História Beyond Life - Camila/You [PT/ BR] - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Amor, Camila Cabello, Camila Girl, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Visualizações 61
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - All I want


Seu Nome Kaplan Point of view.

Já fazia um tempo que eu havia acordado, mas Camila ainda continuava  dormindo  tranquilamente. Eu não conseguia tirar os olhos dela, o modo possessivo que ela apertava minha cintura enquanto dormia, era como se ela dependesse de mim,assim como eu dependia dela também.
Respirei fundo e tirei seu braço da minha cintura delicadamente e ela resmungou alguma coisa que eu não consegui entender, virei para o lado e acariciei seu rosto e ela se remexeu na cama e eu soltei um risinho baixo. Como alguém pode ser tão linda como ela?

Seu Nome - Donut, você precisa acordar -Disse baixo e ela soltou um suspiro pesado - Eu sei que você está muito cansada, mas você realmente precisa acordar, Camz. - Disse deixando diversos beijos pelo seu rosto e ela sorriu me puxando para um abraço.

Camila - Pronto, já acordei. - Disse com voz rouca e coçou os olhos. Linda! - Eu sei o que você está pensando,Seu Nome. -Disse sorrindo e eu suspirei.

Seu Nome - Pare de ler meus pensamentos, Camila. -Disse baixo e ela riu.

Camila - Desculpe, mas é inevitável. - Disse baixo e deu um beijo na minha bochecha

Seu Nome - Eu amo você. - Disse baixo pra que ela não ouvisse, mas eu falhei porque ela passou a me encarar com um sorriso gigantesco no rosto.

Camila - Eu Amo você também -Disse sorrindo e eu retribui o sorriso quase que imediatamente.

Deitei minha cabeça em seu colo e ela ficou acariando meu cabelo, enquanto assistíamos "A Última Música"

[...]

O filme já tinha acabado fazia um tempo e estava quase anoitecendo e Camila não queria me soltar de jeito nenhum.

Seu Nome - Eu preciso me arrumar, Donut. - Disse pela milésima vez enquanto tentava sair dos braços dela.

Camila - Não precisa, não. - Meneeou negativamente com a cabeça - Eu quero que você fique comigo,hoje. - Disse baixo e eu assenti suspirando pesadamente - Por favor, baby blue - Eu neguei com a cabeça e ela bufou saindo de perto de mim com um bico nos lábios

Seu Nome - Hey - chamei a mesma que me olhava séria - Eu amo você, garota cubana. - Disse sorrindo e ela assentiu, enquanto rolava com os olhos. - Donut?- Chamei - a um pouco manhosa e ela me deu um sorriso - Não faz essa cara, por favor. - Pedi e ela me deu um beijo na bochecha

Camila - Eu Amo você,Mich . Amo muito mesmo.  -Disse sorrindo com os olhos brilhando e me deu um beijo na bochecha e eu suspirei apaixonada por ela, mas ao notar que ela havia me chamado de Mich arregalei os olhos e me levantei do seu colo rapidamente e ela riu alto negando com a cabeça.

Seu Nome - Mich? -perguntei franzindo a testa e ela riu assentindo - Por acaso, eu tenho cara de uma tigresa branca,Karla Camila ? -perguntei indignada com aquilo e ela gargalhou alto. (N/A : Desculpe Lauren. Eu amo você. Hey, Mommy isso é culpa sua porque eu estou totalmente apaixonada por Tirger's Curse.)

Camila - Claro que não, meu amor. Eu estou apenas brincando com você. - Disse sorrindo e eu bufei em desagrado. - Michelle, olhe para mim - Pediu implorando e eu olhei pra ela - Eu te amo muito - Disse baixo e me abraçou apertado fazendo com que eu ficasse mais calma.

Seu Nome - Eu amo você de volta - Disse sorrindo e ela me deu um sorriso tão lindo que eu sentia meu coração acelerado - Mas, agora eu preciso me arrumar ou então, chegaremos atrasadas. - Disse correndo para o banheiro ouvindo Camila rir do meu desespero. - É melhor que você esteja pronta quando eu voltar ou então, adeus MilaChelle - Ameacei e ela arregalou os olhos e correu para o meu quarto e eu não pude evitar de rir com aquilo.

Camila - Eu sei que você me ama, Michelle. - Disse sorrindo e eu assenti suspirando pesadamente.

Você não sabe o quanto eu te amo, Camila Cabello.

[...]

Eu já estava quase acabando de me arrumar pra sair com Camila, que não disse para onde iríamos, pois segundo ela era uma surpresa.

Claire, não deu nenhum sinal de vida e eu estava bastante triste com aquilo, porque eu queria que ela estivesse aqui hoje,não que aquilo fosse manha da minha parte, mas é que nós passamos cinco anos longe uma da outra,por causa do intercâmbio que ela estava fazendo lá no Canadá e isso meio que me deixa com saudades quando ela saí de casa porque na verdade, eu tenho muito medo que ela vá embora de novo e eu acho que não suportaria outra despedida.

Desci as escadas correndo e quando cheguei na sala Camila estava inquieta, andando de um lado para o outro e aquilo estava me assustando, ela falava com alguém no telefone e não parecia estar nada calma,porém, ao perceber que eu estava ao seu lado,ela desliga o celular e me olha sorrindo largamente,o que eu achei estranho, mas não perguntei nada pois não queria deixar Camila nervosa agora.

Camila - Você está Pronta? -perguntou sorrindo e eu assenti suspirando pesadamente. - o que foi? - perguntou baixo e eu mordi os lábios tentando ficar calma.

Seu Nome - Não sei. Algo em você me diz que você está aprontando alguma coisa. - Disse baixo e ela riu

Camila - Eu não estou aprontando nada, baby blue. Pode ficar tranquila. - Disse sorrindo e me abraçou apertado - Você está linda!- Disse sorrindo e eu neguei com a cabeça.

Seu Nome - Não tão linda quanto você. - Disse baixo e ela corou violentamente e eu sorri para ela.

Camila - Vamos? - perguntou estendendo - me sua mão para que eu pudesse segurar e eu assim fiz.

Seu Nome - Claro. - Disse sorrindo

E como previsto, uma montanha de Paparazzi estavam acampados na porta da minha casa e logo o clarão das máquinas fotográficas estavam nos atingindo,Camila apertou minha mão e sorriu tentando me tranquilizar.

Eu sabia que seria difícil de passar por ali, mas se eu tivesse com ela, eu enfrentaria tudo porque tudo que eu quero é estar com ela e aquilo nunca iria mudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...