarefeito, que passava impressão de leveza, algo que eu não conseguia explicável!
Assim que pisei em território mundano, senti olhares de reprovação sobre a minha pessoa,  e alguns olhares maliciosos também, poderia sair matando todo mundo que me olhava, mais tava zero paciência para isso, precisava ir buscar as "criancinhas perdidas" hahaha! Era engraçado como os mundanos não percebiam as brechas e nem quem entrava e saia delas,elas podiam nós ver, mas não percebiam que algumas pessoas apareciam do nada ali, isso era estranho! Como os humanos podiam ser tão "cegos"?
Eu iria primeiro até os Elohins, por que eles estavam em uma missão cujo o problema era demônios, então seria mais rápido de resolver, e depois iria até Gaara e o anjo patético, tenho certeza que sairia dessa missão com um puta dor de cabeça, anjos são os seres mais chatos que eu já vi, eu sou uma mestiça e tem vezes que nem eu me suporto imagina suportar um anjo... Isso seria muito chato!
Eu andava rapidamente pelas ruas de Konoha, era uma cidade pequena mais era até que bonitinha, seu estilo era medieval, as pessoas eram educadas, é... Até um certo ponto, do nada a cidade bonitinha ficou para trás e tudo que restou foi um lugar deserto fedorento e deplorável.. havia poucas pessoas e as mesmas me olhavam torto!
Eu passei por um prédio horroroso e uma mercearia que vendia muitos tipos de chocolates e aquilo me lembrou a Sakura; até que finalmente cheguei na tal boate, ela era até que arrumadinha para o lugar que se encontrava, estava totalmente vazia, havia apenas algumas pessoas limpando o local
Eu segui em frente, ante que cheguei na frente da boate e entrei na mesma o lugar estava com cheio de bomba sagrada e tinha um pouco de sangue no chão! Uau.. parece que rolou uma luta aqui, eu iria subir em uma escada quando fui barrada por uma cabeleira loira oxigenada.. Annn era a Maldita da Ino

Ino- Hey queridinha, resolveu dar as caras e sair da sua zona de conforto?! Não pode subir aqui.. é área vip! Hahahaha

.......- Área vip am? Pouco me importa!

Novamente tentei subir as escadas, e fui impedida, dessa vez um kunai ameaça cortar o meu pescoço!

Ino- Já disse, não pode subir Kadysa!

Kadysa- É melhor me deixar subir Ino, eu não tô com muita paciência hoje, então se quiser continuar vivendo é melhor abaixar essa kunai e me deixar subir!

Ino- Não! Não vai subir!

A que legal parece que vou tenque sejar minhas mãos!

Kadysa- Está bem! Jeito difícil então né?

Ela mal conseguiu me responder, acho que nem conseguiu raciocinar, tudo oque ouviu foi uma grande explosão vinda do seu lado!
Havia uma barra de metal no chão ao lado da escada, tudo oque fiz foi fazer a barra explodir!

Kadysa- Depois eu volto te buscar, se você sobreviver!

Continuei subindo a escada até que cheguei no último andar, comecei a vasculhar o local até que encontrei uma porta de metal e aparentemente era o local que eu procurava!
Quando me aproximei mais pude ouvir a voz nojenta de um demônio, e ele falava sobre a.... minha vida? Ann? Como assim? A última coisa que ouvi foi esse mesmo demônio falando "Ann fiquei sabendo também que lá em Rhiten não desejam a presença nódoa de Kadysa!"
Hahaha presença nódoa? Foi o suficiente para eu perder o pouco de paciência que ainda tinha! Explodi aquela porta em 2 segundos concentrando toda a radioatividade do local nela, e Taamm! Abriu Hahahaha!
Eu entrei na sala... Eee pera aí! Quem tava lá era ninguém mais e ninguém menos que Orochimaru, Sasuke, Sakura e o Naruto a fumaça ainda tava forte mais dava para ver que eram eles! Eles que foram capturados! Por isso o cheiro de bomba sagrada lá em baixo, mais pera.. como o Naruto foi capturado? A bomba não  tem efeito nele!
Ann pouco importa, vamos ao que interessa né!

Kadysa- Como assim presença nódoa Orochimaru?

Hora de tirar satisfação!

Continuaa....















Notas Finais


Até a próxima😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...