1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Lifes >
  3. Eighteen

História Beyond Lifes - Eighteen


Escrita por: Greyavra

Notas do Autor


Olá olá meus amores. Cap novinho para vocês! Antes da leitura eu queria falar um pouquinho com vocês.

Primeiramente: fiquei esse bom tempo sem postar devido ao final de semestre da faculdade e um leve bloqueio criativo vindo do cansaço excessivo. Estava odiando tudo que escrevia e por isso a pausa, porém agora estou de féria e voltarei aos poucos.

Segundamente: quero pedir desculpas se não respondi algum comentário, minhas notificações ficam uma bagunça e as vezes perco alguns dos comentários. Prometo olhar todos os caps e responder vocês.

Terceiramente: quero agradecer de verdade por todos os comentários e votos/favoritos, vocês fazem meu dia e me incentivam muito a continuar com toda essa demonstração de carinho e apoio. Muito obrigada por acompanharem meus trabalhos!

Finalmente, uma boa leitura e nos vemos na próxima!

Capítulo 18 - Eighteen


O sofá suspenso onde passaram a noite do jantar conversando estava coberto com pétalas de flores. No chão, um grande e macio cobertor estava espalhado e em cima do mesmo havia uma grande variedade de comidas e bebidas, muitas sendo suas favoritas. Tudo parecia ter sido organizado detalhadamente e o loiro sentia que seu coração acelerar ao pensar no carinho e dedicação que o moreno havia colocado naquele encontro.

Harry estava observando sua reação, nervoso e ansioso para saber se o companheiro havia gostado de sua surpresa ou não. O moreno queria poder ter feito algo maior e mais valioso para o primeiro encontro dos dois, mas com o risco à segurança de ambos era óbvio que não seria possível sair de dentro dos grandes muros do castelo.

Isso não pareceu incomodar Draco, que abriu um sorriso imenso e emocionado com a surpresa, surpreendendo o moreno com um beijo leve e agradecido. O loiro riu da expressão surpresa do mais alto e o puxou pela mão para que os dois se acomodassem no cobertor. Harry se sentou lentamente, observando calmamente todos os detalhes do companheiro e sentindo seu coração bater fortemente em seu peito.

Haviam se conhecido a pouquíssimo tempo e ainda haviam diversos detalhes sobre o outro que não conheciam, mas ambos não conseguiam conter o sentimento que crescia a cada momento juntos. O alfa não podia calar a pequena dúvida que surgia em sua mente sobre seus sentimentos.

Ele nunca havia se sentido assim com ninguém e principalmente em questão de dias. Sua mente se perguntava se os sentimentos eram causados por uma obrigação internalizada ou se eram realmente reais. Afinal ninguém começava a gostar tanto assim de alguém em uma semana certo?

Pothos bufou ao ouvir os pensamentos do seu humano, se perguntando seriamente se o mesmo havia batido a cabeça quando criança sem que ele soubesse. Harry revirou os olhos mentalmente para seu lobo, decidindo ignorar esses pensamentos ( e o lobo) no momento e só curtir seu tempo com o lindo ômega que agora estava deitado e lhe chamando para que se deitasse ao seu lado.

Os dois se deitaram lado a lado em silêncio por alguns minutos, Draco ainda digeria tudo que o alfa havia preparado e ainda não tinha ideia do que falar para agradecer. O silêncio era confortável e ambos ainda estavam levemente sonolentos após acordarem tão cedo. Não havia necessidade de conversas constrangedoras e sem sentido entre os dois.

O loiro finalmente organizou seus pensamentos, se virando para o moreno e apoiando levemente sua cabeça no peito do mesmo.

- Eu nem sei como agradecer por tudo isso. 

Os olhos esmeraldas observavam atentamente o rosto do loiro enquanto o mesmo continuava a pensar na melhor maneira de expor seus sentimentos.

- É tão bom finalmente me distrair de tudo que aconteceu. - Harry silenciosamente passou os braços ao redor do ômega, o segurando em um abraço quente e firme. - É como tirar um peso dos meus ombros e parece que estamos no nosso mundinho, onde ninguém pode nos atingir.

Harry sorriu abertamente para o loiro, sentindo o alívio e a felicidade inundarem sua mente com a declaração do mesmo.

- Fico feliz de ter atingido meu objetivo.

Draco retribuiu o sorriso do mais alto, descansando totalmente a cabeça sobre o peito firme do moreno enquanto escutava a voz calma e grossa do mesmo ressoava no espaço.

- Eu realmente queria que nosso primeiro encontro tivesse sido um daqueles enormes clichês de filme, sabe?

O loiro riu com a revelação do mesmo, não imaginando que Harry possuía uma veia romântica e clichê em relacionamentos.

- Ainda vamos ter nosso encontro clichê.

Dessa vez foi o moreno que riu, imaginando os dois em algum parque de diversões competindo em jogos bobos e difíceis para ganhar pelúcias.

- Sei que até agora nada no nosso relacionamento tem sido clichê ou ideal. - Draco levantou sua cabeça levemente para olhar o mais alto. - Mas ainda assim foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

- Uma das?

- Voltaremos a falar sobre isso depois do nosso casamento e filhos.

Draco olhou em silêncio para o alfa, que arregalou os olhos ao perceber o que havia falado. As bochechas do moreno começaram a ficar extremamente vermelhas enquanto ele gaguejava frases inacabadas e sem sentido.

- O-Olha Dray, eu…

Sua frase foi interrompida pelos lábios macios do ômega, que levou suas mãos aos cachos negros quando Harry finalmente correspondeu. O beijo se aprofundou lentamente  e continuou por um bom tempo até que o ar finalmente faltasse.

- Vou amar conversar sobre isso novamente depois do casamento e dos nossos filhos.

O alfa abriu um enorme sorriso, mas ao mesmo tempo gemeu envergonhado e escondeu o rosto no pescoço do loiro que agora ria abertamente do momento que acabara de acontecer. O silêncio voltou a predominar o local enquanto os dois aproveitavam o calor um do outro, nada importava para os dois naquele momento.

Ambos deixaram sua mente divagar para um futuro distante, imaginando suas vidas após suas formaturas. Harry pensava em como seria  ver Draco caminhando em direção vestido de branco e o loiro imaginava uma pequena criança de cabelos revoltos negros e olhos cinza. A perspectiva de viver esse futuro trouxe um sorriso para o rosto do casal.

Contudo, logo o silêncio e a imaginação foram atrapalhados pelo estômago do moreno, que claramente protestava contra a falta de alimento. As bochechas de Harry novamente pegaram fogo, em sua mente Pothos ria (da melhor maneira que um lobo poderia rir) e Draco sorriu levemente, levantando cuidadosamente e puxando-o em seguida.

O casal finalmente voltou sua atenção para o grande banquete que os funcionários haviam preparado. Havia pães, alguns brownies, outros tipos de sobremesa e um grande pote de sanduíches recheados com patê de frango. Assim como dois tipos de suco, água, chás e café. O ômega travou um pouco ao finalmente prestar atenção em tudo que tinha ali, desacostumado com tamanha fartura.

Harry pareceu perceber a hesitação do companheiro, pegando um dos pratos dispostos ali e servindo ele mesmo a refeição do loiro. Draco sorriu envergonhado para o mais alto, aceitando o prato e deixando um baixo obrigado ressoar no ambiente. O moreno somente deixou um beijo na bochecha pálida do mais baixo e se concentrou em sua própria refeição.

Os dois começaram a comer calmamente, conversando um pouco sobre coisas banais e suas rotinas. Harry estava muito surpreso com a disciplina do loiro com os estudos e amou descobrir que seu hobby favorito era desenhar, implorando para que o mesmo lhe mostrasse seus trabalhos.

Já Draco não imaginava o quão difícil era o treinamento da família real e nem que o moreno absolutamente detestava as aulas de etiqueta social. O loiro também descobriu que o alfa estudava direito na faculdade do reino e que havia escolhido o curso para entender e melhorar a vivência e os direitos do povo. O ômega não pôde evitar o pensamento de que Harry seria um ótimo líder.

O casal continuou com sua conversa, desfrutando da comida e alheios ao caos que se instaurava no castelo. O encontro parecia estar indo perfeitamente bem, até o loiro começar a sentir sua respiração falhar. O mais baixo tentou se manter calmo e não alertar o moreno, porém a cada minuto que passava a situação piorava.

Harry finalmente percebeu que algo estava errado e nem sequer perguntou nada quando puxou delicadamente o loiro para que ficasse de pé. O alfa rapidamente passou os braços pelos joelhos e cintura do ômega, levando o mesmo no colo em direção ao castelo. Gritos raivosos receberam o casal assim que adentraram o castelo.

James estava de costas para a entrada do jardim, gritando com uma equipe de funcionários e alheio a entrada do filho e do genro. O moreno mais novo parou por um instante, surpreso com a cena que se desenrolava a sua frente. Porém, o estado de Draco não permitia paradas e o alfa precisava da ajuda do pai.

- PAI!

O grito desesperado voltou a atenção do rei para o casal recém chegado, o rosto pálido e doentio de Draco acompanhado da sua respiração ofegante foi o suficiente para que o Potter mais velho largasse tudo para correr em direção a enfermaria do castelo. A equipe que atendeu a família Malfoy no dia do acidente já estava a postos no local, agindo rapidamente ao tirar o loiro dos braços de Harry e colocá-lo em uma das macas.

O alfa mais novo tentou seguir a equipe quando entraram em uma das salas de emergência que tinham, mas foi fortemente barrado e segurado por James. Um rosnado raivoso e dolorido ecoando no corredor quando o mesmo percebeu que seu companheiro havia perdido a consciência.

Sentindo-se impotente ele desabou nos braços do pai, segurando as lágrimas e rezando para que seu loiro ficasse bem. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...